Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

OI TV em São Paulo quando?

  • Tópico criado por: reinaldo_ti
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    OI TV em São Paulo quando?

    Operadora
    Postado em: 12/08/2010 às 16:11
    Autor: reinaldo_ti Offline

    Amigos, alguem sabe quando vai chegar a OI TV em São Paulo/SP.

  • Avatar

    OI TV em São Paulo quando?

    Operadora
    Postado em: 12/08/2010 às 16:38
    Autor: mig117 Offline

    Se eu não estiver enganado não deve chegar pos a Oi não tem telefonia fixa no estado de SP.

  • Avatar

    OI TV em São Paulo quando?

    Operadora
    Postado em: 12/08/2010 às 16:49
    Autor: lanceiro Offline

    Assim que a Telefonica entrar para todo o país, talvez a Oi também possa entrar aí no estado de SP.

  • junione

    OI TV em São Paulo quando?

    Operadora
    Postado em: 12/08/2010 às 21:48
    Autor: junione Offline

    Não deve demorar não mano eles estão espandindo rápido, e tem oi fixo em SP sim, olhem no site quem tiver dúvida.

  • Avatar

    OI TV em São Paulo quando?

    Operadora
    Postado em: 30/08/2010 às 19:13
    Autor: roquesaints Offline

    gostaria de saber onde vc viu oi fixo em sp

  • Avatar

    OI TV em São Paulo quando?

    Operadora
    Postado em: 31/08/2010 às 01:37
    Autor: JADERPEREIRA Offline

    oi fixo em sampa??? kkkkkkk a oi não tem dinheiro nem pra passar cabo em onde já atua, quanto mais passar cabo em sampa pra vender oi fixo. eu acredito que tanto oi quanto gvt só entrem em sampa quando estiver disponivel via rede eletrica, assim não irão precisar cabear.

  • mribeiro

    OI TV em São Paulo quando?

    Operadora
    Postado em: 31/08/2010 às 12:17
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Oi em São Paulo, apenas no celular e banda larga móvel...

  • Avatar

    OI TV em São Paulo quando?

    Operadora
    Postado em: 01/09/2010 às 00:26
    Autor: lsd Offline

    E no celular a Oi em SP é uma piada. Coitado de quem migrou... bem, pelo menos onde eu passo o meu tempo, não pega ou quando tem sinal, é ruim demais.

    t+
    LSD

  • mribeiro

    OI TV em São Paulo quando?

    Operadora
    Postado em: 01/09/2010 às 10:47
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Aqui em Jundiaí - SP pega razoável... mas cidadez vizinhas como Itupeva e Itatiba não pegam. Graças a Deus estou longe de Vivo, Oi, Tim... única que uso é a Nextel, bem melhor.

  • Avatar

    OI TV em São Paulo quando?

    Operadora
    Postado em: 01/09/2010 às 12:00
    Autor: lsd Offline

    Pois é Nextel é ótimo, mas se vc sair dos grandes centros e só tiver com o Nextel, precisa procurar um orelhão se quiser falar com alguém... pena que a cobertura deles é uma piada no Brasil.

    t+
    LSD

  • Avatar

    OI TV em São Paulo quando?

    Operadora
    Postado em: 16/03/2011 às 18:50
    Autor: rafaelfeliipe Offline

    Não é NEXTEL eh o sinal da NEXTEL é melhor que o da claro

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 23/04/2017 - Sinal aberto Nickelodeon
    De 7 a 23 de abril o canal Nickelodeon estará com sinal aberto nas operadoras Oi, Vivo e SKY Pré-Pago com recarga ativa
  • 24/04/2017 - Sinal aberto Comedy Central SKY Pré-Pago
    De 14 a 24 de abril o canal Comedy Central estará com sinal aberto para clientes SKY Pré-Pago com recarga ativa
  • 24/04/2017 - Sinal aberto FOX Sports
    De 17 a 24 de abril, o Fox Sports estará com sinal aberto na TV Alphaville e na SKY Pré-Pago (clientes com recarga ativa)
  • 28/04/2017 - Sinal aberto da Rede Telecine na Vivo TV
    De 21 a 28 de abril, os clientes da Vivo TV poderão assistir aos canais da rede Telecine, sem nenhum custo adicional
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!