Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Será que teremos a MTV Classic no Brasil?

  • Tópico criado por: bauduco
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • Avatar

    Será que teremos a MTV Classic no Brasil?

    Operadora
    Postado em: 25/06/2017 às 19:50
    Autor: bauduco Offline

    Sera que um dia teremos esse canal no Brasil ? A Viacom gastou uma grana para comprar o porta dos fundos, pq não trazer esse canal? Podiam ate contratar um VJ antigo da Mtv Abril, e usar também o acervo antigo da mesma não ?

    outra duvida! vi num fórum alguém se apresentando como MTV BRASIL ACERVO, esta inclusive no facebook ! a pessoa disse que é da direção da Abril e esta querendo retomar a Mtv antiga, na tv aberta, não pela viacom e nem pela Abril ! Estão procurando uma novo grupo investidor ! será fake isso ?

    e outra duvida..... rs ! e a IDEAL TV ? ate quando será apenas de igreja ! o grupo abril fechou a mtv pq dizia dar prejuízo de 20 milhões anuais! não era mais fácil alugar a madrugada e algumas poucas horas no horário normal para igrejas ou informerciais e manter o canal? mas e agora? grupo spring pegou apenas pra locar para igreja ? não vai fazer 1 hora diária de programação original?

  • Avatar

    Será que teremos a MTV Classic no Brasil?

    Operadora
    Postado em: 25/06/2017 às 22:40
    Autor: echeverria Offline

    Seria fantástico ver um canal com videoclipes antigos. Sei que o Vh1 Classic está disponível no line-up da Sky México [que atende o referido país e circunvizinhos].

    Aliás, o line-up da TV paga no Brasil é um dos piores que existe, vou te contar, hein? até o line-up de países pobres da África é bem mais interessante.

  • aapc01

    Será que teremos a MTV Classic no Brasil?

    Operadora
    Postado em: 25/06/2017 às 22:45
    Autor: aapc01 Online

    pelo título pensei que fosse uma afirmação ou informação da entrada de um novo canal.

  • rurdik

    Será que teremos a MTV Classic no Brasil?

    Operadora
    Postado em: 26/06/2017 às 00:02
    Autor: rurdik Offline

    Em 25/06/2017, aapc01 escreveu:

    pelo título pensei que fosse uma afirmação ou informação da entrada de um novo canal.


    Pensei a mesma coisa.

  • alchafi

    Será que teremos a MTV Classic no Brasil?

    Operadora
    Postado em: 26/06/2017 às 01:12
    Autor: alchafi Offline

    Acredito que depois do You Tube não haja mais interesse das operadoras em pagar por canais com programação de videoclipes...

  • Avatar

    Será que teremos a MTV Classic no Brasil?

    Operadora
    Postado em: 26/06/2017 às 07:32
    Autor: tclima Offline

    O melhor canal de videoclipes clássicos na minha opinião é o Vintage TV, que é freeview no Reino Unido. Infelizmente não tem como assistir online.

    Alternativamente, existe o tvplayer, um serviço gratuito tipo Netflix que passa vários canais de música e canais abertos do Reino Unido online. Porém existe restrição geográfica. Felizmente isso não é um problema nos dias atuais. Quem conseguir...

  • PEÇANHA

    Será que teremos a MTV Classic no Brasil?

    Operadora
    Postado em: 26/06/2017 às 08:08
    Autor: PEÇANHA Offline

    Ai vem a lei que determina cota de conteúdo nacional e atrapalha tudo.

  • Avatar

    Será que teremos a MTV Classic no Brasil?

    Operadora
    Postado em: 26/06/2017 às 08:49
    Autor: KleberAFdeS Offline

    Em 26/06/2017, PEÇANHA escreveu:

    Ai vem a lei que determina cota de conteúdo nacional e atrapalha tudo.


    E por acaso não existe músicas nacionais antigas?
    O fato é que com o Youtube esse tipo de canal não tem mais necessidade.

  • Avatar

    Será que teremos a MTV Classic no Brasil?

    Operadora
    Postado em: 26/06/2017 às 09:28
    Autor: ciloka Offline

    Em 26/06/2017, KleberAFdeS escreveu:

    Em 26/06/2017, PEÇANHA escreveu:

    Ai vem a lei que determina cota de conteúdo nacional e atrapalha tudo.


    E por acaso não existe músicas nacionais antigas?
    O fato é que com o Youtube esse tipo de canal não tem mais necessidade.


    Esse tipo de título, deveria ser cancelado. Enganação não vale.

  • Avatar

    Será que teremos a MTV Classic no Brasil?

    Operadora
    Postado em: 26/06/2017 às 10:40
    Autor: bauduco Offline

    Nossa ! Fiz um topico para discutir a possibilidade de termos a MTV CLASSIC no brasil e coloquei ainda três perguntas , duvidas minhas, que gostaria de discutir com pessoas mais informadas do que eu ! inclusive falei de algo que vi no facebook ! não entendi tanta revolta! pq faltou um ponto de interrogação no tópico? discutir isso e mais interessante do que as duvidas apontadas por mim?

  • Avatar

    Será que teremos a MTV Classic no Brasil?

    Operadora
    Postado em: 26/06/2017 às 11:32
    Autor: ciloka Offline

    Em 26/06/2017, bauduco escreveu:

    Nossa ! Fiz um topico para discutir a possibilidade de termos a MTV CLASSIC no brasil e coloquei ainda três perguntas , duvidas minhas, que gostaria de discutir com pessoas mais informadas do que eu ! inclusive falei de algo que vi no facebook ! não entendi tanta revolta! pq faltou um ponto de interrogação no tópico? discutir isso e mais interessante do que as duvidas apontadas por mim?


    O tópico é ótimo. O título é tendencioso. E você sabe disso... Vez em quando acontece isso por aqui. (não existe revolta, só queremos bom senso)... Um abraço!

  • Avatar

    Será que teremos a MTV Classic no Brasil?

    Operadora
    Postado em: 26/06/2017 às 13:01
    Autor: frustado Offline

    Em 25/06/2017, echeverria escreveu:

    Seria fantástico ver um canal com videoclipes antigos. Sei que o Vh1 Classic está disponível no line-up da Sky México [que atende o referido país e circunvizinhos].

    Aliás, o line-up da TV paga no Brasil é um dos piores que existe, vou te contar, hein? até o line-up de países pobres da África é bem mais interessante.


    vc estas correto e ficou muito pior depois que o PT o tal partido dos ladroe inventou as cotas na tv paga, e esse porta dos fundos é lixo puro, isso que dá essa lei das cotas, só produz lixo

  • Avatar

    Será que teremos a MTV Classic no Brasil?

    Operadora
    Postado em: 26/06/2017 às 13:21
    Autor: AdrianoFS Offline

    Eu nem tenho esperanças que a Viacom traga outras MTV para o Brasil, ela mesmo nem pensou duas vezes em descontinuar a Vh1 Brasil e Vh1 HD por causa do Paramount Channel. Sorte que a NET e a Claro ficaram com a Vh1 HD, senão já teria ido embora.

  • Avatar

    Será que teremos a MTV Classic no Brasil?

    Operadora
    Postado em: 26/06/2017 às 13:27
    Autor: bauduco Offline

    E sobre minhas outras duvidas , sobre a Ideal Tv e de uma pessoa no facebook se apresentando como MTV acervo, dizendo que era da direcao da abril, estao procurando outro grupo pra continuar com a antiga programacao da MTV abril? (via App TV Magazine)

  • mribeiro

    Será que teremos a MTV Classic no Brasil?

    Operadora
    Postado em: 26/06/2017 às 13:35
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Em 25/06/2017, bauduco escreveu:

    Sera que um dia teremos esse canal no Brasil ? A Viacom gastou uma grana para comprar o porta dos fundos, pq não trazer esse canal? Podiam ate contratar um VJ antigo da Mtv Abril, e usar também o acervo antigo da mesma não ?

    outra duvida! vi num fórum alguém se apresentando como MTV BRASIL ACERVO, esta inclusive no facebook ! a pessoa disse que é da direção da Abril e esta querendo retomar a Mtv antiga, na tv aberta, não pela viacom e nem pela Abril ! Estão procurando uma novo grupo investidor ! será fake isso ?

    e outra duvida..... rs ! e a IDEAL TV ? ate quando será apenas de igreja ! o grupo abril fechou a mtv pq dizia dar prejuízo de 20 milhões anuais! não era mais fácil alugar a madrugada e algumas poucas horas no horário normal para igrejas ou informerciais e manter o canal? mas e agora? grupo spring pegou apenas pra locar para igreja ? não vai fazer 1 hora diária de programação original?


    Simples! Eles tem mais lucro alugando para igrejas do que produzindo programação.Nessa altura da depressão econômica brasileira, mesmo se eles quisessem não teriam como investir.

    Obs1: Lembrando que embora a venda com a Spring foi aprovada pelo desgoverno do Temeroso, o congresso precisa aprovar a renovação da outorga que está vencida desde 2015, e com esse congresso enrolado duvido que a coisa ande. Então mais um motivo para não fazerem nada ainda

    Obs2: A Spring comprou a outorga da Abril, mas não o acervo da antiga MTV que ainda pertence ao grupo, e está mofando no prédio.

    Ps: Alterei o título do seu tópico.

  • margue

    Será que teremos a MTV Classic no Brasil?

    Operadora
    Postado em: 26/06/2017 às 13:35
    Autor: margue Offline

    o que tem é essa droga de MTV que só passa reality e com censura

  • Avatar

    Será que teremos a MTV Classic no Brasil?

    Operadora
    Postado em: 26/06/2017 às 14:13
    Autor: bauduco Offline

    E a minha outra duvida sobre a MTV ACERVO?

  • mribeiro

    Será que teremos a MTV Classic no Brasil?

    Operadora
    Postado em: 26/06/2017 às 14:20
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Em 26/06/2017, bauduco escreveu:

    E a minha outra duvida sobre a MTV ACERVO?


    Acervo está com a Abril, ainda é um mistério o que irão fazer com ele. Até o momento a única certeza é que ele está mofando no prédio.

  • Avatar

    Será que teremos a MTV Classic no Brasil?

    Operadora
    Postado em: 26/06/2017 às 14:23
    Autor: KleberAFdeS Offline

    Em 26/06/2017, bauduco escreveu:

    E a minha outra duvida sobre a MTV ACERVO?


    Canal de música depois que o Youtube ganhou essa proporção não rola mais. Infelizmente!
    É só ver a própria MTV e o Multishow. Os canais se descaracterizaram por completo pelo simples fato de que se continuassem só exibindo clips iriam a falência rapidinho.

  • Avatar

    Será que teremos a MTV Classic no Brasil?

    Operadora
    Postado em: 26/06/2017 às 14:52
    Autor: bauduco Offline

    Sobre MTV ACERVO, eu falei que tem alguém anônimo com esse nick no facebook, dizendo que era da abril, e esta querendo retomar o canal no aberto, com o apoio de outro grupo

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 27/08/2017 - TV Novo Tempo deixa a grade de canais da SKY
    Dia 28 de agosto, o canal cortesia TV Novo Tempo deixa a grade de programação da SKY
  • 28/08/2017 - Sinal aberto da MTV para clientes SKY pré-pago
    De 18 a 28 de agosto, a SKY abre o sinal da MTV para clientes pré-pago com recarga ativa
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!