Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Qual é a melhor tv 4K (custo/benefício) na faixa de 5 mil?

  • Tópico criado por: FielImirim
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • FielImirim

    Qual é a melhor tv 4K (custo/benefício) na faixa de 5 mil?

    Operadora
    Postado em: 29/03/2018 às 23:54
    Autor: FielImirim Offline

    Boa noite, pessoal. Gostaria que alguém me desse dicas de modelos de tvs 4k de 55 polegadas de até 5 mil Temers. Tô namorando a Samsung KS7000 mas ela aumentou o preço, tá 6 mil, antes estava 5.099 no Ponto Frio.

    Obs: É pra ver NET HD, filmes em 4k e jogar Xbox One.

  • Avatar

    Qual é a melhor tv 4K (custo/benefício) na faixa de 5 mil?

    Operadora
    Postado em: 30/03/2018 às 01:33
    Autor: Phoenix60 Offline

    É porque a Samsung andou fazendo umas promocoes em fevereiro, e em março as marcas fizeram promocoes na "Semana do Consumidor"... No Dia do Consumidor mesmo (que foi uma quinta-feira), o Extra chegou a vender a OLED B7 da LG, no tamanho de 55", na faixa dos R$ 4600 (agora o modelo sai por pouco mais de R$ 6 mil na Fastshop).

  • Avatar

    Qual é a melhor tv 4K (custo/benefício) na faixa de 5 mil?

    Operadora
    Postado em: 30/03/2018 às 06:57
    Autor: estrategista-ce Offline

    Melhor e Samsung sem duvidas

  • Avatar

    Qual é a melhor tv 4K (custo/benefício) na faixa de 5 mil?

    Operadora
    Postado em: 30/03/2018 às 08:20
    Autor: fabiomarcio74 Offline

    Amigo sem dúvida alguma a melhor TV pra vc é da Samsung linha QLED, só que tem que investir mais um.pouco do que esse preço. Segue pra vc o melhor preço atualmente . https://m.magazineluiza.com.br/smart-tv-qled-55-samsung-4k-ultra-hd-55q7fam-conversor-digital-wi-fi-4-hdmi-3-usb/p/1934099/et/tvql/?partner_id=14263&utm_campaign=14263&utm_medium=E-mail&utm_source=BTG (via App TV Magazine)

  • Avatar

    Qual é a melhor tv 4K (custo/benefício) na faixa de 5 mil?

    Operadora
    Postado em: 30/03/2018 às 09:33
    Autor: mescenajr Offline

    Tem a LG 55DJ8000... Excelente

  • Avatar

    Qual é a melhor tv 4K (custo/benefício) na faixa de 5 mil?

    Operadora
    Postado em: 30/03/2018 às 09:34
    Autor: mescenajr Offline

    Tem a LG 55SJ8000... Excelente

  • Avatar

    Qual é a melhor tv 4K (custo/benefício) na faixa de 5 mil?

    Operadora
    Postado em: 30/03/2018 às 09:52
    Autor: JoaoMB Online

    Vá de Sony ou LG. Não gosto de samsung. Acho muito frágil. Tinha uma Samsung que apareceu uma lista na barra superior. Teria que trocar uma placa que custava quase o preço de uma nova. Descobri então que por ser defeito de fábrica, eles teriam que me dar uma nova, Porém para dar uma nova me fizeram tantas exigências burocráticas que eu desisti. Doei a TV para pessoas carentes que não se aborreciam com a faixa, e comprei uma TV nova LG.

    Samsung morreu para mim. Never more!

  • eduu_nogueira

    Qual é a melhor tv 4K (custo/benefício) na faixa de 5 mil?

    Operadora
    Postado em: 30/03/2018 às 13:17
    Autor: eduu_nogueira Offline

    SONY 905E no site da sony corporativo sai 4500,00

  • Avatar

    Qual é a melhor tv 4K (custo/benefício) na faixa de 5 mil?

    Operadora
    Postado em: 01/04/2018 às 14:07
    Autor: RickHenry Offline

    Compre SOny Lg ou samsung. Tem a Sony 905e qe esta 4700

  • Avatar

    Qual é a melhor tv 4K (custo/benefício) na faixa de 5 mil?

    Operadora
    Postado em: 01/04/2018 às 20:56
    Autor: edsonal Offline

    Veja laboratório digital do Olhar Digital eles mencionam as melhores tvs 4k ou no YouTube no canal Escolha Segura também há comparações lá

  • Avatar

    Qual é a melhor tv 4K (custo/benefício) na faixa de 5 mil?

    Operadora
    Postado em: 02/04/2018 às 09:30
    Autor: denisar Offline

    Tudo depende do poder de compra de cada um, as samsung MU são boas, mas se você quer coisa boa vá Sony x905e LED ou LG B7 OLED que possuem HDR de qualidade. Outros modelos e marcas de menor valor ficam devendo principalmente no HDR. Aconselho esperar até o meio do ano quando chegam os novos modelos de 2018.

  • FielImirim

    Qual é a melhor tv 4K (custo/benefício) na faixa de 5 mil?

    Operadora
    Postado em: 02/04/2018 às 19:47
    Autor: FielImirim Offline

    Em 01/04/2018, RickHenry escreveu:

    Compre SOny Lg ou samsung. Tem a Sony 905e qe esta 4700


    Onde tá por 4700? Eu tô pesquisando e não encontro por menos de 5500...

  • Avatar

    Qual é a melhor tv 4K (custo/benefício) na faixa de 5 mil?

    Operadora
    Postado em: 02/04/2018 às 21:21
    Autor: RickHenry Offline

    eu vi no zoom, mas varia todo dia

  • ELEVATO

    Qual é a melhor tv 4K (custo/benefício) na faixa de 5 mil?

    Operadora
    Postado em: 10/04/2018 às 23:05
    Autor: ELEVATO Offline

    Pessoal comprei a Sony 705E 55 polegadas é tão pior que a 905E em termos de imagem (via App TV Magazine)

  • Avatar

    Qual é a melhor tv 4K (custo/benefício) na faixa de 5 mil?

    Operadora
    Postado em: 12/04/2018 às 14:47
    Autor: FLORIPA Offline

    Vá de SAMSUNG.

  • Avatar

    Qual é a melhor tv 4K (custo/benefício) na faixa de 5 mil?

    Operadora
    Postado em: 12/04/2018 às 16:44
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 01/04/2018, RickHenry escreveu:
    Compre Sony Lg ou samsung. Tem a Sony 905e qe esta 4700

    Em 2/4/2018, FielImirim escreveu:
    Onde tá por 4700? Eu tô pesquisando e não encontro por menos de 5500...



    Se quer mesmo comprar, é bom ficar pesquisando com os comparadores de precos da internet, ate por causa das promocoes... Na terça-feira (dia 10 de abril de 2018) a Sony 905e de 55" estava em promocao no site do Ponto Frio por R$ 3.977 aa vista ou 1x no cartao.

    .


  • Avatar

    Qual é a melhor tv 4K (custo/benefício) na faixa de 5 mil?

    Operadora
    Postado em: 12/04/2018 às 23:58
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 12/04/2018, Phoenix60 escreveu:
    Na terça-feira (dia 10 de abril de 2018) a Sony 905e de 55" estava em promocao no site do Ponto Frio por R$ 3.977 aa vista ou 1x no cartao.



    Por sinal, FielImirim, voce perguntou ONDE que o preco estava R$ 4700, que voce estava pesquisando e nao encontrava por menos de 5500...

    Bom, a Sony 905e de 55" está por R$ R$ 4.203,81 (em 1x no cartao) no site do Ponto Frio, ou ainda por R$ 4.670,90 em 10 vezes...

    .


  • Avatar

    Qual é a melhor tv 4K (custo/benefício) na faixa de 5 mil?

    Operadora
    Postado em: 13/04/2018 às 09:36
    Autor: jimenes Offline

    Bom dia , ontem reiniciei a minha LG 55UF8500 para os padrões de fábrica. E lembrei de um recurso bem útil, as configurações de imagem são separadas, para HDMI, Cabo e TV ao vivo. É muito bom , pois você pode configurar cada entrada do seu jeito, apesar de este modelo vir tão bem calibrado que não mexi na imagem, apenas no som.
    As configurações do webOS são tão fáceis que a TV interage com você até na configuração do controle remoto da TV por assinatura.
    Não conheço a tvs android , por isto não posso opinar.

  • Avatar

    Qual é a melhor tv 4K (custo/benefício) na faixa de 5 mil?

    Operadora
    Postado em: 13/04/2018 às 12:16
    Autor: Afaria Offline

    Logo começam as promoções de TV devido à Copa do Mundo

  • Avatar

    Qual é a melhor tv 4K (custo/benefício) na faixa de 5 mil?

    Operadora
    Postado em: 13/04/2018 às 12:43
    Autor: WillLG Offline

    Eu mandaria de Samsumg 50" MU6100 por R$2500,00, ela é muito boa e com o preço muito acessível.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 30/07/2018 - Vivo abre sinal dos canais infantis
    De 20 a 30 de julho, os canais infantis da Vivo TV estarão com sinal aberto para toda a base
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!