Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Para onde foram as séries?

  • Tópico criado por: spink
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    Para onde foram as séries?

    Operadora
    Postado em: 01/01/2018 às 23:01
    Autor: spink Offline

    Antigamente canais como warner e fox dedicavam boa parte do tempo de sua programação para as séries, principalmente no horário do início da noite até algo em torno das 22:00h. Hoje em dia esses canais apenas reprisam filmes praticamente durante todo o dia. Minha dúvida é a seguinte: alguém sabe onde essas séries foram parar? Não estão mais trazendo para o Brasil ou estão em outros canais? Imagino que a produção continue a mesma ou tenha aumentado, ficando difícil entender o porque desses canais terem piorado tanto aqui no Brasil.

  • Avatar

    Para onde foram as séries?

    Operadora
    Postado em: 02/01/2018 às 00:51
    Autor: r2reis Online

    Particularmente nesta época do ano, alguns canais deixam de exibir séries e passam filmes. Os episódios inéditos das séries da Warner, por exemplo, só voltam em fevereiro... Na FOX, voltam semana que vem, inclusive com a estreia da nova temporada do Arquivo X...

  • alchafi

    Para onde foram as séries?

    Operadora
    Postado em: 02/01/2018 às 04:35
    Autor: alchafi Offline

    Foram parar nos serviços de streaming que todos os estúdios resolveram criar um pra chamar de seu...

  • Avatar

    Para onde foram as séries?

    Operadora
    Postado em: 02/01/2018 às 10:44
    Autor: pedro.pavl Online

    estão nos torrents da vida

  • Avatar

    Para onde foram as séries?

    Operadora
    Postado em: 02/01/2018 às 10:57
    Autor: RicBahia Offline

    Estamos na fall season. Os canais nesta época poderiam até maratonar as melhores séries atuais e/ou as antigas que fizeram sucesso. Mas, não pensam com a cabeça em prol dos assinantes.

  • Avatar

    Para onde foram as séries?

    Operadora
    Postado em: 02/01/2018 às 11:17
    Autor: Blade Offline

    Isso não tem nada haver com o streaming, simplesmente porque Warner e FOX ainda não tem serviço próprio.

    A resposta é desleixo mesmo.

  • feliperj

    Para onde foram as séries?

    Operadora
    Postado em: 02/01/2018 às 11:25
    Autor: feliperj Offline

    Com respeito à FOX boa parte das séries migraram para o canal FOX Premium, tendo que desembolsar R$ 25 temer pra assinar. (via App TV Magazine)

  • Avatar

    Para onde foram as séries?

    Operadora
    Postado em: 02/01/2018 às 12:27
    Autor: lucasbrighenti Offline

    Vou dividir a resposta em duas categorias: canais básicos e premium.

    CANAIS BÁSICOS
    Ó, a Warner e a Sony ainda exibem séries em horário nobre e regularmente (apesar de focarem em 1 por dia). Warner com as séries da DC/CW e o Canal Sony com as séries da Marvel/ABC. Mesmo que tenha alguma diferença em relação à exibição, com é o caso da maioria, com certa diferença, ou ainda nenhuma, no caso de riverdale, esses canais, básicos, suprem e conseguem dar conta do catálogo que possuem.

    Já a FOX, como prioriza seus canais premium, acaba jogando quase todas pra lá, para dar mais valor agregado ao pacote, o que é entendível até certo ponto. O que não dá pra aguentar é a repetição exaustiva de filmes e exibição de meia dúzia de séries (na faixa das 23h) na FOX e no FX, que estão jogados às traças.

    As demais séries estão espalhadas em canais como SPACE, cuja porcentagem de espaço na programação do canal é cerca de 30 e já exibiu MR. Robot, Zoo e A Rainha do Sul, respeitando o assinante, exibindo com uma janela beeem pequena.

    O Paramount Channel, com as séries da Netflix e do Hulu (The Handmais Tale, que chega em março, inclusive); o Cinemax com as séries que a HBO exibiu, mas que acho que poderiam ter um espaço maior na grade.

    E o AXN, que vale destacar, com as séries tipo The Blacklist, etc, em no horário nobre. Pontualmente, às 22h.

    Enfim, opções é que não faltam para o horário nobre.

    CANAIS PREMIUM
    Aqui a briga fica entre HBO e FOX Premium, que por terem esse status trazem com mais rapidez os produtos que exibem. Ampliando ainda mais o catálogo de quem gosta de acompanhar séries, incluindo aquelas exibidas nos canais básicos. Esses canais exibem todas as séries em horário nobre.

    Espero ter ajudado o colega! :)

  • Avatar

    Para onde foram as séries?

    Operadora
    Postado em: 02/01/2018 às 15:53
    Autor: Phoenix60 Online

    Em 2/1/2018, lucasbrighenti escreveu:
    a Warner e a Sony ainda exibem séries em horário nobre e regularmente (apesar de focarem em 1 por dia). Warner com as séries da DC/CW e o Canal Sony com as séries da Marvel/ABC.



    Apenas uma serie por dia, e ainda por cima focado em series de super-herois (como se ja nao bastasse a invasao nos cinemas). Triste isso...


    E o AXN, que vale destacar, com as séries tipo The Blacklist, etc, em no horário nobre. Pontualmente, às 22h.


    22h, ninguem merece... Antigamente canais como Sony e Warner exibiam series no horario realmente nobre (prime time), de 19 às 22... Novamente, triste isso, das series so irem ao ar apos as 22h. :-(


    .

  • Avatar

    Para onde foram as séries?

    Operadora
    Postado em: 02/01/2018 às 16:07
    Autor: Blade Offline

    Em 02/01/2018, feliperj escreveu:

    Com respeito à FOX boa parte das séries migraram para o canal FOX Premium, tendo que desembolsar R$ 25 temer pra assinar. (via App TV Magazine)


    Quais séries da FOX migraram para o FOX Premium?

  • Avatar

    Para onde foram as séries?

    Operadora
    Postado em: 02/01/2018 às 16:31
    Autor: lucasbrighenti Offline

    Em 02/01/2018, Blade escreveu:

    Em 02/01/2018, feliperj escreveu:

    Com respeito à FOX boa parte das séries migraram para o canal FOX Premium, tendo que desembolsar R$ 25 temer pra assinar. (via App TV Magazine)


    Quais séries da FOX migraram para o FOX Premium?



    Empire foi uma delas. A primeira e a segunda temporada passou no FOX Life.

  • feliperj

    Para onde foram as séries?

    Operadora
    Postado em: 02/01/2018 às 17:18
    Autor: feliperj Offline

    Das que eu acompanhava eu lembro de Homeland e Outcast. Mas teve outras... (via App TV Magazine)

  • Avatar

    Para onde foram as séries?

    Operadora
    Postado em: 02/01/2018 às 17:36
    Autor: Bagualito Offline

    Sem falar que o TNT Séries fica a maioria do tempo reprisando CSI o dia inteiro.

  • Avatar

    Para onde foram as séries?

    Operadora
    Postado em: 03/01/2018 às 08:07
    Autor: sergiorique Offline

    Acho que parte do problema foi a criação de vários canais mais-do-mesmo, antes tinhamos as séries concentradas em Warner, Sony, AXN e Fox, mas agora, aumentaram os canais, mesmo sem ter conteudo pra isso.

  • macouto

    Para onde foram as séries?

    Operadora
    Postado em: 03/01/2018 às 11:14
    Autor: macouto Offline

    Em 02/01/2018, pedro.pavl escreveu:

    estão nos torrents da vida


    Exatamente!

  • Avatar

    Para onde foram as séries?

    Operadora
    Postado em: 03/01/2018 às 11:34
    Autor: Blade Offline

    Em 02/01/2018, feliperj escreveu:

    Das que eu acompanhava eu lembro de Homeland e Outcast. Mas teve outras... (via App TV Magazine)


    Sim, mas quantas foram no total?
    Na verdade foram poucas e essas saíram bem antes do lançamento do FOX Premium. A grande maioria das Séries do FOX Premium são inéditas no Brasil, e a verdade é que a FOX (básico) é um mais do mesmo como a SONY, Warner, Universal e etc.

    Só sabem repetir meia dúzia de filmes recentes.

  • Avatar

    Para onde foram as séries?

    Operadora
    Postado em: 03/01/2018 às 15:18
    Autor: Afaria Offline

    Em 03/01/2018, macouto escreveu:

    Em 02/01/2018, pedro.pavl escreveu:

    estão nos torrents da vida


    Exatamente!


    Será que o Torrent vai acabar com as séries de boa qualidade?

  • aapc01

    Para onde foram as séries?

    Operadora
    Postado em: 03/01/2018 às 15:59
    Autor: aapc01 Online

    Em 03/01/2018, Afaria escreveu:

    Em 03/01/2018, macouto escreveu:

    Em 02/01/2018, pedro.pavl escreveu:

    estão nos torrents da vida


    Exatamente!


    Será que o Torrent vai acabar com as séries de boa qualidade?


    realmente não entendi sua pergunta.

    vai acabar com as séries? ou com as séries nos canais?

    nem uma, nem outra, na minha opinião

    não tem muito a ver. a produção continua em alta mas a culpa de não se passar aqui é exclusivamente das programadoras

  • GuerreirodeHebron

    Para onde foram as séries?

    Operadora
    Postado em: 03/01/2018 às 16:03
    Autor: GuerreirodeHebron Offline

    Para onde foram as séries?
    Para a Netflix.

  • Avatar

    Para onde foram as séries?

    Operadora
    Postado em: 03/01/2018 às 17:53
    Autor: Afaria Offline

    Em 03/01/2018, aapc01 escreveu:

    Em 03/01/2018, Afaria escreveu:

    Em 03/01/2018, macouto escreveu:

    Em 02/01/2018, pedro.pavl escreveu:

    estão nos torrents da vida


    Exatamente!


    Será que o Torrent vai acabar com as séries de boa qualidade?


    realmente não entendi sua pergunta.

    vai acabar com as séries? ou com as séries nos canais?

    nem uma, nem outra, na minha opinião

    não tem muito a ver. a produção continua em alta mas a culpa de não se passar aqui é exclusivamente das programadoras



    Digo porque muitas séries nem foram lançadas por aqui nos canais fechados e já estão disponíveis nos sites de torrents. Quem baixa e vê (e tem muita gente) depois não vai mais dar audiência pra canal nenhum. A maioria dos fãs de séries hoje em dia não tem mais paciência pra ficar acompanhando um episódio por semana. Com as exceções das séries que são guardadas a sete chaves, como Game Of Thrones mas a maioria vaza na internet.
    E isso acaba desestimulando as produções.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!