Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Quando a SKY vai mostrar seu novo mundo para seus assinantes

  • Tópico criado por: rozago
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • rozago

    Quando a SKY vai mostrar seu novo mundo para seus assinantes

    Operadora
    Postado em: 18/05/2017 às 16:24
    Autor: rozago Offline

    Tá demorando muito muito muito o BOOM de canais novos da dona SKY. Espero que seja no mínimo uns 30 canais HDS. Já era para ter inaugurado tudo (Satélite e o novo Centro de transmissão de Jaguariúna) Algum problema tem nessa História.
    Pois a dona OI colocou seu novos canais em HD com apenas 65 dias depois do lançamento de seu novo SAT o SES - 6, eram muitos canais mais de 9 que a SKY lançou esses dias. Só que pena faltou mais assinantes para manter o projeto em pé daí veio a falência.

  • Avatar

    Quando a SKY vai mostrar seu novo mundo para seus assinantes

    Operadora
    Postado em: 18/05/2017 às 16:48
    Autor: diditv Offline

    Em 18/05/2017, rozago escreveu:

    Tá demorando muito muito muito o BOOM de canais novos da dona SKY. Espero que seja no mínimo uns 30 canais HDS. Já era para ter inaugurado tudo (Satélite e o novo Centro de transmissão de Jaguariúna) Algum problema tem nessa História.
    Pois a dona OI colocou seu novos canais em HD com apenas 65 dias depois do lançamento de seu novo SAT o SES - 6, eram muitos canais mais de 9 que a SKY lançou esses dias. Só que pena faltou mais assinantes para manter o projeto em pé daí veio a falência.


    Tá parecendo muito com a história da Claro com o seu novo satélite.Na época eu era assinante desta operadora,e depois de muito esperar pelas tão anunciadas novidades,acabei desistindo e mudei de operadora.Hoje sou assinante da Net e estou satisfeito

  • Avatar

    Quando a SKY vai mostrar seu novo mundo para seus assinantes

    Operadora
    Postado em: 18/05/2017 às 16:54
    Autor: serjao Offline

    Esta historia do centro de transmissão é esquisito mesmo,e
    também acho que 90 dias do lançamento é pouco o que a
    sky apresentou aos assinantes.

  • vwphoenix

    Quando a SKY vai mostrar seu novo mundo para seus assinantes

    Operadora
    Postado em: 18/05/2017 às 18:20
    Autor: vwphoenix Offline

    Muitos assinantes ainda estão com LNBf SDU, ela não vai fazer a migração para o novo satélite enquanto não efetuar a troca destes assinantes.
    Parece que SKY deu o prazo até o dia 30 deste mês, para os técnicos efetuarem a troca, mas eles não estão dando conta do serviço.

  • ralves58

    Quando a SKY vai mostrar seu novo mundo para seus assinantes

    Operadora
    Postado em: 19/05/2017 às 08:27
    Autor: ralves58 Offline

    Em 18/05/2017, serjao escreveu:
    também acho que 90 dias do lançamento é pouco o que a sky apresentou aos assinantes.



    Nao se esqueçam de dois fatos:

    1. Que o satelite da Sky apresentou problemas durante os testes em orbita, pois ele causou interferencia em satelites militares americanos... Isso obrigou a Sky a mudar a posicao orbital e iniciar mais um periodo de novos testes.

    2. Ainda tem muito assinante sem o novo LNBF, sem condicoes de ter acesso ao sinal do novo satelite. A Sky precisa resolver isso antes de passar os canais HD para o novo satelite (deixando os SD no satelite antigo).





  • Avatar

    Quando a SKY vai mostrar seu novo mundo para seus assinantes

    Operadora
    Postado em: 19/05/2017 às 09:33
    Autor: Crivelin Offline

    Que zica nessa Sky! Interferência em satélite militar? Mudança de posição orbital? Muito, mas muito estranho isso. qual a fonte?

  • ralves58

    Quando a SKY vai mostrar seu novo mundo para seus assinantes

    Operadora
    Postado em: 19/05/2017 às 10:30
    Autor: ralves58 Offline

    Em 19/05/2017, Crivelin escreveu:
    Que zica nessa Sky! Interferência em satélite militar? Mudança de posição orbital? Muito, mas muito estranho isso. qual a fonte?



    Na epoca dos testes do satelite teve um topico (e topico fixado) sobre o satelite da Sky aqui na TV Magazine, inclusive com a reproducao de documentos sobre esse assunto (e os links para encontra-los na internet), trocados entre a DirecTV e a FCC. Alem disso, voce pode verificar que o posicionamento final do satelite ficou cerca de 1 grau diferente da posicao originalmente autorizada.



  • Avatar

    Quando a SKY vai mostrar seu novo mundo para seus assinantes

    Operadora
    Postado em: 19/05/2017 às 10:47
    Autor: alexandresky2013 Offline

    Em 19/05/2017, ralves58 escreveu:

    Em 18/05/2017, serjao escreveu:
    também acho que 90 dias do lançamento é pouco o que a sky apresentou aos assinantes.



    Nao se esqueçam de dois fatos:

    1. Que o satelite da Sky apresentou problemas durante os testes em orbita, pois ele causou interferencia em satelites militares americanos... Isso obrigou a Sky a mudar a posicao orbital e iniciar mais um periodo de novos testes.

    2. Ainda tem muito assinante sem o novo LNBF, sem condicoes de ter acesso ao sinal do novo satelite. A Sky precisa resolver isso antes de passar os canais HD para o novo satelite (deixando os SD no satelite antigo).







    e o problema nao é somente os tecnicos que nao dão conta, o problema tbm é que muitos clientes nao deixam realizar o serviço, dificuldade de contato com o cliente, com o lnbf faixa larga, aqueles clientes q utilizam o plus, muitas vezes precisa colocar outro fio na tubulação, que muitas vezes nao tem acesso, e os clientes nao autorizam, mesmo sabendo que vai parar de funcionar, ai eles alegam que se parar eles cancelam

  • Blade

    Quando a SKY vai mostrar seu novo mundo para seus assinantes

    Operadora
    Postado em: 19/05/2017 às 10:59
    Autor: Blade Offline

    Sinceramente, na minha análise está tudo dentro do cronograma!
    A SKY lançou este mês 8 canais HD + 5 PPV + várias afiliadas da Globo.

    Já anunciou o lançamento do serviço On demand via decoder e ainda tem os FOX Premium e Discoverys. Portanto, é só aguardar que as novidades irão chegar.

  • Avatar

    Quando a SKY vai mostrar seu novo mundo para seus assinantes

    Operadora
    Postado em: 19/05/2017 às 11:21
    Autor: rhenriqueteixeira Offline

    Em 19/05/2017, Blade escreveu:

    Sinceramente, na minha análise está tudo dentro do cronograma!
    A SKY lançou este mês 8 canais HD + 5 PPV + várias afiliadas da Globo.

    Já anunciou o lançamento do serviço On demand via decoder e ainda tem os FOX Premium e Discoverys. Portanto, é só aguardar que as novidades irão chegar.


    estou ansioso para a chegada do canal tooncast.

  • Avatar

    Quando a SKY vai mostrar seu novo mundo para seus assinantes

    Operadora
    Postado em: 19/05/2017 às 11:27
    Autor: rhenriqueteixeira Offline

    Alguém ai já chegou a alugar algum filme pra assistir no zapper?

  • rozago

    Quando a SKY vai mostrar seu novo mundo para seus assinantes

    Operadora
    Postado em: 19/05/2017 às 11:47
    Autor: rozago Offline

    Estou muito ansioso. A SKY que dê conta do problema do seu LNB FAIXA LARGA retrógrado. Pois precisa de 2 cabos a invés de 1. Falta de modernidade da SKY. Ainda bem para mim deu certo minhas tubulações são largas e deu tudo certo a instalação.

  • Avatar

    Quando a SKY vai mostrar seu novo mundo para seus assinantes

    Operadora
    Postado em: 19/05/2017 às 13:32
    Autor: serjao Offline

    Já está mostrando,para mim pelo menos,desligaram um hdtv plus de meu pacote sem autorização/solicitação e agora tem que informar /
    até a hora que nasci para voltar ao normal,SKY é isto.

  • Avatar

    Quando a SKY vai mostrar seu novo mundo para seus assinantes

    Operadora
    Postado em: 19/05/2017 às 14:25
    Autor: RonyCorinthianS Offline

    Em 19/05/2017, Blade escreveu:

    Sinceramente, na minha análise está tudo dentro do cronograma!
    A SKY lançou este mês 8 canais HD + 5 PPV + várias afiliadas da Globo.

    Já anunciou o lançamento do serviço On demand via decoder e ainda tem os FOX Premium e Discoverys. Portanto, é só aguardar que as novidades irão chegar.


    Onde vc viu que a Sky anunciou o On Demand via DECODER? Vai ser como o NOW? Qual a sua fonte?

  • aapc01

    Quando a SKY vai mostrar seu novo mundo para seus assinantes

    Operadora
    Postado em: 19/05/2017 às 18:44
    Autor: aapc01 Online

    é bom não esquecer que a at&t vai enfrentar a fúria populista do brasil, onde vai ter que negociar com a comunice (aka ancine) e cade como ficará sua situação em relação aos canais dela como programadora e ela como operadora.

    então, quanto a equipamentos e serviços pode ser que isso atrapalhe só um pouquinho

    como eu falo, quem mandou votar no lulla e na CHAPA dilma + temer?

    eheh

  • Avatar

    Quando a SKY vai mostrar seu novo mundo para seus assinantes

    Operadora
    Postado em: 19/05/2017 às 20:12
    Autor: r2reis Offline

    Isso. "Eu não tenho culpa, votei no Aécio"...

  • Avatar

    Quando a SKY vai mostrar seu novo mundo para seus assinantes

    Operadora
    Postado em: 19/05/2017 às 20:15
    Autor: arthurcamposbh25 Offline

    Em 18/05/2017, diditv escreveu:

    Em 18/05/2017, rozago escreveu:

    Tá demorando muito muito muito o BOOM de canais novos da dona SKY. Espero que seja no mínimo uns 30 canais HDS. Já era para ter inaugurado tudo (Satélite e o novo Centro de transmissão de Jaguariúna) Algum problema tem nessa História.
    Pois a dona OI colocou seu novos canais em HD com apenas 65 dias depois do lançamento de seu novo SAT o SES - 6, eram muitos canais mais de 9 que a SKY lançou esses dias. Só que pena faltou mais assinantes para manter o projeto em pé daí veio a falência.


    Tá parecendo muito com a história da Claro com o seu novo satélite.Na época eu era assinante desta operadora,e depois de muito esperar pelas tão anunciadas novidades,acabei desistindo e mudei de operadora.Hoje sou assinante da Net e estou satisfeito


    kkkkkkkkkkkkkk mesma empresa, mesmo número de canal e a mesma numeração sou cliente claro hdtv.

  • Avatar

    Quando a SKY vai mostrar seu novo mundo para seus assinantes

    Operadora
    Postado em: 19/05/2017 às 20:18
    Autor: arthurcamposbh25 Offline

    Em 19/05/2017, RonyCorinthianS escreveu:

    Em 19/05/2017, Blade escreveu:

    Sinceramente, na minha análise está tudo dentro do cronograma!
    A SKY lançou este mês 8 canais HD + 5 PPV + várias afiliadas da Globo.

    Já anunciou o lançamento do serviço On demand via decoder e ainda tem os FOX Premium e Discoverys. Portanto, é só aguardar que as novidades irão chegar.


    Onde vc viu que a Sky anunciou o On Demand via DECODER? Vai ser como o NOW? Qual a sua fonte?


    Duvido que isso aconteça só a NET que tem por que é via cabo por isso tem no decoder já na claro hdtv que é operada pela NET não possui esse serviço no seu receptor HD+ que no caso eu possuo!

  • Avatar

    Quando a SKY vai mostrar seu novo mundo para seus assinantes

    Operadora
    Postado em: 19/05/2017 às 21:34
    Autor: RonyCorinthianS Offline

    Em 19/05/2017, arthurcamposbh25 escreveu:

    Em 19/05/2017, RonyCorinthianS escreveu:

    Em 19/05/2017, Blade escreveu:

    Sinceramente, na minha análise está tudo dentro do cronograma!
    A SKY lançou este mês 8 canais HD + 5 PPV + várias afiliadas da Globo.

    Já anunciou o lançamento do serviço On demand via decoder e ainda tem os FOX Premium e Discoverys. Portanto, é só aguardar que as novidades irão chegar.


    Onde vc viu que a Sky anunciou o On Demand via DECODER? Vai ser como o NOW? Qual a sua fonte?


    Duvido que isso aconteça só a NET que tem por que é via cabo por isso tem no decoder já na claro hdtv que é operada pela NET não possui esse serviço no seu receptor HD+ que no caso eu possuo!


    Mas a ClaroTV também tem o NOW!

  • Avatar

    Quando a SKY vai mostrar seu novo mundo para seus assinantes

    Operadora
    Postado em: 19/05/2017 às 22:59
    Autor: r2reis Offline

    Em 19/05/2017, RonyCorinthianS escreveu:

    Em 19/05/2017, arthurcamposbh25 escreveu:

    Em 19/05/2017, RonyCorinthianS escreveu:

    Em 19/05/2017, Blade escreveu:

    Sinceramente, na minha análise está tudo dentro do cronograma!
    A SKY lançou este mês 8 canais HD + 5 PPV + várias afiliadas da Globo.

    Já anunciou o lançamento do serviço On demand via decoder e ainda tem os FOX Premium e Discoverys. Portanto, é só aguardar que as novidades irão chegar.


    Onde vc viu que a Sky anunciou o On Demand via DECODER? Vai ser como o NOW? Qual a sua fonte?


    Duvido que isso aconteça só a NET que tem por que é via cabo por isso tem no decoder já na claro hdtv que é operada pela NET não possui esse serviço no seu receptor HD+ que no caso eu possuo!


    Mas a ClaroTV também tem o NOW!


    Só pela internet, não pelo decoder.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 28/05/2017 - Abertura de sinal canal AXN
    Até o dia 28 de maio o canal AXN estará com sinal aberto nas operadoras Oi, Sky, Vivo e operadoras regionais
  • 31/05/2017 - Desligamento sinal analógico grande Goiânia/GO
    Programado para o dia 31/05, o desligamento das transmissões analógicas de TV na região de Goiânia/GO
  • 01/06/2017 - Sinal aberto A&E
    De 19 de abril a 1º de junho, o canal A&E estará com sinal aberto na operadora Vivo TV
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!