Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

O tema é: Copa do Mundo!!!

  • Tópico criado por: LEONARD
  • LEONARD

    O tema é: Copa do Mundo!!!

    Operadora
    Postado em: 16/06/2018 às 10:12
    Autor: LEONARD Offline

    Bom, até onde sei, futebol é um programa esportivo de TV aberta e paga, e, Copa do Mundo um dos mais assistidos simultaneamente em todo o planeta.

    Então vamos falar da Copa: jogos, seleções, transmissões, etc. \o/

  • LEONARD

    O tema é: Copa do Mundo!!!

    Operadora
    Postado em: 16/06/2018 às 10:17
    Autor: LEONARD Offline

    Rapaz, sei não, a França tem um timaço, mas fiquei com dúvidas no pênalti marcado pelo árbitro de vídeo em favor da França.

    Acho que usado pra impedimento e confirmação de gol tudo bem o uso árbitro de vídeo, mas se interferir demais futebol vai ficar chato.

  • LEONARD

    O tema é: Copa do Mundo!!!

    Operadora
    Postado em: 16/06/2018 às 10:28
    Autor: LEONARD Offline

    Num tá fácil pra ninguém até agora, a não ser na goleada da Rússia que tem uma seleção fraca. Mas até a Argentina levou gol da Islândia.

  • Avatar

    O tema é: Copa do Mundo!!!

    Operadora
    Postado em: 16/06/2018 às 10:52
    Autor: JoaoMB Offline

    Leonard, caberia isso neste outro tópico que você mesmo criou:

    http://www.tvmagazine.com.br/talktv/topico/copa-do-mundo-2018-o-duelo-dos-narradores-e-comentaristas/617820/1/2

  • Avatar

    O tema é: Copa do Mundo!!!

    Operadora
    Postado em: 16/06/2018 às 10:55
    Autor: flusky Offline

    Bom dia a todos vcs o assunto e copa do mundo gostaria de saber o seguinte como e que esta o delay entre sportv hd pra globo hd terrestre se e que existe delay se tiver e iperceptivel mas acho que e pouca coisa sera que alguem podera me tirar essa duvida. Abraço e boa copa a todos

  • eduu_nogueira

    O tema é: Copa do Mundo!!!

    Operadora
    Postado em: 16/06/2018 às 11:05
    Autor: eduu_nogueira Offline

    o sportv HD ta 1 segundo antes da globo HD

  • CPIMENTEL5

    O tema é: Copa do Mundo!!!

    Operadora
    Postado em: 16/06/2018 às 11:19
    Autor: CPIMENTEL5 Offline

    Em 16/06/2018, flusky escreveu:

    Bom dia a todos vcs o assunto e copa do mundo gostaria de saber o seguinte como e que esta o delay entre sportv hd pra globo hd terrestre se e que existe delay se tiver e iperceptivel mas acho que e pouca coisa sera que alguem podera me tirar essa duvida. Abraço e boa copa a todos


    Não sei se isso depende da localidade onde está a emissora mas aqui em Uberlândia eu percebi que... sinistramente, a Globo está 5 segundos atrás do SporTV... isto é, pelo canal pago, o canal esportivo está mais "ao vivo" do que a emissora carioca.

  • LEONARD

    O tema é: Copa do Mundo!!!

    Operadora
    Postado em: 16/06/2018 às 11:39
    Autor: LEONARD Offline

    Em 16/06/2018, JoaoMB escreveu:

    Leonard, caberia isso neste outro tópico que você mesmo criou:

    http://www.tvmagazine.com.br/talktv/topico/copa-do-mundo-2018-o-duelo-dos-narradores-e-comentaristas/617820/1/2


    Não posso mudar o título do tópico, então aquele ficou limitado a analisar os narradores, já este é geral sobre tudo da Copa. É um tópico completamente diferente!

  • LEONARD

    O tema é: Copa do Mundo!!!

    Operadora
    Postado em: 16/06/2018 às 11:41
    Autor: LEONARD Offline

    Por exemplo, eu vi o lance agora a favor da Argentina que o juiz não deu o pênalti e o árbitro de vídeo também não. Disse q o jogador da Argentina se jogou, mas houve o toque.

    E não tô torcendo pela Argentina não...kkkk

  • LEONARD

    O tema é: Copa do Mundo!!!

    Operadora
    Postado em: 16/06/2018 às 11:45
    Autor: LEONARD Offline

    Em 16/06/2018, flusky escreveu:

    Bom dia a todos vcs o assunto e copa do mundo gostaria de saber o seguinte como e que esta o delay entre sportv hd pra globo hd terrestre se e que existe delay se tiver e iperceptivel mas acho que e pouca coisa sera que alguem podera me tirar essa duvida. Abraço e boa copa a todos


    Pra vc ter uma ideia, eu tenho receptores da OiTv com assinatura e um receptor da oi na sala só com os canais abertos, ligados na mesma antena. E dá delay do quarto pra sala... É impressionante!!!

    Os com assinatura são um pouco antes, cerca de quase um segundo antes.

  • LEONARD

    O tema é: Copa do Mundo!!!

    Operadora
    Postado em: 16/06/2018 às 13:51
    Autor: LEONARD Offline

    VAR mais uma vez fazendo a diferença num jogo com pênalti para o Peru. Dessa vez o VAR estava certo, pena que o Cueva desperdiçou.

  • aapc01

    O tema é: Copa do Mundo!!!

    Operadora
    Postado em: 16/06/2018 às 14:05
    Autor: aapc01 Online

    Em 16/06/2018, LEONARD escreveu:

    VAR mais uma vez fazendo a diferença num jogo com pênalti para o Peru. Dessa vez o VAR estava certo, pena que o Cueva desperdiçou.


    ola

    ele não desperdiçou não... falaram para ele bater tiro de meta...eheh

    quanto ao VAR, nada que for criado para eliminar dúvidas dará certo, pois o torcedor fica cego quando é seu time e quanto ao outro time também.

    vai continuar com briga de mesmo jeito. aliás, tirando espanha e portugal, parece série D

  • Avatar

    O tema é: Copa do Mundo!!!

    Operadora
    Postado em: 16/06/2018 às 14:15
    Autor: r2reis Offline

    Moderação: já são mais de cinco tópicos sobre Copa. Que tal fixar um e usar como referência e à medida que outros forem criados, serem mesclados ao fixado?

  • Avatar

    O tema é: Copa do Mundo!!!

    Operadora
    Postado em: 16/06/2018 às 16:06
    Autor: lobowas Offline

    Olha por esses 3 dias de copa, parece que o nível está melhor que a copa passada. Pelo menos estão com disposição de ganhar.

  • LEONARD

    O tema é: Copa do Mundo!!!

    Operadora
    Postado em: 16/06/2018 às 16:20
    Autor: LEONARD Offline

    Em 16/06/2018, r2reis escreveu:

    Moderação: já são mais de cinco tópicos sobre Copa. Que tal fixar um e usar como referência e à medida que outros forem criados, serem mesclados ao fixado?


    Irmão, se não o Tv Magazine vai ficar limitado igual ao VAR no futebol. Copa é o assunto do momento!!!
    Num dá pra gente falar agora de Show da Virada no Réveillon.

    A-final: Liberté, égalité, fraternité 0 X 3 Ordem e Progresso! Kkkkk

  • Avatar

    O tema é: Copa do Mundo!!!

    Operadora
    Postado em: 16/06/2018 às 20:02
    Autor: r2reis Offline

    Em 16/06/2018, LEONARD escreveu:

    Em 16/06/2018, r2reis escreveu:

    Moderação: já são mais de cinco tópicos sobre Copa. Que tal fixar um e usar como referência e à medida que outros forem criados, serem mesclados ao fixado?


    Irmão, se não o Tv Magazine vai ficar limitado igual ao VAR no futebol. Copa é o assunto do momento!!!
    Num dá pra gente falar agora de Show da Virada no Réveillon.

    A-final: Liberté, égalité, fraternité 0 X 3 Ordem e Progresso! Kkkkk


    Não entendi. Limitado como? Vão ficar daqui a pouco dez ou mais tópicos sobre copa. Por que não deixar um tópico fixado concentrando tudo? Ah claro... Pessoal tem fixação em criar vários tópicos, poluindo a página inicial...

    Terceira tentativa...

  • Avatar

    O tema é: Copa do Mundo!!!

    Operadora
    Postado em: 16/06/2018 às 20:13
    Autor: r2reis Offline

    Atualizando: dos 21 tópicos não fixados da primeira página DEZ são sobre copa. Entendo que é o tema do momento, mas precisa isso? Entre os dez, só sobre delay são dois, criados pela mesma pessoa...

    E olha que não incluí tópicos correlatos, como decoder 4K da NET e outros..

  • Avatar

    O tema é: Copa do Mundo!!!

    Operadora
    Postado em: 16/06/2018 às 20:27
    Autor: RonyCorinthianS Offline

    Em 16/06/2018, CPIMENTEL5 escreveu:

    Em 16/06/2018, flusky escreveu:

    Bom dia a todos vcs o assunto e copa do mundo gostaria de saber o seguinte como e que esta o delay entre sportv hd pra globo hd terrestre se e que existe delay se tiver e iperceptivel mas acho que e pouca coisa sera que alguem podera me tirar essa duvida. Abraço e boa copa a todos


    Não sei se isso depende da localidade onde está a emissora mas aqui em Uberlândia eu percebi que... sinistramente, a Globo está 5 segundos atrás do SporTV... isto é, pelo canal pago, o canal esportivo está mais "ao vivo" do que a emissora carioca.


    VERDADE! Percebei isso desde o primeiro dia da Copa...

  • LEONARD

    O tema é: Copa do Mundo!!!

    Operadora
    Postado em: 17/06/2018 às 11:49
    Autor: LEONARD Offline

    Em 16/06/2018, r2reis escreveu:

    Em 16/06/2018, LEONARD escreveu:

    Em 16/06/2018, r2reis escreveu:

    Moderação: já são mais de cinco tópicos sobre Copa. Que tal fixar um e usar como referência e à medida que outros forem criados, serem mesclados ao fixado?


    Irmão, se não o Tv Magazine vai ficar limitado igual ao VAR no futebol. Copa é o assunto do momento!!!
    Num dá pra gente falar agora de Show da Virada no Réveillon.

    A-final: Liberté, égalité, fraternité 0 X 3 Ordem e Progresso! Kkkkk


    Não entendi. Limitado como? Vão ficar daqui a pouco dez ou mais tópicos sobre copa. Por que não deixar um tópico fixado concentrando tudo? Ah claro... Pessoal tem fixação em criar vários tópicos, poluindo a página inicial...

    Terceira tentativa...


    Meu amigo, se a moderação quiser deletar os meus, tudo bem.

    Eu crio tópicos que acho um tema relevante ou abrangente (se não são para você, são pra mim). Mas tem a moderação do Tv Magazine.

    Até porque os tópicos que ficam na primeira página são os que estão sendo mais comentados no momento, a medida que outros passam a ser comentados, substituem-nos.

    Mas, pior que os dez tópicos que vc citou, e estão na capa pq são neles que estão acontecendo comentários no momento, é o mi mi mi.

    Então, moderação, pode deletar os meus.

  • LEONARD

    O tema é: Copa do Mundo!!!

    Operadora
    Postado em: 17/06/2018 às 12:36
    Autor: LEONARD Offline

    Goooollll da Alemanha. SQN. rsrs

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 15/07/2018 - SPORTV 4K na Copa
    Canal dedicado a transmissão de 56 jogos em 4K da Copa do Mundo da FIFA, na NET (704) e Oi TV DTH (400).
  • 30/07/2018 - Vivo abre sinal dos canais infantis
    De 20 a 30 de julho, os canais infantis da Vivo TV estarão com sinal aberto para toda a base
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!