Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Questionamento sobre a tv gazeta?

  • Tópico criado por: magrinho
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Questionamento sobre a tv gazeta?

    Operadora
    Postado em: 06/02/2018 às 12:39
    Autor: magrinho Offline

    A tv gazeta não é uma super tv mas tem alguns
    Programa legal!
    O meu questionamento é a respeito que colocaram
    A gazeta em Brasília e no Rio pela net. E no estado de São Paulo e interior não tem esse canal?
    De pende de que para um canal entrar na operadora.
    Sou assinante da operadora net em campinas e não tem esse canal.

  • Avatar

    Questionamento sobre a tv gazeta?

    Operadora
    Postado em: 06/02/2018 às 13:48
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Podia ter na ClaroTV.

  • Avatar

    Questionamento sobre a tv gazeta?

    Operadora
    Postado em: 06/02/2018 às 14:56
    Autor: frankamaral Offline

    Tv Gazeta na Claro Tv já

  • vwphoenix

    Questionamento sobre a tv gazeta?

    Operadora
    Postado em: 06/02/2018 às 18:49
    Autor: vwphoenix Offline

    A Gazeta estava em umas 130 cidades do interior de SP
    Digo estava pois com o desligamento do sinal analógico no interior de SP todas essas cidades perderam o canal. Eles estão digitalizando a passos de tartaruga, Campinas já tem o sinal digital Gazeta, as cidades que perderam o sinal somente pela NET mesmo.
    Onde eu moro em Araras/SP Gazeta teve seu sinal desligado por causa do apagão, o único jeito de assistir é pela NET no canal 187. Quem não tem net, como eu, vai ter que esperar ela por o transmissor digital aqui na cidade.

  • Avatar

    Questionamento sobre a tv gazeta?

    Operadora
    Postado em: 07/02/2018 às 07:10
    Autor: Delmarnori Offline

    Na NET Rio a TV Gazeta foi colocada nos canais 187 e 687.

  • Avatar

    Questionamento sobre a tv gazeta?

    Operadora
    Postado em: 07/02/2018 às 13:09
    Autor: rockerstar Offline

    A TV Gazeta - SP atualizou sua área de cobertura e colocou em quais cidades ela está disponível na NET.

    https://www.tvgazeta.com.br/areadecobertura/

  • Avatar

    Questionamento sobre a tv gazeta?

    Operadora
    Postado em: 07/02/2018 às 13:10
    Autor: rockerstar Offline

    O meu maior questionamento é sobre quando entrará o sinal HD na NET no VC 687? Pq colocaram escrito HD, mas o sinal é SD.

  • Avatar

    Questionamento sobre a tv gazeta?

    Operadora
    Postado em: 07/02/2018 às 14:35
    Autor: kaiquebangkok Offline

    Como ainda não tem somente pela TV digital.

  • Avatar

    Questionamento sobre a tv gazeta?

    Operadora
    Postado em: 08/02/2018 às 19:00
    Autor: bobnet Offline

    Sempre achei o noticiário diário gazeta esportiva bem interessante pros padrões da TV aberta.... Claro que é feito pra quem torce pros times paulistas da capital

    Engraçado que não mudam os apresentadores... Já tinha bem uns 8 anos que eu não assistia e ainda é a mesma moça que apresenta com os mesmos comentaristas....Não devem ganhar nenhuma fortuna de salário mas pelo menos tem estabilidade pra financiar uma casa kkkkk

  • prego

    Questionamento sobre a tv gazeta?

    Operadora
    Postado em: 08/02/2018 às 21:11
    Autor: prego Offline

    Em 07/02/2018, rockerstar escreveu:
    A TV Gazeta - SP atualizou sua área de cobertura e colocou em quais cidades ela está disponível na NET.
    https://www.tvgazeta.com.br/areadecobertura/

    Precisa só atualizar a busca da área de cobertura pelo CEP! Qdo coloco o meu CEP, de Brasília, informa que "não está disponível no meu estado".

  • Avatar

    Questionamento sobre a tv gazeta?

    Operadora
    Postado em: 11/02/2018 às 06:48
    Autor: olgalo Offline

    vejo na SKY 311-1
    O melhor telejornal da TV 2ª a 6ª 19h

  • Avatar

    Questionamento sobre a tv gazeta?

    Operadora
    Postado em: 11/02/2018 às 10:19
    Autor: fisiculturista Offline

    Em 07/02/2018, rockerstar escreveu:

    A TV Gazeta - SP atualizou sua área de cobertura e colocou em quais cidades ela está disponível na NET.

    https://www.tvgazeta.com.br/areadecobertura/


    Só que essa página com as áreas de cobertura está furada, ou seja, não é totalmente certa, pois moro em São José/SC e coloco o meu CEP e informa que a minha cidade possui a TV Gazeta, mas no decodificador realmente não existe!

  • Avatar

    Questionamento sobre a tv gazeta?

    Operadora
    Postado em: 11/02/2018 às 22:10
    Autor: r2reis Offline

    Em 11/02/2018, olgalo escreveu:

    vejo na SKY 311-1
    O melhor telejornal da TV 2ª a 6ª 19h


    Você pega o sinal terrestre digital de São Paulo. No caso da NET é via satélite recebido nos headends de Brasília e Rio.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 30/05/2018 - Desligamento Analógico
    Desligamento do sinal analógico nos agrupamentos de Aracaju, Belém, João Pessoa, Maceió, Manaus, Natal e Teresina
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!