Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

SKY: Mais alguém não teve o LNB trocado até hoje?

  • Tópico criado por: lounetz
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • lounetz

    SKY: Mais alguém não teve o LNB trocado até hoje?

    Operadora
    Postado em: 12/07/2017 às 02:13
    Autor: lounetz Offline

    Alguns meses atrás tinha um aviso para ligar para um número 0800 para efetuarem uma atualização tecnológica.
    Liguei mas nunca aconteceu nada.
    Muito tempo depois liguei para o SAC e marcaram visita técnica. Ninguem veio.
    Liguei novamente e ninguém veio novamente.
    Desta vez ameaçei mudar de operadora se ninguem vier novamente então não agendaram nada. Só disseram que estavam passando o assunto para o setor responsável e que era para aguardar contato. Isso foi dia 3. Estou aguardando até hoje.
    Meu prédio tem 1 antena para não sei quantos assinantes. Talvez isso tem a ver. E não é problema de canalização pois os cabos descem livremente e furam as paredes. Enquanto isso estou pagando para ver canais com a mensagem "Procurando Sinal SAT IN 2"
    Alguém sabe alguma coisa sobre essa demora para fazerem a troca? Tem algum motivo para isso?
    Moro em Porto Alegre, RS.

  • ralves58

    SKY: Mais alguém não teve o LNB trocado até hoje?

    Operadora
    Postado em: 12/07/2017 às 03:54
    Autor: ralves58 Offline

    Muita gente deixou para a ultima hora (alias, para MUITO depois da hora, porque a hora mesmo ja passou ha alguns meses) e agora as equipes nao conseguem dar conta dos pedidos dos atrasados...

  • Avatar

    SKY: Mais alguém não teve o LNB trocado até hoje?

    Operadora
    Postado em: 12/07/2017 às 09:13
    Autor: mbuiatti Offline

    Cara, eu paguei por fora...contratei um técnico por fora, porque abri 3 ordens de serviço e NADA. ninguém apareceu.

    Antes de perder os canais, resolvi pagar um técnico por fora pra fazer pra mim.

  • Avatar

    SKY: Mais alguém não teve o LNB trocado até hoje?

    Operadora
    Postado em: 12/07/2017 às 09:41
    Autor: protoner Offline

    Também paguei por fora.

  • clebersouza

    SKY: Mais alguém não teve o LNB trocado até hoje?

    Operadora
    Postado em: 12/07/2017 às 09:59
    Autor: clebersouza Offline

    Eu coloquei na justiça porque estavam me fazendo de trouxa. Marcava, não aparecia e, muito menos, ligava. Estou com uma liminar para eles restabelecerem o serviço em sua integralidade. Ainda não apareceram.

  • Avatar

    SKY: Mais alguém não teve o LNB trocado até hoje?

    Operadora
    Postado em: 12/07/2017 às 10:26
    Autor: CristianK Offline

    Entra na Justiça por causa de sinal de Tv

    Depois falam pq a Justiça no Brasil não anda.....

  • lounetz

    SKY: Mais alguém não teve o LNB trocado até hoje?

    Operadora
    Postado em: 12/07/2017 às 10:36
    Autor: lounetz Offline

    E vocês que pagaram por fora pagaram quanto, mais ou menos?

  • Avatar

    SKY: Mais alguém não teve o LNB trocado até hoje?

    Operadora
    Postado em: 12/07/2017 às 11:29
    Autor: caccaco Offline

    Tenho pacote fit com lnb sdu ninguem pediu ate agora pra trocar

  • vwphoenix

    SKY: Mais alguém não teve o LNB trocado até hoje?

    Operadora
    Postado em: 12/07/2017 às 12:38
    Autor: vwphoenix Offline

    Faça uma reclamação no site Clique aqui que resolve.
    Como disseram não estão dando conta de tanto serviço, então SKY está dando prioridade aos assinantes que reclamam na Anatel ou consumidor.gov.

    Fiz uma reclamação semana passada, hoje a SKY me ligou agendando para sábado de manha e pediu pra só depois que os técnicos irem embora e estiver tudo certo, fechar a reclamação.
    Demora em média 8 dias para a SKY ter retornar depois da reclamar.

  • ralves58

    SKY: Mais alguém não teve o LNB trocado até hoje?

    Operadora
    Postado em: 12/07/2017 às 13:37
    Autor: ralves58 Offline

    Em 12/07/2017, clebersouza escreveu:
    Eu coloquei na justiça porque estavam me fazendo de trouxa. Marcava, não aparecia e, muito menos, ligava. Estou com uma liminar para eles restabelecerem o serviço em sua integralidade. Ainda não apareceram.



    Putz grila... Entrar na justiça e causar um gasto publico numa maquina carissima por causa de um simples LNB... Vai fazer o Estado brasileiro gastar um dinheiro que deve ser inumeras vezes mais caro do que simplesmente pagar a algum tecnico para trocar...

    Mas é o dinheiro do contribuinte, né? Vamos torrar com bobagens!...




    .







  • Avatar

    SKY: Mais alguém não teve o LNB trocado até hoje?

    Operadora
    Postado em: 12/07/2017 às 15:22
    Autor: ssr_junior Offline

    Em 12/07/2017, vwphoenix escreveu:

    Faça uma reclamação no site Clique aqui que resolve.
    Como disseram não estão dando conta de tanto serviço, então SKY está dando prioridade aos assinantes que reclamam na Anatel ou consumidor.gov.

    Fiz uma reclamação semana passada, hoje a SKY me ligou agendando para sábado de manha e pediu pra só depois que os técnicos irem embora e estiver tudo certo, fechar a reclamação.
    Demora em média 8 dias para a SKY ter retornar depois da reclamar.


    Exato!
    Como disse o amigo, basta abrir uma reclamação no site do consumidor que irão resolver muito rápido. Foi assim com o meu pai, que após abrir a reclamação, teve o LNB trocado em apenas 10 dias!
    Demorou esse prazo pois onde ele mora é antena coletiva, aí os técnicos tiveram que fazer o serviço em três dias diferentes.

    Portanto não aconselho a perder tempo ligando no SAC da Sky. Abre a reclamação que irão priorizar.

  • pinduca5

    SKY: Mais alguém não teve o LNB trocado até hoje?

    Operadora
    Postado em: 12/07/2017 às 15:45
    Autor: pinduca5 Online

    Meu médico trocaram esta semana

  • pinduca5

    SKY: Mais alguém não teve o LNB trocado até hoje?

    Operadora
    Postado em: 12/07/2017 às 15:48
    Autor: pinduca5 Online

    Mas tem que trocar, pois quando desativar o satélite velho, não vais ter sinal

  • clebersouza

    SKY: Mais alguém não teve o LNB trocado até hoje?

    Operadora
    Postado em: 12/07/2017 às 20:24
    Autor: clebersouza Offline

    Em 12/07/2017, ralves58 escreveu:

    Em 12/07/2017, clebersouza escreveu:
    Eu coloquei na justiça porque estavam me fazendo de trouxa. Marcava, não aparecia e, muito menos, ligava. Estou com uma liminar para eles restabelecerem o serviço em sua integralidade. Ainda não apareceram.



    Putz grila... Entrar na justiça e causar um gasto publico numa maquina carissima por causa de um simples LNB... Vai fazer o Estado brasileiro gastar um dinheiro que deve ser inumeras vezes mais caro do que simplesmente pagar a algum tecnico para trocar...

    Mas é o dinheiro do contribuinte, né? Vamos torrar com bobagens!...




    .









    O juizado especial foi criado exatamente para estas "bobagens". Eu pago o serviço para isso. Não vou pagar técnico por fora, se ela não cumpre voluntariamente o contrato, coloco sim na justiça. Não acho isso uma bobagem, nem me sinto que estou torrando dinheiro de ninguém.

  • Avatar

    SKY: Mais alguém não teve o LNB trocado até hoje?

    Operadora
    Postado em: 12/07/2017 às 22:42
    Autor: r2reis Offline

    Em 12/07/2017, pinduca5 escreveu:

    Mas tem que trocar, pois quando desativar o satélite velho, não vais ter sinal


    Para isso acontecer ainda vai levar muuuuuito tempo.

  • Avatar

    SKY: Mais alguém não teve o LNB trocado até hoje?

    Operadora
    Postado em: 13/07/2017 às 13:08
    Autor: valterana Offline

    Boa Tarde, também tive o "problema" de agendamento e não comparecimento da equipe técnica. Solução, eu mesmo troquei o LNB e segui algumas orientações tiradas da internet mesmo. Resultado= tudo certo com os meus canais. Com 148% de sinal no medidor.

  • ralves58

    SKY: Mais alguém não teve o LNB trocado até hoje?

    Operadora
    Postado em: 13/07/2017 às 15:35
    Autor: ralves58 Offline

    Em 12/07/2017, pinduca5 escreveu:
    Meu médico trocaram esta semana



    E você gostou do seu novo médico?...



  • Avatar

    SKY: Mais alguém não teve o LNB trocado até hoje?

    Operadora
    Postado em: 14/07/2017 às 15:08
    Autor: Peter Offline

    O meu foi trocado em 2015 com a promessa do novo satélite em 2016....

  • vwphoenix

    SKY: Mais alguém não teve o LNB trocado até hoje?

    Operadora
    Postado em: 16/07/2017 às 12:08
    Autor: vwphoenix Offline

    Atualizando a reclamação no consumidor.gov funcionou mesmo.
    As 11h SKY ligou perguntando se os técnicos já tinham vindo. Ainda não tinham, embora o agendamento fosse de manhã.
    Como trabalham o dia todo então, tinha que aguardar, as 16h eles apareceram, as 19h a SKY ligou novamente perguntando se tinham vindo.

    Quem quiser ser atendido usem o consumidor.gov.br ou Anatel.

  • Avatar

    SKY: Mais alguém não teve o LNB trocado até hoje?

    Operadora
    Postado em: 16/07/2017 às 20:06
    Autor: ClaudioRio Offline

    kkkkk

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 24/07/2017 - Sinal aberto dos canais infantis na NET e Claro
    De 17 a 24 de julho as operadoras Claro e NET abrem o sinal dos canais infantis
  • 27/08/2017 - TV Novo Tempo deixa a grade de canais da SKY
    Dia 28 de agosto, o canal cortesia TV Novo Tempo deixa a grade de programação da SKY
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!