Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Problemas com o receptor CLARO HD+ Technicolor DST722EBT

  • Tópico criado por: arthurcamposbh25
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Problemas com o receptor CLARO HD+ Technicolor DST722EBT

    Operadora
    Postado em: 03/04/2017 às 18:31
    Autor: arthurcamposbh25 Offline

    Gostaria de saber se mais pessoas estão tendo problemas com o receptor HD+ da Claro, reinicia demais, demora para trocar de canais, a imagem fica reduzida no canto da esquerda e no demais espaço tela preta, já pedi para trocar esse receptor ridículo, o técnico veio e simplesmente não trocou alegando que a Claro não tem outro receptor de outra fabricante que este é mais moderno. Ódio te ter assinado com essa operadora.

  • Avatar

    Problemas com o receptor CLARO HD+ Technicolor DST722EBT

    Operadora
    Postado em: 03/04/2017 às 20:42
    Autor: jvasconcelloss Offline

    Minha dica pra você caso esteja na área cabeada NET e fazer a mudança pra NET, caso contrário vá para a SKY, tem o melhor equipamento de gravação do mercado, equipamento HD Max da Claro é de fato muito limitado e sem muitas opções.

  • Avatar

    Problemas com o receptor CLARO HD+ Technicolor DST722EBT

    Operadora
    Postado em: 04/04/2017 às 00:06
    Autor: Helder_Via Offline

    Esse não é HD+ e sim um HD Light.

    Tenta migrar para um plano com HD+... O receptor é ótimo e tem HD interno de 500GB.

  • Avatar

    Problemas com o receptor CLARO HD+ Technicolor DST722EBT

    Operadora
    Postado em: 04/04/2017 às 08:32
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 03/04/2017, arthurcamposbh25 escreveu:

    Gostaria de saber se mais pessoas estão tendo problemas com o receptor HD+ da Claro, reinicia demais, demora para trocar de canais, a imagem fica reduzida no canto da esquerda e no demais espaço tela preta, já pedi para trocar esse receptor ridículo, o técnico veio e simplesmente não trocou alegando que a Claro não tem outro receptor de outra fabricante que este é mais moderno. Ódio te ter assinado com essa operadora.


    por acaso vc usa a chave para pegar os canais abertos locais? O módulo terrestre. Pois aqui em casa estava muito ruim também. Só vivia travando. Ai eu tirei a chavinha que faz pegar os canais abertos locais e ai resolveu o problema.

  • Avatar

    Problemas com o receptor CLARO HD+ Technicolor DST722EBT

    Operadora
    Postado em: 04/04/2017 às 18:05
    Autor: arthurcamposbh25 Offline

    Informei errado o número do modelo, meu plano é o completo HD+ mesmo. Valeu

  • Avatar

    Problemas com o receptor CLARO HD+ Technicolor DST722EBT

    Operadora
    Postado em: 04/04/2017 às 18:06
    Autor: arthurcamposbh25 Offline

    Uso sim, receptor reinicia demais, muito ruim.

  • Avatar

    Problemas com o receptor CLARO HD+ Technicolor DST722EBT

    Operadora
    Postado em: 04/04/2017 às 18:13
    Autor: arthurcamposbh25 Offline

    Então em novembro encerra meu contrato, os receptores da SKY são os melhores do mercado mesmo, até lá passar raiva que este receptor péssimo, a NET passa na rua de cima da minha, não desce já liguei várias vezes. valeu pela dica.

  • Avatar

    Problemas com o receptor CLARO HD+ Technicolor DST722EBT

    Operadora
    Postado em: 04/04/2017 às 18:17
    Autor: arthurcamposbh25 Offline

    Em 03/04/2017, arthurcamposbh25 escreveu:

    Gostaria de saber se mais pessoas estão tendo problemas com o receptor HD+ da Claro, reinicia demais, demora para trocar de canais, a imagem fica reduzida no canto da esquerda e no demais espaço tela preta, já pedi para trocar esse receptor ridículo, o técnico veio e simplesmente não trocou alegando que a Claro não tem outro receptor de outra fabricante que este é mais moderno. Ódio te ter assinado com essa operadora.


  • Avatar

    Problemas com o receptor CLARO HD+ Technicolor DST722EBT

    Operadora
    Postado em: 04/04/2017 às 19:13
    Autor: fernandobastos Offline

    O meu também é Technicolor HD+ e reinicia bastante. Toda vez que assisto um programa gravado até o final da gravação. Ele reinicia.

  • Avatar

    Problemas com o receptor CLARO HD+ Technicolor DST722EBT

    Operadora
    Postado em: 04/04/2017 às 20:01
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 04/04/2017, fernandobastos escreveu:

    O meu também é Technicolor HD+ e reinicia bastante. Toda vez que assisto um programa gravado até o final da gravação. Ele reinicia.


    o meu também.

  • MarceloLeg

    Problemas com o receptor CLARO HD+ Technicolor DST722EBT

    Operadora
    Postado em: 04/04/2017 às 21:29
    Autor: MarceloLeg Offline

    Em 04/04/2017, msamauri escreveu:

    Em 03/04/2017, arthurcamposbh25 escreveu:

    Gostaria de saber se mais pessoas estão tendo problemas com o receptor HD+ da Claro, reinicia demais, demora para trocar de canais, a imagem fica reduzida no canto da esquerda e no demais espaço tela preta, já pedi para trocar esse receptor ridículo, o técnico veio e simplesmente não trocou alegando que a Claro não tem outro receptor de outra fabricante que este é mais moderno. Ódio te ter assinado com essa operadora.


    por acaso vc usa a chave para pegar os canais abertos locais? O módulo terrestre. Pois aqui em casa estava muito ruim também. Só vivia travando. Ai eu tirei a chavinha que faz pegar os canais abertos locais e ai resolveu o problema.


    Tenho em casa o módulo terrestre e percebi que ultimamente tem travado todo o sistema, afetando até o HD+

    Poderia me informar qual chavinha é essa que você citou?. Agradeço desde já...

  • Avatar

    Problemas com o receptor CLARO HD+ Technicolor DST722EBT

    Operadora
    Postado em: 06/04/2017 às 14:17
    Autor: arthurcamposbh25 Offline

    Em 04/04/2017, MarceloLeg escreveu:

    Em 04/04/2017, msamauri escreveu:

    Em 03/04/2017, arthurcamposbh25 escreveu:

    Gostaria de saber se mais pessoas estão tendo problemas com o receptor HD+ da Claro, reinicia demais, demora para trocar de canais, a imagem fica reduzida no canto da esquerda e no demais espaço tela preta, já pedi para trocar esse receptor ridículo, o técnico veio e simplesmente não trocou alegando que a Claro não tem outro receptor de outra fabricante que este é mais moderno. Ódio te ter assinado com essa operadora.


    por acaso vc usa a chave para pegar os canais abertos locais? O módulo terrestre. Pois aqui em casa estava muito ruim também. Só vivia travando. Ai eu tirei a chavinha que faz pegar os canais abertos locais e ai resolveu o problema.


    Tenho em casa o módulo terrestre e percebi que ultimamente tem travado todo o sistema, afetando até o HD+

    Poderia me informar qual chavinha é essa que você citou?. Agradeço desde já...


    Segue os cabos que saem do satélite, você irá ver que uma conexão que tem dua pontas uma do SAT outra Terrestre é esta chave. Eu não mexi nela deixei no jeito que está pois não tenho a que liga somente o SAT. Eu acho que o problema não é isso, o receptor que é muito ruim.

  • Avatar

    Problemas com o receptor CLARO HD+ Technicolor DST722EBT

    Operadora
    Postado em: 06/04/2017 às 14:19
    Autor: arthurcamposbh25 Offline

    Em 04/04/2017, msamauri escreveu:

    Em 04/04/2017, fernandobastos escreveu:

    O meu também é Technicolor HD+ e reinicia bastante. Toda vez que assisto um programa gravado até o final da gravação. Ele reinicia.


    o meu também.


    Percebi isso também, é só colocar pra gravar ou assistir o que está gravado que ele reinicia mais vezes, além de reiniciar sem motivo, a imagem congela, tem que trocar de canal ou desligar da tomada.

  • Adrianjpa

    Problemas com o receptor CLARO HD+ Technicolor DST722EBT

    Operadora
    Postado em: 06/04/2017 às 14:54
    Autor: Adrianjpa Offline

    Em 06/04/2017, arthurcamposbh25 escreveu:

    Em 04/04/2017, msamauri escreveu:

    Em 04/04/2017, fernandobastos escreveu:

    O meu também é Technicolor HD+ e reinicia bastante. Toda vez que assisto um programa gravado até o final da gravação. Ele reinicia.


    o meu também.


    Percebi isso também, é só colocar pra gravar ou assistir o que está gravado que ele reinicia mais vezes, além de reiniciar sem motivo, a imagem congela, tem que trocar de canal ou desligar da tomada.


    Essa condição de reiniciar será que é porque o aparelho tá esquentando demais não? Já testou em um lugar arejado se ele permanece reiniciando?

  • Avatar

    Problemas com o receptor CLARO HD+ Technicolor DST722EBT

    Operadora
    Postado em: 06/04/2017 às 21:55
    Autor: arthurcamposbh25 Offline

    Em 06/04/2017, Adrianjpa escreveu:

    Em 06/04/2017, arthurcamposbh25 escreveu:

    Em 04/04/2017, msamauri escreveu:

    Em 04/04/2017, fernandobastos escreveu:

    O meu também é Technicolor HD+ e reinicia bastante. Toda vez que assisto um programa gravado até o final da gravação. Ele reinicia.


    o meu também.


    Percebi isso também, é só colocar pra gravar ou assistir o que está gravado que ele reinicia mais vezes, além de reiniciar sem motivo, a imagem congela, tem que trocar de canal ou desligar da tomada.


    Essa condição de reiniciar será que é porque o aparelho tá esquentando demais não? Já testou em um lugar arejado se ele permanece reiniciando?


    O meu receptor está em lugar bem arejado, esquenta mas nada exagerado. Se continuar eu ligo na Anatel, não dá pra ficar com um receptor assim.

  • girino

    Problemas com o receptor CLARO HD+ Technicolor DST722EBT

    Operadora
    Postado em: 21/04/2017 às 00:31
    Autor: girino Offline

    Jesus que arrependimento de ter assinado a claro. Pior operadora do Brasil, gravador mediocre, já é o terceiro que trocam e continua com o mesmo problema. Nunca grava e quando grava tenho q tirar da tomada pq esta com cod 20 quando ligo o decoder de manha. muito ruim esse gravador da claro. arrependimento ter saido da oi. o da sky é bom pq tem busca de programação mas tambem é lento q da raiva. Nao sei pra onde correr ja q nao posso assinar a net pq nao tem na minha cidade vou voltar pra oi. (via App TV Magazine)

  • ralves58

    Problemas com o receptor CLARO HD+ Technicolor DST722EBT

    Operadora
    Postado em: 21/04/2017 às 11:12
    Autor: ralves58 Offline

    Em 21/04/2017, girino escreveu:
    Nao sei pra onde correr ja q nao posso assinar a net pq nao tem na minha cidade.



    Se a sua reclamacao é pelo gravador, entao voce nao perde nada em nao ter a opcao da NET... Considerando o que eles custam, os gravadores da NET estao proximos da inutilidade... Sao ruins demais. Os da Sky dão de 10 nos da NET.


  • Avatar

    Problemas com o receptor CLARO HD+ Technicolor DST722EBT

    Operadora
    Postado em: 29/04/2017 às 15:48
    Autor: arthurcamposbh25 Offline

    Em 21/04/2017, girino escreveu:

    Jesus que arrependimento de ter assinado a claro. Pior operadora do Brasil, gravador mediocre, já é o terceiro que trocam e continua com o mesmo problema. Nunca grava e quando grava tenho q tirar da tomada pq esta com cod 20 quando ligo o decoder de manha. muito ruim esse gravador da claro. arrependimento ter saido da oi.
    o da sky é bom pq tem busca de programação mas tambem é lento q da raiva. Nao sei pra onde correr ja q nao posso assinar a net pq nao tem na minha cidade vou voltar pra oi. (via App TV Magazine)


    Fala em arrependimento não, eu era da OIHD, só saí por causa das faturas indevidas todo mês, não resolvia acabei cancelando pela ANATEL antes de encerrar o contrato, se Continuar dando problemas neste receptor HD+ vou fazer o mesmo, trocaram semana passada ele e LNB mais um peça que pega o sinal do SAT mais o Terrestre, até agora nada de código 20.

  • Avatar

    Problemas com o receptor CLARO HD+ Technicolor DST722EBT

    Operadora
    Postado em: 29/04/2017 às 15:50
    Autor: arthurcamposbh25 Offline

    Achei que os novos receptores da NET os de led azul eram bons, então vou para SKY em novembro, pedir o receptor PLUS, porque o receptor ruim este da Claro hdtv.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 27/08/2017 - TV Novo Tempo deixa a grade de canais da SKY
    Dia 28 de agosto, o canal cortesia TV Novo Tempo deixa a grade de programação da SKY
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!