Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Quando termina o brasileirao vc cancela o pfc ???

  • Tópico criado por: juniorkarioka
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    Quando termina o brasileirao vc cancela o pfc ???

    Operadora
    Postado em: 15/11/2011 às 22:15
    Autor: juniorkarioka Offline

    Vc vai pra um pacote mais barato ou continua pagando ate começar os estaduais ????

  • Avatar

    Quando termina o brasileirao vc cancela o pfc ???

    Operadora
    Postado em: 15/11/2011 às 22:56
    Autor: mranderson Offline

    Isso vai depender muito da pessoa, no meu caso nem rola de fazer downgrade, tenho o pacote Total.

  • Pumpos

    Quando termina o brasileirao vc cancela o pfc ???

    Operadora
    Postado em: 15/11/2011 às 23:25
    Autor: Pumpos Offline

    Vantagem da GVT é que pode cancelar.

  • GCS-RF

    Quando termina o brasileirao vc cancela o pfc ???

    Operadora
    Postado em: 16/11/2011 às 00:28
    Autor: GCS-RF Offline

    Pra quem é Sócio Premiere todo fim de ano, quando termina o Brasileiro, tem a "Super abertura de canais". Ano passado, se tiver enganado alguém me corrige, abriram os canais Playboy, Combate, Sexy Hot... Pra este fim de ano ainda não ouvi nada a respeito. Vamos aguardar pra ver o que acontece.

  • Rejan2011

    Quando termina o brasileirao vc cancela o pfc ???

    Operadora
    Postado em: 16/11/2011 às 01:21
    Autor: Rejan2011 Offline

    Em 15/11/2011, Pumpos escreveu:

    Vantagem da GVT é que pode cancelar.


    e se amarar de novo a fidelidade de 10 meses do pfc

  • Avatar

    Quando termina o brasileirao vc cancela o pfc ???

    Operadora
    Postado em: 16/11/2011 às 08:59
    Autor: leofergui Offline

    Geralmente não cancelo. No caso a Sky, ela sempre tem uma promoção para fidelizar a continuação do pacote. Aguarde que deverá ter novidades.

  • muralha

    Quando termina o brasileirao vc cancela o pfc ???

    Operadora
    Postado em: 16/11/2011 às 09:29
    Autor: muralha Offline

    eu cancelo pra que quero um canal sem ter nada a exibir e combate sexy hot playboy e telecine ja tenho então cancelo

  • Avatar

    Quando termina o brasileirao vc cancela o pfc ???

    Operadora
    Postado em: 16/11/2011 às 09:32
    Autor: FabaoPFC Offline

    Em 15/11/2011, Pumpos escreveu:

    Vantagem da GVT é que pode cancelar.


    Mentira sua os termos de assinatura do Premiere Futebol Clube são regidos pela Globosat...que exige fidelidade de 10 meses no canal.....A não ser que o GVT tenha botado o dela na reta ou não esta comunicando os assinantes procure se informar... na Via e assim, Sky tambem, Net tambem, Oi TV tambem....da um olhada viu...

  • FhrangoHD

    Quando termina o brasileirao vc cancela o pfc ???

    Operadora
    Postado em: 16/11/2011 às 10:01
    Autor: FhrangoHD Offline

    Última rodada do Brasileiro - 04/12
    Primeira rodada estadual (Gauchão) - 21/01

    Ou seja... nem 2 meses. Por motivo da fidelidade de 10 meses, sai mais em conta deixar rolando e usufruir das aberturas de canais do que pagar a multa contratual.

  • Avatar

    Quando termina o brasileirao vc cancela o pfc ???

    Operadora
    Postado em: 16/11/2011 às 10:14
    Autor: juniorkarioka Offline

    mas combo , nao tem multa , meu pfc e incluido no combo !

  • cerebroTV

    Quando termina o brasileirao vc cancela o pfc ???

    Operadora
    Postado em: 16/11/2011 às 10:17
    Autor: cerebroTV Offline

    o meu já faz parte do combo mesmo.

    Mais em janeiro já começa os estaduais

  • zinhodenis

    Quando termina o brasileirao vc cancela o pfc ???

    Operadora
    Postado em: 16/11/2011 às 11:52
    Autor: zinhodenis Offline

    Em 16/11/2011, juniorkarioka escreveu:

    mas combo , nao tem multa , meu pfc e incluido no combo !


    Por isso mesmo deve ser dificil vc conseguir cancelar

  • Avatar

    Quando termina o brasileirao vc cancela o pfc ???

    Operadora
    Postado em: 16/11/2011 às 12:00
    Autor: Rick-RS Offline

    pra quem nao é sócio pfc, ouvi dizer que eles abrem o sinal nas ultimas rodadas do brasileiro, é serio?

  • zinhodenis

    Quando termina o brasileirao vc cancela o pfc ???

    Operadora
    Postado em: 16/11/2011 às 12:05
    Autor: zinhodenis Offline

    Eu tinha PFC até o fim do primeiro turno, quando cheguei a conclusao de q pra mim que torço pro Corinthians, nao compensava pagar so pelos jogos do Pacaembu (ainda assim por parte deles) pq passam todos os jogos fora de SP na Globo e se eu quisesse assistir os outros jogos da rodada eu ainda tinha a opção de ver 4 jogos por rodada (2 do Sportv, 1 da Globo SP e 1 da Globo Rede) sem desembolsar 60 mangos por mes. Vale essa mesma teoria aos torcedores do Flamengo, com suas devidas proporçoes.

  • zinhodenis

    Quando termina o brasileirao vc cancela o pfc ???

    Operadora
    Postado em: 16/11/2011 às 12:09
    Autor: zinhodenis Offline

    Em 16/11/2011, Rejan2011 escreveu:

    Em 15/11/2011, Pumpos escreveu:

    Vantagem da GVT é que pode cancelar.


    e se amarar de novo a fidelidade de 10 meses do pfc



    Se vc sair e voltar pro PFC tem fidelidade de novo? E ela nao eh ilegal, mesmo da primeira vez?

  • Avatar

    Quando termina o brasileirao vc cancela o pfc ???

    Operadora
    Postado em: 16/11/2011 às 12:15
    Autor: canurah Offline

    Em 16/11/2011, zinhodenis escreveu:

    Eu tinha PFC até o fim do primeiro turno, quando cheguei a conclusao de q pra mim que torço pro Corinthians, nao compensava pagar so pelos jogos do Pacaembu (ainda assim por parte deles) pq passam todos os jogos fora de SP na Globo e se eu quisesse assistir os outros jogos da rodada eu ainda tinha a opção de ver 4 jogos por rodada (2 do Sportv, 1 da Globo SP e 1 da Globo Rede) sem desembolsar 60 mangos por mes. Vale essa mesma teoria aos torcedores do Flamengo, com suas devidas proporçoes.


    Realmente, pagar PFC pra ver jogos do Corinthians e Flamengo é bobeira. Na parabólica, por exemplo, só passa jogos desses dois.

  • phill.morais.silva

    Quando termina o brasileirao vc cancela o pfc ???

    Operadora
    Postado em: 16/11/2011 às 12:30
    Autor: phill.morais.silva Offline

    já cancelei, ou melhor , mudei de combo .Agora eu to com o hdtv telecine troquei o pfc pelo telecine.

  • Avatar

    Quando termina o brasileirao vc cancela o pfc ???

    Operadora
    Postado em: 16/11/2011 às 15:35
    Autor: MarcosReis Offline

    Outra coisa, o PFC é reajustado todo início de ano, se vc é assinante antigo permanece com o mesmo valor, agora se cancelar em dezembro e voltar em fevereiro será pelo novo valor. Fiz as contas a uns dois anos atrás e não valia a pena cancelar.

  • Rejan2011

    Quando termina o brasileirao vc cancela o pfc ???

    Operadora
    Postado em: 16/11/2011 às 16:51
    Autor: Rejan2011 Offline

    Em 16/11/2011, zinhodenis escreveu:

    Em 16/11/2011, Rejan2011 escreveu:

    Em 15/11/2011, Pumpos escreveu:

    Vantagem da GVT é que pode cancelar.


    e se amarar de novo a fidelidade de 10 meses do pfc



    Se vc sair e voltar pro PFC tem fidelidade de novo? E ela nao eh ilegal, mesmo da primeira vez?


    não eh esta no contrato do pfc!!

  • Rejan2011

    Quando termina o brasileirao vc cancela o pfc ???

    Operadora
    Postado em: 16/11/2011 às 16:52
    Autor: Rejan2011 Offline

    e como os adultos que tem uma permanência de 1 més no minimo!!

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 07/12/2016 - Lançamento HBO GO/Crackle no app Oi Play
    Aplicativo Oi Play passa a contar com conteúdos da HBO GO e Crackle (Sony e AXN)
  • 14/12/2016 - TV Aparecida chega a mais praças da NET
    TV Aparecida chega a mais praças da NET, a partir do pacote Conexão, pelo canal 195.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!