Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

TC Play disponivel para assinantes SKY

  • Tópico criado por: Santasticofc
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Avatar

    TC Play disponivel para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 19/12/2012 às 09:18
    Autor: skymix Offline

    i direto do decoder da SKYHD tem como acessar?

  • Avatar

    TC Play disponivel para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 19/12/2012 às 09:23
    Autor: lucianomvs Offline

    Por enquanto ao contrario da net e gvt que podem acessar o conteudo direto pelo decoder a sky ainda nao, so pelo site mesmo, mas seria bom telecine play ondemand

  • Avatar

    TC Play disponivel para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 19/12/2012 às 09:43
    Autor: gilenosat Offline

    Alguem ja conseguiu logar pelo aplicativo do telecine play no android?

  • Avatar

    TC Play disponivel para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 19/12/2012 às 11:00
    Autor: felipegbpro Offline

    Em 19/12/2012, gilenosat escreveu:

    Alguem ja conseguiu logar pelo aplicativo do telecine play no android?


    Aparentemente não tem como, uma vez que adota a conexão do Sky online e este não esta disponível para android.

    Isso que eu percebi ao logar.

  • Avatar

    TC Play disponivel para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 19/12/2012 às 12:06
    Autor: castrocal Offline

    Tb estou com o mesmo problema. Liguei na central e a atendente (despreparada como sempre) disse que a Sky não disponibiliza o Play só o Sky on line.

  • Avatar

    TC Play disponivel para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 19/12/2012 às 12:13
    Autor: castrocal Offline

    Em 18/12/2012, alexerose3 escreveu:

    O meu ta informando usuario não autorizado ( sou assinante telecine e pfc) alguem mais com esse problema?


    Tb estou com o mesmo problema. Liguei na central e a atendente (despreparada como sempre) disse que a Sky não disponibiliza o Play só o Sky on line.

  • Avatar

    TC Play disponivel para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 19/12/2012 às 12:16
    Autor: jucemc Offline

    tambem ontem não consgui , dava erro tenho instalado o google crome,

  • chumbinho

    TC Play disponivel para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 19/12/2012 às 13:19
    Autor: chumbinho Offline

    eu uso Linux Redhat enterprise, e não funciona, porque fizeram o favor de atrelar ao software da microsoft....

  • Avatar

    TC Play disponivel para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 19/12/2012 às 15:34
    Autor: lzooma Offline

    Em 19/12/2012, castrocal escreveu:

    Tb estou com o mesmo problema. Liguei na central e a atendente (despreparada como sempre) disse que a Sky não disponibiliza o Play só o Sky on line.


    A atendente está mal preparada mesmo, pois até o site da SKY já está divulgando a novidade.

  • chrystophergta

    TC Play disponivel para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 19/12/2012 às 15:49
    Autor: chrystophergta Offline

    o app para android estava pedindo o plug in do silverlight, mas o silverlight não instala no android :(

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 28/09/2018 - Abertura de sinal Comedy Central
    De 17 a 28 de setembro, o canal Comedy Central estará com sinal aberto na operadora Vivo TV
  • 29/09/2019 - Abertura de sinal Cinemax
    Entre os dias 14 e 29 de setembro, o canal Cinemax estará com sinal aberto nas operadoras Vivo, Oi e SKY Pré-Pago
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!