Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Novos canais latinos na Oi Tv- Sat. amz. 2

  • Tópico criado por: lanceiro
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    Novos canais latinos na Oi Tv- Sat. amz. 2

    Operadora
    Postado em: 12/05/2010 às 11:35
    Autor: lanceiro Offline

    Quem ainda não tem, pode tentar buscar os canais latinos no decoder da Oi Tv, usando o lnbf melhorado, e tps, 10808, 10888, 11015, 11055, e conseguira ter mais de 150 canais e 11 de radios(áudio)... alem dos que já tinha, entraram MGM, Sci-fi, e vários outros de esportes tb.
    Aproveitem enquanto o amz. 2 aparece no decoder, para não reclamarem depois...rsrs

  • Avatar

    Novos canais latinos na Oi Tv- Sat. amz. 2

    Operadora
    Postado em: 12/05/2010 às 13:19
    Autor: paulonline Offline

    mais alguem conseguiu?

  • Avatar

    Novos canais latinos na Oi Tv- Sat. amz. 2

    Operadora
    Postado em: 12/05/2010 às 13:38
    Autor: vitorchavez Offline

    Eu queria pergunta se alguém saber qual é o inbf e tps normal(padrão) usado pela OiTv e queria saber tb se a MTV Hits já está disponível de novo e se os novos canais de rádios funcionam e como eu sintonizo e uso?

  • Avatar

    Novos canais latinos na Oi Tv- Sat. amz. 2

    Operadora
    Postado em: 12/05/2010 às 14:08
    Autor: lanceiro Offline

    O lnbf da Oi Tv é o Universal... o tp com maior taxa é o tp 11135.

  • CAPITAOGANCHO

    Novos canais latinos na Oi Tv- Sat. amz. 2

    Operadora
    Postado em: 12/05/2010 às 20:20
    Autor: CAPITAOGANCHO Offline

    isso ja deve ter duas semanas quer ta pegando o universal da globosat e os latinos tem mais de 1 mes

  • birobiblista

    Novos canais latinos na Oi Tv- Sat. amz. 2

    Operadora
    Postado em: 12/05/2010 às 21:01
    Autor: birobiblista Offline

    NÃO FAÇAM ISSO VC FOR UM LEIGO NO ASSUNTO. ESTÁ AÇÃO ACABA DESCONFIGURANDO O SEU APARELHO E OS TECNICOS DA OITV JÁ ESTÃO DESCONFIADOS DESSA MANOBRA E VÃO COBRAR DOS ASSINANTES QUE DESCONFIGURAREM POR MEXER NO SATELITE. QUANDO ELES INSTALAM O APARELHO ELES PEDEM PARA VC N MEXER N A CONFIGURAÇÃO.EXISTE M GENTE, MAS TEM MUITA GENTE QUERENDO JOGAR VC NO BURACO. REFLITA BEM ANTES DE FAZER ESTA BURRICE, AS VEZES O BARATO SAI CARO.

  • Avatar

    Novos canais latinos na Oi Tv- Sat. amz. 2

    Operadora
    Postado em: 12/05/2010 às 21:07
    Autor: vitorchavez Offline

    Queria saber se a MTV Hits já está disponível de novo e onde fica e como eu sintonizo o canais de rádios da Oi Tv? Quais são as rádios disnponível?Eu queria saber se alguém tem alguma informação se os canais band(BandNews,Terraviva e BandSport) estarão na Oi Tv este mês?

  • alanmaia

    Novos canais latinos na Oi Tv- Sat. amz. 2

    Operadora
    Postado em: 13/05/2010 às 14:57
    Autor: alanmaia Offline

    caro lanceiro essa busca de canais é so para quem fez a busca enquanto estava disponivel no amz 2?

  • Avatar

    Novos canais latinos na Oi Tv- Sat. amz. 2

    Operadora
    Postado em: 14/05/2010 às 14:15
    Autor: fabio.costa.leal Offline

    Consegui fazer pegar os canais latinos e ttd.
    Precisei colocar lnbf padrao e ficar caçando tp. Alguns ficam aparecendo satelite, outros aparece AMZ 2. Aí so fiz a busca e eles apareceram, mais perdi alguns da oi (Record Record News, cultura, Space...). Depois fiz o mesmo com o lnbf melhorado e universal. Depois testei os 3 juntos no AMZ 2. Depois testei padrao e melhorado no AMZ 2 e universal no Satelite ao mesmo tempo. Não teve jeito, se assisto a badsports perco vários outros. Então deixei os latinos e os da oi. Foi assim que eu fiz.

  • Avatar

    Novos canais latinos na Oi Tv- Sat. amz. 2

    Operadora
    Postado em: 14/05/2010 às 18:03
    Autor: lanceiro Offline

    Dá para assistir todos numa boa.
    Fiz uma lista de favoritos para os latinos, outra para os da TTD que não tem na Oi Tv e uma lista só dos canais favoritos da Oi, e pronto.
    Para assistir canais da TTD, é só mudar o lnbf para padrão.
    Para os canais latinos e da Oi, lnbf Universal.
    Sem dificuldade, sem misterios.

  • alanmaia

    Novos canais latinos na Oi Tv- Sat. amz. 2

    Operadora
    Postado em: 15/05/2010 às 10:27
    Autor: alanmaia Offline

    caro lanceiro eu ontem a noite conseguir sinal do amz 2 . gostaria de saber se esse sinal depois cai. ou vou ter ele?

  • Avatar

    Novos canais latinos na Oi Tv- Sat. amz. 2

    Operadora
    Postado em: 15/05/2010 às 10:54
    Autor: lanceiro Offline

    Se vc. conseguir fazer a busca de canais, eles permanecem na sua lista de todos canais e de sat. atual, e mesmo que deixe de aparecer no decoder o saat. amaz. 2, os canais continuam disponiveis,

  • alanmaia

    Novos canais latinos na Oi Tv- Sat. amz. 2

    Operadora
    Postado em: 15/05/2010 às 11:07
    Autor: alanmaia Offline

    automaticamente fica salvo ou eu tenho q salvar em algum lugar... ah os canais da globosat ñ esta disponivel, isso e assim msm ou tenho q fazer outras buscas?

  • Avatar

    Novos canais latinos na Oi Tv- Sat. amz. 2

    Operadora
    Postado em: 15/05/2010 às 12:12
    Autor: lanceiro Offline

    alanmaia, o que vc. pode fazer, é uma lista de favoritos dos canais latinos que vc. quer, e outra lista dos canais TTD que não tem na Oi e que te interessam, e pronto.
    Estou com todos os canais desde a primeira vez que isso ocorreu, e aogra acrescentou muitos outros.
    Os globosats não abrem para ninguem... só os pfcs 2, 3, 4 é que abrem.

  • alanmaia

    Novos canais latinos na Oi Tv- Sat. amz. 2

    Operadora
    Postado em: 15/05/2010 às 12:59
    Autor: alanmaia Offline

    muito obg pelas as informações

  • Avatar

    Novos canais latinos na Oi Tv- Sat. amz. 2

    Operadora
    Postado em: 15/05/2010 às 16:11
    Autor: vitorchavez Offline

    Eu queria pergunta ao lanceiro e os outros participantes de forúm se a MTV Hits já está disponível de novo e onde fica e como eu sintonizo o canais de rádios da Oi Tv? Quais são as rádios disnponível?Eu queria saber se alguém tem alguma informação se os canais band(BandNews,Terraviva e BandSport) estarão na Oi Tv este mês?

  • alanmaia

    Novos canais latinos na Oi Tv- Sat. amz. 2

    Operadora
    Postado em: 15/05/2010 às 16:39
    Autor: alanmaia Offline

    VITORCHAVEZ a MTV HITS esta no INBF melhorado tps 10808 e entre outros. eu estou usando o 11342, as Radios tem algumas legais tipo: MPB,POP ROCK, ROMANTICA, CLASSICAS,TANGO,RAGGAE E ANOS 60'70'. E OUTRAS...
    A BANDSPORT BAND NEWS, BANDERANTE ESTA FUCIONANDO NO INBF PADRÃO TPS 11135.
    PARA RADIO TU TEM Q IR NO BOTÃO VERMELHO DO CONTRELE COLOCAR NA OPÇÃO RADIO.

  • Avatar

    Novos canais latinos na Oi Tv- Sat. amz. 2

    Operadora
    Postado em: 15/05/2010 às 16:45
    Autor: mig117 Offline

    Aconteceu comigo, eu tentei isso de ver esses canais latinos e ai não entrou o VH1 Mega hits e o Nick Jr, fazendo que o técnico da Oitv viesse aqui, como estava desfigurado ele começou a fazer varias perguntas por pouco não descobre o caso. Acho que quem tem bastante conhecimento pode fazer mas pessoas como eu que não manjo nada deve ficar de fora disso.

  • cleber

    Novos canais latinos na Oi Tv- Sat. amz. 2

    Operadora
    Postado em: 16/05/2010 às 12:32
    Autor: cleber Offline

    Infelizmente ja saiu pois ontem li o tópico aqui e fui procurar e a opção AMAZONAS2 não apareceu.

  • alanmaia

    Novos canais latinos na Oi Tv- Sat. amz. 2

    Operadora
    Postado em: 16/05/2010 às 14:34
    Autor: alanmaia Offline

    caro Cleber hoje pela manhã fiz algumas busca pelo AMAZ 2.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 07/12/2016 - Lançamento HBO GO/Crackle no app Oi Play
    Aplicativo Oi Play passa a contar com conteúdos da HBO GO e Crackle (Sony e AXN)
  • 08/12/2016 - Lançamento OFF on demand
    OFF lança serviço sob demanda de locação de filmes e produções originais, antes da estreia no canal linear.
  • 14/01/2017 - Canal aquecimento BBB 17
    De 14/12 a 14/01/2017 - Canal de aquecimento com os melhores momentos das edições passadas do Big Brother Brasil
  • 14/12/2016 - TV Aparecida chega a mais praças da NET
    TV Aparecida chega a mais praças da NET, a partir do pacote Conexão, pelo canal 195.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!