Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Novo modelo do SKY HD Plus - SHR01-100

  • Tópico criado por: RQueirozBA
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • RQueirozBA

    Novo modelo do SKY HD Plus - SHR01-100

    Operadora
    Postado em: 25/03/2018 às 12:26
    Autor: RQueirozBA Offline

    Homologado pela ANATEL o novo modelo do SKY HD Plus, trata-se do SHR01-100.

    O novo equipamento vem com wi-fi, HD de 500GB ou 1TB, saída HDMI, entrada RJ45 para cabo de rede, entrada USB, saída RCA, duas entradas de sinal de satélite e uma entrada para fonte de alimentação externa.

    Seguem as fotos do equipamento

    imagem



    imagem



    imagem




    imagem




    imagem





    imagem

  • Avatar

    Novo modelo do SKY HD Plus - SHR01-100

    Operadora
    Postado em: 25/03/2018 às 16:50
    Autor: vinicius_fb Offline

    Não gostei. Vou reclamar na ANATEL e CONSUMIDOR.GOV.

  • Avatar

    Novo modelo do SKY HD Plus - SHR01-100

    Operadora
    Postado em: 25/03/2018 às 19:28
    Autor: vinicius_fb Offline

    Adentrarei com uma medida judicial cabivel para proibir a distribuição dele liminarmente sob pena de multa. E entrarei com ação indenizatoria por dano moral se eu o receber. Apelidei o Plus II carinhosamente de Zapper DVR+.

  • RQueirozBA

    Novo modelo do SKY HD Plus - SHR01-100

    Operadora
    Postado em: 25/03/2018 às 20:09
    Autor: RQueirozBA Offline

    Em 25/03/2018, vinicius_fb escreveu:

    Adentrarei com uma medida judicial cabivel para proibir a distribuição dele liminarmente sob pena de multa. E entrarei com ação indenizatoria por dano moral se eu o receber. Apelidei o Plus II carinhosamente de Zapper DVR+.


    Já tem o advogado que é seu migo...

  • nielsinhoba2012

    Novo modelo do SKY HD Plus - SHR01-100

    Operadora
    Postado em: 25/03/2018 às 20:19
    Autor: nielsinhoba2012 Offline

    Esse wi-fi ajuda bem heim... Top. (via App TV Magazine)

  • Avatar

    Novo modelo do SKY HD Plus - SHR01-100

    Operadora
    Postado em: 26/03/2018 às 00:16
    Autor: Maravilha120 Offline

    Esteticamente falando o aparelho é horrível mas isso não vem ao caso agora. Segundo informações ele terá a capacidade de armazenamento de 500 GB a 1TB fora Wi Fi, mas ai vem duas perguntas, primeiro esses plus terão as mesmas qualidade que o antigo??? Segundo por que isso agora, seria isso uma troca de tecnologia ou só de aparelhos! Pode ate ser que pra alguns eu possa estar ficando louca, porém tenho meus motivos (a tempo abri uma visita técnica por problemas com o meu plus) e ate hoje nada tive que resolver por mim mesma, porque a Sky mesmo nem ai nem ela e tão pouco a terceirizada.

  • Avatar

    Novo modelo do SKY HD Plus - SHR01-100

    Operadora
    Postado em: 26/03/2018 às 05:47
    Autor: callumar Offline

    A estética é só um detalhe. O que é importante saber se terá todas as funções do modelo atual.

  • Avatar

    Novo modelo do SKY HD Plus - SHR01-100

    Operadora
    Postado em: 26/03/2018 às 06:27
    Autor: Girino Offline

    Se for bem acabado, velocidade boa e estiver funcionando lisinho sem engasgos! não vejo problemas no aparelho. (via App TV Magazine)

  • Avatar

    Novo modelo do SKY HD Plus - SHR01-100

    Operadora
    Postado em: 26/03/2018 às 09:12
    Autor: Carlosf10 Offline

    Quando estará disponível para os clientes? Esse Wi-Fi realmente vai ajudar bastante. (via App TV Magazine)

  • vwphoenix

    Novo modelo do SKY HD Plus - SHR01-100

    Operadora
    Postado em: 26/03/2018 às 15:25
    Autor: vwphoenix Offline

    Sem saída de áudio digital óptica. Já não serve pra mim.

  • pinduca5

    Novo modelo do SKY HD Plus - SHR01-100

    Operadora
    Postado em: 26/03/2018 às 20:37
    Autor: pinduca5 Offline

    Na minha região eu fui o primeiro a ter o plus antigo sem ser o primeiro até o técnico da sky se admirou, mas ele veio de São Paulo, pois a assistência técnica não tinha pra entregar, aí eu falei com a sky e eles mandaram ele de uma assistência de São Paulo direcionado pra mim, isso faz um ano e meio, então este pra chegar aqui vai levar uns 4 anos.

  • feliperj

    Novo modelo do SKY HD Plus - SHR01-100

    Operadora
    Postado em: 26/03/2018 às 21:15
    Autor: feliperj Offline

    Tendo as mesmas funções do plus antigo e tendo na navegação e troca de canais mais rápidos está ótimo!!! (via App TV Magazine)

  • cadues

    Novo modelo do SKY HD Plus - SHR01-100

    Operadora
    Postado em: 27/03/2018 às 09:39
    Autor: cadues Offline

    Estaticamente não é bonito, porem tendo as mesmas funções do plus antigo perfeito, e com WI FI.

  • Avatar

    Novo modelo do SKY HD Plus - SHR01-100

    Operadora
    Postado em: 27/03/2018 às 12:22
    Autor: BladeII Offline

    Deveria substituir a porcaria do ZAPPER!!!

    Tenho 2 Plus e 2 Slim (com gravação externa) e não troco por nada.

  • Avatar

    Novo modelo do SKY HD Plus - SHR01-100

    Operadora
    Postado em: 27/03/2018 às 13:09
    Autor: cuzudor Offline

    Em 27/03/2018, BladeII escreveu:

    Deveria substituir a porcaria do ZAPPER!!!

    Tenho 2 Plus e 2 Slim (com gravação externa) e não troco por nada.


    tinha que ter um Slim II para substituir o Zapper e o Zapper II que é mais lixo ainda nem logo funciona nessa porcaria.

  • redbullclw

    Novo modelo do SKY HD Plus - SHR01-100

    Operadora
    Postado em: 30/03/2018 às 15:25
    Autor: redbullclw Offline

    cade a saida de audio digital ?

  • Avatar

    Novo modelo do SKY HD Plus - SHR01-100

    Operadora
    Postado em: 18/04/2018 às 23:25
    Autor: Carlosf10 Offline

    Alguém tem informações sobre a disponibilização para os clientes? (via App TV Magazine)

  • Avatar

    Novo modelo do SKY HD Plus - SHR01-100

    Operadora
    Postado em: 17/06/2018 às 09:36
    Autor: iurirm Offline

    Depois de muito sacrifício, OS aberta por 2 meses, já tinha até feito amizade com os técnicos da credenciada de tanto que eles vieram aqui em casa e sempre com a desculpa que não tinham mais aparelhos HD Plus dos novos, até que enfim hoje isso mesmo DOMINGO 08:30 da manhã foi trocado o meu HD Plus dos modelos mais antigos apelidados pelo técnico de "Capitão Carverna" e que ainda estava funcionando, por este modelo novinho na caixa "Coisa rara de se acontecer hoje em dia na Sky hehe "ainda não tive tempo de testá-lo mas pelo pouco que o técnico mexeu já dá pra perceber que é rápida a troca de canais não é dos mais bonitos e é bem discreto o único detalhe é a luz vermelha na frente.

    Obs: sou de Porto Alegre e segundo o técnico chegou para eles na semana passada.

  • Avatar

    Novo modelo do SKY HD Plus - SHR01-100

    Operadora
    Postado em: 17/06/2018 às 16:59
    Autor: RickHenry Offline

    Em 17/06/2018, iurirm escreveu:

    Depois de muito sacrifício, OS aberta por 2 meses, já tinha até feito amizade com os técnicos da credenciada de tanto que eles vieram aqui em casa e sempre com a desculpa que não tinham mais aparelhos HD Plus dos novos, até que enfim hoje isso mesmo DOMINGO 08:30 da manhã foi trocado o meu HD Plus dos modelos mais antigos apelidados pelo técnico de "Capitão Carverna" e que ainda estava funcionando, por este modelo novinho na caixa "Coisa rara de se acontecer hoje em dia na Sky hehe "ainda não tive tempo de testá-lo mas pelo pouco que o técnico mexeu já dá pra perceber que é rápida a troca de canais não é dos mais bonitos e é bem discreto o único detalhe é a luz vermelha na frente.

    Obs: sou de Porto Alegre e segundo o técnico chegou para eles na semana passada.


    Ow testa pra saber. Eu tinha o HD normal daquele modelo bem pequeno e a navegação é super rapida, dai troquei plano pelo pra pegar HD plus e veio aquele modelo antigo mas a troca de canais é lenta queria esse novo ai mas queria saber se é mais veloz realmente e se tem alguma diferença no geral

  • Avatar

    Novo modelo do SKY HD Plus - SHR01-100

    Operadora
    Postado em: 17/06/2018 às 19:47
    Autor: BladeII Offline

    A única vantagem em relação ao modelo Plus anterior é o WIFI, que tem menos estabilidade que a conexão por Cabo.
    Então, pra mim não muda nada, meu roteador fica junto do decoder.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 11/12/2018 - Abertura de sinal Philos
    Até o dia 11 de dezembro o canal Philos estará com sinal liberado nas operadoras Claro e NET
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!