Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Record, SBT e RedeTV! saem da NET, Claro, SKY DF, SP (Capital)

  • Tópico criado por: tocantinensedepalmas
  • Página de 30
  • 2
  • Última
  • Avatar

    Record, SBT e RedeTV! saem da NET, Claro, SKY DF, SP (Capital)

    Operadora
    Postado em: 24/03/2017 às 14:59
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    imagem




    imagem



    Acaba de ser exibido no Balanço Geral SP da Record.

  • Avatar

    Record, SBT e RedeTV! saem da NET, Claro, SKY DF, SP (Capital)

    Operadora
    Postado em: 24/03/2017 às 15:08
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Faltou Sky no título.

  • Avatar

    Record, SBT e RedeTV! saem da NET, Claro, SKY DF, SP (Capital)

    Operadora
    Postado em: 24/03/2017 às 15:14
    Autor: mhafonso Offline

    Que bom na minha Oitv ta beleza. (via App TV Magazine)

  • Avatar

    Record, SBT e RedeTV! saem da NET, Claro, SKY DF, SP (Capital)

    Operadora
    Postado em: 24/03/2017 às 15:22
    Autor: quemera Offline

    Será que a vivo negociou com eles? Pois não a citaram!

  • aapc01

    Record, SBT e RedeTV! saem da NET, Claro, SKY DF, SP (Capital)

    Operadora
    Postado em: 24/03/2017 às 15:28
    Autor: aapc01 Offline

    Em 24/03/2017, mhafonso escreveu:

    Que bom na minha Oitv ta beleza. (via App TV Magazine)


    mas... então ela irá repassar o valor?

    se não... mais um custo para um grupo falido?

    será que não estão abusando em um momento que deveria haver mais serenidade e administração?

    bom... vai que dá certo, né?

  • Avatar

    Record, SBT e RedeTV! saem da NET, Claro, SKY DF, SP (Capital)

    Operadora
    Postado em: 24/03/2017 às 15:53
    Autor: robertolemos Offline

    péssima notícia para os assinantes dessas outras operadoras.

    Ainda bem que a OI TV pelo jeito tem acordo para a distribuição.

  • Avatar

    Record, SBT e RedeTV! saem da NET, Claro, SKY DF, SP (Capital)

    Operadora
    Postado em: 24/03/2017 às 15:54
    Autor: nice71 Offline

    Em 24/03/2017, quemera escreveu:

    Será que a vivo negociou com eles? Pois não a citaram!


    A Sonia Abraão acabou de falar q a Vivo TV tbm não vai mais passar a programação dos canais

  • r2jose

    Record, SBT e RedeTV! saem da NET, Claro, SKY DF, SP (Capital)

    Operadora
    Postado em: 24/03/2017 às 15:59
    Autor: r2jose Offline

    Meu deus o que vou fazer agora, acho que vou cancelar minha assinatura pois pago um dinheirão para ter canais abertos e não fechados, kkkkkkk deixa disso né, que palhaçada, para mim saia todos os canais abertos. Todos com progamação ruim e de péssima qualidade.

  • Avatar

    Record, SBT e RedeTV! saem da NET, Claro, SKY DF, SP (Capital)

    Operadora
    Postado em: 24/03/2017 às 16:05
    Autor: AllexJuvencio Offline

    Diferente do caso Fox/Sky, as emissoras de TV aberta não têm o mesmo apelo junto aos assinantes de TV paga, pois o sinal é aberto e gratuito, bastando apenas uma simples antena UHF para receber o sinal.

    Acho que pouquíssimas pessoas recebem SBT, Record e RedeTV APENAS pela TV paga e menos ainda as pessoas que tem TV paga e sentirão falta dessas emissoras.

    Eu acho que as operadoras não vão ceder neste caso e as emissoras vão perceber que não há um protesto relevante por parte dos clientes para ter o sinal destes canais.

  • Avatar

    Record, SBT e RedeTV! saem da NET, Claro, SKY DF, SP (Capital)

    Operadora
    Postado em: 24/03/2017 às 16:59
    Autor: diogosalves Offline

    Essa simba é um erro. Até entendo a exigência por serem remuneradas, mas achei o valor exigido abusivo.

  • Avatar

    Record, SBT e RedeTV! saem da NET, Claro, SKY DF, SP (Capital)

    Operadora
    Postado em: 24/03/2017 às 17:09
    Autor: dalk Offline

    Agora a "Papa Defunto" Abrão não dará nem mais traço na audiência.

  • Avatar

    Record, SBT e RedeTV! saem da NET, Claro, SKY DF, SP (Capital)

    Operadora
    Postado em: 24/03/2017 às 17:16
    Autor: jimenes Offline

    Tinha que a lei mudar e colocar os HD na lei, mas com certeza tem gente lucrando muito com isto.

  • Avatar

    Record, SBT e RedeTV! saem da NET, Claro, SKY DF, SP (Capital)

    Operadora
    Postado em: 24/03/2017 às 17:24
    Autor: celice Offline

    ja estou chorando buauu,buauu!!

  • Avatar

    Record, SBT e RedeTV! saem da NET, Claro, SKY DF, SP (Capital)

    Operadora
    Postado em: 24/03/2017 às 17:34
    Autor: leosaid Online

    Tchau queridas!

  • Micin

    Record, SBT e RedeTV! saem da NET, Claro, SKY DF, SP (Capital)

    Operadora
    Postado em: 24/03/2017 às 17:39
    Autor: Micin Offline

    já vão tarde, não fazem falta nenhuma.

  • nannyblanco

    Record, SBT e RedeTV! saem da NET, Claro, SKY DF, SP (Capital)

    Operadora
    Postado em: 24/03/2017 às 18:08
    Autor: nannyblanco Offline

    No meu quintal moram 17 pessoas tudo familia, tenho varios pontos adicionais espalhados , e com certeza esses canais farão falta para pelo menos 10 pessoas ,as crianças da casa gostam do SBT por causas das novelas infantil, cunhada e irmão gostam da record,por causa dos noticiarios da parte da manhã, e por ai vai.......

  • alchafi

    Record, SBT e RedeTV! saem da NET, Claro, SKY DF, SP (Capital)

    Operadora
    Postado em: 24/03/2017 às 18:14
    Autor: alchafi Offline

    E os assinantes dos outros Estados vão ficar também sem o sinal?
    Aqui na minha SKY (Rio de Janeiro) nunca tive o sinal digital de nenhuma das três emissoras!

  • ELEVATO

    Record, SBT e RedeTV! saem da NET, Claro, SKY DF, SP (Capital)

    Operadora
    Postado em: 24/03/2017 às 18:20
    Autor: ELEVATO Offline

    aqui na minha cidade com antena interna só pega globo.
    pode ter certeza que muita gente deixara a sky, sei pois a cidade e pequena e varias pessoas que conheço assistem a record e sbt.

  • Avatar

    Record, SBT e RedeTV! saem da NET, Claro, SKY DF, SP (Capital)

    Operadora
    Postado em: 24/03/2017 às 19:58
    Autor: pedro.pavl Offline

    fazem essa tempestade em copo dgua, comunicado, daqui a pouco voltam todos canais com rabinho entre as pernas e ainda em HD

  • Avatar

    Record, SBT e RedeTV! saem da NET, Claro, SKY DF, SP (Capital)

    Operadora
    Postado em: 24/03/2017 às 20:35
    Autor: Coldplay Offline

    tchau queridas! vão tarde!

  • Página de 30
  • 2
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 27/08/2017 - TV Novo Tempo deixa a grade de canais da SKY
    Dia 28 de agosto, o canal cortesia TV Novo Tempo deixa a grade de programação da SKY
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!