Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

PONTO ADICIONAL NA VIA EMBRATEL

  • Tópico criado por: SERGIO.DE.BARROS
  • Páginas:
  • 1
  • SERGIO.DE.BARROS

    PONTO ADICIONAL NA VIA EMBRATEL

    Operadora
    Postado em: 16/10/2009 às 19:12
    Autor: SERGIO.DE.BARROS Offline

    A VIA EMBRATEL já está comercializando o ponto adicional.
    A adesão é de R$ 49,00 que pode ser paga em 10 parcelas de R$ 4,90 e a mensalidade é de R$ 24,90.

  • TVNATICO

    PONTO ADICIONAL NA VIA EMBRATEL

    Operadora
    Postado em: 16/10/2009 às 20:44
    Autor: TVNATICO Offline

    Quantos pontos adicionais cada assinante pode obter, pois a sky permite se não me engano 05 pontos.

  • Avatar

    PONTO ADICIONAL NA VIA EMBRATEL

    Operadora
    Postado em: 16/10/2009 às 22:00
    Autor: dann56 Offline

    e ainda tem gente que acha um absurdo a SKY oferecer os pontos adicionais em comodato por R$24,90. A Via cobra o mesmo preço na mensalidade e ainda cobra adesão.

    Detalhe que a SKY cobra esse valor a partir do 4º ponto extra.

    Eu sei que o valor de dois pontos já estão incluídos na mensalidade padrão, mas não adianta fugir, pra onde você virar os preços serão os mesmos.

  • filhadoreimabel

    PONTO ADICIONAL NA VIA EMBRATEL

    Operadora
    Postado em: 17/10/2009 às 18:56
    Autor: filhadoreimabel Offline

    NA VIA O ASSINANTE PODE TER 2 PONTOS

  • Avatar

    PONTO ADICIONAL NA VIA EMBRATEL

    Operadora
    Postado em: 07/06/2011 às 00:09
    Autor: Yorckmalleck Offline

    E Eu insatisfeito que a net cobra 19,90 rs

  • glaumaco

    PONTO ADICIONAL NA VIA EMBRATEL

    Operadora
    Postado em: 07/06/2011 às 09:24
    Autor: glaumaco Offline

    Felizes é vcs de outra operadora, pois a via faz um assalto no ponto extra, é por isso e mais alguma coisa que no final do ano que estou saindo. no final do ano acaba minha fidelidade...

  • cenizio

    PONTO ADICIONAL NA VIA EMBRATEL

    Operadora
    Postado em: 09/06/2011 às 13:35
    Autor: cenizio Offline

    SKY ate 6 pontos
    VIA EMBRATEL 4 pontos
    NET nao tem limites de pontos .

  • Parojho

    PONTO ADICIONAL NA VIA EMBRATEL

    Operadora
    Postado em: 09/06/2011 às 14:07
    Autor: Parojho Offline

    e tem mais se vc cancelar um ponto adicional tem que pagar 60,00 para retirar

  • MONTEMEZZO

    PONTO ADICIONAL NA VIA EMBRATEL

    Operadora
    Postado em: 09/06/2011 às 19:58
    Autor: MONTEMEZZO Offline

    se tiverem 10 pontos eu vou pra via caso contrario continuo com a sky

  • Avatar

    PONTO ADICIONAL NA VIA EMBRATEL

    Operadora
    Postado em: 22/11/2011 às 15:18
    Autor: pedrobastos2 Offline

    Para quem não precisa de dezenas de pontos, vale a pena pagar um ou até dois pontos extras na Via. 159 + 60 (PFC) + 25 = Custo do Pacote com todos os canais da Via e mais um ponto = 243
    Na Sky - 299 + 29 (Europa Não incluso) = 328!!
    Diferença de quase 85 reais!!! Um terceiro ponto na via = diferença ainda de 60 reais.
    Conclusão: Por que ainda continuo na Sky??

  • Avatar

    PONTO ADICIONAL NA VIA EMBRATEL

    Operadora
    Postado em: 22/11/2011 às 16:35
    Autor: ezesantana Offline

    Em 22/11/2011, pedrobastos2 escreveu:

    Para quem não precisa de dezenas de pontos, vale a pena pagar um ou até dois pontos extras na Via. 159 + 60 (PFC) + 25 = Custo do Pacote com todos os canais da Via e mais um ponto = 243
    Na Sky - 299 + 29 (Europa Não incluso) = 328!!
    Diferença de quase 85 reais!!! Um terceiro ponto na via = diferença ainda de 60 reais.
    Conclusão: Por que ainda continuo na Sky??


    Não sei.

    Mas gostei da desenterrada do tópico. Pessoal só criticava a Via.

  • Avatar

    PONTO ADICIONAL NA VIA EMBRATEL

    Operadora
    Postado em: 22/11/2011 às 17:00
    Autor: juniorkarioka Offline

    Em 07/06/2011, glaumaco escreveu:

    Felizes é vcs de outra operadora, pois a via faz um assalto no ponto extra, é por isso e mais alguma coisa que no final do ano que estou saindo. no final do ano acaba minha fidelidade...


    e pra evitar as maracutaias de dividir pontos

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 30/06/2017 - Sinal Aberto Fish TV
    De 01 a 30 de junho o canal Fish TV estará com sinal aberto na operadora Oi.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!