Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Para qual time você vai torcer na Liga dos Campeões?

  • Tópico criado por: Afaria
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Para qual time você vai torcer na Liga dos Campeões?

    Operadora
    Postado em: 12/09/2017 às 14:40
    Autor: Afaria Offline

    PSG




    http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/liga-dos-campeoes/interatividade/enquete/2017/9/12/para-qual-time-voce-vai-torcer-na-liga-dos-campeoes-f7864fa6-97c4-11e7-88d2-0242ac11000c.html

  • Avatar

    Para qual time você vai torcer na Liga dos Campeões?

    Operadora
    Postado em: 12/09/2017 às 15:24
    Autor: JanSed Offline

    Nenhum, meu time europeu preferido (Arsenal) ficou de fora desta vez.

  • Avatar

    Para qual time você vai torcer na Liga dos Campeões?

    Operadora
    Postado em: 12/09/2017 às 15:46
    Autor: efeitosa Offline

    Reds are back !!!!

  • sempreflamengo

    Para qual time você vai torcer na Liga dos Campeões?

    Operadora
    Postado em: 12/09/2017 às 18:28
    Autor: sempreflamengo Offline

    Liverpool!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Avatar

    Para qual time você vai torcer na Liga dos Campeões?

    Operadora
    Postado em: 12/09/2017 às 20:22
    Autor: nandao Offline

    gosto muito do Milan. ... mas nessa edição não está .... (via App TV Magazine)

  • Avatar

    Para qual time você vai torcer na Liga dos Campeões?

    Operadora
    Postado em: 12/09/2017 às 20:22
    Autor: nandao Offline

    gosto muito do Milan. ... mas nessa edição não está .... (via App TV Magazine)

  • Avatar

    Para qual time você vai torcer na Liga dos Campeões?

    Operadora
    Postado em: 13/09/2017 às 02:29
    Autor: r2reis Offline

    Eu sei para quem NÃO torcer.

  • Avatar

    Para qual time você vai torcer na Liga dos Campeões?

    Operadora
    Postado em: 13/09/2017 às 09:54
    Autor: marilucats Offline

    Juventus !!! 🇮🇹

  • Avatar

    Para qual time você vai torcer na Liga dos Campeões?

    Operadora
    Postado em: 13/09/2017 às 17:25
    Autor: mhafonso Offline

    A La Madri...A La Madri...

  • Avatar

    Para qual time você vai torcer na Liga dos Campeões?

    Operadora
    Postado em: 13/09/2017 às 17:30
    Autor: JanSed Offline

    Em 13/09/2017, mhafonso escreveu:

    A La Madri...A La Madri...


    o certo é:

    " Hala Madrid ! " = Vamos Madrid!

    O novo hino do time do Real Madrid, por exemplo, titula-se "Hala Madrid y nada más" por isso é o grito da torcida para animar seu time: ¡Hala Madrid!

  • Avatar

    Para qual time você vai torcer na Liga dos Campeões?

    Operadora
    Postado em: 14/09/2017 às 11:47
    Autor: rother2009 Offline

    Real Madrid novamente.

  • Avatar

    Para qual time você vai torcer na Liga dos Campeões?

    Operadora
    Postado em: 14/09/2017 às 12:19
    Autor: geraldotv Offline

    sou torcedor fanático do qarabag do azebaijão, mas começamos mal tomando 6 do chelsea..mas EU ACREDITO

  • Avatar

    Para qual time você vai torcer na Liga dos Campeões?

    Operadora
    Postado em: 14/09/2017 às 12:40
    Autor: FLORIPA Offline

    Bayer de Munique

  • Avatar

    Para qual time você vai torcer na Liga dos Campeões?

    Operadora
    Postado em: 14/09/2017 às 15:14
    Autor: RIBEIROSKY Offline

    Eu queria muito que o Atletico de Madrid conseguisse um titulo dessa liga. Os karas bateram na trave duas vezes.

  • Abrahão

    Para qual time você vai torcer na Liga dos Campeões?

    Operadora
    Postado em: 15/09/2017 às 14:27
    Autor: Abrahão Offline

    Na Europa simpatizo com um time em cada uma das principais ligas. Arsenal e Milan estão fora. Minha torcida será prioritariamente pelo Barça.

  • Avatar

    Para qual time você vai torcer na Liga dos Campeões?

    Operadora
    Postado em: 15/09/2017 às 22:44
    Autor: Lucasvini Offline

    Atletico de Madri quem sabe dessa vez vai

  • Avatar

    Para qual time você vai torcer na Liga dos Campeões?

    Operadora
    Postado em: 16/09/2017 às 18:21
    Autor: profricardo Offline

    Em 13/09/2017, r2reis escreveu:

    Eu sei para quem NÃO torcer.


    Somos 2 kkkkkkkkkkkk

  • Avatar

    Para qual time você vai torcer na Liga dos Campeões?

    Operadora
    Postado em: 17/09/2017 às 22:28
    Autor: mlarruda Offline

    Apoel e Qarabag!

  • Avatar

    Para qual time você vai torcer na Liga dos Campeões?

    Operadora
    Postado em: 18/09/2017 às 10:50
    Autor: gilberto-91 Offline

    Chelsea!!!! Go Blues!!

  • Avatar

    Para qual time você vai torcer na Liga dos Campeões?

    Operadora
    Postado em: 24/09/2017 às 17:48
    Autor: riccampos Offline

    Meu Porto.

    Carrega Porto!!!

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 22/11/2017 - Desligamento Analógico - RJ e ES
    Desligamento do sinal aberto analógico nas regiões metropolitanas do Rio de Janeiro e Vitória.
  • 24/11/2017 - Sinal Aberto Rede Telecine
    Canais Telecine abertos em todas as operadoras que carregam o sinal, do dia 15 ao 24/11.
  • 29/11/2017 - Desligamento Analógico - Interior de SP
    Desligamento do sinal analógico nas regiões da Baixada Santista, Grande Campinas, Ribeirão Preto, Franca e Vale do Paraíba.
  • 08/12/2017 - Aquecimento BBB 18
    Abertura do canal Aquecimento BBB 18 na NET e Claro (141 SD, 641 HD). Outras operadoras a confirmar.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!