Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Sony Spin, caindo no desgosto do Povo?

  • Tópico criado por: DouglasLCarvalho
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    Sony Spin, caindo no desgosto do Povo?

    Operadora
    Postado em: 13/06/2012 às 06:15
    Autor: AislanHD Offline

    Recentemente o Spin estreou a série call me fitz q é toda legendada, mas na boa, a programação desse canalzinho é ruim mesmo!

  • ahunter

    Sony Spin, caindo no desgosto do Povo?

    Operadora
    Postado em: 13/06/2012 às 07:29
    Autor: ahunter Offline

    Locomotion e Animax até que tinham uma boa audiência para um canal "B", eu mesmo assisti bastante coisa no tempo dos 2, o Animax tinha uma identidade própria não agradava todo mundo, mas era uma opção diferente na tv por assinatura, que é exatamente o que esta em falta, até agora não entendo como podem eliminar um canal com identidade própria para substituir por um canal tão medíocre quanto é o caso do Sony Spin, um canal que só coloca no ar seriados fracassados americanos, duvido que isso faça sucesso até mesmo nos EUA, pra mim essa porcaria de longe é o pior canal em exibição no brasil atualmente, só faz volume, quanto a Sky tirou o Carat devia ter levado esse lixo junto de brinde

  • Avatar

    Sony Spin, caindo no desgosto do Povo?

    Operadora
    Postado em: 13/06/2012 às 10:07
    Autor: vinniciusxvr Offline

    O Sony Spin está com uma programação horrível. Boomerang e Cartoon são outros canais que estão uma porcaria na programação.

  • henriquedesousa

    Sony Spin, caindo no desgosto do Povo?

    Operadora
    Postado em: 13/06/2012 às 11:20
    Autor: henriquedesousa Offline

    Em 13/06/2012, evaldojunior escreveu:

    Esse canal acabou quando retiraram o Locomotion para colocar o lixo de animes... Desde aquela época é o canal menos assistido da tv paga. Por isso teve que mudar para Sony Spin, mas certamente está sendo um novo fracasso.


    Espera aí. E você acha que o Locomotion não exibia animes? O auge do canal foi quando exibiu animes.

    O problema maior é que a nossa TV paga está perdendo a segmentação. Antigamente a ordem era ter canal pra todos os gostos (quem gostava de anime, tinha o Animax. Quem gostava de desenho tinha o CN e etc.) mas agora o que vemos é que todos, ou quase todos, os canais atiram para todos os lados querendo estar na lista das maiores audiências. É patético...

  • Avatar

    Sony Spin, caindo no desgosto do Povo?

    Operadora
    Postado em: 13/06/2012 às 21:30
    Autor: DouglasLCarvalho Offline

    Em 12/06/2012, Kelwii escreveu:

    Pois é...esse daí tentou dar uma de Boomerang e se deu mal. Qual o problema que os canais atualmente enfrentam? Querer concorrer diretamente com o mesmo tipo de programação que outros canais já exibem. Por exemplo,seria mais fácil se o Boomerang ficasse APENAS com os realities e o Sony spin com as séries,caso fosse assim os contratos. Agora ambos os canais passam programas que possuem o mesmo conteúdo,entretanto de forma desproporcional o que falta em um sobra no outro,e o que falta no outro fica vazio,sem nada pra ser acrescentado...enfim no dia que esses canais forem dirigidos por alguém que REALMENTE assista estes canais a coisa será diferente.


    Concordo Totalmente com o qe vc disse...

  • Blade

    Sony Spin, caindo no desgosto do Povo?

    Operadora
    Postado em: 14/06/2012 às 08:35
    Autor: Blade Offline

    SONY Spin é um LIXO!!!

    Eu quero é o Animax de volta.

  • crippoetv

    Sony Spin, caindo no desgosto do Povo?

    Operadora
    Postado em: 14/06/2012 às 09:57
    Autor: crippoetv Offline

    só paro pra ver qdo tem programas de games .. ainda assim são do ano passado

  • lakers20

    Sony Spin, caindo no desgosto do Povo?

    Operadora
    Postado em: 14/06/2012 às 10:16
    Autor: lakers20 Offline

    vejo melissa e joey apenas

  • Avatar

    Sony Spin, caindo no desgosto do Povo?

    Operadora
    Postado em: 14/06/2012 às 12:46
    Autor: JCesar_SJC Offline

    Bons tempos eram quando não se media a audiência dos canais pagos no Brasil, há uns 10-11 anos. Desde então vários canais passaram a ter mentalidade de TV aberta, isto é, passar o que o povo quer ver.

  • Avatar

    Sony Spin, caindo no desgosto do Povo?

    Operadora
    Postado em: 14/06/2012 às 17:31
    Autor: patrickrocker Offline

    A busca pela audiência está acabando com a tv fechada.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 21/02/2017 - Mudança FOX Life na NET e Claro
    Canal FOX Life muda para o canal 144 (SD) e 644 (HD) para assinantes NET e Claro.
  • 23/02/2017 - BandNews HD estreia na NET e Claro
    A partir do dia 23, o canal de notícias BandNews HD entra nas operadoras NET e Claro, na posição 579
  • 29/03/2017 - TV Aberta Digital - São Paulo
    Desligamento obrigatório do Sinal Analógico na cidade de São Paulo e região metropolitana.
  • 30/04/2017 - Descontinuação do canal BBC Earth
    Programadora informa o fim das atividades do canal de documentários BBC Earth.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!