Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

OiTV cancela contrato com a REVEL e a terá guia da Gracenote

  • Tópico criado por: lopesbruno15
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    OiTV cancela contrato com a REVEL e a terá guia da Gracenote

    Operadora
    Postado em: 07/11/2018 às 13:21
    Autor: lopesbruno15 Offline

    Finalmente teremos um guia decente e sem erros, previsão que até o fim do mês todos os canais sejam migrados.

    Bye Revista Eletrônica e seus guias errados! Não sentirei saudades!

  • ofc1900

    OiTV cancela contrato com a REVEL e a terá guia da Gracenote

    Operadora
    Postado em: 07/11/2018 às 14:11
    Autor: ofc1900 Offline

    Muito bom, sempre tem erros no guia. Seria uma boa também eles arrumarem a grade, está muito misturada.

  • Avatar

    OiTV cancela contrato com a REVEL e a terá guia da Gracenote

    Operadora
    Postado em: 07/11/2018 às 14:21
    Autor: LeonardBernardo Offline

    Desculpem, eu não entendi. No caso esta alteração será da empresa que faz o software da Oitv, e, esta nova empresa já atende ou atendeu alguma outra operadora?

  • Avatar

    OiTV cancela contrato com a REVEL e a terá guia da Gracenote

    Operadora
    Postado em: 07/11/2018 às 14:32
    Autor: lopesbruno15 Offline

    Em 07/11/2018, LeonardBernardo escreveu:

    Desculpem, eu não entendi. No caso esta alteração será da empresa que faz o software da Oitv, e, esta nova empresa já atende ou atendeu alguma outra operadora?


    É a mesma que entrega o guia de programação da Sky

  • Avatar

    OiTV cancela contrato com a REVEL e a terá guia da Gracenote

    Operadora
    Postado em: 07/11/2018 às 14:43
    Autor: LeonardBernardo Offline

    Em 07/11/2018, lopesbruno15 escreveu:

    Em 07/11/2018, LeonardBernardo escreveu:

    Desculpem, eu não entendi. No caso esta alteração será da empresa que faz o software da Oitv, e, esta nova empresa já atende ou atendeu alguma outra operadora?


    É a mesma que entrega o guia de programação da Sky


    Mas ela desenvolve o software ou apenas o guia de programação?

  • ofc1900

    OiTV cancela contrato com a REVEL e a terá guia da Gracenote

    Operadora
    Postado em: 07/11/2018 às 16:54
    Autor: ofc1900 Offline

    Pelo que entendi é só o Guia. Mas a dica seria a Oi aproveitar essa troca e mudar a grade que tá muito confusa.

  • Avatar

    OiTV cancela contrato com a REVEL e a terá guia da Gracenote

    Operadora
    Postado em: 07/11/2018 às 16:58
    Autor: lopesbruno15 Offline

    Em 07/11/2018, LeonardBernardo escreveu:

    Em 07/11/2018, lopesbruno15 escreveu:

    Em 07/11/2018, LeonardBernardo escreveu:

    Desculpem, eu não entendi. No caso esta alteração será da empresa que faz o software da Oitv, e, esta nova empresa já atende ou atendeu alguma outra operadora?


    É a mesma que entrega o guia de programação da Sky


    Mas ela desenvolve o software ou apenas o guia de programação?


    Só as informações do guia, como sinopse, horários, número do episódio, temporada essas coisas!

  • margue

    OiTV cancela contrato com a REVEL e a terá guia da Gracenote

    Operadora
    Postado em: 07/11/2018 às 17:56
    Autor: margue Offline

    não sei se ja é pra isso.mes passado a versão do software mudou pra 137 no receptor que grava

  • Avatar

    OiTV cancela contrato com a REVEL e a terá guia da Gracenote

    Operadora
    Postado em: 07/11/2018 às 18:53
    Autor: lucianobji Offline

    Tomara que adicione vários Recursos que existem no Guia da Sky, como busca de um filme pelo nome , etc etc etc etc, e troque essa cor roxa ridicula da Oi!

  • josemarcoss

    OiTV cancela contrato com a REVEL e a terá guia da Gracenote

    Operadora
    Postado em: 07/11/2018 às 19:36
    Autor: josemarcoss Online

    Aleluia

  • Avatar

    OiTV cancela contrato com a REVEL e a terá guia da Gracenote

    Operadora
    Postado em: 07/11/2018 às 20:53
    Autor: tvfan1 Offline

    imagem



    Esta semana recebi essa mensagem em meu receptor, deve ter haver com as mudanças.

  • Avatar

    OiTV cancela contrato com a REVEL e a terá guia da Gracenote

    Operadora
    Postado em: 07/11/2018 às 22:00
    Autor: lucianobji Offline

    eu naão recebi essa mensagem não, so apareceu nao tela , software atualizado para versão 138!
    Somente isso!

  • ofc1900

    OiTV cancela contrato com a REVEL e a terá guia da Gracenote

    Operadora
    Postado em: 08/11/2018 às 00:06
    Autor: ofc1900 Offline

    Eu recebi essa mensagem também.

  • Avatar

    OiTV cancela contrato com a REVEL e a terá guia da Gracenote

    Operadora
    Postado em: 08/11/2018 às 01:27
    Autor: LeonardBernardo Offline

    Também recebi a msg. Basta colocar no menu > mensagens, que vcs verão.

  • margue

    OiTV cancela contrato com a REVEL e a terá guia da Gracenote

    Operadora
    Postado em: 08/11/2018 às 04:47
    Autor: margue Offline

    também ainda não recebi mensagem e nem nova atualização pra 138

  • Avatar

    OiTV cancela contrato com a REVEL e a terá guia da Gracenote

    Operadora
    Postado em: 08/11/2018 às 15:50
    Autor: DanielaRossi Offline

    Quando vai ocorrer essa mudança?

  • Avatar

    OiTV cancela contrato com a REVEL e a terá guia da Gracenote

    Operadora
    Postado em: 08/11/2018 às 16:20
    Autor: DanielaRossi Offline

    Bruno, é sério!?
    Como vc soube desta novidade?

  • Avatar

    OiTV cancela contrato com a REVEL e a terá guia da Gracenote

    Operadora
    Postado em: 08/11/2018 às 16:41
    Autor: zuza07 Offline

    Tomara que reorganize a grade de programação, busca de programa, por gênero e que o Oi Play vire um app na tv.

  • Avatar

    OiTV cancela contrato com a REVEL e a terá guia da Gracenote

    Operadora
    Postado em: 09/11/2018 às 07:04
    Autor: robertolemos Offline

    Não gostei da mudança. Agora em nenhum dos canais abertos da para agendar em série a programação. Como a nova operadora do guia não informa que o programa é série, o receptor nosso não consegue gravar em série. LIXO de mudança

  • Avatar

    OiTV cancela contrato com a REVEL e a terá guia da Gracenote

    Operadora
    Postado em: 09/11/2018 às 07:57
    Autor: lucianobji Offline

    Em 09/11/2018, robertolemos escreveu:

    Não gostei da mudança. Agora em nenhum dos canais abertos da para agendar em série a programação. Como a nova operadora do guia não informa que o programa é série, o receptor nosso não consegue gravar em série. LIXO de mudança


    Teve mudança ainda não, eu pelo menos não vi nada de diferente!

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 01/12/2018 - Sinal aberto DOGTV na NET
    De 15 de novembro e 1 de dezembro o canal DOGTV estará com sinal aberto na operadora NET
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!