Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Primeira operadora com canais em 4K

  • Tópico criado por: jimenes
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    Primeira operadora com canais em 4K

    Operadora
    Postado em: 08/08/2018 às 13:10
    Autor: jimenes Offline

    A Tubaron-RS colocou hoje 2 canais lineares em 4K.
    Fashion One 4k e Love Nature 4K.

    Algum palpite de qual grande operadora vais chegar lá primeiro?

    Até que enfim uma novidade na TV paga, e com certeza, daqui há "pouco, anos meses" os papos serão quem tem mais canais em 4K.

  • Avatar

    Primeira operadora com canais em 4K

    Operadora
    Postado em: 08/08/2018 às 13:14
    Autor: WillLG Offline

    Espero que o 4 k cresça bem mais rápido que a do HD

  • Avatar

    Primeira operadora com canais em 4K

    Operadora
    Postado em: 08/08/2018 às 14:14
    Autor: efeitosa Offline

    Love Nature 4K está disponível nas TV Sony 4K.

  • GuerreirodeHebron

    Primeira operadora com canais em 4K

    Operadora
    Postado em: 08/08/2018 às 15:30
    Autor: GuerreirodeHebron Offline

    Minha certeza é que o 4K será outra promessa não cumprida para vender aparelhos de TV mais caros, tal como o ENGODO do 3D.

    Ou vocês já se esqueceram?

  • skampus

    Primeira operadora com canais em 4K

    Operadora
    Postado em: 08/08/2018 às 15:36
    Autor: skampus Offline

    Gostei mas precisa expandir pra toda capital ou ao menos Zona Norte

  • Avatar

    Primeira operadora com canais em 4K

    Operadora
    Postado em: 08/08/2018 às 15:36
    Autor: efeitosa Offline

    Em 08/08/2018, GuerreirodeHebron escreveu:

    Minha certeza é que o 4K será outra promessa não cumprida para vender aparelhos de TV mais caros, tal como o ENGODO do 3D.

    Ou vocês já se esqueceram?


    Comparado ao 4K, pouquíssimos lançamentos ocorreram em 3D.

    Apenas para ficar nos mais conhecidos, GloboSatPlay e Netflix tem muitos lançamentos disponíveis em 4K.

    Celulares de ponta atualmente gravam em 4K e HDR, podendo ser espelhados via cast na TV.

    Na minha opinião, a oferta de 4K cada vez mais será maior.

  • Avatar

    Primeira operadora com canais em 4K

    Operadora
    Postado em: 09/08/2018 às 01:44
    Autor: filipemc Offline

    Tenho uma LG 4k e realmente a qualidade de imagem é superior que as outras tvs Full HD aqui em casa. Só não consigo assistir conteúdos 4k, pois na Globosat 4k fica pausando na minha conexão de 10 mb.

    Espero que em breve as transmissões 4k sejam comuns nas operadoras, e que os canais HD substituam o pacote comum ocupado atualmente pelos canais SD.

  • Filipe_Matias

    Primeira operadora com canais em 4K

    Operadora
    Postado em: 09/08/2018 às 07:40
    Autor: Filipe_Matias Offline

    Em 08/08/2018, GuerreirodeHebron escreveu:

    Minha certeza é que o 4K será outra promessa não cumprida para vender aparelhos de TV mais caros, tal como o ENGODO do 3D.

    Ou vocês já se esqueceram?


    Na Europa muitos países tem canais esportivos em 4K.

    Reino Unido com a BT Sport e Sky Sports; a Sly Sports alemã; SPORT.TV de Portugal... E até o SPORTV teve canal 4k durante a Copa do Mundo.. Então 4k é real, diferente da experiência 3D.

  • Avatar

    Primeira operadora com canais em 4K

    Operadora
    Postado em: 09/08/2018 às 08:00
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 08/08/2018, GuerreirodeHebron escreveu:
    Minha certeza é que o 4K será outra promessa não cumprida para vender aparelhos de TV mais caros, tal como o ENGODO do 3D.

    Ou vocês já se esqueceram?



    Mas o fracasso do 3D era totalmente previsivel, 3D sempre foi um modismo passageiro que vai-e-volta, desde pelo menos os anos 50, em parte por causa daqueles oculos incomodos. Eu mesmo nunca acreditei no sucesso duradouro do 3D para televisao.

    É bem diferente do 4K, que inclusive ja possui uma oferta muito maior de conteudo do que a bobagem do 3D.

    .


  • Avatar

    Primeira operadora com canais em 4K

    Operadora
    Postado em: 09/08/2018 às 08:05
    Autor: joelmeloneto Offline

    Boa notícia!

    Espero que as grandes operadoras comecem a se mexer e coloque canais 4K também...

    Não acho que o 4K será como o 3D.
    Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

    Acho que 4K vai se expandir sim, só não sei se ainda vai demorar muito...

    Também tenho uma TV 4K da LG, mas com Internet de 10Mb, realmente não rola...
    hehehe...

  • Avatar

    Primeira operadora com canais em 4K

    Operadora
    Postado em: 09/08/2018 às 09:11
    Autor: WillLG Offline

    O 4 k não será como o 3D. O 3D não houve investimentos, como está havendo o 4K. Vários filmes, séries e documentários estão sendo feitos já em 4K. Vide também Copa do Mundo e Olimpíadas já sendo transmitida em 4K.

  • Avatar

    Primeira operadora com canais em 4K

    Operadora
    Postado em: 09/08/2018 às 10:31
    Autor: jimenes Offline

    O 4K é uma inovação tecnológica e o 3D era apenas um modismo.
    Moda passa, agora inovação tecnológica não.
    Poderá levar muitos anos até se firmar, mas vai continuar a evoluir sempre.

  • aapc01

    Primeira operadora com canais em 4K

    Operadora
    Postado em: 09/08/2018 às 11:09
    Autor: aapc01 Offline

    Em 09/08/2018, jimenes escreveu:

    O 4K é uma inovação tecnológica e o 3D era apenas um modismo.
    Moda passa, agora inovação tecnológica não.
    Poderá levar muitos anos até se firmar, mas vai continuar a evoluir sempre.


    ia falar exatamente isso

    primeiro foi o SD
    passou para HD
    passou para FULL HD
    e agora 4k

    o que acontece é que é uma evolução muito cara ainda, que não é só sobre uma imagem mais bonita, equipamentos de filmagem ainda são caros, fora outros custos que nem imagino

    mas é evolução, diferente do 3D que era uma chatice de assistir

  • Avatar

    Primeira operadora com canais em 4K

    Operadora
    Postado em: 09/08/2018 às 11:21
    Autor: jimenes Offline

    Em 09/08/2018, aapc01 escreveu:

    Em 09/08/2018, jimenes escreveu:

    O 4K é uma inovação tecnológica e o 3D era apenas um modismo.
    Moda passa, agora inovação tecnológica não.
    Poderá levar muitos anos até se firmar, mas vai continuar a evoluir sempre.


    ia falar exatamente isso

    primeiro foi o SD
    passou para HD
    passou para FULL HD
    e agora 4k

    o que acontece é que é uma evolução muito cara ainda, que não é só sobre uma imagem mais bonita, equipamentos de filmagem ainda são caros, fora outros custos que nem imagino

    mas é evolução, diferente do 3D que era uma chatice de assistir


    Exatamente, e olha que do SD para o HD foi uma eternidade, comercialmente de uso doméstico ira parar provavelmente no 8K, mas profissionalmente ira bem mais longe.

    Tenho um Blue-Ray 3D aqui e só vi 3 filmes desde que comprei , puro modismo.Rsrsr

  • aapc01

    Primeira operadora com canais em 4K

    Operadora
    Postado em: 09/08/2018 às 11:29
    Autor: aapc01 Offline

    Em 09/08/2018, jimenes escreveu:

    Em 09/08/2018, aapc01 escreveu:

    Em 09/08/2018, jimenes escreveu:

    O 4K é uma inovação tecnológica e o 3D era apenas um modismo.
    Moda passa, agora inovação tecnológica não.
    Poderá levar muitos anos até se firmar, mas vai continuar a evoluir sempre.


    ia falar exatamente isso

    primeiro foi o SD
    passou para HD
    passou para FULL HD
    e agora 4k

    o que acontece é que é uma evolução muito cara ainda, que não é só sobre uma imagem mais bonita, equipamentos de filmagem ainda são caros, fora outros custos que nem imagino

    mas é evolução, diferente do 3D que era uma chatice de assistir


    Exatamente, e olha que do SD para o HD foi uma eternidade, comercialmente de uso doméstico ira parar provavelmente no 8K, mas profissionalmente ira bem mais longe.

    Tenho um Blue-Ray 3D aqui e só vi 3 filmes desde que comprei , puro modismo.Rsrsr


    só vi um filme no cinema... ehehe, eu uso óculos então era um trambolho em cima de outro... cruz credo, ehehh

  • Avatar

    Primeira operadora com canais em 4K

    Operadora
    Postado em: 09/08/2018 às 11:39
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 09/08/2018, aapc01 escreveu:
    mas é evolução, diferente do 3D que era uma chatice de assistir



    Isso!... Pelo menos na tv, ô troço chato que era o 3D...

    Um dos meus televisores 4K é 3D, veio com os oculos, etc... Nunca usei... Aliás os oculos ainda estao dentro do saquinho que a Sony coloca.

    .

  • Avatar

    Primeira operadora com canais em 4K

    Operadora
    Postado em: 09/08/2018 às 11:56
    Autor: jimenes Offline

    Em 09/08/2018, Phoenix60 escreveu:

    Em 09/08/2018, aapc01 escreveu:
    mas é evolução, diferente do 3D que era uma chatice de assistir



    Isso!... Pelo menos na tv, ô troço chato que era o 3D...

    Um dos meus televisores 4K é 3D, veio com os oculos, etc... Nunca usei... Aliás os oculos ainda estao dentro do saquinho que a Sony coloca.

    .



    A caixinha que vieram os 4 óculos agora fazem apoio para deixar o ventilador inclinado.Rsrsrsr

  • Avatar

    Primeira operadora com canais em 4K

    Operadora
    Postado em: 09/08/2018 às 17:01
    Autor: Phoenix60 Offline

    Como comentario adicional, eu cheguei a ver um video 3D feito para televisores 4K, o que ja permite um 3D de muito melhor qualidade, ainda que mantendo a exigencia dos oculos (com a resolucao 4K é possivel criar video 3D com resolucao full-HD e um resultado de envolvimento bem melhor).

    Contudo, nesse epoca o modismo do 3D na tv ja estava morto e o 3D 4K nao vingou.

    .

  • Avatar

    Primeira operadora com canais em 4K

    Operadora
    Postado em: 09/08/2018 às 18:12
    Autor: jimenes Offline

    Em 09/08/2018, Phoenix60 escreveu:

    Como comentario adicional, eu cheguei a ver um video 3D feito para televisores 4K, o que ja permite um 3D de muito melhor qualidade, ainda que mantendo a exigencia dos oculos (com a resolucao 4K é possivel criar video 3D com resolucao full-HD e um resultado de envolvimento bem melhor).

    Contudo, nesse epoca o modismo do 3D na tv ja estava morto e o 3D 4K nao vingou.

    .



    Outra tecnologia que não vingou na época , foi o Videolaser da Phillips lançado em 1977, quem comprava vinha com 1 filme e não havia locadoras na época. Daí surgiu o VHS e por poder gravar da TV , ganhou a simpatia de todos.
    Depois ressurgiu, virou o DVD e acabou tomando o lugar do VHS.

  • Avatar

    Primeira operadora com canais em 4K

    Operadora
    Postado em: 09/08/2018 às 22:36
    Autor: r2reis Offline

    Em 09/08/2018, WillLG escreveu:

    O 4 k não será como o 3D. O 3D não houve investimentos, como está havendo o 4K. Vários filmes, séries e documentários estão sendo feitos já em 4K. Vide também Copa do Mundo e Olimpíadas já sendo transmitida em 4K.


    2012 teve canal 3D na NET passando olimpíada de Londres...

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 28/09/2018 - Abertura de sinal Comedy Central
    De 17 a 28 de setembro, o canal Comedy Central estará com sinal aberto na operadora Vivo TV
  • 29/09/2019 - Abertura de sinal Cinemax
    Entre os dias 14 e 29 de setembro, o canal Cinemax estará com sinal aberto nas operadoras Vivo, Oi e SKY Pré-Pago
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!