Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Testes: Eurochannel SD na NET/Claro

  • Tópico criado por: maxsil
  • Avatar

    Testes: Eurochannel SD na NET/Claro

    Operadora
    Postado em: 25/04/2017 às 11:05
    Autor: maxsil Offline

    A NET iniciou os testes com o canal Eurochannel SD no VC 267 (claro, numeração provisória). Pena que não vem em HD, mas já tá valendo!

    imagem




  • Avatar

    Testes: Eurochannel SD na NET/Claro

    Operadora
    Postado em: 25/04/2017 às 11:21
    Autor: telespectador81 Offline

    Ótimo canal tomara que entre mesmo.

  • Micin

    Testes: Eurochannel SD na NET/Claro

    Operadora
    Postado em: 25/04/2017 às 11:37
    Autor: Micin Offline

    se entrar na net/claro com mais distribuição espero que mais para frente lancem a versão hd.

  • Avatar

    Testes: Eurochannel SD na NET/Claro

    Operadora
    Postado em: 25/04/2017 às 11:41
    Autor: jimenes Offline

    Acho que eu via este canal em 1992, é muito bom.

  • aapc01

    Testes: Eurochannel SD na NET/Claro

    Operadora
    Postado em: 25/04/2017 às 12:46
    Autor: aapc01 Offline

    excelente mas... se colocarem legendas ou dublagem vão ter que cumprir as cotas de incentivo (aaaaarrrrgghhhhhh!!!!!!)... então....

    como seria um canal de conteúdo exclusivo europeu (segmentação, lembram?) passando programas de culinária brasileiros??????

    ou programas tipo o imbecil porta dos fundos????

    infelizmente um grande canal que será descaracterizado.

  • Avatar

    Testes: Eurochannel SD na NET/Claro

    Operadora
    Postado em: 25/04/2017 às 13:09
    Autor: mbuiatti Offline

    Excelente canal...saudade eterna...Fawalty Towers, Black Adder e tantas outras séries que via neste canal nos anos 90. Filmes, documentários europeus...excelente. Espero que entre na NEt e depois venha para as outras operadoras, como a SKY.

  • GingaRed

    Testes: Eurochannel SD na NET/Claro

    Operadora
    Postado em: 25/04/2017 às 13:15
    Autor: GingaRed Offline

    Taí uma adição excelente (para mim, pelo menos).

  • GingaRed

    Testes: Eurochannel SD na NET/Claro

    Operadora
    Postado em: 25/04/2017 às 13:17
    Autor: GingaRed Offline

    Eu era viciado em The Full Wax e Absolutely Fabulous

  • Avatar

    Testes: Eurochannel SD na NET/Claro

    Operadora
    Postado em: 25/04/2017 às 13:23
    Autor: r2reis Offline

    Nem sinal desse canal 267 por aqui, nem na madrugada.

  • ralves58

    Testes: Eurochannel SD na NET/Claro

    Operadora
    Postado em: 25/04/2017 às 13:32
    Autor: ralves58 Offline

    Em 25/4/2017, aapc01 escreveu:
    excelente mas... se colocarem legendas ou dublagem vão ter que cumprir as cotas de incentivo (aaaaarrrrgghhhhhh!!!!!!)... então.... (...)
    infelizmente um grande canal que será descaracterizado.



    Putz!... Lembrou bem... >:-(

    Estao descaracterizando toda a tv paga com isso... A internet tem sido a unica saida para o assinante que nao quer ter o g*verno se intrometendo nas suas escolhas pessoais.

    Ate no radio. Hoje em dia eu ouço radio via internet, pois é a unica forma de nao ter o g*verno se intrometendo e exigindo a "cota de musica brasileira" na programacao. Na internet nao tem cota!




  • Avatar

    Testes: Eurochannel SD na NET/Claro

    Operadora
    Postado em: 25/04/2017 às 14:02
    Autor: jimenes Offline

    Em 25/04/2017, aapc01 escreveu:

    excelente mas... se colocarem legendas ou dublagem vão ter que cumprir as cotas de incentivo (aaaaarrrrgghhhhhh!!!!!!)... então....

    como seria um canal de conteúdo exclusivo europeu (segmentação, lembram?) passando programas de culinária brasileiros??????

    ou programas tipo o imbecil porta dos fundos????

    infelizmente um grande canal que será descaracterizado.


    O pior é que são capazes de colocar programas de culinária mesmo. Pois, foi o que fizeram com o BBC HD.
    Se o fizerem, vão estragar o canal.

  • Avatar

    Testes: Eurochannel SD na NET/Claro

    Operadora
    Postado em: 25/04/2017 às 14:03
    Autor: jimenes Offline

    Em 25/04/2017, mbuiatti escreveu:

    Excelente canal...saudade eterna...Fawalty Towers, Black Adder e tantas outras séries que via neste canal nos anos 90. Filmes, documentários europeus...excelente. Espero que entre na NEt e depois venha para as outras operadoras, como a SKY.


    Gostava de ver o eurotrash alem do black adder entre outros.

  • Avatar

    Testes: Eurochannel SD na NET/Claro

    Operadora
    Postado em: 25/04/2017 às 14:03
    Autor: diditv Offline

    Excelente canal,mas que só vai ter efeito se a Net disponibilizar ele nos pacotes mais simples.

  • Avatar

    Testes: Eurochannel SD na NET/Claro

    Operadora
    Postado em: 25/04/2017 às 14:05
    Autor: jimenes Offline

    Em 25/04/2017, ralves58 escreveu:

    Em 25/4/2017, aapc01 escreveu:
    excelente mas... se colocarem legendas ou dublagem vão ter que cumprir as cotas de incentivo (aaaaarrrrgghhhhhh!!!!!!)... então.... (...)
    infelizmente um grande canal que será descaracterizado.



    Putz!... Lembrou bem... >:-(

    Estao descaracterizando toda a tv paga com isso... A internet tem sido a unica saida para o assinante que nao quer ter o g*verno se intrometendo nas suas escolhas pessoais.

    Ate no radio. Hoje em dia eu ouço radio via internet, pois é a unica forma de nao ter o g*verno se intrometendo e exigindo a "cota de musica brasileira" na programacao. Na internet nao tem cota!






    Depois que descobri os programas para ouvir rádio da internet e gravar, nunca mais escutei uma rádio linear.

  • Avatar

    Testes: Eurochannel SD na NET/Claro

    Operadora
    Postado em: 25/04/2017 às 14:36
    Autor: JanSed Online

    Em 25/04/2017, aapc01 escreveu:

    excelente mas... se colocarem legendas ou dublagem vão ter que cumprir as cotas de incentivo (aaaaarrrrgghhhhhh!!!!!!)... então....

    como seria um canal de conteúdo exclusivo europeu (segmentação, lembram?) passando programas de culinária brasileiros??????

    ou programas tipo o imbecil porta dos fundos????

    infelizmente um grande canal que será descaracterizado.


    Um pouco de informação e menos demagogia.

    " Os europeus, canadenses, sul-coreanos e australianos resolveram a questão incontornável da demanda potencial para os conteúdos produzidos nesses países estabelecendo obrigações de veiculação (as cotas) para a produção doméstica.
    Na Europa as cotas são de 50% de conteúdos europeus no espaço qualificado em todos os canais.
    Além disso, todos os canais de TV aberta ou por assinatura presentes no mercado europeu têm de ser programados em terras europeias, à exceção de canais de jornalismo internacional e canais voltados a comunidades étnicas ou linguísticas específicas (Al Jazeera, por exemplo).
    Mesmo nos Estados Unidos, uma política de proteção e incentivo à produção independente (realizada por empresas produtoras sem vínculos com os canais) praticada entre as décadas de 70 e 90 é apontada como fator determinante para o fortalecimento do mercado de séries e filmes norte-americanos, possibilitando inovação, diversidade de conteúdos e desenvolvimento."

    Quanto a descaracterização (destestável) dos canais isso é uma escolha das programadoras que optam por diversificar sua programação para aumentar seu público alvo e aumentar a audiência. Não dá para botar a obrigatoriedade das cotas como responsável por isso, pois basta colocar conteúdo nacional compativel com sua proposta para que a descaraterização não aconteça.

  • ralves58

    Testes: Eurochannel SD na NET/Claro

    Operadora
    Postado em: 25/04/2017 às 14:36
    Autor: ralves58 Offline

    Em 25/04/2017, jimenes escreveu:
    O pior é que são capazes de colocar programas de culinária mesmo. Pois, foi o que fizeram com o BBC HD.


    Eles colocam programas de culinaria (ou entao algum programa com um balcao, duas pessoas falando e alguns videos passando) porque sao mais baratos de produzir, so para cumprir a lei mesmo.


  • ralves58

    Testes: Eurochannel SD na NET/Claro

    Operadora
    Postado em: 25/04/2017 às 14:54
    Autor: ralves58 Offline

    Em 25/04/2017, JanSed escreveu:
    Um pouco de informação e menos demagogia.



    Nao é porque os europeus fazem que está certo, nem que eu tenho que concordar... Continua sendo uma intromissao descabida e uma "violencia" impor que o consumidor sustente, com o dinheiro dele, um tipo de producao que ele nao deseja consumir (portanto, nao pagaria se nao fosse obrigado na marra pelo g*verno).

    Como eu disse, a internet está vindo aí para libertar o consumidor desse tipo de tirania dos g*vernos. Chega de g*verno determinando o que eu tenho que consumir, assistir, comer, beber...

    .


  • aapc01

    Testes: Eurochannel SD na NET/Claro

    Operadora
    Postado em: 25/04/2017 às 15:00
    Autor: aapc01 Offline

    Em 25/04/2017, JanSed escreveu:

    Em 25/04/2017, aapc01 escreveu:

    excelente mas... se colocarem legendas ou dublagem vão ter que cumprir as cotas de incentivo (aaaaarrrrgghhhhhh!!!!!!)... então....

    como seria um canal de conteúdo exclusivo europeu (segmentação, lembram?) passando programas de culinária brasileiros??????

    ou programas tipo o imbecil porta dos fundos????

    infelizmente um grande canal que será descaracterizado.


    Um pouco de informação e menos demagogia.

    " Os europeus, canadenses, sul-coreanos e australianos resolveram a questão incontornável da demanda potencial para os conteúdos produzidos nesses países estabelecendo obrigações de veiculação (as cotas) para a produção doméstica.
    Na Europa as cotas são de 50% de conteúdos europeus no espaço qualificado em todos os canais.
    Além disso, todos os canais de TV aberta ou por assinatura presentes no mercado europeu têm de ser programados em terras europeias, à exceção de canais de jornalismo internacional e canais voltados a comunidades étnicas ou linguísticas específicas (Al Jazeera, por exemplo).
    Mesmo nos Estados Unidos, uma política de proteção e incentivo à produção independente (realizada por empresas produtoras sem vínculos com os canais) praticada entre as décadas de 70 e 90 é apontada como fator determinante para o fortalecimento do mercado de séries e filmes norte-americanos, possibilitando inovação, diversidade de conteúdos e desenvolvimento."

    Quanto a descaracterização (destestável) dos canais isso é uma escolha das programadoras que optam por diversificar sua programação para aumentar seu público alvo e aumentar a audiência. Não dá para botar a obrigatoriedade das cotas como responsável por isso, pois basta colocar conteúdo nacional compativel com sua proposta para que a descaraterização não aconteça.


    desculpa, mas sua colocação foi agressiva

    então pelo fato de canadenses, japoneses, europeus, marcianos ou sei lá ou que, eu TENHO QUE ACEITAR?????????

    aaaahhhhhh, por favor, menos, muito menos

    NÃO SOU CONTRA SÓ O NOSSO GOVERNOS, sou contra TODOS OS GOVERNOS que fazem isso

    nessa hora menos é mais jansed.

    nunca critiquei quem gosta mas já levei muito por isso. infelizmente vc foi o primeiro no qual estou respondendo. você é a favor? que bom, continue assim... EU NÃO

    até

  • Avatar

    Testes: Eurochannel SD na NET/Claro

    Operadora
    Postado em: 25/04/2017 às 15:11
    Autor: ancarbargomes Offline

    Em 25/04/2017, ralves58 escreveu:

    Em 25/4/2017, aapc01 escreveu:
    excelente mas... se colocarem legendas ou dublagem vão ter que cumprir as cotas de incentivo (aaaaarrrrgghhhhhh!!!!!!)... então.... (...)
    infelizmente um grande canal que será descaracterizado.



    Putz!... Lembrou bem... >:-(

    Estao descaracterizando toda a tv paga com isso... A internet tem sido a unica saida para o assinante que nao quer ter o g*verno se intrometendo nas suas escolhas pessoais.

    Ate no radio. Hoje em dia eu ouço radio via internet, pois é a unica forma de nao ter o g*verno se intrometendo e exigindo a "cota de musica brasileira" na programacao. Na internet nao tem cota!






    Por enquanto porque já querem colocar cotas no VOD, depois em toda a internet.
    Sou totalmente contra Cotas.

  • aapc01

    Testes: Eurochannel SD na NET/Claro

    Operadora
    Postado em: 25/04/2017 às 15:15
    Autor: aapc01 Offline

    Em 25/04/2017, ancarbargomes escreveu:

    Em 25/04/2017, ralves58 escreveu:

    Em 25/4/2017, aapc01 escreveu:
    excelente mas... se colocarem legendas ou dublagem vão ter que cumprir as cotas de incentivo (aaaaarrrrgghhhhhh!!!!!!)... então.... (...)
    infelizmente um grande canal que será descaracterizado.



    Putz!... Lembrou bem... >:-(

    Estao descaracterizando toda a tv paga com isso... A internet tem sido a unica saida para o assinante que nao quer ter o g*verno se intrometendo nas suas escolhas pessoais.

    Ate no radio. Hoje em dia eu ouço radio via internet, pois é a unica forma de nao ter o g*verno se intrometendo e exigindo a "cota de musica brasileira" na programacao. Na internet nao tem cota!






    Por enquanto porque já querem colocar cotas no VOD, depois em toda a internet.


    é lógico. é muito bom isso... aí devemos copiar também países que tratam a internet com INCENTIVO como china, coreia do norte, cuba e rússia... se eles fazem por que temos que ser demagogos, não é?!?!?!

    eu hein...

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 24/07/2017 - Sinal aberto dos canais infantis na NET e Claro
    De 17 a 24 de julho as operadoras Claro e NET abrem o sinal dos canais infantis
  • 27/08/2017 - TV Novo Tempo deixa a grade de canais da SKY
    Dia 28 de agosto, o canal cortesia TV Novo Tempo deixa a grade de programação da SKY
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!