Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Super Estréias em Junho na Rede Telecine

  • Tópico criado por: EoPintinhoPiu
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    Super Estréias em Junho na Rede Telecine

    Operadora
    Postado em: 17/05/2012 às 10:25
    Autor: Wendel Offline

    Praticamente nao tenho asssitido nada no HBO. Agora o telecine este mes tambem esta mal, o que seria da tv sem o sky on demand

  • BoyRios

    Super Estréias em Junho na Rede Telecine

    Operadora
    Postado em: 19/05/2012 às 11:03
    Autor: BoyRios Offline

    Quanto está custando cada filme do Sky on demand hoje?
    Quando eu assinava Sky era R$ 9,50 o filme, por isso nunca vi nenhum filme por ele (com exceção das cortesias que eu ganhava) visto que a locação do DVD aqui é de 3 reais (lançamentos) e 2 reais (os demais).

  • Avatar

    Super Estréias em Junho na Rede Telecine

    Operadora
    Postado em: 20/05/2012 às 18:33
    Autor: nando38 Offline

    ondem tem super estreias na rede telecine ja que todos estes filmes ja assistir nos ppv sao filmes fracos ps da HBO nao sao bons filmes

  • brito.diass

    Super Estréias em Junho na Rede Telecine

    Operadora
    Postado em: 20/05/2012 às 21:44
    Autor: brito.diass Offline

    Em 17/05/2012, Wendel escreveu:

    Praticamente nao tenho asssitido nada no HBO. Agora o telecine este mes tambem esta mal, o que seria da tv sem o sky on demand


    ultimamente todo filme que comprei no sky on demand a alguns meses atrás, agora tá passando nos telecines, decidí que não vou mais comprar sky on demand é só esperar mais um tempinho e assistir nos telecines!

  • BoyRios

    Super Estréias em Junho na Rede Telecine

    Operadora
    Postado em: 21/05/2012 às 11:13
    Autor: BoyRios Offline

    Quanto está custando cada filme na Sky?

  • usuario81

    Super Estréias em Junho na Rede Telecine

    Operadora
    Postado em: 22/05/2012 às 16:23
    Autor: usuario81 Offline

    Achei estes lançamento de junho fraquinho, espero que em julho o TELECINE e HBO venham com umas novidades, 30 dias de ferias a tv tem que ajudar!! kkk

  • Avatar

    Super Estréias em Junho na Rede Telecine

    Operadora
    Postado em: 24/05/2012 às 23:37
    Autor: helilu Offline

    Realmente em comparação com o HBO o telecine está muito melhor. Para mim é uma pena que a maioria dos filmes do Telecine são apenas os típicos "fast Food" americanos, mas é bom pra quem curte.

  • BoyRios

    Super Estréias em Junho na Rede Telecine

    Operadora
    Postado em: 26/05/2012 às 11:27
    Autor: BoyRios Offline

    Fast Food americanos e brasileiros né? Porque os filmes brasileiros de maior bilheteria também são destaques na rede.
    Para nós é uma pena, mas para a imensa maioria dos assinantes não, pois é por causa desses "super lançamentos" que as pessoas assinam a rede.

  • Avatar

    Super Estréias em Junho na Rede Telecine

    Operadora
    Postado em: 26/05/2012 às 14:42
    Autor: sergiojj83 Offline

    na verdade esse mês telecine esta muito fraco sem grandes lançamentos

  • Avatar

    Super Estréias em Junho na Rede Telecine

    Operadora
    Postado em: 27/05/2012 às 08:21
    Autor: Mauriti Offline

    Seria melhor se baixasse os preços On-Demand, teria mais assinantes comprando ou fazer uma promoção de preços e verificar os acessos de compras. Gratos....

  • thyagoinocente

    Super Estréias em Junho na Rede Telecine

    Operadora
    Postado em: 29/05/2012 às 14:02
    Autor: thyagoinocente Offline

    eu estou acompanhando o tópico, e tambem por gostar muito do Telecine, gostaria de perguntar ao amigos, que filmes poderiam estar no telecine, mas claro levando em conta que tem que se respeitar a ordem: cinema - locadora - tv., nao precisa falar, OS VINGADORES ai não tem como né.

  • Avatar

    Super Estréias em Junho na Rede Telecine

    Operadora
    Postado em: 01/06/2012 às 08:34
    Autor: MisterSky Offline

    Esses filmes são bem legais. Beleza.

  • casteloverde

    Super Estréias em Junho na Rede Telecine

    Operadora
    Postado em: 02/06/2012 às 13:55
    Autor: casteloverde Offline


    A programação está ótima, como sempre!

  • casteloverde

    Super Estréias em Junho na Rede Telecine

    Operadora
    Postado em: 02/06/2012 às 14:00
    Autor: casteloverde Offline


    Os filmes ON DEMAND são caros, por isso espero eles passarem no Telecine ou HBO, a maioria sempre chega e eu não tenho pressa!

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 21/02/2017 - Mudança FOX Life na NET e Claro
    Canal FOX Life muda para o canal 144 (SD) e 644 (HD) para assinantes NET e Claro.
  • 23/02/2017 - BandNews HD estreia na NET e Claro
    A partir do dia 23, o canal de notícias BandNews HD entra nas operadoras NET e Claro, na posição 579
  • 29/03/2017 - TV Aberta Digital - São Paulo
    Desligamento obrigatório do Sinal Analógico na cidade de São Paulo e região metropolitana.
  • 30/04/2017 - Descontinuação do canal BBC Earth
    Programadora informa o fim das atividades do canal de documentários BBC Earth.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!