Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Programa de Renato Maurício Prado, No Fox Sports !!!

  • Tópico criado por: leovalfera
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • leovalfera

    Programa de Renato Maurício Prado, No Fox Sports !!!

    Operadora
    Postado em: 04/02/2013 às 19:00
    Autor: leovalfera Offline

    Programa de Renato Maurício Prado, no Fox Sports, vai mesmo concorrer com o Bem, Amigos!


    Começa nas próximas semanas no Fox Sports um novo programa semanal feito pelo Renato Maurício Prado, sempre às segundas-feiras, ou seja vai mesmo competir com "Bem, Amigos!" no Sportv, "Linha de Passe" na Espn Brasil e "Propaganda Futebol Clube" no BandSports, informa o Papo de Bola, por Edu César.

    Também em breve chegarão à equipe de microfone e vídeo mais um repórter e uma apresentadora.

    link ai : http://esporteemidia.com/2013/02/01/programa-de-renato-mauricio-prado-no-fox-sports-vai-mesmo-concorrer-com-o-bem-amigos/

  • Avatar

    Programa de Renato Maurício Prado, No Fox Sports !!!

    Operadora
    Postado em: 04/02/2013 às 19:35
    Autor: mala Offline

    Será que ele vai convidar o Galvão e o Luxemburgo pro primeiro programa....kkkkkkk

  • Philippe

    Programa de Renato Maurício Prado, No Fox Sports !!!

    Operadora
    Postado em: 04/02/2013 às 19:43
    Autor: Philippe Offline

    Que otima noticia.

    Gosto muito do estilo do RMP.

    Espero muito por esse programa , pois sei da qualidade do profissional RMP.

    Fala o que pensa e não fica fazendo media.

  • fos.renato

    Programa de Renato Maurício Prado, No Fox Sports !!!

    Operadora
    Postado em: 05/02/2013 às 10:50
    Autor: fos.renato Offline

    Apesar de achar o RMP um completo babaca, que só sabe defender cegamente o Flamengo, inclusive tendo chilique ao vivo quando a Seleção convocou o R10 nas vésperas de um jogo do Flamengo contra o Corinthians, considero uma boa esse novo programa para aumentar a concorrência e por consequência a qualidade dos debates de segunda a noite.

  • Bellneri

    Programa de Renato Maurício Prado, No Fox Sports !!!

    Operadora
    Postado em: 06/02/2013 às 05:14
    Autor: Bellneri Offline

    Aquele amigo flamenguista que ele fala no Central fox é ele?

  • fos.renato

    Programa de Renato Maurício Prado, No Fox Sports !!!

    Operadora
    Postado em: 06/02/2013 às 10:16
    Autor: fos.renato Offline

    Em 06/02/2013, Bellneri escreveu:

    Aquele amigo flamenguista que ele fala no Central fox é ele?


    O amigo corinthiano que ele sempre falava no SporTv era o André Rizek.

  • nielsinhoba2012

    Programa de Renato Maurício Prado, No Fox Sports !!!

    Operadora
    Postado em: 06/02/2013 às 10:29
    Autor: nielsinhoba2012 Offline

    RMP é bom! Quem é mesmo o tal amigo flamenguista que ele fala heim?

  • Avatar

    Programa de Renato Maurício Prado, No Fox Sports !!!

    Operadora
    Postado em: 06/02/2013 às 11:08
    Autor: paulonline Offline

    o amigo tricolor que ele fala no central fox é o jose ilan
    foi mt engraçado essa semana quando ele falou sobre o diguinho

    alias a dupla jose ilan e renato mauricio prado ficou muito boa.

  • Avatar

    Programa de Renato Maurício Prado, No Fox Sports !!!

    Operadora
    Postado em: 06/02/2013 às 12:02
    Autor: LucasFC Offline

    acho ele chato e uma porcaria, mas eh bom pra quem procura algo diferente

  • Philippe

    Programa de Renato Maurício Prado, No Fox Sports !!!

    Operadora
    Postado em: 06/02/2013 às 13:29
    Autor: Philippe Offline

    Em 6/2/2013, paulonline escreveu:

    o amigo tricolor que ele fala no central fox é o jose ilan
    foi mt engraçado essa semana quando ele falou sobre o diguinho

    alias a dupla jose ilan e renato mauricio prado ficou muito boa.


    Concordo.

    A Dupla tem uma sintonia otima , que demonstra haver uma boa amizade entre eles.

    Fora os comentarios inteligentes que fazem parte do programa.

    Esse formato e o melhor da Fox Sports.

  • Avatar

    Programa de Renato Maurício Prado, No Fox Sports !!!

    Operadora
    Postado em: 06/02/2013 às 13:39
    Autor: mascotao_vr Offline

    Em 06/02/2013, Philippe escreveu:

    Em 6/2/2013, paulonline escreveu:

    o amigo tricolor que ele fala no central fox é o jose ilan
    foi mt engraçado essa semana quando ele falou sobre o diguinho

    alias a dupla jose ilan e renato mauricio prado ficou muito boa.


    Concordo.

    A Dupla tem uma sintonia otima , que demonstra haver uma boa amizade entre eles.

    Fora os comentarios inteligentes que fazem parte do programa.

    Esse formato e o melhor da Fox Sports.


    Verdade, o Renato Maurício Prado caiu como uma luva no Central Fox. Melhorou muito o Central Fox com a entrada dele. Agora o programa tem 1h de duração e muitas matérias.

    A Fox está evoluindo bastante com os programas Central Fox, FS Rádio 1ª e 2ª edições e FS Show. Espero que criem mais, como o tal boletim da F1 que seria bastante útil.

    Obs. O amigo tricolor que eles comentam é o José Ilan e o amigo flamenguista é o próprio Renato Maurício Prado hehe

  • Avatar

    Programa de Renato Maurício Prado, No Fox Sports !!!

    Operadora
    Postado em: 07/02/2013 às 03:03
    Autor: acpinto Offline

    O Juca Kfouri até "adiantou" o nome do programa, no último Linha de Passe.

    Chamou de "Ex Amigos"...

  • Filipe_Matias

    Programa de Renato Maurício Prado, No Fox Sports !!!

    Operadora
    Postado em: 07/02/2013 às 10:53
    Autor: Filipe_Matias Offline

    Não gostava do RMP no Redação. Ele e o Rizek junto não dava para aguentar. O Seleção SporTV feito an Eurocopa também era um saco.
    Mas depois que ele foi para o FoxSports passei a gostar dele, até assisto mais o Central Fox.

  • Avatar

    Programa de Renato Maurício Prado, No Fox Sports !!!

    Operadora
    Postado em: 30/05/2013 às 20:35
    Autor: raul_ilha Offline

    o josé ilan é botafogo... ele cansa de falar pelo twitter

  • fabioap

    Programa de Renato Maurício Prado, No Fox Sports !!!

    Operadora
    Postado em: 30/05/2013 às 22:02
    Autor: fabioap Offline

    mais e o FoxSport Radio como fica ?? ja que ele vai ao ar nas noites tbm

  • Avatar

    Programa de Renato Maurício Prado, No Fox Sports !!!

    Operadora
    Postado em: 31/05/2013 às 08:13
    Autor: JAB2014 Offline

    Só espero que ele, no comando do programa, não acabe virando um Galvão Bueno, que não deixa ninguém completar o raciocínio dizendo: Não esgote o assunto agora, vamos falar disso depois.
    Afinal,não há mesmo assunto suficiente para esse longo programa.

  • eduardobrasil

    Programa de Renato Maurício Prado, No Fox Sports !!!

    Operadora
    Postado em: 31/05/2013 às 13:52
    Autor: eduardobrasil Offline

    O programa se chama A ÚLTIMA PALAVRA, estreia segunda-feira, às 20:30.

    Vai ser bem melhor que o programa do Galvão, que só sabe puxar o saco dos convidados.

    Vou alternar entre o Linha de Passe e A Última Palavra, programas de debates de verdade.

  • Avatar

    Programa de Renato Maurício Prado, No Fox Sports !!!

    Operadora
    Postado em: 31/05/2013 às 17:35
    Autor: raphaelbutche Offline

    Em 30/05/2013, raul_ilha escreveu:

    o josé ilan é botafogo... ele cansa de falar pelo twitter



    O José Ilan é Fluminense. O RMP é flamenguista, ele já falou uma vez no Redação SporTV. Eu não acho que ele defende o Flamengo não, muito pelo contrário, ele critica bastante. Eu não gostava dele no SporTV, mas depois que foi pra FoxSports, mudei a minha opinião.

    Torço pelo sucesso do programa dele. FoxSports mandando MUITO BEM. Só falta o segundo canal.

  • fos.renato

    Programa de Renato Maurício Prado, No Fox Sports !!!

    Operadora
    Postado em: 01/06/2013 às 23:08
    Autor: fos.renato Offline

    Em 31/05/2013, raphaelbutche escreveu:

    Em 30/05/2013, raul_ilha escreveu:

    o josé ilan é botafogo... ele cansa de falar pelo twitter



    O José Ilan é Fluminense. O RMP é flamenguista, ele já falou uma vez no Redação SporTV. Eu não acho que ele defende o Flamengo não, muito pelo contrário, ele critica bastante. Eu não gostava dele no SporTV, mas depois que foi pra FoxSports, mudei a minha opinião.

    Torço pelo sucesso do programa dele. FoxSports mandando MUITO BEM. Só falta o segundo canal.


    Também concordo que ele melhorou indo pro Fox Sports, ficou um pouco menos ranzinza.

    Aliás, essa ranzinza dele estava na época do Sportv chegando a patamares de Trajano e Mauro Cesar Pereira.

  • eldin2013

    Programa de Renato Maurício Prado, No Fox Sports !!!

    Operadora
    Postado em: 03/06/2013 às 22:04
    Autor: eldin2013 Offline

    Gostei muito do programa do Renato Mauricio Prado no foxsports na entrevista com ex-jogador Leão.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 23/04/2017 - Sinal aberto Nickelodeon
    De 7 a 23 de abril o canal Nickelodeon estará com sinal aberto nas operadoras Oi, Vivo e SKY Pré-Pago com recarga ativa
  • 24/04/2017 - Sinal aberto Comedy Central SKY Pré-Pago
    De 14 a 24 de abril o canal Comedy Central estará com sinal aberto para clientes SKY Pré-Pago com recarga ativa
  • 24/04/2017 - Sinal aberto FOX Sports
    De 17 a 24 de abril, o Fox Sports estará com sinal aberto na TV Alphaville e na SKY Pré-Pago (clientes com recarga ativa)
  • 28/04/2017 - Sinal aberto da Rede Telecine na Vivo TV
    De 21 a 28 de abril, os clientes da Vivo TV poderão assistir aos canais da rede Telecine, sem nenhum custo adicional
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!