Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Pra quem não viu os jogos da copa, qual foi sua opção?

  • Tópico criado por: josecr
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Pra quem não viu os jogos da copa, qual foi sua opção?

    Operadora
    Postado em: 11/07/2018 às 11:32
    Autor: josecr Offline

    Você que não assisitu os jogos da copa, qual foi a sua opção na televisão?

  • Avatar

    Pra quem não viu os jogos da copa, qual foi sua opção?

    Operadora
    Postado em: 11/07/2018 às 11:46
    Autor: diditv Offline

    Em 11/07/2018, josecr escreveu:

    Você que não assisitu os jogos da copa, qual foi a sua opção na televisão?


    Now da Net e Youtube.

  • Avatar

    Pra quem não viu os jogos da copa, qual foi sua opção?

    Operadora
    Postado em: 12/07/2018 às 07:58
    Autor: Phoenix60 Offline

    Eu simplesmente nao alterei a minha rotina diaria normal de seriados e filmes via internet. Assisti a 4a. temporada de Shetland, a 3a. temporada de The Durrels e por aí vai...

    .

  • Avatar

    Pra quem não viu os jogos da copa, qual foi sua opção?

    Operadora
    Postado em: 12/07/2018 às 10:32
    Autor: jimenes Offline

    Como não parei de trabalhar, mantive minha rotina normal, apenas deixei passando o jogo, mas praticamente só ouvi.

  • rodineisilveira

    Pra quem não viu os jogos da copa, qual foi sua opção?

    Operadora
    Postado em: 12/07/2018 às 11:46
    Autor: rodineisilveira Offline

    Nos dias de jogos em que eu trabalhei (tirando os dias de jogos do Brasil e os finais de semana), minha única opção era acompanhar os jogos pelo rádio (principalmente pela Bandeirantes e pela Transamérica FM).

  • Avatar

    Pra quem não viu os jogos da copa, qual foi sua opção?

    Operadora
    Postado em: 12/07/2018 às 12:05
    Autor: Phoenix60 Offline

    Lembrando que a pergunta original é sobre quem nao assistiu aos jogos da Copa, qual foi a opção NA TELEVISAO (o que inclui canais de tv, streaming, videos baixados da internet, dvd, blu-ray, etc...). Ou seja, nao quis ver os jogos e foi assistir a um filme ou algo assim.

    Talvez tivesse ficado melhor se ao inves de "nao assistiu" se colocasse "nao acompanhou os jogos da Copa". :-)

    .


  • Avatar

    Pra quem não viu os jogos da copa, qual foi sua opção?

    Operadora
    Postado em: 14/07/2018 às 21:54
    Autor: Lucasvini Offline

    Pra quem não viu os jogos da copa qual a sua opinião ??

  • Avatar

    Pra quem não viu os jogos da copa, qual foi sua opção?

    Operadora
    Postado em: 15/07/2018 às 00:09
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 14/07/2018, Lucasvini escreveu:
    Pra quem não viu os jogos da copa qual a sua opinião ??


    Como assim? Eu nao assisti, nem ouvi, a nenhum jogo da Copa, por absoluta falta de interesse. Minha opiniao sobre o que?...

    .


  • Avatar

    Pra quem não viu os jogos da copa, qual foi sua opção?

    Operadora
    Postado em: 15/07/2018 às 01:01
    Autor: Girino Offline


    Continuei minha rotina.

  • Avatar

    Pra quem não viu os jogos da copa, qual foi sua opção?

    Operadora
    Postado em: 15/07/2018 às 01:01
    Autor: Girino Offline


    Continuei minha rotina.

  • Avatar

    Pra quem não viu os jogos da copa, qual foi sua opção?

    Operadora
    Postado em: 15/07/2018 às 13:08
    Autor: rodpires23 Offline

    Em 11/07/2018, josecr escreveu:

    Você que não assisitu os jogos da copa, qual foi a sua opção na televisão?


    Tirando os dias dos jogos do Brasil, onde o posto de saúde onde eu fazia estágio fechou, eu continuei com a minha vida normal, estudei, assisti Vale Tudo no VIVA, e no horário do jogo do Brasil eu aproveitava para durmir ou pra ir a praia.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 15/07/2018 - SPORTV 4K na Copa
    Canal dedicado a transmissão de 56 jogos em 4K da Copa do Mundo da FIFA, na NET (704) e Oi TV DTH (400).
  • 30/07/2018 - Vivo abre sinal dos canais infantis
    De 20 a 30 de julho, os canais infantis da Vivo TV estarão com sinal aberto para toda a base
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!