Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

  • Tópico criado por: EoPintinhoPiu
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • walterrangel1955

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 11/06/2012 às 16:25
    Autor: walterrangel1955 Offline

    A estréia de Harry Potter e as relíquias da morte parte 2 esta marcada para 14/06/11 (quinta-feira) no MAX HD segundo o site da sky.

    fonte: http://www.sky.com.br/servicos/GuiadaTv/ficha.aspx?qFicha=553

  • Avatar

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 11/06/2012 às 18:52
    Autor: almibeck Offline

    Em 11/06/2012, walterrangel1955 escreveu:

    A estréia de Harry Potter e as relíquias da morte parte 2 esta marcada para 14/06/11 (quinta-feira) no MAX HD segundo o site da sky.

    fonte: http://www.sky.com.br/servicos/GuiadaTv/ficha.aspx?qFicha=553


    Neste dia citado por você, o filme não tinha nem entrado nos cinemas ainda.

  • DJ_Urinaldisson

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 11/06/2012 às 18:53
    Autor: DJ_Urinaldisson Offline

    superestreias onde cara palida?

    filmes que ja tao rodando os HDS externos plugados na TV faz muito tempo.
    esses canais TELECINE/HBO tem que parar de fingir que o mundo deles nao foi atingido.

  • ElitonHenrique

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 11/06/2012 às 22:09
    Autor: ElitonHenrique Offline

    filmes bons

  • Avatar

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 12/06/2012 às 00:43
    Autor: lsd Offline

    Só bomba... nem o filme do Woody Allen se salva...

  • Avatar

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 12/06/2012 às 13:18
    Autor: mauriciofabiom Offline

    CARA PARESSE QUE NÃO TEM NADA DE NOVO, PRA DIZER, O TELECINE E O HBO, SÃO CANAIS DIFERENCIADOS E BACANAS POR DEMAIS, TEMOS QUE ATENTAR PARA A INDUSTRIA DO CINEMA, QUE TB NÃO TÁ COM ESSA BOLA TODA... QUANDO UM FILME DAR CERTO, SEMPRE QUEREM FICAR FAZER SERIES, "O FILME" 1, DEPOIS O 2, O 3, 4.... E ASSIM ATE A MORTE DO ATOR... COMO O 007, AS VEZES SEM ISSO PARA, COMO O NOVO HOMEM ARANHA, QUE VAI SER A HISTORIA REPETIDA DELE QUANDO GAROTO!!??, FALA SERIO... SERÁ QUE NÃO DAVA PELOS MENOS PARA INVENSTAR OUTRO SUPER HEROI... SEI LÁ PELO MENOS SAIR DESSA MESMISSE...; EU PREFIRO A HBO...

  • Felipepanto

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 12/06/2012 às 13:52
    Autor: Felipepanto Offline

    Olha não to vendo vanjatagem nenhuma em assinar uma canal premium, tenho o HBO como cortesia nos próximos meses, mas me decepcionei demais com o canal, mas fico feliz em ver os SMURFS na HBO...

  • tvacabosky

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 12/06/2012 às 17:04
    Autor: tvacabosky Offline

    Em 12/06/2012, lsd escreveu:

    Só bomba... nem o filme do Woody Allen se salva...


    O que??

    Meia-noite em Paris é um filme muito bom!

    Por incrível que pareça em termos de filmes, em Julho (na minha opinião) a HBO está melhor que Telecine!

    Na verdade o Telecine é mero reprodutor de filmes, a HBO não! Só as séries Game of Thrones e Preamar arrebentam, fora os excelentes documentários e filmes produzidos pela própria HBO. A HBO é um canal mais completo, mas se a pessoa quiser maior quantidade de filmes o Telecine é melhor. Enfim, são canais com focos distintos.Acho que se completam...

  • Avatar

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 12/06/2012 às 19:44
    Autor: enzo.23 Offline

    Galera reclama demais, tá doido.

  • walterrangel1955

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 13/06/2012 às 15:08
    Autor: walterrangel1955 Offline

    Em 11/06/2012, almibeck escreveu:

    Em 11/06/2012, walterrangel1955 escreveu:

    A estréia de Harry Potter e as relíquias da morte parte 2 esta marcada para 14/06/11 (quinta-feira) no MAX HD segundo o site da sky.

    fonte: http://www.sky.com.br/servicos/GuiadaTv/ficha.aspx?qFicha=553


    Neste dia citado por você, o filme não tinha nem entrado nos cinemas ainda.


    vc tem razão desculpe. na verdade a data e 14/06/12 pelo menos que consta no link que eu informei.

  • thyagoinocente

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 13/06/2012 às 16:04
    Autor: thyagoinocente Offline

    Em 13/06/2012, walterrangel1955 escreveu:

    Em 11/06/2012, almibeck escreveu:

    Em 11/06/2012, walterrangel1955 escreveu:

    A estréia de Harry Potter e as relíquias da morte parte 2 esta marcada para 14/06/11 (quinta-feira) no MAX HD segundo o site da sky.

    fonte: http://www.sky.com.br/servicos/GuiadaTv/ficha.aspx?qFicha=553


    Neste dia citado por você, o filme não tinha nem entrado nos cinemas ainda.


    vc tem razão desculpe. na verdade a data e 14/06/12 pelo menos que consta no link que eu informei.


    no site do HBO não consta nenhuma informação, fui pesquisar na grade de programação tb nao constava nada...

  • Avatar

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 13/06/2012 às 16:19
    Autor: maximomx Offline

    capitão américa ainda no final de julho? tá loco viu , que demora, pensei que ia estreiar no final desse mÊs!!

  • ligatv

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 13/06/2012 às 17:18
    Autor: ligatv Offline

    Ainda isso de quem é melhor telecine ou HBO?
    Assina os dois e pronto!

  • BoyRios

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 13/06/2012 às 18:08
    Autor: BoyRios Offline

    Na minha opinião não era para unificar o tópico de estreias da HBO com a Telecine pois separados já ocorria a VELHA discursão HBO x Telecine, imagine junto.

  • DKCador

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 13/06/2012 às 21:52
    Autor: DKCador Offline

    Em 13/06/2012, walterrangel1955 escreveu:

    Em 11/06/2012, almibeck escreveu:

    Em 11/06/2012, walterrangel1955 escreveu:

    A estréia de Harry Potter e as relíquias da morte parte 2 esta marcada para 14/06/11 (quinta-feira) no MAX HD segundo o site da sky.

    fonte: http://www.sky.com.br/servicos/GuiadaTv/ficha.aspx?qFicha=553


    Neste dia citado por você, o filme não tinha nem entrado nos cinemas ainda.


    vc tem razão desculpe. na verdade a data e 14/06/12 pelo menos que consta no link que eu informei.


    No guia da Claro TV tá programado pra esse horário a parte 1. A Sky deve ter errado.
    http://www.viaembratel.com.br/programacaocanalresultado.aspx?txt=&canal=22&hora=0

  • Avatar

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 16/06/2012 às 01:07
    Autor: morenofm Offline

    Isto q é estréia deste canais q melancolico

  • Avatar

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 16/06/2012 às 22:05
    Autor: helilu Offline

    Concordo com você mauriciofabiom a mesmice Americana fast foodiana tá de matar mesmo.

  • shadowoftheday

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 17/06/2012 às 16:06
    Autor: shadowoftheday Offline

    telecine ta muito fraco, mas a hbo ta pior, aquele filme dos smurfs é muito ruim, é praticamente uma copia do alvin e os esquilos com outro desenho

  • Avatar

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 19/06/2012 às 19:47
    Autor: djcoas Offline

    Em 12/06/2012, tvacabosky escreveu:

    Em 12/06/2012, lsd escreveu:

    Só bomba... nem o filme do Woody Allen se salva...


    O que??

    Meia-noite em Paris é um filme muito bom!

    Por incrível que pareça em termos de filmes, em Julho (na minha opinião) a HBO está melhor que Telecine!

    Na verdade o Telecine é mero reprodutor de filmes, a HBO não! Só as séries Game of Thrones e Preamar arrebentam, fora os excelentes documentários e filmes produzidos pela própria HBO. A HBO é um canal mais completo, mas se a pessoa quiser maior quantidade de filmes o Telecine é melhor. Enfim, são canais com focos distintos.Acho que se completam...


    Preamar assino em baixo, é muito bom!
    Game Of Thrones nao assisti ainda.

  • Avatar

    Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

    Operadora
    Postado em: 20/06/2012 às 07:24
    Autor: mhafonso Offline

    É incrivel como a Hbo passou a escolher melhor suas estreias após a perda da Disney, pensei que iam cair feio e não foi assim, tambem Warner e Columbia são uns monstros de estúdios.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 14/12/2016 - TV Aparecida chega a mais praças da NET
    TV Aparecida chega a mais praças da NET, a partir do pacote Conexão, pelo canal 195.
  • 19/12/2016 - Sinal aberto canal Space
    De 09/12 a 19/12/2016 - Sinal aberto do canal Space (58 e 258) na operadora SKY para clientes pós e pré-pago (com recarga ativa).
  • 23/01/2017 - Canal aquecimento BBB 17
    De 14/12 a 23/01/2017 - Canal de aquecimento com os melhores momentos das edições passadas do Big Brother Brasil
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!