Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Sky, Net e Claro TV fecha acordo e volta a transmitir Record, SBT e RedeTV!

  • Tópico criado por: jailsonpontes
  • jailsonpontes

    Sky, Net e Claro TV fecha acordo e volta a transmitir Record, SBT e RedeTV!

    Operadora
    Postado em: 30/08/2017 às 16:39
    Autor: jailsonpontes Offline

    A Sky fechou acordo com a Simba - join venture que representa Record, SBT e RedeTV! - nas negociações com a TV paga e voltará a transmitir as emissoras.


    Em breve, a Sky (segunda maior operadora de TV por assinatura do país, atrás apenas da NET/Claro) voltará a disponibilizar os sinais das três redes. Segundo o jornalista Daniel Castro, o contrato entre executivos das emissoras e da Sky foi assinado nesta quarta-feira (30) em São Paulo.

    O acerto da Sky com a Simba encerra uma crise entre Record, SBT e RedeTV! com a operadora que se arrasta desde o final de março, quando o sinal analógico foi desligado na Grande São Paulo e as emissoras passaram a cobrar pelos seus sinais digitais (o que é permitido por lei).


    A Sky é a segunda operadora a fechar com a Simba - a primeira foi a Vivo, que não chegou a ter os sinais interrompidos. O grupo NET/Claro, que detém mais de metade do mercado de TV por assinatura no Brasil, segue negociando com as três redes.

  • Avatar

    Sky, Net e Claro TV fecha acordo e volta a transmitir Record, SBT e RedeTV!

    Operadora
    Postado em: 30/08/2017 às 17:17
    Autor: Bagualito Offline

    Isso que a Sky nem nas reuniões com o Simba comparecia, será que terá aumento nas mensalidades?

  • Avatar

    Sky, Net e Claro TV fecha acordo e volta a transmitir Record, SBT e RedeTV!

    Operadora
    Postado em: 30/08/2017 às 17:21
    Autor: KleberAFdeS Offline

    Em 30/08/2017, Bagualito escreveu:

    Isso que a Sky nem nas reuniões com o Simba comparecia, será que terá aumento nas mensalidades?


    Eu ia escrever isso agora.
    Mesma o Bap, presidente da SKY, ter dito em entrevista à Folha que o acordo estava próximo, tinha jornalista dizendo que não.
    Isso prova mais uma vez que na imprensa o que mais tem é "chutista", não jornalista.

  • Avatar

    Sky, Net e Claro TV fecha acordo e volta a transmitir Record, SBT e RedeTV!

    Operadora
    Postado em: 30/08/2017 às 17:56
    Autor: JoaoMB Offline

    Em HD ou SD?

  • Avatar

    Sky, Net e Claro TV fecha acordo e volta a transmitir Record, SBT e RedeTV!

    Operadora
    Postado em: 30/08/2017 às 17:56
    Autor: Clubedobill Offline

    Questão de tempo pra Net, Claro e Oi voltarem a transmitir também.

  • Avatar

    Sky, Net e Claro TV fecha acordo e volta a transmitir Record, SBT e RedeTV!

    Operadora
    Postado em: 30/08/2017 às 20:07
    Autor: ancarbargomes Offline

    Em 30/08/2017, Clubedobill escreveu:

    Questão de tempo pra Net, Claro e Oi voltarem a transmitir também.


    Se pagar volta. Mas a net/claro não quer.

  • Avatar

    Sky, Net e Claro TV fecha acordo e volta a transmitir Record, SBT e RedeTV!

    Operadora
    Postado em: 30/08/2017 às 20:42
    Autor: nelsat Offline

    Só não ficou claro se SBT entra para todo o Brasil, como já ocorre com Record e Rede TV.

  • Avatar

    Sky, Net e Claro TV fecha acordo e volta a transmitir Record, SBT e RedeTV!

    Operadora
    Postado em: 30/08/2017 às 20:49
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 30/08/2017, Clubedobill escreveu:
    Questão de tempo pra Net, Claro e Oi voltarem a transmitir também.

    Em 30/08/2017, ancarbargomes escreveu:
    Se pagar volta. Mas a net/claro não quer.



    Por tudo que foi a negociacao, as chances sao que os canais do Simba nao estao levando nada (ate porque a Sky aceitou, e a Sky é dura nas negociacoes).

    Se a Sky aceitou, as chances sao grandes que o acordo nao envolve pagamento pelo sinal (ao menos por enquanto)... No maximo as operadoras estao aceitando contratar uma cesta de intervalos comerciais a custo abaixo do mercado, em troca. Eu apostaria todas as minhas fichas que os canais so vao ver a cor de algum dinheiro (sem oferecer intervalos comerciais em troca) no dia que oferecerem canais pagos tambem.



  • Avatar

    Sky, Net e Claro TV fecha acordo e volta a transmitir Record, SBT e RedeTV!

    Operadora
    Postado em: 30/08/2017 às 21:26
    Autor: Peter Offline

    Então, a SKY não dá ponto sem nó, como ela tá tentando apoio para apoiar a compra da AT&T com certeza cedeu para ter o apoio da ABERT, eles estão brigando desde que os 3 canais da SIMBA foram bloqueados .. isso é uma suposição minha.....

  • msDanilo

    Sky, Net e Claro TV fecha acordo e volta a transmitir Record, SBT e RedeTV!

    Operadora
    Postado em: 30/08/2017 às 21:29
    Autor: msDanilo Offline

    Não Fizeram Falta + VOLTOU!

  • Avatar

    Sky, Net e Claro TV fecha acordo e volta a transmitir Record, SBT e RedeTV!

    Operadora
    Postado em: 30/08/2017 às 22:13
    Autor: Phoenix60 Offline

    A Veja está dizendo que os canais vao receber R$ 1 no total: "No mercado, corre a informação de que SBT e companhia deram um grande desconto à Sky. A Simba pediu inicialmente que a operadora repassasse 15 reais do valor recebido de cada cliente, mas, no final das contas, repassará apenas 1 - um desconto de mais de 93%."

    Se isso for mesmo verdade, entao foi uma grande vitoria para os canais... 1 real pelos 3 canais é muito mais do que eles valem para uma operadora de tv paga.



  • Avatar

    Sky, Net e Claro TV fecha acordo e volta a transmitir Record, SBT e RedeTV!

    Operadora
    Postado em: 31/08/2017 às 03:02
    Autor: RohPurple Offline

    Novidades na SKY Mais 3 canais abertos para a operadora repassar pra os assinantes. (via App TV Magazine)

  • Avatar

    Sky, Net e Claro TV fecha acordo e volta a transmitir Record, SBT e RedeTV!

    Operadora
    Postado em: 31/08/2017 às 06:24
    Autor: serjao Offline

    Eu não sei se estou falando alguma besteira,mas estes canais nunca saíram na minha assinatura da SKY,desque que começou a briga os
    canais continuaram na grade,mas ressalvo que não assisto nenhum.

  • roberiomenezes

    Sky, Net e Claro TV fecha acordo e volta a transmitir Record, SBT e RedeTV!

    Operadora
    Postado em: 31/08/2017 às 07:41
    Autor: roberiomenezes Offline

    Vitória do Simba (Edir, Silvio e Amilcare), vão receber dinheiro e ainda voltam em HD

  • Avatar

    Sky, Net e Claro TV fecha acordo e volta a transmitir Record, SBT e RedeTV!

    Operadora
    Postado em: 31/08/2017 às 07:44
    Autor: jander.carvalho Offline

    espero que voltem em HD para todo o Brasil. o sinal SD deles na sky é horrível!!

  • Avatar

    Sky, Net e Claro TV fecha acordo e volta a transmitir Record, SBT e RedeTV!

    Operadora
    Postado em: 31/08/2017 às 09:22
    Autor: Fernando7777 Offline

    Em 31/08/2017, serjao escreveu:

    Eu não sei se estou falando alguma besteira,mas estes canais nunca saíram na minha assinatura da SKY,desque que começou a briga os
    canais continuaram na grade,mas ressalvo que não assisto nenhum.


    serjao, os canais saíram apenas para assinantes do Distrito Federal e da Grande São Paulo.

  • Avatar

    Sky, Net e Claro TV fecha acordo e volta a transmitir Record, SBT e RedeTV!

    Operadora
    Postado em: 31/08/2017 às 09:36
    Autor: ancarbargomes Offline

    Segundo informação, q não sou obrigado a dar fonte, a Sky vai ficar um ano sem pagar. O Simba criará canais pagos p receber. E esse acordo foi por causa do ex presidente da Sky ser o negociador. Na Net/Claro será mais difícil mas não impossível.

  • Blade

    Sky, Net e Claro TV fecha acordo e volta a transmitir Record, SBT e RedeTV!

    Operadora
    Postado em: 31/08/2017 às 10:44
    Autor: Blade Offline

    De por mim não voltava mais, mas como tem gente que gosta, é uma boa notícia.

  • Avatar

    Sky, Net e Claro TV fecha acordo e volta a transmitir Record, SBT e RedeTV!

    Operadora
    Postado em: 31/08/2017 às 10:59
    Autor: NESTORR7 Offline

    RECORD PRA MIN SÓ AS NOVELAS BIBLICAS

  • Avatar

    Sky, Net e Claro TV fecha acordo e volta a transmitir Record, SBT e RedeTV!

    Operadora
    Postado em: 31/08/2017 às 11:16
    Autor: CristianK Offline

    Pra mim era indiferente. Eles nunca sairam pra mim

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 22/11/2017 - Desligamento Analógico - RJ e ES
    Desligamento do sinal aberto analógico nas regiões metropolitanas do Rio de Janeiro e Vitória.
  • 24/11/2017 - Sinal Aberto Rede Telecine
    Canais Telecine abertos em todas as operadoras que carregam o sinal, do dia 15 ao 24/11.
  • 29/11/2017 - Desligamento Analógico - Interior de SP
    Desligamento do sinal analógico nas regiões da Baixada Santista, Grande Campinas, Ribeirão Preto, Franca e Vale do Paraíba.
  • 08/12/2017 - Aquecimento BBB 18
    Abertura do canal Aquecimento BBB 18 na NET e Claro (141 SD, 641 HD). Outras operadoras a confirmar.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!