Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Record News Na NET

  • Tópico criado por: RohPurple
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Record News Na NET

    Operadora
    Postado em: 08/09/2017 às 16:00
    Autor: RohPurple Offline

    Olá gostaria de Saber sobre a qualidade de imagem e de Áudio do canal Record News de cada cidade com a Operadora NET de vcs usuários Pois no Litoral de SP A qualidade está péssima e com o Áudio baixo. (via App TV Magazine)

  • Avatar

    Record News Na NET

    Operadora
    Postado em: 08/09/2017 às 16:16
    Autor: diditv Offline

    Em 08/09/2017, RohPurple escreveu:

    Olá gostaria de Saber sobre a qualidade de imagem e de Áudio do canal Record News de cada cidade com a Operadora NET de vcs usuários
    Pois no Litoral de SP
    A qualidade está péssima e com o Áudio baixo. (via App TV Magazine)


    Infelizmente não posso te dizer,pois estou aqui em Fortaleza e tenho o pacote mix hd.Mas esse canal por incrivel que pareça é bloqueado em meu pacote.Sinceramente não sei nem a partir de qual ele faz parte.Agora é muito esquisito que um canal aberto,seja bloqueado em quase todos os pacotes da Net,em que canais fechados tipo: Space/Megapix/Cinemax e etc,entrem naturalmente em meu pacote.Totalmente sem lógica,não acham?

  • Avatar

    Record News Na NET

    Operadora
    Postado em: 08/09/2017 às 16:18
    Autor: RohPurple Offline

    Tive que contratar o Pacote Opcional de notícias Para ter esse canal e pela minha surpresa a péssima qualidade de som e Imagem. (via App TV Magazine)

  • Avatar

    Record News Na NET

    Operadora
    Postado em: 11/09/2017 às 09:02
    Autor: filipemc Offline

    Em Criciúma, a Record News pega na tv aberta digital, mas no pacote intermediário da NET é bloqueado. Não dá para entender como a NET deixa um canal aberto só para os pacotes mais caros.

  • Avatar

    Record News Na NET

    Operadora
    Postado em: 11/09/2017 às 12:08
    Autor: raykka Offline

    Acho um absurdo a Record News ser fechada no pacote Mix HD , não vejo nada de interessante pra o assinante , é uma emissora qualquer . então a NET deveria disponibilizar o sinal em todos os pacotes.

  • Avatar

    Record News Na NET

    Operadora
    Postado em: 11/09/2017 às 13:14
    Autor: r2reis Offline

    Acho que na NET só está disponível no Top HD ou comprando o pacote Notícias. O engraçado que na Claro está nos obrigatórios, certo?

    A propósito, qual é o pacote da Band News na NET, além do Notícias? Isso não é problema para a Globonews, para variar, disponível nos pacotes mais básicos.

  • Avatar

    Record News Na NET

    Operadora
    Postado em: 13/09/2017 às 12:20
    Autor: joelmeloneto Offline

    Em 11/9/2017, r2reis escreveu:

    Acho que na NET só está disponível no Top HD ou comprando o pacote Notícias. O engraçado que na Claro está nos obrigatórios, certo?

    A propósito, qual é o pacote da Band News na NET, além do Notícias? Isso não é problema para a Globonews, para variar, disponível nos pacotes mais básicos.


    Na Claro está nos obrigatórios mesmo, mas SD, gostaria dele em HD...

  • Avatar

    Record News Na NET

    Operadora
    Postado em: 13/09/2017 às 12:53
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 11/09/2017, filipemc escreveu:
    Em Criciúma, a Record News pega na tv aberta digital, mas no pacote intermediário da NET é bloqueado. Não dá para entender como a NET deixa um canal aberto só para os pacotes mais caros.



    O canal nao deve ter geradora em Criciuma, portanto nao é canal obrigatorio na cidade e a NET nao tem obrigacao de coloca-lo no line-up. Como a Globosat tem poder de veto na empresa (apenas na NET, nao na Claro TV), é provavel que seja a Globosat que impede que esse canal seja colocado em todas as praças da NET (apenas nas obrigatorias).

    .


  • Avatar

    Record News Na NET

    Operadora
    Postado em: 13/09/2017 às 14:30
    Autor: diditv Offline

    Em 13/09/2017, Phoenix60 escreveu:

    Em 11/09/2017, filipemc escreveu:
    Em Criciúma, a Record News pega na tv aberta digital, mas no pacote intermediário da NET é bloqueado. Não dá para entender como a NET deixa um canal aberto só para os pacotes mais caros.



    O canal nao deve ter geradora em Criciuma, portanto nao é canal obrigatorio na cidade e a NET nao tem obrigacao de coloca-lo no line-up. Como a Globosat tem poder de veto na empresa (apenas na NET, nao na Claro TV), é provavel que seja a Globosat que impede que esse canal seja colocado em todas as praças da NET (apenas nas obrigatorias).

    .




    Mas o que nós estamos discutindo aqui,é que a Net tem o canal em todas as praças mas só disponibiliza esse canal em pacotes mais caros,sendo um canal aberto que esta em todas as operadoras no básico.É totalmente sem lógica,concorda?

  • GuerreirodeHebron

    Record News Na NET

    Operadora
    Postado em: 13/09/2017 às 15:57
    Autor: GuerreirodeHebron Offline

    Aqui no Rio de Janeiro, desde o tempo em que eu tinha NET, sempre achei péssimos tanto a IMAGEM, quanto o SOM da Record News na referida operadora.
    Você consegue uma qualidade MUITO SUPERIOR no canal digital aberto.
    Um absurdo!

  • Avatar

    Record News Na NET

    Operadora
    Postado em: 13/09/2017 às 16:32
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 13/09/2017, diditv escreveu:
    Mas o que nós estamos discutindo aqui,é que a Net tem o canal em todas as praças mas só disponibiliza esse canal em pacotes mais caros,sendo um canal aberto que esta em todas as operadoras no básico.É totalmente sem lógica,concorda?


    Sim, concordo... Talvez nao tenha ficado claro, mas eu estava argumentando (na base do achismo) que essa situacao pode ser por influencia da Globosat, ja que o grupo NET nada tem contra a Record, enquanto o grupo Globo tem picuinha antiga com a emissora do Bispo...

    .


  • Avatar

    Record News Na NET

    Operadora
    Postado em: 13/09/2017 às 22:13
    Autor: r2reis Offline

    Em 13/09/2017, GuerreirodeHebron escreveu:

    Aqui no Rio de Janeiro, desde o tempo em que eu tinha NET, sempre achei péssimos tanto a IMAGEM, quanto o SOM da Record News na referida operadora.
    Você consegue uma qualidade MUITO SUPERIOR no canal digital aberto.
    Um absurdo!


    Aqui no Rio de Janeiro, onde moro, não consigo pegar o sinal do canal sem antena externa nem por um decreto e instalar antena externa aqui é complicado... Então, por enquanto, só na NET...

  • Avatar

    Record News Na NET

    Operadora
    Postado em: 13/09/2017 às 22:18
    Autor: r2reis Offline

    Em 13/09/2017, Phoenix60 escreveu:

    Em 13/09/2017, diditv escreveu:
    Mas o que nós estamos discutindo aqui,é que a Net tem o canal em todas as praças mas só disponibiliza esse canal em pacotes mais caros,sendo um canal aberto que esta em todas as operadoras no básico.É totalmente sem lógica,concorda?


    Sim, concordo... Talvez nao tenha ficado claro, mas eu estava argumentando (na base do achismo) que essa situacao pode ser por influencia da Globosat, ja que o grupo NET nada tem contra a Record, enquanto o grupo Globo tem picuinha antiga com a emissora do Bispo...

    .




    A NET retransmitia (muitos) anos atrás a Rede Mulher. Via pela parabólica analógica. Quando o canal foi comprado pela Record e virou Rede Família foi retirado imediatamente (pelo menos no Rio).

    A ironia é que anos depois o sinal da Rede Família no satélite analógico foi trocado pela Record News...

  • Avatar

    Record News Na NET

    Operadora
    Postado em: 15/09/2017 às 10:06
    Autor: JanSed Offline

    Acho que faz sentido sim a RN estar em determinados pacotes acima do básico, afinal ele não deixa de ser um canal de nicho...


    Pois para querer assistir a RN o cidadão deve ter um gosto bem particular, e para poder satisfazer este "gosto especial" é natural que tenha que pagar um adicional....

  • theogenes

    Record News Na NET

    Operadora
    Postado em: 16/09/2017 às 11:01
    Autor: theogenes Offline

    Aqui em Brasilia a imagem é ruim e o som muito baixo, além de ruim.

  • MarcioLuis

    Record News Na NET

    Operadora
    Postado em: 18/09/2017 às 21:36
    Autor: MarcioLuis Offline

    Sou de Caçapava, interior de São Paulo. Comparando com outros canais de notícias, a Record News é mesmo a que tem a pior qualidade de som e imagem.

  • RICK_PEL

    Record News Na NET

    Operadora
    Postado em: 20/09/2017 às 17:52
    Autor: RICK_PEL Offline

    Aqui deu uma boa melhorada... É transmitido em 16:9, sem imagem borrada e cortada e sem o áudio abafado e com eco... Mas evidente que deveria ser disponibilizada a versão em HD...

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 25/09/2017 - Sinal Aberto Oi TV e Oi TV Livre
    Sinal aberto dos canais Cinemax e Lifetime 15/09 a 25/09/2017.
  • 28/09/2017 - Novos canais Discovery em HD na NET
    Canais Discovery Science HD (585) e Discovery Civilization HD (586) estreiam na NET.
  • 01/10/2017 - Sinal aberto do Comedy Central
    Sky Pré-pago, Oi, Vivo abrem o sinal do Comedy Central até o dia 01 de outubro para estreia da nova temporada de South Park
  • 03/10/2017 - Lançamento NatGeo Kids
    Previsão de lançamento do novo canal NatGeo Kids, na NET/Claro (612), Oi (124) e SKY.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!