Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Ponto Extra Oi TV

  • Tópico criado por: josuernj
  • Páginas:
  • 1
  • josuernj

    Ponto Extra Oi TV

    Operadora
    Postado em: 08/05/2012 às 21:05
    Autor: josuernj Offline

    Oi quero saber se na Oi Tv tem como colocar Ponto Extra? Porque quero assinar pois vou adquirir tipo um combo:
    Oi Fixo + Oi Velox + Oi TV...
    Alguém quebra esse galho pra mim?!?

  • Avatar

    Ponto Extra Oi TV

    Operadora
    Postado em: 08/05/2012 às 21:13
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    19,90.

  • josuernj

    Ponto Extra Oi TV

    Operadora
    Postado em: 08/05/2012 às 21:23
    Autor: josuernj Offline

    Então na OI tem ponto Extra?

  • Avatar

    Ponto Extra Oi TV

    Operadora
    Postado em: 08/05/2012 às 21:42
    Autor: donato Offline

    Em 08/05/2012, josuernj escreveu:

    Então na OI tem ponto Extra?


    Até 4 pontos extras.

    Confira no site www.oi.com.br

  • Avatar

    Ponto Extra Oi TV

    Operadora
    Postado em: 08/05/2012 às 23:49
    Autor: Superpaullo Offline

    Tem sim mais é 19,90 por mês a mais ou você pode comprar o decoder com eles (que são ladrões) por 980,00.

  • ivan_baldi

    Ponto Extra Oi TV

    Operadora
    Postado em: 09/05/2012 às 00:42
    Autor: ivan_baldi Offline

    19,90 a mais por mes na sua fatura para cada ponto extra e caso voce não peça para istalar junto com seu ponto principal voce paga 100 reais pela instalação e pode divir esse valor em 3x na sua fatura , pode pedir 4 pontos.

  • BoyRios

    Ponto Extra Oi TV

    Operadora
    Postado em: 09/05/2012 às 02:10
    Autor: BoyRios Offline

    A oi não "dá" um ponto extra em nenhum pacote?
    Quem hoje em dia tem só uma televisão?

  • Avatar

    Ponto Extra Oi TV

    Operadora
    Postado em: 09/05/2012 às 09:54
    Autor: marcvello Offline

    A politica da Oi em relação a ponto extra é a mais transparente de todas as operadoras, vc compra o pacote e compõe, se quiser os pontos extras paga 19,90 por ponto ...
    um pacote Mais de 2 pontos extras ficaria a R$ 69,00 nenhum pacote com 3 ptos custa menos de 189,00 na Sky isso sem HD!!!!!!! nem na claro etc... portanto a Oi é a mais barata e soma-se a isso a que tem o melhor pacote basico!!

  • Reynaud

    Ponto Extra Oi TV

    Operadora
    Postado em: 09/05/2012 às 11:20
    Autor: Reynaud Offline

    Em 09/05/2012, ivan_baldi escreveu:

    19,90 a mais por mes na sua fatura para cada ponto extra e caso voce não peça para istalar junto com seu ponto principal voce paga 100 reais pela instalação e pode divir esse valor em 3x na sua fatura , pode pedir 4 pontos.


    Se não me engano, dá pra parcelar esses R$100 em até 10x

  • josuernj

    Ponto Extra Oi TV

    Operadora
    Postado em: 09/05/2012 às 13:45
    Autor: josuernj Offline

    Valeu gente ajudou bastante alguém sabe sobre aquele decoder em parceria com a Elsys ou Visiontec... Alguém sabe que dia vai ser disponibilizado?

  • ruimdemais

    Ponto Extra Oi TV

    Operadora
    Postado em: 09/05/2012 às 13:46
    Autor: ruimdemais Offline

    Tirem-me uma dúvida. São 4 pontos extras (1+4) ou 1 principal e 3 extras (1+3)?

  • Avatar

    Ponto Extra Oi TV

    Operadora
    Postado em: 09/05/2012 às 14:37
    Autor: ffernandes Offline

    1 Principal + 4 extras.

  • ivan_baldi

    Ponto Extra Oi TV

    Operadora
    Postado em: 09/05/2012 às 14:46
    Autor: ivan_baldi Offline

    Em 09/05/2012, Reynaud escreveu:

    Em 09/05/2012, ivan_baldi escreveu:

    19,90 a mais por mes na sua fatura para cada ponto extra e caso voce não peça para istalar junto com seu ponto principal voce paga 100 reais pela instalação e pode divir esse valor em 3x na sua fatura , pode pedir 4 pontos.


    Se não me engano, dá pra parcelar esses R$100 em até 10x


    é verdade foi erro meu msm.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 07/12/2016 - Lançamento HBO GO/Crackle no app Oi Play
    Aplicativo Oi Play passa a contar com conteúdos da HBO GO e Crackle (Sony e AXN)
  • 14/12/2016 - TV Aparecida chega a mais praças da NET
    TV Aparecida chega a mais praças da NET, a partir do pacote Conexão, pelo canal 195.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!