Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Por que uma TV aberta não fala sobre o Illuminati?

  • Tópico criado por: heraldojose
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    Por que uma TV aberta não fala sobre o Illuminati?

    Operadora
    Postado em: 10/01/2018 às 00:10
    Autor: heraldojose Offline

    Alguém tem de abrir o jogo...

  • Avatar

    Por que uma TV aberta não fala sobre o Illuminati?

    Operadora
    Postado em: 10/01/2018 às 07:25
    Autor: labcc10 Offline

    Não fala porque simplesmente não existem. Ponto. Iluminatti é uma lenda inventada pelos adeptos da Teoria da Conspiração.

  • Avatar

    Por que uma TV aberta não fala sobre o Illuminati?

    Operadora
    Postado em: 10/01/2018 às 08:33
    Autor: jimenes Offline

    Porque não deve ser interessante comercialmente, se não vai ter muitos anunciantes, não tem porque levar ao ar. Ao contrário da TV paga que tem espaço e público para tudo.

  • gabrielbini

    Por que uma TV aberta não fala sobre o Illuminati?

    Operadora
    Postado em: 10/01/2018 às 09:01
    Autor: gabrielbini Offline

    Porque os grandões que controlam as TVs abertas SÃO os Illuminati. :P
    (É brincadeira, mas vai que...)

  • Avatar

    Por que uma TV aberta não fala sobre o Illuminati?

    Operadora
    Postado em: 10/01/2018 às 10:45
    Autor: pedro.pavl Offline

    eles nos escondem a verdade

  • Avatar

    Por que uma TV aberta não fala sobre o Illuminati?

    Operadora
    Postado em: 10/01/2018 às 11:06
    Autor: Blade Offline

    Em 10/01/2018, jimenes escreveu:

    Porque não deve ser interessante comercialmente, se não vai ter muitos anunciantes, não tem porque levar ao ar. Ao contrário da TV paga que tem espaço e público para tudo.


    Exatamente!!!

  • Avatar

    Por que uma TV aberta não fala sobre o Illuminati?

    Operadora
    Postado em: 10/01/2018 às 11:36
    Autor: heraldojose Offline

    Em 10/01/2018, pedro.pavl escreveu:

    eles nos escondem a verdade


    Se a mídia (televisiva) não responde, vamos continuar sendo cada vez mais um gado (povo).

  • Avatar

    Por que uma TV aberta não fala sobre o Illuminati?

    Operadora
    Postado em: 10/01/2018 às 11:59
    Autor: jimenes Offline

    Em 10/01/2018, pedro.pavl escreveu:

    eles nos escondem a verdade


    Tem um programa chamado "Sociedades Secretas" , e acho que já falaram dos illuminati e outras sociedades.
    Não lembro se é no H2 ou no Discovery Civilization.

  • Avatar

    Por que uma TV aberta não fala sobre o Illuminati?

    Operadora
    Postado em: 10/01/2018 às 13:07
    Autor: labcc10 Offline

    Em 10/01/2018, jimenes escreveu:

    Em 10/01/2018, pedro.pavl escreveu:

    eles nos escondem a verdade


    Tem um programa chamado "Sociedades Secretas" , e acho que já falaram dos illuminati e outras sociedades.
    Não lembro se é no H2 ou no Discovery Civilization.


    Existiu de fato uma sociedade secreta chamada Illuminati há alguns séculos atrás. Já os Illuminati do século XXI são obra de ficção inventada por conspiracionistas.

  • Avatar

    Por que uma TV aberta não fala sobre o Illuminati?

    Operadora
    Postado em: 10/01/2018 às 13:33
    Autor: eltico Offline

    pq nao existe, é que nem mula sem cabeça, pé grande, pelé rei do futebol

  • Avatar

    Por que uma TV aberta não fala sobre o Illuminati?

    Operadora
    Postado em: 10/01/2018 às 14:02
    Autor: Phoenix60 Online

    Em 10/01/2018, eltico escreveu:
    pq nao existe, é que nem mula sem cabeça, pé grande, pelé rei do futebol



    Eu tenho um colega de longa data (decadas) que, nao sei porque, depois de velho passou a acreditar em tudo quanto é bobagem de conspirações que ele lê na internet... Acho incrivel isso, ele passou a acreditar apenas em historias que sao malucas...

    .


  • Avatar

    Por que uma TV aberta não fala sobre o Illuminati?

    Operadora
    Postado em: 10/01/2018 às 19:16
    Autor: heraldojose Offline

    Firme na Verdade: Clique aqui

  • Avatar

    Por que uma TV aberta não fala sobre o Illuminati?

    Operadora
    Postado em: 10/01/2018 às 22:27
    Autor: labcc10 Offline

    Em 10/01/2018, heraldojose escreveu:

    Firme na Verdade: Clique aqui


    E dá pra acreditar em uma coisa dessas ?

  • aapc01

    Por que uma TV aberta não fala sobre o Illuminati?

    Operadora
    Postado em: 10/01/2018 às 22:33
    Autor: aapc01 Online

    agora é moda duvidar de tudo e acreditar em cada estupides. já tem grupo que fala que, na verdade, a terra é chata (no sentido de formato)

    o que essas pessoas usaram deve estar vencido

  • Avatar

    Por que uma TV aberta não fala sobre o Illuminati?

    Operadora
    Postado em: 11/01/2018 às 11:42
    Autor: MarceloOi Offline

    Se Iluminatti existisse de verdade, isso seria dito na TV aberta como na TV Cultura ou na TV Brasil mas, já que isso é Teoria da Conspiração, no máximo isso poderá ser comentado ou apresentado em canais como History Channel juntamente com programas que dizem que Hitler teve contato com OVnis ou que os anjos eram extraterrestres ou que "a raça branca" são descendentes de OVinis com homo sapiens e os asiáticos são ETs que foram alterados geneticamente por uma guerra nuclear, enfim, coisas absurdas dessas.

  • Avatar

    Por que uma TV aberta não fala sobre o Illuminati?

    Operadora
    Postado em: 11/01/2018 às 13:22
    Autor: jimenes Offline

    Em 11/01/2018, MarceloOi escreveu:

    Se Iluminatti existisse de verdade, isso seria dito na TV aberta como na TV Cultura ou na TV Brasil mas, já que isso é Teoria da Conspiração, no máximo isso poderá ser comentado ou apresentado em canais como History Channel juntamente com programas que dizem que Hitler teve contato com OVnis ou que os anjos eram extraterrestres ou que "a raça branca" são descendentes de OVinis com homo sapiens e os asiáticos são ETs que foram alterados geneticamente por uma guerra nuclear, enfim, coisas absurdas dessas.


    A verdade sobre nós esta no mar e em lugares mais profundos, e com certeza já existiu uma civilização avançada antes de nós e bem mais antiga do que os 20.000 anos , depois do último período glacial de 2.000 anos , o que sobrou deles são os nossos antecessores e provavelmente eram mais ou tão avançados como nós. Não eram alienígenas,rsrsr
    OBS: A cada 25.000 ou 35.000 anos acontece um período glacial de uns 2.000 anos. Não confundir com a era glacial de milhares de anos atrás.

  • Avatar

    Por que uma TV aberta não fala sobre o Illuminati?

    Operadora
    Postado em: 11/01/2018 às 15:33
    Autor: heraldojose Offline

    Mas, e o Fantástico acobertando a criança tocando no homem nu? Ou seja, o foco não é mais a audiência. Isso não seria pressa dos Senhores do Mundo???

  • OP

    Por que uma TV aberta não fala sobre o Illuminati?

    Operadora
    Postado em: 11/01/2018 às 15:55
    Autor: OP Offline

    Isso que tu fuma ta pagando quanto?

  • Avatar

    Por que uma TV aberta não fala sobre o Illuminati?

    Operadora
    Postado em: 11/01/2018 às 16:13
    Autor: Phoenix60 Online

    Em 11/1/2018, jimenes escreveu:
    A verdade sobre nós esta no mar e em lugares mais profundos, e com certeza já existiu uma civilização avançada antes de nós e bem mais antiga do que os 20.000 anos , depois do último período glacial de 2.000 anos



    Isso aí fica na mesmissima linha das "teorias da conspiracao"... Uma "civilizacao mais avançada do que a nossa" mas que nao deixou um unico vestigio sequer, quando ate os nossos ancestrais selvagens nas cavernas deixaram?...

    Ahhhh... Mas ela é a unica que "ficou debaixo do mar em lugares mais profundos, por isso nao acham nada"...

    Muito conveniente, nao acha?... Civilizacao muito mais avançada, contudo incapaz de viajar (mesmo andando) e que ficou presa num lugar que afundou por completo nas profundidades do oceano...


    .

  • aapc01

    Por que uma TV aberta não fala sobre o Illuminati?

    Operadora
    Postado em: 11/01/2018 às 16:26
    Autor: aapc01 Online

    Em 11/01/2018, Phoenix60 escreveu:

    Em 11/1/2018, jimenes escreveu:
    A verdade sobre nós esta no mar e em lugares mais profundos, e com certeza já existiu uma civilização avançada antes de nós e bem mais antiga do que os 20.000 anos , depois do último período glacial de 2.000 anos



    Isso aí fica na mesmissima linha das "teorias da conspiracao"... Uma "civilizacao mais avançada do que a nossa" mas que nao deixou um unico vestigio sequer, quando ate os nossos ancestrais selvagens nas cavernas deixaram?...

    Ahhhh... Mas ela é a unica que "ficou debaixo do mar em lugares mais profundos, por isso nao acham nada"...

    Muito conveniente, nao acha?... Civilizacao muito mais avançada, contudo incapaz de viajar (mesmo andando) e que ficou presa num lugar que afundou por completo nas profundidades do oceano...


    .



    já reparou que os ets só aparecem em cidades pequenas? nunca em NY, Paris, Roma ou Berlin

    e outra... se sou um e.t. e vejo o que se passa aqui... não paro nem para ir no banheiro...eheh

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!