Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Segundo Petraglia, Globo só terá futebol estadual até 2019

  • Tópico criado por: aapc01
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • aapc01

    Segundo Petraglia, Globo só terá futebol estadual até 2019

    Operadora
    Postado em: 06/11/2018 às 20:19
    Autor: aapc01 Offline

    segue reportagem com o presidente do conselho do atlético paranaense, onde diz que a globo não vai adquirir mais direitos do futebol estadual a partir de 2020.

    segundo ele, somente o paulista seria mantido até 2022.

    motivo: deficitário... que surpresa... faz tempo que a bolha estourou e agora estão se ajustando. a intenção é trazer o brasileirinho para fevereiro, assim como copa do brasil e torneios continentais.

    Clique aqui

  • Avatar

    Segundo Petraglia, Globo só terá futebol estadual até 2019

    Operadora
    Postado em: 06/11/2018 às 20:53
    Autor: r2reis Offline

    Ah, tá! Vai deixar de passar o paulista.... A afirmação só deve valer para outros estaduais.

  • Avatar

    Segundo Petraglia, Globo só terá futebol estadual até 2019

    Operadora
    Postado em: 06/11/2018 às 21:13
    Autor: JoaoMB Offline

    Em 06/11/2018, r2reis escreveu:

    Ah, tá! Vai deixar de passar o paulista.... A afirmação só deve valer para outros estaduais.


    A ideia não é deixar de transmitir os estaduais. A ideia é extermina-los e fazer o Brasileiro de fevereiro a novembro.

    Os estaduais já morreram. Ninguém teve coragem de enterra-los ainda. Quem sabe a Globo consiga.

  • Avatar

    Segundo Petraglia, Globo só terá futebol estadual até 2019

    Operadora
    Postado em: 06/11/2018 às 21:23
    Autor: r2reis Offline

    Em 06/11/2018, JoaoMB escreveu:

    Em 06/11/2018, r2reis escreveu:

    Ah, tá! Vai deixar de passar o paulista.... A afirmação só deve valer para outros estaduais.


    A ideia não é deixar de transmitir os estaduais. A ideia é extermina-los e fazer o Brasileiro de fevereiro a novembro.

    Os estaduais já morreram. Ninguém teve coragem de enterra-los ainda. Quem sabe a Globo consiga.


    Vários estaduais (incluindo o carioca) são deficitários. Não há como negar. Mas é o meio de vida para incontáveis clubes país afora. Podem ser feitos torneios regionais para que esses clubes não fechem. Ou estaduais sem os grandes, que entrariam em fases finais.

  • Avatar

    Segundo Petraglia, Globo só terá futebol estadual até 2019

    Operadora
    Postado em: 06/11/2018 às 21:33
    Autor: JoaoMB Offline

    Em 06/11/2018, r2reis escreveu:

    Em 06/11/2018, JoaoMB escreveu:

    Em 06/11/2018, r2reis escreveu:

    Ah, tá! Vai deixar de passar o paulista.... A afirmação só deve valer para outros estaduais.


    A ideia não é deixar de transmitir os estaduais. A ideia é extermina-los e fazer o Brasileiro de fevereiro a novembro.

    Os estaduais já morreram. Ninguém teve coragem de enterra-los ainda. Quem sabe a Globo consiga.


    Vários estaduais (incluindo o carioca) são deficitários. Não há como negar. Mas é o meio de vida para incontáveis clubes país afora. Podem ser feitos torneios regionais para que esses clubes não fechem. Ou estaduais sem os grandes, que entrariam em fases finais.


    Os estaduais poderiam ser classificatários regionais para a Série D do Brasileiro. Na europa as divisões inferiores (5ª, 6ª, 7ª divisão) são regionais.

  • dragaox2

    Segundo Petraglia, Globo só terá futebol estadual até 2019

    Operadora
    Postado em: 06/11/2018 às 23:00
    Autor: dragaox2 Offline

    volta MATAMATAAA

  • Avatar

    Segundo Petraglia, Globo só terá futebol estadual até 2019

    Operadora
    Postado em: 07/11/2018 às 08:21
    Autor: Spider100 Offline

    Não deu pra ler a noticia completa, precisa ser assinante ou cadastrado na Gazeta do Povo
    Mas que bom, quem sabe assim é o inicio do fim dos estaduais como a gente conhece

  • Avatar

    Segundo Petraglia, Globo só terá futebol estadual até 2019

    Operadora
    Postado em: 07/11/2018 às 09:05
    Autor: KleberAFdeS Offline

    Que assim seja!
    Os estaduais têm de servirem como divisões de acesso ao Campeonato Brasileiro da Série D igual é na Alemanha.

  • Avatar

    Segundo Petraglia, Globo só terá futebol estadual até 2019

    Operadora
    Postado em: 07/11/2018 às 09:09
    Autor: KleberAFdeS Offline

    Em 06/11/2018, dragaox2 escreveu:

    volta MATAMATAAA


    Mata-mata já está presente em sete torneios no ano: Estaduais, Copa do Brasil, Copa Libertadores, Copa Sul-Americana, Recopa Sul-Americana e Mundial de Clubes. Deixar um de pontos corridos (Brasileirão) para quem gosta do sistema é mais do que justo.

  • Avatar

    Segundo Petraglia, Globo só terá futebol estadual até 2019

    Operadora
    Postado em: 07/11/2018 às 09:32
    Autor: Leandrocrf Offline

    Em 07/11/2018, KleberAFdeS escreveu:

    Em 06/11/2018, dragaox2 escreveu:

    volta MATAMATAAA


    Mata-mata já está presente em sete torneios no ano: Estaduais, Copa do Brasil, Copa Libertadores, Copa Sul-Americana, Recopa Sul-Americana e Mundial de Clubes. Deixar um de pontos corridos (Brasileirão) para quem gosta do sistema é mais do que justo.


    Eu também não entendo essa gente que pede "VOLTA MATA-MATA", pq é o que mais tem no futebol.

  • Avatar

    Segundo Petraglia, Globo só terá futebol estadual até 2019

    Operadora
    Postado em: 07/11/2018 às 10:04
    Autor: joelmeloneto Offline

    Em 06/11/2018, dragaox2 escreveu:

    volta MATAMATAAA


    volta MATAMATAAA [2]

  • Avatar

    Segundo Petraglia, Globo só terá futebol estadual até 2019

    Operadora
    Postado em: 07/11/2018 às 10:17
    Autor: Spider100 Offline

    Em 07/11/2018, KleberAFdeS escreveu:

    Em 06/11/2018, dragaox2 escreveu:

    volta MATAMATAAA


    Mata-mata já está presente em sete torneios no ano: Estaduais, Copa do Brasil, Copa Libertadores, Copa Sul-Americana, Recopa Sul-Americana e Mundial de Clubes. Deixar um de pontos corridos (Brasileirão) para quem gosta do sistema é mais do que justo.


    Tecnicamente recopa sul-americana é ponto corrido pq todas as (2) equipes se enfrentam entre si em jogo de ida e volta...

  • Avatar

    Segundo Petraglia, Globo só terá futebol estadual até 2019

    Operadora
    Postado em: 07/11/2018 às 11:53
    Autor: LeonardBernardo Offline

    (Refiro-me não ao futebol em si, mas ao "produto futebol").

    É a melhor saída, inclusive para o telespectador. Se o Brasileirão já não apresenta bom futebol, imagina os estaduais?! O intervalo de uma temporada para outra ficaria menor. Com jogadores menos cansados, ou, times titulares e reservas, para participar de duas competições, teremos menos jogos, mas com maior competitividade.
    Seria interessante, até, que cada rodada durasse a semana inteira. Dois jogos por dia. O ponto negativo continua sendo o horário estabelecido pela Globo, as 22:00 hs. Mas falar em fim de monopólio da Globo virou utopia.

  • Avatar

    Segundo Petraglia, Globo só terá futebol estadual até 2019

    Operadora
    Postado em: 07/11/2018 às 11:54
    Autor: caioczargyn Offline

    Tem que estar paralelo com o calendário internacional. Nossos irmãos argentinos fizeram isso e está dando super certo. Criar a Liga Brasileira, e colocar como temporada 19/20, 20/21, 21/22. Isso cedo ou tarde irá acontecer.

  • Avatar

    Segundo Petraglia, Globo só terá futebol estadual até 2019

    Operadora
    Postado em: 07/11/2018 às 12:01
    Autor: LeonardBernardo Offline

    Em 07/11/2018, caioczargyn escreveu:

    Tem que estar paralelo com o calendário internacional. Nossos irmãos argentinos fizeram isso e está dando super certo. Criar a Liga Brasileira, e colocar como temporada 19/20, 20/21, 21/22. Isso cedo ou tarde irá acontecer.


    Concordo! O calendário precisa ser o mesmo em todo o mundo para evitar tirar um "Victor Júnior" e "Arthur" no meio do Brasileirão e ver os times perderem qualidade, prejudicando o espetáculo para o assinante Premiere F.C., e consumidor em geral do futebol que, de tão chato que está, quando assisto, fico navegando no celular e olho pra TV quando o narrador apresenta empolgação em perigo de gol. A verdade é que futebol brasileiro está uma chatice! Só a rivalidade sulamericana na Libertadores ainda gera emoção. Tá na hora de "americanizar" o futebol brasileiro.

  • Avatar

    Segundo Petraglia, Globo só terá futebol estadual até 2019

    Operadora
    Postado em: 07/11/2018 às 12:10
    Autor: LeonardBernardo Offline

    Bom, eu não sei se somente eu sente assim, mas parece que futebol de uma forma geral está meio sem graça. Acho que chegou a hora de uma reformulação. Até aquela rivalidade toda entre times tradicionais como Palmeiras, Corinthians, Flamengo, São Paulo, já não gera tanta expectativa no restante do país, a não ser, talvez, apenas para os torcedores mais fanáticos.
    O produto tá ruim!

  • Avatar

    Segundo Petraglia, Globo só terá futebol estadual até 2019

    Operadora
    Postado em: 07/11/2018 às 12:17
    Autor: dalvatmrios Offline

    alguém bota a noticia aki, tem que cadastrar no maldito site

  • Avatar

    Segundo Petraglia, Globo só terá futebol estadual até 2019

    Operadora
    Postado em: 07/11/2018 às 12:24
    Autor: dalvatmrios Offline

    "O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético-PR, Mario Celso Petraglia, afirmou que a Rede Globo não comprará direitos de transmissão de campeonatos estaduais a partir de 2020. Segundo o dirigente, a intenção é que o Brasileirão seja adiantado no calendário - de fevereiro a novembro - e tratado como o grande produto do futebol nacional.

    Os jogos seriam apenas nos finais de semana, com os meios de semana reservados para a Copa do Brasil e torneios continentais.

    "Quero adiantar pra vocês. A partir de 2020 a Globo não financiará, não comprará, nenhum campeonato estadual. O último é o próximo [2019]. A Globo não quer mais campeonatos estaduais. É deficitário. Ela quer antecipar o calendário do Brasileiro para fevereiro e vender pay-per-view e publicidade do Brasileiro", disse Petraglia em entrevista à rádio Transamérica.


    "O único estadual que ficará por um tempo, até 2022, é o Paulista", completou presidente do Furacão.

    Petraglia, no entanto, disse que não acredita que os estaduais devam acabar como resultado dessa eventual mudança.

    "Tem que ser feito o ano inteiro com o sub-23... Temos 650 clubes profissionais no Brasil. Essa é a base do futebol, mas tem que buscar receita", ressaltou o dirigente.

    A reportagem entrou em contato com a Globo, que não quis se manifestar sobre o assunto."

  • daniel.sm

    Segundo Petraglia, Globo só terá futebol estadual até 2019

    Operadora
    Postado em: 07/11/2018 às 13:50
    Autor: daniel.sm Offline

    Em 07/11/2018, joelmeloneto escreveu:

    Em 06/11/2018, dragaox2 escreveu:

    volta MATAMATAAA


    volta MATAMATAAA [2]


    Mas o mata mata acabou? O que são a Copa do Brasil, a Libertadores, a Sulamericana?

    Justíssimo o brasileiro ser por pontos corridos, voltar a ser mata mata seria retrocesso.

  • aapc01

    Segundo Petraglia, Globo só terá futebol estadual até 2019

    Operadora
    Postado em: 07/11/2018 às 13:58
    Autor: aapc01 Offline

    Em 07/11/2018, daniel.sm escreveu:

    Em 07/11/2018, joelmeloneto escreveu:

    Em 06/11/2018, dragaox2 escreveu:

    volta MATAMATAAA


    volta MATAMATAAA [2]


    Mas o mata mata acabou? O que são a Copa do Brasil, a Libertadores, a Sulamericana?

    Justíssimo o brasileiro ser por pontos corridos, voltar a ser mata mata seria retrocesso.


    querer ter o mesmo retorno de campeonatos europeus, com grandes jogadores como times europeus, ter ótimos serviços como europeus, ter estrutura e retorno como europeus... somente imitando TUDO dos europeus.

    ou seja, nos torneios nacionais obrigatoriamente tem que ser pontos corridos. ou existe algum campeão mundial, recentes, que não sejam... europeus....


    mata mata? europeu só aceita na UCL por ser uma copa de clubes. e com espaço restrito de acontecer...

    enfim... queremos ser de primeiro mundo sendo da quinta divisão mundial?... assim não dá... mesmo

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 01/12/2018 - Sinal aberto DOGTV na NET
    De 15 de novembro e 1 de dezembro o canal DOGTV estará com sinal aberto na operadora NET
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!