Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

OiTV HD: Valores e Canais

  • Tópico criado por: Alexsandro1
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Alexsandro1

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 14/01/2012 às 17:27
    Autor: Alexsandro1 Offline

    Bom, a espera acabou. Finalmente saiu os preços, segundo um funcionario da CONTAX ontem (13/01) os atendentes receberam uma cartilha contendo as informações, valores e regras básicas para migração. Em breve estará circulando na mídia, no site da Oi e também a comercialização que está prevista para o final de Janeiro e começo de Fevereiro, não tem como dizer o dia certo.

    Veja abaixo os preços para BOLETO e pagamento para DACC/Oi Fixo.

    imagem



    De inicio os pacotes serão lançados com os seguintes canais em HD:

    Oi TV MAIS HD:
    Globosat HD, TNT HD, Space HD, Multishow HD, Fox/NatGeo HD, Tru TV HD, Megapix HD e HD Theater.

    Oi TV MEGA HD:
    Globosat HD, TNT HD, Space HD, Multishow HD, Fox/NatGeo HD, Tru TV HD, Megapix HD, HD Theater, NatGeo Wild HD, TLC HD.

    Em breve no Oi TV MAIS HD:
    Sony HD, Nick HD, Disney HD, AXN HD, History HD, Warner HD e A&E HD.

    Em breve no Oi TV MEGA HD:
    Sony HD, Nick HD, Disney HD, AXN HD, History HD, Warner HD, A&E HD, ESPN HD e VH1 HD.


    Regras Básicas:


    1 - Para migrar para a tecnologia HD, os equipamentos como controle remoto e decodificador precisam ser trocados e caso o cliente já tenha o serviço instalado e queira apenas migrar, será cobrada uma taxa no valor de R$ 100,00 que é referente à visita do técnico, este valor
    poderá ser parcelado em até 10x sem juros na fatura do cliente Oi TV.
    Caso ele queira retornar posteriormente para a tecnologia SD também será possível mediante o pagamento da mesma taxa de R$ 100,00. A Antena não será trocada, o cliente permanecerá com a mesma.


    2 - Na opção A LA CARTE, somente o pacote PFC estará disponível na tecnologia HD.


    3 - Nos pontos adicionais poderá ter até 4 pontos tanto para a tecnologia CABO quanto para DTH.


    4 - Se o cliente optar pela migração, todos os pontos, PRINCIPAL e ADICIONAIS terão a mesma tecnologia HD, não sendo possível escolher a tecnologia para pontos diferentes.


    5 - Para os clientes que possui Oi Fixo Elegível e que opte pelo pagamento no Boleto/DACC ou Oi Fixo será fidelizado por mais 12 meses e caso cancele o contrato antes de cumprir com o termo de adesão, será cobrado um ressarcimento contratual no valor de R$ 480,00 pró-rata.


    5.1 - Para os clientes que não possui Oi Fixo e que opte pelo pagamento no Boleto/DACC será fidelizado por mais 12 meses e caso cancele o contrato antes de cumprir com o termo de adesão, será cobrado um ressarcimento contratual no valor de R$ 40,00 pró-rata.

    OBS: Não terá módulo de TV aberta.

  • Avatar

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 14/01/2012 às 17:34
    Autor: DDodys Offline

    Se a imagem for boa, e o decoder for do bom, contando com as minhas experiências anteriores com a Oi, posso até pensar em assinar.

  • thermogenes

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 14/01/2012 às 17:36
    Autor: thermogenes Offline

    Sem sentido o Mega HD só ter 2 canais HD a mais que o Mais HD.


    Enfim... Pelo menos a Oi finalmente vai lançar seus pacotes HD.
    Uma pena não ter o módulo de TV aberta.


    OBS: Estranho a Oi não lançar logo o Off.

  • Avatar

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 14/01/2012 às 17:40
    Autor: sotavio Offline

    Interessante, me parece mais vantajoso que a Gvt, mas menos vantajoso que a Via.

  • Avatar

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 14/01/2012 às 17:42
    Autor: ffernandes Offline

    Quanto será que vão cobrar pelos pontos adicionais HD ?

  • thermogenes

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 14/01/2012 às 17:43
    Autor: thermogenes Offline

    Será que terá gravador?

  • edum91

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 14/01/2012 às 17:51
    Autor: edum91 Offline

    Em 14/01/2012, thermogenes escreveu:

    Sem sentido o Mega HD só ter 2 canais HD a mais que o Mais HD.


    Pois é. O preço aumenta muito só pra isso. Sei que tem mais canais SD, mas...

    Talvez no Mega HD o preço do gravador já vem incluído.

  • Avatar

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 14/01/2012 às 17:56
    Autor: cmblond Offline

    A#E HD que nem tem nas outras vai sair na OI antes?

  • Avatar

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 14/01/2012 às 17:58
    Autor: ffernandes Offline

    Terão 4 pontos HD, então dará para ter HD, entorno de R$45/mes, isso se os pontos adicionais forem uns R$30,00/mes

  • Junger.Mann.5

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 14/01/2012 às 18:02
    Autor: Junger.Mann.5 Offline

    E isso tudo preço para quem tem Oi Fixo, né? Imagina para quem não é cliente!!!

    Outra.. vi muito por aí que a Oi chegaria "chegando", com o maior número de canais HD do Brasil.. olha, chega nem perto disso! Só 10, menos que VIA, num pacote por R$130! Na VIA, com 12 HD, pagamos 100.

    E na grade SD, a VIA inclui os canais multiculturais, a oi cobra a parte. E na VIA paguei R$0 para migrar do Família SD para o Família HD.

    Bem... mas é válida a tentativa! Vamos esperar que a concorrência aumente no setor. Mas sinceramente, com isso a Oi não impressiona nenhum possível cliente novo.

  • Junger.Mann.5

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 14/01/2012 às 18:07
    Autor: Junger.Mann.5 Offline

    Em 14/01/2012, ffernandes escreveu:

    Terão 4 pontos HD, então dará para ter HD, entorno de R$45/mes, isso se os pontos adicionais forem uns R$30,00/mes


    Como assim? Você tá falando que na sua casa moram 5 pessoas que vão dividir a conta com você? (nossa, como sou inocente... hehehe).

    Ou a Oi libera compartilhamento de assinatura?

  • Avatar

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 14/01/2012 às 18:22
    Autor: ffernandes Offline

    Em 14/01/2012, ffernandes escreveu:

    Terão 4 pontos HD, então dará para ter HD, entorno de R$45/mes, isso se os pontos adicionais forem uns R$30,00/mes


    Como assim? Você tá falando que na sua casa moram 5 pessoas que vão dividir a conta com você? (nossa, como sou inocente... hehehe).

    Ou a Oi libera compartilhamento de assinatura?

    Ninguem libera,mas hoje em dia está muito mas facil,o que podemos chamar de compra coletiva.

  • Avatar

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 14/01/2012 às 18:25
    Autor: antoni9 Offline

    Esse pacote 89.90 ta melhor que o da gvt

  • Junger.Mann.5

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 14/01/2012 às 18:26
    Autor: Junger.Mann.5 Offline

    ffernades, evite tais comentários no fórum.

  • Avatar

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 14/01/2012 às 18:34
    Autor: hypertv Offline

    Poucos canais HD, deviam lançar logo com esses do "em breve".

  • Junger.Mann.5

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 14/01/2012 às 18:39
    Autor: Junger.Mann.5 Offline

    Com a VIA eles não vão conseguir rivalizar. O alvo deve ser a GVT, que é um grande concorrente em tudo na OI, menos no móvel. E a GVT já é melhor que a OI em telefonia e internet .

  • JohnLestat

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 14/01/2012 às 18:45
    Autor: JohnLestat Offline

    Estranho porque eu tenho uma assinatura na oi que está na casa da minha irmã e quando fui cancelar ela para contratar a VIA HD me informaram no setor de cancelamento que são 21 canais logo no lançamento, então é melhor esperar sair no site da operadora, e o OFF HD já está confirmado na OI TV HD.

  • edum91

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 14/01/2012 às 18:58
    Autor: edum91 Offline

    Em 14/01/2012, Junger.Mann.5 escreveu:

    Com a VIA eles não vão conseguir rivalizar. O alvo deve ser a GVT, que é um grande concorrente em tudo na OI, menos no móvel. E a GVT já é melhor que a OI em telefonia e internet .


    Espero que a Oi melhore, que seja um bom concorrente. Ela ficou estagnada muito tempo por ter em mãos o monopólio da telefonia e isso os deixou acomodados, não sabendo reagir com concorrentes com bom potencial, como NET e GVT.

    Quanto mais concorrência melhor, tanto pelos preços quanto pela qualidade de serviço.

  • Avatar

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 14/01/2012 às 19:27
    Autor: itojp7 Offline

    Legal que a OI lance o HD e tb estou impressionado da operadora ter o A&E HD com exclusividade no seu lançamento.

    Mas será que o serviço é bom?

  • Avatar

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 14/01/2012 às 20:07
    Autor: Sandor Offline

    Não tem DVR? TV paga sem DVR hj para mim não existe!!! Quem consegue ficar disponível para ver tudo ao vivo nos dias de hj!!!

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 07/12/2016 - Lançamento HBO GO/Crackle no app Oi Play
    Aplicativo Oi Play passa a contar com conteúdos da HBO GO e Crackle (Sony e AXN)
  • 08/12/2016 - Lançamento OFF on demand
    OFF lança serviço sob demanda de locação de filmes e produções originais, antes da estreia no canal linear.
  • 14/01/2017 - Canal aquecimento BBB 17
    De 14/12 a 14/01/2017 - Canal de aquecimento com os melhores momentos das edições passadas do Big Brother Brasil
  • 14/12/2016 - TV Aparecida chega a mais praças da NET
    TV Aparecida chega a mais praças da NET, a partir do pacote Conexão, pelo canal 195.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!