Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Preamar e (fdp) não terão novas temporadas na HBO

  • Tópico criado por: gorilaglass
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • Avatar

    Preamar e (fdp) não terão novas temporadas na HBO

    Operadora
    Postado em: 17/11/2012 às 17:36
    Autor: gorilaglass Offline

    Preamar e (fdp) não terão novas temporadas na HBO
    Favoritar

    17/11/2012 - 15:00 | Patrícia Kogut

    "Preamar" e "(fdp)", bem-sucedidas séries da HBO Brasil, não deverão ter segunda temporada. Tudo porque, graças à Deliberação 95 de 8/6/2010, em vigor para a TV brasileira, a HBO só tem os direitos de distribuição por cinco anos dos produtos feitos com dinheiro de incentivo.

    fonte: coluna dela, de agora, no oglobo. Não sei se poderia postar o link direto.

  • Avatar

    Preamar e (fdp) não terão novas temporadas na HBO

    Operadora
    Postado em: 17/11/2012 às 17:54
    Autor: gash13 Offline

    ambas as series sao muito ruins. ter segunda temporada seria algo quase impossivel.

  • Avatar

    Preamar e (fdp) não terão novas temporadas na HBO

    Operadora
    Postado em: 17/11/2012 às 18:05
    Autor: rafael_duarte Offline

    Em 17/11/2012, gash13 escreveu:

    ambas as series sao muito ruins. ter segunda temporada seria algo quase impossivel.


    Eu já achei o contrário. Gostei das duas. Mulher de Fases também foi muito boa.

  • dani79

    Preamar e (fdp) não terão novas temporadas na HBO

    Operadora
    Postado em: 17/11/2012 às 18:12
    Autor: dani79 Offline

    Colocar uma opinião como verdade absoluta é complicado ein. Como disse a reportagem: " bem sucedidas séries"...
    Eu particulamente achei essas séries boas. Pra mim FDP foi muito massa, a melhor entre as duas.
    Eu li uma vez não sei a onde que preamar ia ter a 2ª temp. É estranho esse motivo para não ter continuação. Se é assim, acho que não irão fazer mais séries brasileiras então.

  • Avatar

    Preamar e (fdp) não terão novas temporadas na HBO

    Operadora
    Postado em: 17/11/2012 às 18:14
    Autor: Dejavu Offline

    Em 17/11/2012, gorilaglass escreveu:

    Preamar e (fdp) não terão novas temporadas na HBO
    Favoritar

    17/11/2012 - 15:00 | Patrícia Kogut

    "Preamar" e "(fdp)", bem-sucedidas séries da HBO Brasil, não deverão ter segunda temporada. Tudo porque, graças à Deliberação 95 de 8/6/2010, em vigor para a TV brasileira, a HBO só tem os direitos de distribuição por cinco anos dos produtos feitos com dinheiro de incentivo.

    fonte: coluna dela, de agora, no oglobo. Não sei se poderia postar o link direto.


    ow notícia boa

  • Avatar

    Preamar e (fdp) não terão novas temporadas na HBO

    Operadora
    Postado em: 17/11/2012 às 18:18
    Autor: gash13 Offline

    uma coisa que me incomoda nessas serie é usar um palavrao FDP pra serie. so reforça o esteriotipo negativo que brasileiro adora falar palavrao o que é uma mentira.

  • gale.bru

    Preamar e (fdp) não terão novas temporadas na HBO

    Operadora
    Postado em: 17/11/2012 às 18:25
    Autor: gale.bru Offline

    graças a Deus

  • AcaboTelecom

    Preamar e (fdp) não terão novas temporadas na HBO

    Operadora
    Postado em: 17/11/2012 às 18:34
    Autor: AcaboTelecom Offline

    A programação HBO é ruim de doer, mas FDP eu gosto. E quem foi que disse que FDP é um palavrão?

  • cztpe8

    Preamar e (fdp) não terão novas temporadas na HBO

    Operadora
    Postado em: 17/11/2012 às 18:48
    Autor: cztpe8 Offline

    Não concordo..a HBO melhorou..e gostei de FDP, e gosto de Mandrake...as series da HBO são otimas e a seleção de filmes melhorou..realmente antes tava muito ruim..mais agora melhorou..A HBO é unica q faz series no Brasil e na america Latina e o telecine faz o q?

  • Avatar

    Preamar e (fdp) não terão novas temporadas na HBO

    Operadora
    Postado em: 17/11/2012 às 19:01
    Autor: lucianos Offline

    Preamar foi boa.

  • Avatar

    Preamar e (fdp) não terão novas temporadas na HBO

    Operadora
    Postado em: 17/11/2012 às 19:08
    Autor: Sandor Offline

    As séries são muito boas, bem feitas e com ótimas idéias...

    Uma grande perda, mas infelizmente temos leis idiotas e um povo mais tapado ainda...

  • Avatar

    Preamar e (fdp) não terão novas temporadas na HBO

    Operadora
    Postado em: 17/11/2012 às 19:19
    Autor: gash13 Offline

    Em 17/11/2012, AcaboTelecom escreveu:

    A programação HBO é ruim de doer, mas FDP eu gosto. E quem foi que disse que FDP é um palavrão?


    nao é palavrao... FDP
    mas faz alusao a um palavrao sim.

  • Avatar

    Preamar e (fdp) não terão novas temporadas na HBO

    Operadora
    Postado em: 17/11/2012 às 19:20
    Autor: gash13 Offline

    eu nao sou moralista nem quero ser. mas acho que a escolha do titulo é infeliz.

  • cube

    Preamar e (fdp) não terão novas temporadas na HBO

    Operadora
    Postado em: 17/11/2012 às 19:48
    Autor: cube Offline

    Espero que Destino: São Paulo seja melhor que essas duas séries

  • Avatar

    Preamar e (fdp) não terão novas temporadas na HBO

    Operadora
    Postado em: 17/11/2012 às 19:50
    Autor: gorilaglass Offline

    Não vi.

    Quando penso em produção brasileira vem logo à mente carandiru e afins, violência, violência, sexo e mais violência, perco o interesse ANTES de ver.

    Mas tem coisa legal, como o palhaço.

  • Bellneri

    Preamar e (fdp) não terão novas temporadas na HBO

    Operadora
    Postado em: 17/11/2012 às 20:15
    Autor: Bellneri Offline

    FDP é razoável para ruim... Mas preamar foi excelente, merecia continuação!

  • Avatar

    Preamar e (fdp) não terão novas temporadas na HBO

    Operadora
    Postado em: 17/11/2012 às 20:31
    Autor: kaiomyo Offline

    Em 17/11/2012, Bellneri escreveu:

    FDP é razoável para ruim... Mas preamar foi excelente, merecia continuação!


    Também acho, comecei a assistir fdp e logo desanimei. Mas Preamar eu ficava esperando a estréia de cada novo episódio, a série foi muito boa, tinha que ter uma segunda temporada.

  • DanielRodrigues.ddrp

    Preamar e (fdp) não terão novas temporadas na HBO

    Operadora
    Postado em: 17/11/2012 às 20:34
    Autor: DanielRodrigues.ddrp Offline

    A série trata sobre futebol, e sobre um juiz que tradicionalmente é chamado de FDP, e acho que isso não é uma coisa exclusivamente brasileira, já que alguns filmes trazem essa imagem até mesmo de torcidas organizadas de times europeus. Acho que é moralismo demais julgar um livro pela capa, ou neste caso , uma série pelo titulo.

    Adoro Preamar,mas acho que não caberia uma segunda temporada na historia.Quanto a FDP,só assisti o primeiro capitulo e gostei bastante.

  • romulosilva

    Preamar e (fdp) não terão novas temporadas na HBO

    Operadora
    Postado em: 17/11/2012 às 20:43
    Autor: romulosilva Offline

    Gostava muito de (fdp). #triste

  • Philippe

    Preamar e (fdp) não terão novas temporadas na HBO

    Operadora
    Postado em: 17/11/2012 às 20:51
    Autor: Philippe Offline

    Em 17/11/2012, kaiomyo escreveu:

    Em 17/11/2012, Bellneri escreveu:

    FDP é razoável para ruim... Mas preamar foi excelente, merecia continuação!


    Também acho, comecei a assistir fdp e logo desanimei. Mas Preamar eu ficava esperando a estréia de cada novo episódio, a série foi muito boa, tinha que ter uma segunda temporada.


    Concordo com os amigos.

    Preamar foi um serie incrivel , com um bom roteiro , boa fotografia , com elenco de qualidade e uma excelente direção.

    Uma serie que tinha tudo para se concretizar , os personagens foram muito bem desenvolvidos , o Rio De Janeiro como cenario estava encantador.

    Foi a primeira produção da HBO Brasil que assisti desde o primeiro episodio e me tornei fã , adorava a musica de abertura com as imagens do Rio.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 14/12/2016 - TV Aparecida chega a mais praças da NET
    TV Aparecida chega a mais praças da NET, a partir do pacote Conexão, pelo canal 195.
  • 19/12/2016 - Sinal aberto canal Space
    De 09/12 a 19/12/2016 - Sinal aberto do canal Space (58 e 258) na operadora SKY para clientes pós e pré-pago (com recarga ativa).
  • 23/01/2017 - Canal aquecimento BBB 17
    De 14/12 a 23/01/2017 - Canal de aquecimento com os melhores momentos das edições passadas do Big Brother Brasil
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!