Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Telefone da Sky, alguem consegue ligar????

  • Tópico criado por: Jancen
  • Páginas:
  • 1
  • Jancen

    Telefone da Sky, alguem consegue ligar????

    Operadora
    Postado em: 04/01/2012 às 21:10
    Autor: Jancen Offline

    Desde ontem eu tento ligar para a Sky (106 11)para fazer o cancelamento e só da ocupado, eu consegui uma vez e fui redirecionado várias vezes e fiquei 32 minutos esperando na musiquinha, eu to para desistir de tentar cancelar!

  • guimax

    Telefone da Sky, alguem consegue ligar????

    Operadora
    Postado em: 04/01/2012 às 21:15
    Autor: guimax Offline

    Tenta cancelar pelo site da SKY

  • Avatar

    Telefone da Sky, alguem consegue ligar????

    Operadora
    Postado em: 04/01/2012 às 21:26
    Autor: kratss22 Offline

    Também estou tentando ligar para SKY mas não consigo realmente está ocupado, como já foi dito há alguns dias atras em um tópico o sinal de ocupado que dá é enviado pela sky, eu acho que eles estão preparando novidades e informando para os atendentes.

    Mas se você quizer tenta pelo chat on-line da sky

  • Avatar

    Telefone da Sky, alguem consegue ligar????

    Operadora
    Postado em: 04/01/2012 às 21:27
    Autor: juniorkarioka Offline

    a pagina da ta dando erro quando clica em cancelar

  • Avatar

    Telefone da Sky, alguem consegue ligar????

    Operadora
    Postado em: 04/01/2012 às 21:55
    Autor: andrewy Offline

    hoje por volta de 12:30 liguei pra la falei com um atendente bem rapido

  • CPIMENTEL5

    Telefone da Sky, alguem consegue ligar????

    Operadora
    Postado em: 04/01/2012 às 22:57
    Autor: CPIMENTEL5 Offline

    O processo de reinstalação e cancelamento da SKY acabou me forçando a apelar para o ReclameAqui... demora no atendimento pelo telefone, visitas técnicas agendadas e nada do técnico aparecer, dúvidas se minha assinatura está sendo cancelada ou não... tudo sem resposta devido a falta de atendimento...

  • dteruel

    Telefone da Sky, alguem consegue ligar????

    Operadora
    Postado em: 04/01/2012 às 23:15
    Autor: dteruel Offline

    Nossa que estranho isso, liguei para eles ontem num horario nada habitual, por volta da 1 da manhã fui atendido em 3 minutos, pois veio errado minha fatura e fui super bem atendido...

    Dica: Usem o canal da SKY no Facebook e Twitter ali eles agilizam algumas coisas, ja cancelei a assinatura da minha mãe pelo Twitter apenas.

  • PedroF

    Telefone da Sky, alguem consegue ligar????

    Operadora
    Postado em: 04/01/2012 às 23:28
    Autor: PedroF Offline

    é que as vezes ele evitam a espera maior, entao mandam sinal de ocupado, é só ligar mais ums 3 vezes que a atendente atende, é só tentar !

  • Aguinaldo

    Telefone da Sky, alguem consegue ligar????

    Operadora
    Postado em: 05/01/2012 às 17:49
    Autor: Aguinaldo Offline

    O Telefone da SKY, na verdade o atendimento da SKY é um lixo, uma porcaria, uma falta de respeito total com o cliente, eu fiquei uma semana tentando resolver um problema criado pela própria SKY, so conseguir resolver ligando na ANATEL, quem tiver problema na SKY liga na ANATEL, so assim.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 07/12/2016 - Lançamento HBO GO/Crackle no app Oi Play
    Aplicativo Oi Play passa a contar com conteúdos da HBO GO e Crackle (Sony e AXN)
  • 14/12/2016 - TV Aparecida chega a mais praças da NET
    TV Aparecida chega a mais praças da NET, a partir do pacote Conexão, pelo canal 195.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!