Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Now on line

  • Tópico criado por: ancarbargomes
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Now on line

    Operadora
    Postado em: 03/11/2018 às 21:05
    Autor: ancarbargomes Offline

    Algumas pessoas não consegue instalar Player do NET NOW para Chrome. Não suporta Webgl. No chrome://flags/, foi habilitado. E outro problemas. Alguém tem alguma solução? Pede pra instalar o silverlight e só funciona em versões antigas.

  • Avatar

    Now on line

    Operadora
    Postado em: 04/11/2018 às 08:52
    Autor: Henrique_ Offline

    nunca consegui usar o now online... realmente o player pro chrome nao funciona! Eu assisto pelo ipad ou no próprio decoder da net.

  • Avatar

    Now on line

    Operadora
    Postado em: 04/11/2018 às 20:19
    Autor: Phoenix60 Offline

    Para ter acesso ao conteudo do Now Online é preciso ter instalado o plugin Silverlight, ja abandonado pela Microsoft. So que os principais navegadores, como Firefox e Chrome ja bloqueiam a instalacao deste plugin.

    No Windows, so funciona no Internet Explorer, nem no Edge funciona. No caso do Chrome, ao tentar executar algum video, ele solicita a instalacao do plug-in "Player do NET NOW para Chrome", um plug-in
    horrivel, o qual tem hora que funciona, tem hora que nao.

    Se voce nao está conseguindo usar o player no Chrome, sua unica outra opcao em Windows é tentar usar o IExplorer. Nao lembro se funciona tambem no Safari (mas este é para MacOS).

    .

  • JuniorLee

    Now on line

    Operadora
    Postado em: 04/11/2018 às 20:23
    Autor: JuniorLee Offline

    Phoenix, pra ios tem o app da Net! Pra iphone e ipad. Muito bons. Pra mac nunca testei, pra windows nao rodou no chrome nem no edge mesmo! (via App TV Magazine)

  • Avatar

    Now on line

    Operadora
    Postado em: 05/11/2018 às 12:36
    Autor: GAROTINHO Online

    solução para quem ta com o problema que fica só carregando
    vai no canto direito da tela clica no aplicativo da net q apareceu vai em gerenciar extensões , la dentro ativa a opção permitir acesso ao urls do arquivo, ativa o modo desenvolvedor e atualiza , fecha abre o now e seja feliz.

  • Avatar

    Now on line

    Operadora
    Postado em: 05/11/2018 às 19:31
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 05/11/2018, GAROTINHO escreveu:
    Solução para quem ta com o problema que fica só carregando
    vai no canto direito da tela clica no aplicativo da net q apareceu vai em gerenciar extensões , la dentro ativa a opção permitir acesso ao urls do arquivo, ativa o modo desenvolvedor e atualiza , fecha abre o now e seja feliz.



    Legal, mas seria interessante se voce informasse do que voce está falando... É do app para iOS?... É do IExplorer com Siverlight?... É do Chrome com o plug-in "Player do NET NOW para Chrome?...

    De qual das formas existentes para acessar o Now online voce está falando?...


    .

  • Avatar

    Now on line

    Operadora
    Postado em: 06/11/2018 às 09:37
    Autor: GAROTINHO Online

    É do Chrome com o plug-in "Player do NET NOW para Chrome

  • Avatar

    Now on line

    Operadora
    Postado em: 06/11/2018 às 11:22
    Autor: lobowas Offline

    No meu Chrome, só dá erro na instalação do plug-in. Desisti, pois não é possível ter uma plataforma online que precisa de tanta gambiarra para funcionar. Ou a net tem uma plataforma que funcione perfeitamente, ou cancele a mesma, até ela funcionar.

  • Avatar

    Now on line

    Operadora
    Postado em: 06/11/2018 às 11:49
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 06/11/2018, GAROTINHO escreveu:
    É do Chrome com o plug-in "Player do NET NOW para Chrome



    Valeu!...

    .

  • kurkkyy

    Now on line

    Operadora
    Postado em: 07/11/2018 às 16:54
    Autor: kurkkyy Offline

    Em 05/11/2018, GAROTINHO escreveu:

    solução para quem ta com o problema que fica só carregando
    vai no canto direito da tela clica no aplicativo da net q apareceu vai em gerenciar extensões , la dentro ativa a opção permitir acesso ao urls do arquivo, ativa o modo desenvolvedor e atualiza , fecha abre o now e seja feliz.


    Cara, valeu a dica, agora carrega e assisto normalmente.

  • aapc01

    Now on line

    Operadora
    Postado em: 07/11/2018 às 18:13
    Autor: aapc01 Offline

    Em 07/11/2018, kurkkyy escreveu:

    Em 05/11/2018, GAROTINHO escreveu:

    solução para quem ta com o problema que fica só carregando
    vai no canto direito da tela clica no aplicativo da net q apareceu vai em gerenciar extensões , la dentro ativa a opção permitir acesso ao urls do arquivo, ativa o modo desenvolvedor e atualiza , fecha abre o now e seja feliz.


    Cara, valeu a dica, agora carrega e assisto normalmente.


    exatamente.

    fiz o mesmo aqui e corrigiu, ao menos na maior parte do tempo, eheh

    as vezes fica só o som mas volta logo

  • Avatar

    Now on line

    Operadora
    Postado em: 07/11/2018 às 21:52
    Autor: ancarbargomes Offline

    Não está instalando o player. Quando conseguir vou testar. Outro pela dica.

  • rochajr

    Now on line

    Operadora
    Postado em: 08/11/2018 às 07:33
    Autor: rochajr Offline

    Também não "roda" no IOS 12...!!

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 01/12/2018 - Sinal aberto DOGTV na NET
    De 15 de novembro e 1 de dezembro o canal DOGTV estará com sinal aberto na operadora NET
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!