Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Problemas com o receptor CLARO HD+ Technicolor DST722EBT

  • Tópico criado por: arthurcamposbh25
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Problemas com o receptor CLARO HD+ Technicolor DST722EBT

    Operadora
    Postado em: 03/04/2017 às 18:31
    Autor: arthurcamposbh25 Offline

    Gostaria de saber se mais pessoas estão tendo problemas com o receptor HD+ da Claro, reinicia demais, demora para trocar de canais, a imagem fica reduzida no canto da esquerda e no demais espaço tela preta, já pedi para trocar esse receptor ridículo, o técnico veio e simplesmente não trocou alegando que a Claro não tem outro receptor de outra fabricante que este é mais moderno. Ódio te ter assinado com essa operadora.

  • Avatar

    Problemas com o receptor CLARO HD+ Technicolor DST722EBT

    Operadora
    Postado em: 03/04/2017 às 20:42
    Autor: jvasconcelloss Offline

    Minha dica pra você caso esteja na área cabeada NET e fazer a mudança pra NET, caso contrário vá para a SKY, tem o melhor equipamento de gravação do mercado, equipamento HD Max da Claro é de fato muito limitado e sem muitas opções.

  • Avatar

    Problemas com o receptor CLARO HD+ Technicolor DST722EBT

    Operadora
    Postado em: 04/04/2017 às 00:06
    Autor: Helder_Via Offline

    Esse não é HD+ e sim um HD Light.

    Tenta migrar para um plano com HD+... O receptor é ótimo e tem HD interno de 500GB.

  • Avatar

    Problemas com o receptor CLARO HD+ Technicolor DST722EBT

    Operadora
    Postado em: 04/04/2017 às 08:32
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 03/04/2017, arthurcamposbh25 escreveu:

    Gostaria de saber se mais pessoas estão tendo problemas com o receptor HD+ da Claro, reinicia demais, demora para trocar de canais, a imagem fica reduzida no canto da esquerda e no demais espaço tela preta, já pedi para trocar esse receptor ridículo, o técnico veio e simplesmente não trocou alegando que a Claro não tem outro receptor de outra fabricante que este é mais moderno. Ódio te ter assinado com essa operadora.


    por acaso vc usa a chave para pegar os canais abertos locais? O módulo terrestre. Pois aqui em casa estava muito ruim também. Só vivia travando. Ai eu tirei a chavinha que faz pegar os canais abertos locais e ai resolveu o problema.

  • Avatar

    Problemas com o receptor CLARO HD+ Technicolor DST722EBT

    Operadora
    Postado em: 04/04/2017 às 18:05
    Autor: arthurcamposbh25 Offline

    Informei errado o número do modelo, meu plano é o completo HD+ mesmo. Valeu

  • Avatar

    Problemas com o receptor CLARO HD+ Technicolor DST722EBT

    Operadora
    Postado em: 04/04/2017 às 18:06
    Autor: arthurcamposbh25 Offline

    Uso sim, receptor reinicia demais, muito ruim.

  • Avatar

    Problemas com o receptor CLARO HD+ Technicolor DST722EBT

    Operadora
    Postado em: 04/04/2017 às 18:13
    Autor: arthurcamposbh25 Offline

    Então em novembro encerra meu contrato, os receptores da SKY são os melhores do mercado mesmo, até lá passar raiva que este receptor péssimo, a NET passa na rua de cima da minha, não desce já liguei várias vezes. valeu pela dica.

  • Avatar

    Problemas com o receptor CLARO HD+ Technicolor DST722EBT

    Operadora
    Postado em: 04/04/2017 às 18:17
    Autor: arthurcamposbh25 Offline

    Em 03/04/2017, arthurcamposbh25 escreveu:

    Gostaria de saber se mais pessoas estão tendo problemas com o receptor HD+ da Claro, reinicia demais, demora para trocar de canais, a imagem fica reduzida no canto da esquerda e no demais espaço tela preta, já pedi para trocar esse receptor ridículo, o técnico veio e simplesmente não trocou alegando que a Claro não tem outro receptor de outra fabricante que este é mais moderno. Ódio te ter assinado com essa operadora.


  • Avatar

    Problemas com o receptor CLARO HD+ Technicolor DST722EBT

    Operadora
    Postado em: 04/04/2017 às 19:13
    Autor: fernandobastos Offline

    O meu também é Technicolor HD+ e reinicia bastante. Toda vez que assisto um programa gravado até o final da gravação. Ele reinicia.

  • Avatar

    Problemas com o receptor CLARO HD+ Technicolor DST722EBT

    Operadora
    Postado em: 04/04/2017 às 20:01
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 04/04/2017, fernandobastos escreveu:

    O meu também é Technicolor HD+ e reinicia bastante. Toda vez que assisto um programa gravado até o final da gravação. Ele reinicia.


    o meu também.

  • MarceloLeg

    Problemas com o receptor CLARO HD+ Technicolor DST722EBT

    Operadora
    Postado em: 04/04/2017 às 21:29
    Autor: MarceloLeg Offline

    Em 04/04/2017, msamauri escreveu:

    Em 03/04/2017, arthurcamposbh25 escreveu:

    Gostaria de saber se mais pessoas estão tendo problemas com o receptor HD+ da Claro, reinicia demais, demora para trocar de canais, a imagem fica reduzida no canto da esquerda e no demais espaço tela preta, já pedi para trocar esse receptor ridículo, o técnico veio e simplesmente não trocou alegando que a Claro não tem outro receptor de outra fabricante que este é mais moderno. Ódio te ter assinado com essa operadora.


    por acaso vc usa a chave para pegar os canais abertos locais? O módulo terrestre. Pois aqui em casa estava muito ruim também. Só vivia travando. Ai eu tirei a chavinha que faz pegar os canais abertos locais e ai resolveu o problema.


    Tenho em casa o módulo terrestre e percebi que ultimamente tem travado todo o sistema, afetando até o HD+

    Poderia me informar qual chavinha é essa que você citou?. Agradeço desde já...

  • Avatar

    Problemas com o receptor CLARO HD+ Technicolor DST722EBT

    Operadora
    Postado em: 06/04/2017 às 14:17
    Autor: arthurcamposbh25 Offline

    Em 04/04/2017, MarceloLeg escreveu:

    Em 04/04/2017, msamauri escreveu:

    Em 03/04/2017, arthurcamposbh25 escreveu:

    Gostaria de saber se mais pessoas estão tendo problemas com o receptor HD+ da Claro, reinicia demais, demora para trocar de canais, a imagem fica reduzida no canto da esquerda e no demais espaço tela preta, já pedi para trocar esse receptor ridículo, o técnico veio e simplesmente não trocou alegando que a Claro não tem outro receptor de outra fabricante que este é mais moderno. Ódio te ter assinado com essa operadora.


    por acaso vc usa a chave para pegar os canais abertos locais? O módulo terrestre. Pois aqui em casa estava muito ruim também. Só vivia travando. Ai eu tirei a chavinha que faz pegar os canais abertos locais e ai resolveu o problema.


    Tenho em casa o módulo terrestre e percebi que ultimamente tem travado todo o sistema, afetando até o HD+

    Poderia me informar qual chavinha é essa que você citou?. Agradeço desde já...


    Segue os cabos que saem do satélite, você irá ver que uma conexão que tem dua pontas uma do SAT outra Terrestre é esta chave. Eu não mexi nela deixei no jeito que está pois não tenho a que liga somente o SAT. Eu acho que o problema não é isso, o receptor que é muito ruim.

  • Avatar

    Problemas com o receptor CLARO HD+ Technicolor DST722EBT

    Operadora
    Postado em: 06/04/2017 às 14:19
    Autor: arthurcamposbh25 Offline

    Em 04/04/2017, msamauri escreveu:

    Em 04/04/2017, fernandobastos escreveu:

    O meu também é Technicolor HD+ e reinicia bastante. Toda vez que assisto um programa gravado até o final da gravação. Ele reinicia.


    o meu também.


    Percebi isso também, é só colocar pra gravar ou assistir o que está gravado que ele reinicia mais vezes, além de reiniciar sem motivo, a imagem congela, tem que trocar de canal ou desligar da tomada.

  • Adrianjpa

    Problemas com o receptor CLARO HD+ Technicolor DST722EBT

    Operadora
    Postado em: 06/04/2017 às 14:54
    Autor: Adrianjpa Offline

    Em 06/04/2017, arthurcamposbh25 escreveu:

    Em 04/04/2017, msamauri escreveu:

    Em 04/04/2017, fernandobastos escreveu:

    O meu também é Technicolor HD+ e reinicia bastante. Toda vez que assisto um programa gravado até o final da gravação. Ele reinicia.


    o meu também.


    Percebi isso também, é só colocar pra gravar ou assistir o que está gravado que ele reinicia mais vezes, além de reiniciar sem motivo, a imagem congela, tem que trocar de canal ou desligar da tomada.


    Essa condição de reiniciar será que é porque o aparelho tá esquentando demais não? Já testou em um lugar arejado se ele permanece reiniciando?

  • Avatar

    Problemas com o receptor CLARO HD+ Technicolor DST722EBT

    Operadora
    Postado em: 06/04/2017 às 21:55
    Autor: arthurcamposbh25 Offline

    Em 06/04/2017, Adrianjpa escreveu:

    Em 06/04/2017, arthurcamposbh25 escreveu:

    Em 04/04/2017, msamauri escreveu:

    Em 04/04/2017, fernandobastos escreveu:

    O meu também é Technicolor HD+ e reinicia bastante. Toda vez que assisto um programa gravado até o final da gravação. Ele reinicia.


    o meu também.


    Percebi isso também, é só colocar pra gravar ou assistir o que está gravado que ele reinicia mais vezes, além de reiniciar sem motivo, a imagem congela, tem que trocar de canal ou desligar da tomada.


    Essa condição de reiniciar será que é porque o aparelho tá esquentando demais não? Já testou em um lugar arejado se ele permanece reiniciando?


    O meu receptor está em lugar bem arejado, esquenta mas nada exagerado. Se continuar eu ligo na Anatel, não dá pra ficar com um receptor assim.

  • girino

    Problemas com o receptor CLARO HD+ Technicolor DST722EBT

    Operadora
    Postado em: 21/04/2017 às 00:31
    Autor: girino Offline

    Jesus que arrependimento de ter assinado a claro. Pior operadora do Brasil, gravador mediocre, já é o terceiro que trocam e continua com o mesmo problema. Nunca grava e quando grava tenho q tirar da tomada pq esta com cod 20 quando ligo o decoder de manha. muito ruim esse gravador da claro. arrependimento ter saido da oi. o da sky é bom pq tem busca de programação mas tambem é lento q da raiva. Nao sei pra onde correr ja q nao posso assinar a net pq nao tem na minha cidade vou voltar pra oi. (via App TV Magazine)

  • ralves58

    Problemas com o receptor CLARO HD+ Technicolor DST722EBT

    Operadora
    Postado em: 21/04/2017 às 11:12
    Autor: ralves58 Offline

    Em 21/04/2017, girino escreveu:
    Nao sei pra onde correr ja q nao posso assinar a net pq nao tem na minha cidade.



    Se a sua reclamacao é pelo gravador, entao voce nao perde nada em nao ter a opcao da NET... Considerando o que eles custam, os gravadores da NET estao proximos da inutilidade... Sao ruins demais. Os da Sky dão de 10 nos da NET.


  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 23/04/2017 - Sinal aberto Nickelodeon
    De 7 a 23 de abril o canal Nickelodeon estará com sinal aberto nas operadoras Oi, Vivo e SKY Pré-Pago com recarga ativa
  • 24/04/2017 - Sinal aberto Comedy Central SKY Pré-Pago
    De 14 a 24 de abril o canal Comedy Central estará com sinal aberto para clientes SKY Pré-Pago com recarga ativa
  • 24/04/2017 - Sinal aberto FOX Sports
    De 17 a 24 de abril, o Fox Sports estará com sinal aberto na TV Alphaville e na SKY Pré-Pago (clientes com recarga ativa)
  • 28/04/2017 - Sinal aberto da Rede Telecine na Vivo TV
    De 21 a 28 de abril, os clientes da Vivo TV poderão assistir aos canais da rede Telecine, sem nenhum custo adicional
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!