Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Recopa Sulamericana exclusivo FOX SPORTS

  • Tópico criado por: fabricio3333333
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Recopa Sulamericana exclusivo FOX SPORTS

    Operadora
    Postado em: 19/08/2012 às 19:14
    Autor: fabricio3333333 Offline

    ANTES DE TUDO, QUERO PEDIR DESCULPAS POR AQUELA "RIDÍCULA" QUE PUBLIQUEI ANTERIORMENTE. ADORO ESPN E NÃO GOSTO MUITO DO "SPORTV", MAS MESMO ASSIM, VOU EVITAR DE ESCREVER (PRINCIPALMENTE COISAS BEM PEQUENAS) NUM FORUM "LIVRE" PARA NÃO SER MAIS CHAMADO DE "BABACA" E SEMELHANTES.

    -

    Eu vi no comercial da NASCAR um tape mostrando o show de exclusividades desta semana no FOX SPORTS. Apareceu um jogo do campeonato inglês, os jogos do argentino, da sul americana e a RECOPA SUL-AMERICANA, onde também apareceu escrito EXCLUSIVO. Antes a divulgação mostrava que teria transmissão, mas sem exclusividade.

  • Avatar

    Recopa Sulamericana exclusivo FOX SPORTS

    Operadora
    Postado em: 19/08/2012 às 19:54
    Autor: danielsmariano Offline

    Deve ser exclusividade em TV paga, pq acho q a globo vai transmitir esse jogo tambem...

  • Avatar

    Recopa Sulamericana exclusivo FOX SPORTS

    Operadora
    Postado em: 19/08/2012 às 19:59
    Autor: fabricio3333333 Offline

    Em 19/08/2012, danielsmariano escreveu:

    Deve ser exclusividade em TV paga, pq acho q a globo vai transmitir esse jogo tambem...


    Não sei, mas acho que a Globo passa sim pra São Paulo, assim como ocorreu no ano passado em que a RBS (afiliada Globo em Porto Alegre) passou sozinha os dois jogos do Internacional

  • wjpira2012

    Recopa Sulamericana exclusivo FOX SPORTS

    Operadora
    Postado em: 19/08/2012 às 22:27
    Autor: wjpira2012 Offline

    Em 19/08/2012, fabricio3333333 escreveu:

    Em 19/08/2012, danielsmariano escreveu:

    Deve ser exclusividade em TV paga, pq acho q a globo vai transmitir esse jogo tambem...


    Não sei, mas acho que a Globo passa sim pra São Paulo, assim como ocorreu no ano passado em que a RBS (afiliada Globo em Porto Alegre) passou sozinha os dois jogos do Internacional


    Também acho que será assim

  • Avatar

    Recopa Sulamericana exclusivo FOX SPORTS

    Operadora
    Postado em: 19/08/2012 às 22:36
    Autor: KleberAFdeS Offline

    Se a Globo passar é só para a Baixada Santista pela TV Tribuna.
    O jogo para o Estado de São Paulo é Botafogo e Palmeiras pela Sul-Americana.

  • Estefferson

    Recopa Sulamericana exclusivo FOX SPORTS

    Operadora
    Postado em: 19/08/2012 às 22:55
    Autor: Estefferson Offline

    Ano passado a SporTV3 apareceu só pra Recopa.

  • fos.renato

    Recopa Sulamericana exclusivo FOX SPORTS

    Operadora
    Postado em: 20/08/2012 às 11:54
    Autor: fos.renato Offline

    Em 19/08/2012, KleberAFdeS escreveu:

    Se a Globo passar é só para a Baixada Santista pela TV Tribuna.
    O jogo para o Estado de São Paulo é Botafogo e Palmeiras pela Sul-Americana.


    Até porque pro Santos dar audiência... nem sob reza braba.

  • cleber

    Recopa Sulamericana exclusivo FOX SPORTS

    Operadora
    Postado em: 20/08/2012 às 23:41
    Autor: cleber Offline

    A ESPN BR ja confirmou a transmissão nesta 4°f as 22h.

  • Avatar

    Recopa Sulamericana exclusivo FOX SPORTS

    Operadora
    Postado em: 21/08/2012 às 10:39
    Autor: lzooma Offline

    O único canal que, até o momento, consta a transmissão da partida em sua programação é o FOX SPORTS.

  • Avatar

    Recopa Sulamericana exclusivo FOX SPORTS

    Operadora
    Postado em: 21/08/2012 às 10:52
    Autor: Fabviv Online

    Em 20/08/2012, cleber escreveu:

    A ESPN BR ja confirmou a transmissão nesta 4°f as 22h.


    No site da ESPN, a programação de quarta feira, informa que vai ter as 22h00 o programa Skate Paradise. Pelo jeito vai ser só pelo Fox Sports pela tv por assinatura. Na tv aberta, a Tv Vanguarda vai passar o jogo do Santos, enquanto a Globo vai passar o jogo Botafogo x Palmeiras.

  • Avatar

    Recopa Sulamericana exclusivo FOX SPORTS

    Operadora
    Postado em: 21/08/2012 às 11:03
    Autor: JoaoMB Online

    Em 21/08/2012, Fabviv escreveu:

    Em 20/08/2012, cleber escreveu:

    A ESPN BR ja confirmou a transmissão nesta 4°f as 22h.


    No site da ESPN, a programação de quarta feira, informa que vai ter as 22h00 o programa Skate Paradise. Pelo jeito vai ser só pelo Fox Sports pela tv por assinatura. Na tv aberta, a Tv Vanguarda vai passar o jogo do Santos, enquanto a Globo vai passar o jogo Botafogo x Palmeiras.


    Cleber, você deve estar confundindo com a transmissão da Rádio Estadão ESPN e não no canal ESPN Brasil. Aliás eu acho chato isso de a ESPN viver anunciando as transmissões da Rádio. Até parece que alguém vai deixar de assistir algum jogo na Fox ou no Sportv para ouvi-lo pelo rádio.

  • Avatar

    Recopa Sulamericana exclusivo FOX SPORTS

    Operadora
    Postado em: 21/08/2012 às 11:47
    Autor: mbuiatti Offline

    eXCLUSIVIDADE DA FOX, aquele canal que "só tem a Libertdadores" segundo alguns genios...hehehe

  • eu1marcio

    Recopa Sulamericana exclusivo FOX SPORTS

    Operadora
    Postado em: 21/08/2012 às 15:12
    Autor: eu1marcio Offline

    Não se esqueçam que o ITALIANO tambem é exclusivo, 3 jogos no fim de semana, tão papando tudo..

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 07/12/2016 - Lançamento HBO GO/Crackle no app Oi Play
    Aplicativo Oi Play passa a contar com conteúdos da HBO GO e Crackle (Sony e AXN)
  • 14/12/2016 - TV Aparecida chega a mais praças da NET
    TV Aparecida chega a mais praças da NET, a partir do pacote Conexão, pelo canal 195.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!