Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Qual o melhor TV Box Android atualmente sem ser Chromecast?

  • Tópico criado por: SrAlisson
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • Avatar

    Qual o melhor TV Box Android atualmente sem ser Chromecast?

    Operadora
    Postado em: 19/01/2018 às 03:29
    Autor: SrAlisson Offline

    Queria um aparelho que transforme a TV em smart, mas que tenha um bom desempenho, que não pareça ser uma bugiganga chinesa.

  • Avatar

    Qual o melhor TV Box Android atualmente sem ser Chromecast?

    Operadora
    Postado em: 19/01/2018 às 03:38
    Autor: Phoenix60 Offline

    Um excelente, e que é popular no mercado americano, é o Roku. O modelo mais novo é o Roku Ultra, compativel com 4K/HDR.

    https://www.roku.com/products/roku-ultra





    .

  • Avatar

    Qual o melhor TV Box Android atualmente sem ser Chromecast?

    Operadora
    Postado em: 19/01/2018 às 11:44
    Autor: Afaria Offline

    Quero comprar um mas que tenha a interface igual a do PS4. Tenho o WD Live TV mas a interface é horrível. Dos primórdios da NETFLIX. Não aparece os lançamentos e não dá pra pular as aberturas das séries

  • João

    Qual o melhor TV Box Android atualmente sem ser Chromecast?

    Operadora
    Postado em: 19/01/2018 às 13:36
    Autor: João Offline

    esse e un dos melhores https://www.youtube.com/watch?v=Ba0QO5pw9U4&t=549s

  • Avatar

    Qual o melhor TV Box Android atualmente sem ser Chromecast?

    Operadora
    Postado em: 19/01/2018 às 15:20
    Autor: augustomab Offline

    xiaomi mi box

  • Avatar

    Qual o melhor TV Box Android atualmente sem ser Chromecast?

    Operadora
    Postado em: 19/01/2018 às 18:34
    Autor: jeffvillalba Offline

    xiaomi mi box 3 ..tenho e recomendo mto.

  • diegoferreira

    Qual o melhor TV Box Android atualmente sem ser Chromecast?

    Operadora
    Postado em: 19/01/2018 às 19:36
    Autor: diegoferreira Offline

    Chromecast não é TV Box.

  • Avatar

    Qual o melhor TV Box Android atualmente sem ser Chromecast?

    Operadora
    Postado em: 20/01/2018 às 01:29
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 19/01/2018, diegoferreira escreveu:
    Chromecast não é TV Box.



    Pensei a mesma coisa quando li, mas esqueci de comentar...

    O Chromecast é um dongle, e sequer possui um controle (tem que usar um celular para isso).

    .

  • Avatar

    Qual o melhor TV Box Android atualmente sem ser Chromecast?

    Operadora
    Postado em: 20/01/2018 às 08:13
    Autor: eling3 Offline

    mi box 3
    #top

  • jlosorio

    Qual o melhor TV Box Android atualmente sem ser Chromecast?

    Operadora
    Postado em: 20/01/2018 às 16:44
    Autor: jlosorio Offline

    Tem o Amazon Fire TV Stick

    https://www.amazon.com.br/dp/B01ETRGEIG/ref=sd_allcat_smp_gno

  • ferctba2003

    Qual o melhor TV Box Android atualmente sem ser Chromecast?

    Operadora
    Postado em: 21/01/2018 às 19:21
    Autor: ferctba2003 Offline

    NVIDIA Shield Android TV

    Sistema operacional: Android TV
    Processador: NVIDIA Tegra X1 64-bit
    RAM: 3 GB
    Armazenamento: 16 GB ou 500 GB
    Conectividade: WiFi (802.11ac), Bluetooth 4.1 e Gigabit Ethernet
    Saída de video: HDMI 2.0 com HDCP 2.2
    Entradas: micro USB 2.0, 2x USB 3.0 e micro SD
    Inclui: dock para suporte e controle remoto; joystick vendido à parte
    Preço: US$ 199,99 (versão de 16 GB) e US$ 299 (versão de 500 GB)

  • Avatar

    Qual o melhor TV Box Android atualmente sem ser Chromecast?

    Operadora
    Postado em: 21/01/2018 às 22:16
    Autor: TricolorRJ Offline

    Tenho o H96 pro+, excelente box, comprei na gearbest por R$ 250,00. 3GB de Ram e 64G de armazenamento interno.

  • Avatar

    Qual o melhor TV Box Android atualmente sem ser Chromecast?

    Operadora
    Postado em: 22/01/2018 às 09:35
    Autor: xoto_ba Offline

    Eu queria um sistema BOX que abrisse direto jah na tela de Stream de tv.
    Sem necessdiade de ligar, abrir menu, abrir app, chegar na lista de canais, e confirmar.

    Queria que ao ligar o dispositivo, já fosse direto para o guia de tv stream ou ao menos para a lista de canais.

    Alguem sabe algum?
    Ou como configurar isso?

  • Avatar

    Qual o melhor TV Box Android atualmente sem ser Chromecast?

    Operadora
    Postado em: 25/01/2018 às 10:41
    Autor: ClaudioRio Offline

    Eu utilizo um, mas não posso dizer o nome, pois posso ser advertido. Mas esse aparelho é bom, inclusive comprei no site da americanas.com, utilizo alguns aplicativos como Youtube, Netflix

  • Avatar

    Qual o melhor TV Box Android atualmente sem ser Chromecast?

    Operadora
    Postado em: 25/01/2018 às 11:29
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 25/01/2018, ClaudioRio escreveu:
    Eu utilizo um, mas não posso dizer o nome, pois posso ser advertido. Mas esse aparelho é bom, inclusive comprei no site da americanas.com, utilizo alguns aplicativos como Youtube, Netflix



    HTV?... HTV 3 ou 5?...

    Esses aparelhos em si nao tem nada de errado, sao um box Android como qualquer outro. Como qualquer dispositivo que na verdade é um computador, o problema mesmo é o software que alguns vendedores (ou o proprio usuario) instala neles... Sobre alguns desses software realmente é melhor nem comentar para nao ter problemas no forum (quer voce os use ou nao). Mas voce falou apenas de uso normal, para assistir Youtube e Netflix.

    .


  • Adrianjpa

    Qual o melhor TV Box Android atualmente sem ser Chromecast?

    Operadora
    Postado em: 25/01/2018 às 21:07
    Autor: Adrianjpa Offline

    A que tem o sistema Android TV e é muito cogitado é a Mi Box, muita gente fala que é um dos melhores custos benefícios, pois o Android TV dela é oficial, diferente dessas outras no mercado que carrega um Android adaptado e a usabilidade é deixa a desejar.

  • Avatar

    Qual o melhor TV Box Android atualmente sem ser Chromecast?

    Operadora
    Postado em: 26/01/2018 às 09:18
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 25/01/2018, Adrianjpa escreveu:
    A que tem o sistema Android TV e é muito cogitado é a Mi Box, muita gente fala que é um dos melhores custos benefícios, pois o Android TV dela é oficial, diferente dessas outras no mercado que carrega um Android adaptado e a usabilidade é deixa a desejar.



    Menos exagero e mais objetividade: os produtos da chinesa Xiaomi sao de baixa qualidade, e fazem sucesso no Brasil porque aqui o pessoal compra baseado em preço (somos o país onde "Brastemp", que fabrica lavadoras absurdamente obsoletas e de baixa qualidade, chega a ser sinonimo de "qualidade", entao nao é de se espantar).

    Dessa forma, quem olha preço acima de tudo deve realmente considerar o Mi Box. Por outro lado, quem quer qualidade (incluindo qualidade de projeto e dos componentes usados) deve ficar longe dos produtos dessa empresa.

    No exterior, os reviews do Mi Box apontam para um produto ruim, como nesse review da Android Central:

    https://www.androidcentral.com/xiaomi-mi-box


    .


  • Avatar

    Qual o melhor TV Box Android atualmente sem ser Chromecast?

    Operadora
    Postado em: 26/01/2018 às 10:02
    Autor: ClaudioRio Offline

    Em 25/01/2018, Phoenix60 escreveu:

    Em 25/01/2018, ClaudioRio escreveu:
    Eu utilizo um, mas não posso dizer o nome, pois posso ser advertido. Mas esse aparelho é bom, inclusive comprei no site da americanas.com, utilizo alguns aplicativos como Youtube, Netflix



    HTV?... HTV 3 ou 5?...

    Esses aparelhos em si nao tem nada de errado, sao um box Android como qualquer outro. Como qualquer dispositivo que na verdade é um computador, o problema mesmo é o software que alguns vendedores (ou o proprio usuario) instala neles... Sobre alguns desses software realmente é melhor nem comentar para nao ter problemas no forum (quer voce os use ou nao). Mas voce falou apenas de uso normal, para assistir Youtube e Netflix.

    .




    Eu informei em outro post que o aparelho é 10, ai me advertiram por associação a pirataria. Não mencionei que tipo uso...mas enfim o administrador que me advertiu viu assim.

  • Avatar

    Qual o melhor TV Box Android atualmente sem ser Chromecast?

    Operadora
    Postado em: 26/01/2018 às 10:05
    Autor: ClaudioRio Offline

    Em 26/01/2018, ClaudioRio escreveu:

    Em 25/01/2018, Phoenix60 escreveu:

    Em 25/01/2018, ClaudioRio escreveu:
    Eu utilizo um, mas não posso dizer o nome, pois posso ser advertido. Mas esse aparelho é bom, inclusive comprei no site da americanas.com, utilizo alguns aplicativos como Youtube, Netflix



    HTV?... HTV 3 ou 5?...

    Esses aparelhos em si nao tem nada de errado, sao um box Android como qualquer outro. Como qualquer dispositivo que na verdade é um computador, o problema mesmo é o software que alguns vendedores (ou o proprio usuario) instala neles... Sobre alguns desses software realmente é melhor nem comentar para nao ter problemas no forum (quer voce os use ou nao). Mas voce falou apenas de uso normal, para assistir Youtube e Netflix.

    .




    Eu informei em outro post que o aparelho é 10, ai me advertiram por associação a pirataria. Não mencionei que tipo uso...mas enfim o administrador que me advertiu viu assim.


    Pior, o administrador não colocou comentário nenhum do porque da advertência... Provavelmente serei advertido novamente agora, por propagar a ironia.

  • Avatar

    Qual o melhor TV Box Android atualmente sem ser Chromecast?

    Operadora
    Postado em: 26/01/2018 às 10:49
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 26/01/2018, ClaudioRio escreveu:
    Eu informei em outro post que o aparelho é 10, ai me advertiram por associação a pirataria. Não mencionei que tipo uso...mas enfim o administrador que me advertiu viu assim.