Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Quantos anos tem?

  • Tópico criado por: LEONARD
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • LEONARD

    Quantos anos tem?

    Operadora
    Postado em: 17/05/2017 às 01:39
    Autor: LEONARD Offline

    Qual a idade da apresentadora do SporTV, "Fabíola Andrade"?

    A idade dela pra mim é uma incógnita, pois apesar de parecer jovem, ao mesmo tempo mostra ser um pouco mais experiente.

    Vc tem curiosidade também sobre a idade de algum apresentador(a) e/ou outro famoso?

  • LEONARD

    Quantos anos tem?

    Operadora
    Postado em: 17/05/2017 às 08:07
    Autor: LEONARD Offline

    Alguém sabe a idade dela? Já pesquisei, mas não encontrei.

  • Avatar

    Quantos anos tem?

    Operadora
    Postado em: 17/05/2017 às 08:27
    Autor: KleberAFdeS Offline

    Bom, a idade eu não sei.
    Só sei que ela era da Band Minas, depois veio para o Bandsports logo depois que a Juliana Veiga (ESPN) deixou o canal, há uns 10 anos mais ou menos.

    Outra coisa que sei: ela é muito, mas muito ruim!

  • ralves58

    Quantos anos tem?

    Operadora
    Postado em: 17/05/2017 às 09:30
    Autor: ralves58 Offline

    Em 17/05/2017, LEONARD escreveu:
    Vc tem curiosidade também sobre a idade de algum apresentador(a) e/ou outro famoso?



    Nao. Isso parece coisa de programas do tipo "Fofocas da TV", de algum canal Simba. :-P

    (Quer saber qual o signo dela tambem? O shampoo? Se ela usa Crest ou Kolynos?)



  • LEONARD

    Quantos anos tem?

    Operadora
    Postado em: 17/05/2017 às 11:37
    Autor: LEONARD Offline

    Em 17/05/2017, KleberAFdeS escreveu:

    Bom, a idade eu não sei.
    Só sei que ela era da Band Minas, depois veio para o Bandsports logo depois que a Juliana Veiga (ESPN) deixou o canal, há uns 10 anos mais ou menos.

    Outra coisa que sei: ela é muito, mas muito ruim!


    Kkkkkkk

  • LEONARD

    Quantos anos tem?

    Operadora
    Postado em: 17/05/2017 às 11:39
    Autor: LEONARD Offline

    Em 17/05/2017, ralves58 escreveu:

    Em 17/05/2017, LEONARD escreveu:
    Vc tem curiosidade também sobre a idade de algum apresentador(a) e/ou outro famoso?



    Nao. Isso parece coisa de programas do tipo "Fofocas da TV", de algum canal Simba. :-P

    (Quer saber qual o signo dela tambem? O shampoo? Se ela usa Crest ou Kolynos?)





    Hahahaha.... Deu o troco! Kkkk

    Mas é só a idade, mesmo!

    É pq como estou sem poder assistir o Nelson Rubens do Simba, aí sabe né??? Kkkkk

  • LEONARD

    Quantos anos tem?

    Operadora
    Postado em: 17/05/2017 às 11:41
    Autor: LEONARD Offline

    É pq ela é interessante, ao mesmo tempo que parece ter uns 25, parece ter uns 45 conservados. Kkk

    TV Fama fazendo falta.... Kkk

  • LEONARD

    Quantos anos tem?

    Operadora
    Postado em: 17/05/2017 às 11:42
    Autor: LEONARD Offline

    Mas ninguém sabe a idade da mulher!?

    Tem q voltar o Simba, mesmo! rsrs

  • Avatar

    Quantos anos tem?

    Operadora
    Postado em: 17/05/2017 às 11:54
    Autor: ClaudioRio Offline

    Pergunta diretamente para ela, adiciona ele no instagram e pergunta, simples assim, o que pode acontecer é ficar ser resposta!

  • Blade

    Quantos anos tem?

    Operadora
    Postado em: 17/05/2017 às 12:03
    Autor: Blade Offline

    Leão Lobo ou Nelson Rubens deve saber!!!

  • ralves58

    Quantos anos tem?

    Operadora
    Postado em: 17/05/2017 às 12:44
    Autor: ralves58 Offline

    Em 17/05/2017, LEONARD escreveu:
    É pq como estou sem poder assistir o Nelson Rubens do Simba, aí sabe né??? Kkkkk



    Eu ja entrei na fase de delirium tremens pela abstinencia simbatica... Me interno amanhã numa Clinica para viciados que desejam largar as drogas. :-/

  • LEONARD

    Quantos anos tem?

    Operadora
    Postado em: 17/05/2017 às 12:58
    Autor: LEONARD Offline

    Em 17/05/2017, ralves58 escreveu:

    Em 17/05/2017, LEONARD escreveu:
    É pq como estou sem poder assistir o Nelson Rubens do Simba, aí sabe né??? Kkkkk



    Eu ja entrei na fase de delirium tremens pela abstinencia simbatica... Me interno amanhã numa Clinica para viciados que desejam largar as drogas. :-/


    Hahahaha..... Boa!!!! Kkkk

  • LEONARD

    Quantos anos tem?

    Operadora
    Postado em: 17/05/2017 às 13:02
    Autor: LEONARD Offline

    Mas.... QUAL A IDADE DELA??????
    (Ô povo desinformado... Kk... Aí isso cai numa redação do Enem e vcs ficam sem faculdade.)

    Alguém tem o telefone aí de Sônia Abrão?

  • ralves58

    Quantos anos tem?

    Operadora
    Postado em: 17/05/2017 às 13:09
    Autor: ralves58 Offline

    Em 17/05/2017, KleberAFdeS escreveu:
    Bom, a idade eu não sei.
    Só sei que ela era da Band Minas, depois veio para o Bandsports logo depois que a Juliana Veiga (ESPN) deixou o canal, há uns 10 anos mais ou menos.



    Segundo o link abaixo, ela foi para a Bandeirantes (vinda da Globo Minas) em 2002, portanto ha 15 anos... Mas em 1996/1997 ela ainda morava na Australia, como estudante.

    https://www.sympla.com.br/fabiola-andrade__93974



  • LEONARD

    Quantos anos tem?

    Operadora
    Postado em: 17/05/2017 às 13:10
    Autor: LEONARD Offline

    25 ou 40 anos bem conservados?



    imagem



    Quem souber ganha um link pra assistir os canais Simba!

  • ralves58

    Quantos anos tem?

    Operadora
    Postado em: 17/05/2017 às 13:18
    Autor: ralves58 Offline

    Em 17/05/2017, LEONARD escreveu:
    25 ou 40 anos bem conservados?



    Po, uma mulher de 25 anos com essa cara, estaria muito mal conservada (olhe as rugas, mesmo toda produzida para entrar no ar)... Ela claramente está na casa dos 40.

    (nao estou falando mal, ela é bonitinha... apenas analisando a idade.)

  • ralves58

    Quantos anos tem?

    Operadora
    Postado em: 17/05/2017 às 13:22
    Autor: ralves58 Offline

    Acrescimo: esqueci das mãos (enrugadas)... Por mais que uma pessoa se maquie, faça plasticas ou aplique botox, as maos nao mentem jamais!... Ha-ha-ha-ha-ha....

    Nelson Rubens

  • Avatar

    Quantos anos tem?

    Operadora
    Postado em: 17/05/2017 às 14:44
    Autor: odair.sabino Offline

    pesquise no google, deve de ter essa informação

  • LEONARD

    Quantos anos tem?

    Operadora
    Postado em: 17/05/2017 às 15:01
    Autor: LEONARD Offline

    Em 17/05/2017, odair.sabino escreveu:

    pesquise no google, deve de ter essa informação


    Se tivesse, tu acha q eu teria criado um tópico e perguntado num fórum de TV?

  • LEONARD

    Quantos anos tem?

    Operadora
    Postado em: 17/05/2017 às 15:09
    Autor: LEONARD Offline

    Em 17/05/2017, ralves58 escreveu:

    Acrescimo: esqueci das mãos (enrugadas)... Por mais que uma pessoa se maquie, faça plasticas ou aplique botox, as maos nao mentem jamais!... Ha-ha-ha-ha-ha....

    Nelson Rubens


    Cara, muito obrigado! Ninguém sabe, mas pelo menos vc trouxe boas dicas.

    Silvio ainda não te descobriu, mas vc é um novo Leão Lobo, uma nova Mama Brusqueta (em conhecimento).

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 27/08/2017 - TV Novo Tempo deixa a grade de canais da SKY
    Dia 28 de agosto, o canal cortesia TV Novo Tempo deixa a grade de programação da SKY
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!