Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Propaganda Erótica em canal infantil na SKY

  • Tópico criado por: nice71
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Propaganda Erótica em canal infantil na SKY

    Operadora
    Postado em: 09/11/2012 às 13:57
    Autor: nice71 Offline

  • Avatar

    Propaganda Erótica em canal infantil na SKY

    Operadora
    Postado em: 09/11/2012 às 13:58
    Autor: nice71 Offline

    acho q não apareceu http://www.youtube.com/watch?v=5nzNdZjZ8Z8

  • MattW.

    Propaganda Erótica em canal infantil na SKY

    Operadora
    Postado em: 09/11/2012 às 15:02
    Autor: MattW. Offline

    A sky deve ter errado quando foi mandar apropaganda para o canal errado...

    Hora dos pais tirarem um certo dinheirinho da operadora

  • Avatar

    Propaganda Erótica em canal infantil na SKY

    Operadora
    Postado em: 09/11/2012 às 15:10
    Autor: webrothers Offline

    é só colocar na justiça que leva uma grana FACIL

  • DanielRodrigues.ddrp

    Propaganda Erótica em canal infantil na SKY

    Operadora
    Postado em: 09/11/2012 às 15:14
    Autor: DanielRodrigues.ddrp Offline

    Em 09/11/2012, webrothers escreveu:

    é só colocar na justiça que leva uma grana FACIL


    Isso já aconteceu com a Time Warner Cable nos EUA,e uma associação de pais(se não me engano),levou uma bela grana.

  • LuisReisCBJr

    Propaganda Erótica em canal infantil na SKY

    Operadora
    Postado em: 09/11/2012 às 15:21
    Autor: LuisReisCBJr Offline

    A SKY sempre corta o sinal dos canais durante os intervalos comerciais para passar propagandas da operadora. Dessa vez eles deram vacilo, tem que processar mesmo!

  • Avatar

    Propaganda Erótica em canal infantil na SKY

    Operadora
    Postado em: 09/11/2012 às 15:39
    Autor: acpinto Offline

    E a vez que "vazou" Sexy Hot na hora do jogo no Premiere?

  • Avatar

    Propaganda Erótica em canal infantil na SKY

    Operadora
    Postado em: 09/11/2012 às 15:43
    Autor: morski Offline

    a sky tá virada numa zona.

  • Avatar

    Propaganda Erótica em canal infantil na SKY

    Operadora
    Postado em: 09/11/2012 às 15:51
    Autor: misterdj Offline

    Olha, realmente é absurdo, uma falha que cabe sim um bom processo... Que bom que pessoas conseguem captar esses erros e expor para os demais...

    Uma das grandes vantagens de se pagar por canais, é poder controlar o que nossos filhos assistem, de acordo com a especificação de cada programa exibido na tela.

    Mas quando uma operadora simplesmente coloca uma propaganda dessas, num canal infantil, para todos verem sem bloqueio algum ( o que nem daria pra fazer ), aí é demais né.

    Melhor assistir as novelas da Globo e Record, cheias de sensualidade e sexo, sem controle dos país no controle remoto.

  • Avatar

    Propaganda Erótica em canal infantil na SKY

    Operadora
    Postado em: 09/11/2012 às 15:55
    Autor: djcoas Offline

    Foi uma falha? Foi... intencional? É lógico que não.

    Mas é bem capaz de aparecer alguém querendo reparação de danos morais.

  • henriquedesousa

    Propaganda Erótica em canal infantil na SKY

    Operadora
    Postado em: 09/11/2012 às 16:32
    Autor: henriquedesousa Offline

    Tem é que processar mesmo pra ver se aprende a fazer o negócio direito. Foi um erro? Claro! Mas erros assim deveriam ser evitados.

  • Daiohsama

    Propaganda Erótica em canal infantil na SKY

    Operadora
    Postado em: 09/11/2012 às 16:49
    Autor: Daiohsama Offline

    Estranho..., parece que foi uma montagem, reparem que a imagem some uns segundos antes de aparecer a propaganda, igual à quando vc muda de canal.

  • andre.f.n

    Propaganda Erótica em canal infantil na SKY

    Operadora
    Postado em: 09/11/2012 às 17:06
    Autor: andre.f.n Offline

    Sério mesmo que tem gente que acredita?! Pelo amor de Deus, tá com uma cara de montagem braba! Fala sério...aff

  • marcosvbrc

    Propaganda Erótica em canal infantil na SKY

    Operadora
    Postado em: 09/11/2012 às 18:44
    Autor: marcosvbrc Offline

    pior que eu vi eu tava passando e nem dei conta q tava no 92

  • Gabrieldrake

    Propaganda Erótica em canal infantil na SKY

    Operadora
    Postado em: 09/11/2012 às 19:35
    Autor: Gabrieldrake Offline

    Eu acho que esse é o melhor jeito da SKY cumprir as cotas nacionais. Afinal o comercial foi editado e narrado no Brasil. Então deveria contar e aparecer nos outros canais.
    (Sim, isso foi uma piada. Mas que é verdade é).

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 07/12/2016 - Lançamento HBO GO/Crackle no app Oi Play
    Aplicativo Oi Play passa a contar com conteúdos da HBO GO e Crackle (Sony e AXN)
  • 14/12/2016 - TV Aparecida chega a mais praças da NET
    TV Aparecida chega a mais praças da NET, a partir do pacote Conexão, pelo canal 195.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!