Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Qual é o outro canal aberto que passa desenhos antigos?

  • Tópico criado por: BSF2015
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Qual é o outro canal aberto que passa desenhos antigos?

    Operadora
    Postado em: 15/05/2018 às 17:27
    Autor: BSF2015 Offline

    Qual é o outro canal aberto de algum estado do Brasil que passa direto os Looney Tunes, Tom e Jerry e muito mais desenhos antigos???

  • Avatar

    Qual é o outro canal aberto que passa desenhos antigos?

    Operadora
    Postado em: 15/05/2018 às 21:53
    Autor: Afaria Offline

    Outro além de qual ?

  • Avatar

    Qual é o outro canal aberto que passa desenhos antigos?

    Operadora
    Postado em: 16/05/2018 às 13:22
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Nenhum.

  • Avatar

    Qual é o outro canal aberto que passa desenhos antigos?

    Operadora
    Postado em: 16/05/2018 às 19:11
    Autor: LEONARD Offline

    Desenhos bons e antigos na Tv aberta, encontrará na Rede Brasil. Mas não espere Tom e Jerry e nem Looney Tunes. No Máximo, na Record, vc terá Pica-Pau na Record, no Sábado. No SBT nem sei o que passa de desenho ainda.

    O tempo de infância com bons desenhos na TV aberta acabou faz tempo.

  • Avatar

    Qual é o outro canal aberto que passa desenhos antigos?

    Operadora
    Postado em: 17/05/2018 às 08:21
    Autor: elvis1511 Offline

    e no canal aberto ECO TV canal 9 da Net nao e todas regioes que pega mas e canal abeto das 8:00 as 10:00 da manha passa panetra cor de rosa ze comeia, formiga atomica,e mas uns antigos

  • Avatar

    Qual é o outro canal aberto que passa desenhos antigos?

    Operadora
    Postado em: 17/05/2018 às 09:40
    Autor: Afaria Offline

    O melhor lugar pra se ver desenho animado antigo é o YouTube. Durante anos colecionei fitas VHS e DVDs com uma enorme variedade de desenhos animados clássicos. Me desfiz de quase tudo porque dá pra se encontrar praticamente qualquer um na internet. Bobagem ficar guardando em mídias físicas que ocupam espaço e perdem a qualidade com o tempo.

    Se quiser comprar DVDs com desenhos e séries clássicas com dublagens antigas originais, indico o site http://www.videoseries.com.br/

  • Avatar

    Qual é o outro canal aberto que passa desenhos antigos?

    Operadora
    Postado em: 17/05/2018 às 09:58
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Em 17/05/2018, Afaria escreveu:

    O melhor lugar pra se ver desenho animado antigo é o YouTube. Durante anos colecionei fitas VHS e DVDs com uma enorme variedade de desenhos animados clássicos. Me desfiz de quase tudo porque dá pra se encontrar praticamente qualquer um na internet. Bobagem ficar guardando em mídias físicas que ocupam espaço e perdem a qualidade com o tempo.

    Se quiser comprar DVDs com desenhos e séries clássicas com dublagens antigas originais, indico o site http://www.videoseries.com.br/


    Queria Muppetbabies.

  • Avatar

    Qual é o outro canal aberto que passa desenhos antigos?

    Operadora
    Postado em: 17/05/2018 às 10:06
    Autor: Afaria Offline

    Em 17/05/2018, tocantinensedepalmas escreveu:


    Queria Muppetbabies.


    Fácil...Fiz uma busca simples e já encontrei a 1a Temporada Completa dublada.

  • Avatar

    Qual é o outro canal aberto que passa desenhos antigos?

    Operadora
    Postado em: 17/05/2018 às 11:25
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Em 17/05/2018, Afaria escreveu:

    Em 17/05/2018, tocantinensedepalmas escreveu:


    Queria Muppetbabies.


    Fácil...Fiz uma busca simples e já encontrei a 1a Temporada Completa dublada.


    Só a primeira, queria o restante.

  • Avatar

    Qual é o outro canal aberto que passa desenhos antigos?

    Operadora
    Postado em: 17/05/2018 às 12:42
    Autor: sandro21 Offline

    Cara procura na internet e seja feliz !

  • Avatar

    Qual é o outro canal aberto que passa desenhos antigos?

    Operadora
    Postado em: 17/05/2018 às 14:13
    Autor: r2reis Offline

    Lei do menor esforço...

  • vwphoenix

    Qual é o outro canal aberto que passa desenhos antigos?

    Operadora
    Postado em: 19/05/2018 às 13:43
    Autor: vwphoenix Offline

    A Cultura passa A PANTERA COR DE ROSA seg-sex 21:00

  • Avatar

    Qual é o outro canal aberto que passa desenhos antigos?

    Operadora
    Postado em: 19/05/2018 às 16:06
    Autor: sky123 Offline

    Passam desenhos antigos na tv diário canal verdes mares. Um bj para Fortaleza.

  • Avatar

    Qual é o outro canal aberto que passa desenhos antigos?

    Operadora
    Postado em: 19/05/2018 às 21:34
    Autor: Girino Offline

    Só conheço o Rede Brasil. Tem a faixa oriental que passa anime. (via App TV Magazine)

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 28/09/2018 - Abertura de sinal Comedy Central
    De 17 a 28 de setembro, o canal Comedy Central estará com sinal aberto na operadora Vivo TV
  • 29/09/2019 - Abertura de sinal Cinemax
    Entre os dias 14 e 29 de setembro, o canal Cinemax estará com sinal aberto nas operadoras Vivo, Oi e SKY Pré-Pago
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!