Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Satelite da Oi

  • Tópico criado por: mig117
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Satelite da Oi

    Operadora
    Postado em: 17/07/2013 às 13:20
    Autor: mig117 Offline

    Será que já chegou no lugar?

  • Avatar

    Satelite da Oi

    Operadora
    Postado em: 17/07/2013 às 13:40
    Autor: alissonfull Offline

    Depois que eles lançam um satélite, leva pouco tempo para posicioná-lo. A Oi já avisou que ele estará operando plenamente em dezembro, mês que vão lançar novos pacotes especificamente para este satélite.
    Os clientes dos pacotes atuais vão continuar com o satélite antigo, pois a posição é outra. Quem quiser mais canais e mais recursos terá que mudar de pacote, pois provavelmente a adição de novos canais não será a mesma nos dois satélites.

  • Avatar

    Satelite da Oi

    Operadora
    Postado em: 17/07/2013 às 14:34
    Autor: mig117 Offline

    Então no meu caso que sou assinante da OiTv e quizer por exemplo um gravador terei que mudar de pacote?

  • MauricioKoslipp

    Satelite da Oi

    Operadora
    Postado em: 17/07/2013 às 15:07
    Autor: MauricioKoslipp Offline

    Em 17/07/2013, mig117 escreveu:

    Então no meu caso que sou assinante da OiTv e quizer por exemplo um gravador terei que mudar de pacote?


    Vai ser lançado novos pacotes, com alguns atrativos a mais, pra incentivar as pessoas a migrarem, aí é só aguardar o técnico ir na casa do assinante apontar a antena pro novo satélite.

    Quem não quiser migrar para os novos pacotes, vai continuar com a antena apontada para o satélite Amazonas, só q dificilmente essa pessoa vai ter novos canais. Só vai ter novos canais se migrar para os novos pacotes no novo satélite.

    Mesma coisa q aconteceu qdo entrou os canais Globosat, só teria direito a esses canais qm migrasse d pacote, q eu saiba ainda tem gnt com os pacotes antigos sem Globosat.

  • MauricioKoslipp

    Satelite da Oi

    Operadora
    Postado em: 17/07/2013 às 15:15
    Autor: MauricioKoslipp Offline

    Obs.: O satélite SES-6 q vai ficar na posição 40,5° para uso da Oi TV, estava em testes na posição 26º na semana passada, hoje ele já está na posição 34,89°, falta pouco para chegar em 40,5°.

    Fonte: http://www.n2yo.com/?s=39172

  • Avatar

    Satelite da Oi

    Operadora
    Postado em: 17/07/2013 às 15:20
    Autor: PedroGo Offline

    A oitv comprou 28 dos 38 transponders do satélite geoestacionário SES-6, a Oi TV comprou todos eles, inclusive adesivando a marca da Oi na fuselagem do foguete Proton, que pos o satélite em órbita.

    Ariel Dascal, diretor da Oi TV, falou na época do lançamento que nunca houve um projeto de tal complexidade no Brasil, no segmento de TV por satélite. E que a Oi TV entrará num novo patamar no mercado de TV por assinatura, consolidando a posição de operadora "quadruple play", ou seja, telefone, internet banda larga, televisão e celular.

    Com o novo satélite SES-6 a OI vai receber um sinal com maior potência, o que faz com que o usuário final sofra menos com condições climáticas adversas, por exemplo, chuva. Além disso, o novo satélite amplia a quantidade de serviços, imagem e canais oferecidos.

    O objetivo da OI conforme anunciado pelo seu diretor é ser o lider em oferta de canais no Brasil e estão negociando com as programadoras nesse sentido, o sistema começa a ser integrado ao satélite a partir deste semestre e assim que o novo satélite estabilizar, a OI começará a lançar novos serviços, atingindo um funcionamento "full" (completo) até o final deste ano.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 30/06/2017 - Sinal Aberto Fish TV
    De 01 a 30 de junho o canal Fish TV estará com sinal aberto na operadora Oi.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!

© 2017 - TV Magazine, todos os direitos reservados. Programação da TV fornecida por Revista Eletrônica.
Proibida a cópia parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização expressa.