Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

  • Tópico criado por: EoPintinhoPiu
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Avatar

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 20/06/2012 às 11:41
    Autor: rfolive Offline

    Em 11/06/2012, almibeck escreveu:

    Em 11/06/2012, walterrangel1955 escreveu:

    A estréia de Harry Potter e as relíquias da morte parte 2 esta marcada para 14/06/11 (quinta-feira) no MAX HD segundo o site da sky.

    fonte: http://www.sky.com.br/servicos/GuiadaTv/ficha.aspx?qFicha=553


    Neste dia citado por você, o filme não tinha nem entrado nos cinemas ainda.


    Na verdade o colega estava se referindo ao dia 11/06/12 e nesse dia estava na programação do MAX HD (SKY), mas era erro, pois passou a parte 1

  • Avatar

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 20/06/2012 às 11:44
    Autor: rfolive Offline

    Em 09/06/2012, Littlejones escreveu:

    Algumas super-estreias da HBO têm passado primeiro para quem tem pacote Max. Aconteceu agora em junho com Rápida Vingança, que já havia passado no Maxprime, e vai acontecer de novo com Meia-Noite em Paris, que também já passou, no MAX. Isso é bom. A HBO tá privilegiando o gênero, dando o filme primeiro para o canal mais adequado. Apenas os chamados "blockbusters" têm passado primeiro na HBO para depois rodar por alguns dos outros canais do grupo.


    Aconteceu também com o filme Santuário que estreou primeiro no MAX HD e depois foi para a HBO. Particularmente acho que é falta de filme mesmo por parte da HBO, pois não tem coerência as estreias não ocorrerem no canal principal.

  • Avatar

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 20/06/2012 às 18:51
    Autor: RODMAN Offline

    O filme passou no canal cinemax no mês de abril, inclusive eu consegui gravar, só fiquei triste pela imagem que não foi em HD.

  • potter21

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 21/06/2012 às 23:41
    Autor: potter21 Offline

    que dia vai estreia Harry Potter e as relíquias da morte parte 2

  • junior86

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 22/06/2012 às 14:08
    Autor: junior86 Offline

    Em 20/06/2012, RODMAN escreveu:

    O filme passou no canal cinemax no mês de abril, inclusive eu consegui gravar, só fiquei triste pela imagem que não foi em HD.


    mais que mentiros rsrsrs

  • Avatar

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 22/06/2012 às 15:51
    Autor: Lilico Offline

    HBO com "Game of Thrones" sempre foi o que ha de melhor na TV.

  • junior86

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 23/06/2012 às 11:09
    Autor: junior86 Offline

    Em 22/06/2012, Lilico escreveu:

    HBO com "Game of Thrones" sempre foi o que ha de melhor na TV.


    isso é verdade eu estou acompanhando essa serie e estou gostando muito
    to demorando pra assistir todos os episódios mais estou
    ainda estou no 6º epi da 1º temp
    mais tenho todos os epis gravados ate a 2º temporada

  • junimchavez

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 26/06/2012 às 15:08
    Autor: junimchavez Offline

    Em 21/06/2012, potter21 escreveu:

    que dia vai estreia Harry Potter e as relíquias da morte parte 2


  • Avatar

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 27/06/2012 às 21:36
    Autor: Despretine0601 Offline

    Glaera para meu...capitao america estreou no cinema em julho de 2011 e so agora vai passar na tv fechada??entao filme que sai no cinema so depois de um ano que passa na tv??nao sei quanto a voces mas nao vo espera 1 ano pra poder assistir um filme...ou baixo na internet com qualidade bdrip ou alugo...esses canais de filme sao besteira..

  • NC_OmundoEseu

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 29/06/2012 às 05:02
    Autor: NC_OmundoEseu Offline

    No quesito filmes, o Telecine supera a HBO. No quesito produção própria, a HBO está na frente, apesar do Telecine divulgar alguns filmes como produção própria, as séries HBO tem muito destaque. No geral o Telecine ganha de lavada como canal de filmes, pois possui um número bem superior de produtoras. Quanto as estreias de julho, ainda acho que O Telecine ganha, afinal Carros x Smurfs, ponto pro Telecine. Capitão América x Meia Noite em Paris, ponto pro Telecine. Obs.: Isso não reflete meu gosto por filmes. Aliás, odiei esse Capitão América e ainda não vi Meia Noite em Paris, mas estou analisando quanto a audiência e é mais que óbvio que muito mais gente vai escolher assistir a estreia dos canais de filme Globosat do que o filme do Woody Allen.

  • Avatar

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 29/06/2012 às 11:17
    Autor: maximomx Offline

    E a invenção de Hugo Cabret estréia quanto? tá loco que demora , esse filme estreou em janeiro nos cinemas !!!

  • Avatar

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 29/06/2012 às 23:19
    Autor: filipemalafaia Offline

    Tem toda razão! A HBO já vem fazendo isso, exibindo filmes primeiro nos canais Max e depois dizendo que é "estreia" na HBO. O Telecine é muito melhor que a HBO quando se trata de filmes. Além de estreias aos sábados (muitas vezes discutíveis, admito), também tem estreias às segundas e sextas - e às vezes às quintas!

  • Avatar

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 30/06/2012 às 07:39
    Autor: Piropo Offline

    Em 11/06/2012, DJ_Urinaldisson escreveu:

    superestreias onde cara palida?

    filmes que ja tao rodando os HDS externos plugados na TV faz muito tempo.
    esses canais TELECINE/HBO tem que parar de fingir que o mundo deles nao foi atingido.


    Concordo, alem de filmes muito repetitivos, o Telecine tem comerciais...

  • Avatar

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 30/06/2012 às 07:40
    Autor: Piropo Offline

    Em 27/06/2012, Despretine0601 escreveu:

    Glaera para meu...capitao america estreou no cinema em julho de 2011 e so agora vai passar na tv fechada??entao filme que sai no cinema so depois de um ano que passa na tv??nao sei quanto a voces mas nao vo espera 1 ano pra poder assistir um filme...ou baixo na internet com qualidade bdrip ou alugo...esses canais de filme sao besteira..


    Concordo com vc tamb, alem disto tem os comercias.....

  • Avatar

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 30/06/2012 às 15:05
    Autor: ivanalage Offline

    Em 30/06/2012, Piropo escreveu:

    Em 11/06/2012, DJ_Urinaldisson escreveu:

    superestreias onde cara palida?

    filmes que ja tao rodando os HDS externos plugados na TV faz muito tempo.
    esses canais TELECINE/HBO tem que parar de fingir que o mundo deles nao foi atingido.


    Concordo, alem de filmes muito repetitivos, o Telecine tem comerciais...


    QUE COMERCIAIS?? TÁ LOKO?! TELECINE SO PARA 1 INTERVALO DE 2MIN POR FILME, EU TINHA HBO MAS SÓ PASSAVA FILME LIXO, QUANDO NÃO PASSAVA AKELAS SERIES QUE EU PARTICULARMENTE NAO GOSTO AGORA TO COM TELECINE E NAO ME ARREPENDO, REALMENTE ESSAS "ESTREIAS" TAO UMA DROGA MAS TELECINE É LAVADA NA HBO QUE SO PASSA LIXO E FICA REPETINDO 3X POR DIA E LEGENDADO AINDA!

  • Stargater

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 30/06/2012 às 17:46
    Autor: Stargater Offline

    UMA Noite em Paris>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> MEIA Noite em Paris

  • NC_OmundoEseu

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 30/06/2012 às 19:49
    Autor: NC_OmundoEseu Offline

    COMERCIAIS? KKKKKKKKKKKKKK Primeiro: não é todo filme que tem comercial. Segundo: Acho super válido um comercial de 2 minutos para ir ao banheiro e beber água. São 2 minutos num filme de 2 horas. Eu gosto da rede HBO, mas o Telecine está melhor e não é de hoje. As produções HBO salvam a rede, mas são 10 canais pra pouca programação. Queria eu que todo canal tivesse apenas um comercial de 2 minutos e ainda com um contador regressivo no canto da tela. Queria eu que toda rede de filmes tivesse 90% de conteúdo transmitido em HD.

  • Avatar

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 30/06/2012 às 22:49
    Autor: ronaldb Offline

    Tenho os dois TCs e HBOs e vou ser curto e grosso, TCs no momento tem os campeões de bilheteria e os filmes da Marvel por isso estão a frete no quesito filmes.
    HBOs são canais internacionais, filmes e conteúdos diversos são regra para um canal premium, então a HBO manda bem demais nas séries e nos filmes perde por pouco.
    Quem gosta mais de filmes fica com o Telecines, quem gosta mais das séries fica com os HBOs, simples como isso.
    Há, vale lembrar que a uns 10 anos atrás, quase ninguem filmava histórias dos heróis da Marvel, e as trilogias campeãs eram todas dos estudios Warner, Senhor dos aneis, Matrix, Harry poter, quem era o lider nessa época, lembram ? HBO, então reafirmo liderança pelos filmes acaba sendo por safra de filmes e não pela quantidade de estudios.

  • Avatar

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 01/07/2012 às 13:48
    Autor: johnnyjns Offline

    Em 30/06/2012, NC_OmundoEseu escreveu:

    COMERCIAIS? KKKKKKKKKKKKKK Primeiro: não é todo filme que tem comercial. Segundo: Acho super válido um comercial de 2 minutos para ir ao banheiro e beber água. São 2 minutos num filme de 2 horas. Eu gosto da rede HBO, mas o Telecine está melhor e não é de hoje. As produções HBO salvam a rede, mas são 10 canais pra pouca programação. Queria eu que todo canal tivesse apenas um comercial de 2 minutos e ainda com um contador regressivo no canto da tela. Queria eu que toda rede de filmes tivesse 90% de conteúdo transmitido em HD.


    Acho valido pagar caro em pacote premium com um aparelho DVR, quando tiver vontade de ir ao banheiro eu aperto pause, ponto final pra min.

  • junimchavez

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 01/07/2012 às 16:15
    Autor: junimchavez Offline

    Eu acho que um complementa o outro!

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 21/02/2017 - Mudança FOX Life na NET e Claro
    Canal FOX Life muda para o canal 144 (SD) e 644 (HD) para assinantes NET e Claro.
  • 23/02/2017 - BandNews HD estreia na NET e Claro
    A partir do dia 23, o canal de notícias BandNews HD entra nas operadoras NET e Claro, na posição 579
  • 29/03/2017 - TV Aberta Digital - São Paulo
    Desligamento obrigatório do Sinal Analógico na cidade de São Paulo e região metropolitana.
  • 30/04/2017 - Descontinuação do canal BBC Earth
    Programadora informa o fim das atividades do canal de documentários BBC Earth.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!