Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Novo Layout Claro TV com NOW

  • Tópico criado por: Crivelin
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • Avatar

    Novo Layout Claro TV com NOW

    Operadora
    Postado em: 08/03/2017 às 14:52
    Autor: Crivelin Offline

    Alguém sabe me informar se a Claro pretende integrar um acesso direto ao Now em seus receptores? Lembro-me de ter visto inclusive foto de um controle remoto com uma tecla "Now". Será que ví demais? Grato.

    [Atualizado]

    imagem



    Clientes HD MAX da região metropolitana de Campinas/SP receberam uma atualização de layout com acesso ao NOW via cabo ethernet.

  • bruno2010

    Novo Layout Claro TV com NOW

    Operadora
    Postado em: 08/03/2017 às 16:06
    Autor: bruno2010 Offline

    É pergunta, resposta, ou afirmação? Colocar pontos no titulo é bom

  • Avatar

    Novo Layout Claro TV com NOW

    Operadora
    Postado em: 08/03/2017 às 16:11
    Autor: Crivelin Offline

    As devidas interrogações estão no corpo do tópico.
    Você tem alguma resposta para o mesmo?
    Grato.

  • Avatar

    Novo Layout Claro TV com NOW

    Operadora
    Postado em: 08/03/2017 às 16:24
    Autor: ancarbargomes Online

    Ao ler o título pensei que a Claro TV tinha colocado o Now. Até comemorei.

  • jvpires1

    Novo Layout Claro TV com NOW

    Operadora
    Postado em: 08/03/2017 às 17:18
    Autor: jvpires1 Offline

    Em 08/03/2017, ancarbargomes escreveu:

    Ao ler o título pensei que a Claro TV tinha colocado o Now. Até comemorei.


    digo o mesmo!! Titulo Péssimo!

  • Avatar

    Novo Layout Claro TV com NOW

    Operadora
    Postado em: 09/03/2017 às 12:40
    Autor: goofernando Offline

    Como repudio essa gente desse fórum que só reclama de tudo... Tem que ter saquinho...

  • ralves58

    Novo Layout Claro TV com NOW

    Operadora
    Postado em: 09/03/2017 às 13:50
    Autor: ralves58 Offline

    Em 08/03/2017, Crivelin escreveu:
    Alguém sabe me informar se a Claro pretende integrar um acesso direto ao Now em seus receptores? Lembro-me de ter visto inclusive foto de um controle remoto com uma tecla "Now". Será que ví demais? Grato.



    Nao sei responder, mas como isso seria possivel, sem acesso via IP à rede da empresa (intranet) ou mesmo internet ?...

    Na NET funciona porque tem o cabo da empresa entregando os canais (e ate internet). Mas por satelite, ficaria muito caro.

    (alias, possivel é, mas ou ficaria caro, ou exigiria que a pessoa tivesse internet banda larga de alguma operadora)

  • Avatar

    Novo Layout Claro TV com NOW

    Operadora
    Postado em: 09/03/2017 às 15:49
    Autor: diditv Offline

    Em 09/03/2017, ralves58 escreveu:

    Em 08/03/2017, Crivelin escreveu:
    Alguém sabe me informar se a Claro pretende integrar um acesso direto ao Now em seus receptores? Lembro-me de ter visto inclusive foto de um controle remoto com uma tecla "Now". Será que ví demais? Grato.



    Nao sei responder, mas como isso seria possivel, sem acesso via IP à rede da empresa (intranet) ou mesmo internet ?...

    Na NET funciona porque tem o cabo da empresa entregando os canais (e ate internet). Mas por satelite, ficaria muito caro.

    (alias, possivel é, mas ou ficaria caro, ou exigiria que a pessoa tivesse internet banda larga de alguma operadora)


    Por isso mesmo é que depois de 4 anos,saí da Claro e fui para Net.Realmente faz toda a diferença.

  • Avatar

    Novo Layout Claro TV com NOW

    Operadora
    Postado em: 09/03/2017 às 22:34
    Autor: tnascimento Offline

    Cade a moderação. Titulo errado! Parece afirmação!

  • Avatar

    Novo Layout Claro TV com NOW

    Operadora
    Postado em: 09/03/2017 às 22:52
    Autor: almibeck Offline

    Acho que é possível porque a vivo tv ( antiga GVT, não a fibra) consegue fazer via internet, com o outra chance. Mas como o Rubens falou...deve ser caro.

  • jlosorio

    Novo Layout Claro TV com NOW

    Operadora
    Postado em: 10/03/2017 às 08:35
    Autor: jlosorio Offline

    Precisaria ter no receptor da Claro um aplicativo do now e uma conexão com a internet.

  • ralves58

    Novo Layout Claro TV com NOW

    Operadora
    Postado em: 10/03/2017 às 08:36
    Autor: ralves58 Offline

    Em 09/03/2017, almibeck escreveu:
    Acho que é possível porque a vivo tv (antiga GVT, não a fibra) consegue fazer via internet, com o outra chance.



    Mas ela faz isso misturando o sinal de tv satelite com internet por cabo, nao?... Pelo menos as instalacoes que eu ja vi eram assim, o "Outra Chance" nao vinha pelo satelite...

    .


  • ralves58

    Novo Layout Claro TV com NOW

    Operadora
    Postado em: 10/03/2017 às 08:37
    Autor: ralves58 Offline

    Em 10/03/2017, jlosorio escreveu:
    Precisaria ter no receptor da Claro um aplicativo do now e uma conexão com a internet.



    Isso!... Internet fornecida por cabo/fios, nao direto do satelite.

  • Avatar

    Novo Layout Claro TV com NOW

    Operadora
    Postado em: 10/03/2017 às 08:42
    Autor: Crivelin Offline

    No receptor atual existe uma conexão ethernet que, se habilitada, deve permitir o acesso a aplicações web. Para acesso, acredito eu, este possa ser viabilizado através de um canal interativo, ou com a troca dos receptores atuais para outros, com este recurso nativo. Se alguém tiver informações a respeito e queira contribuir positivamente para este tópico, será muito bem vindo!

  • Avatar

    Novo Layout Claro TV com NOW

    Operadora
    Postado em: 10/03/2017 às 08:44
    Autor: Crivelin Offline

    A Claro tem Now sim, mas em plataforma PC, Tablet e Smartphone. O tópico refere-se ao aplicativo sendo acessado através do próprio receptor.

  • Avatar

    Novo Layout Claro TV com NOW

    Operadora
    Postado em: 10/03/2017 às 08:46
    Autor: Crivelin Offline

    Deixa pra lá este pessoal. Nem compensa dar pala. Eles querem é os seus 15 minutos de fama! hehehehehe.

  • Avatar

    Novo Layout Claro TV com NOW

    Operadora
    Postado em: 10/03/2017 às 08:52
    Autor: Crivelin Offline

    "Nao sei responder, mas como isso seria possivel, sem acesso via IP à rede da empresa (intranet) ou mesmo internet ?...

    Na NET funciona porque tem o cabo da empresa entregando os canais (e ate internet). Mas por satelite, ficaria muito caro.

    (alias, possivel é, mas ou ficaria caro, ou exigiria que a pessoa tivesse internet banda larga de alguma operadora)"

    ******************************************************************************************

    Sim! Mas os receptores atuais tem conexão Ethernet, para acesso à Internet. Basta a Claro habilitar. Quanto ao aplicativo, nada que uma atualização do receptor (software, firmware ou assemelhados) pra que este esteja disponível. Como, em algum momento, eu já ví um controle remoto com um botão exclusivo para acesso ao Now, imagino que brevemente este recurso esteja disponível. O meu interesse é saber se alguém tem mais informações a respeito.

  • Avatar

    Novo Layout Claro TV com NOW

    Operadora
    Postado em: 10/03/2017 às 10:10
    Autor: almibeck Offline

    Pelo celular, não estou conseguindo fazer a citação.
    Mas Rubens, eles fazem pela internet, como você disse.....um cabo que vem do powerbox..não é pelo satélite. Mas acredito que a Claro poderia usar a internet da Embratel.

  • ralves58

    Novo Layout Claro TV com NOW

    Operadora
    Postado em: 10/03/2017 às 11:06
    Autor: ralves58 Offline

    Em 10/03/2017, almibeck escreveu:
    Mas acredito que a Claro poderia usar a internet da Embratel.



    Sim, mas ja viu os precos da internet por satelite da Embratel?... Eu imagino que nosso colega que abriu este topico está pensando em ter NOW direto no receptor da Claro sem precisar pagar mais $$$ por conta disso (que é como funciona na NET).

    Claro, o serviço poderia ser usado atraves de acesso internet de outra operadora, mas se voce considerar que a Claro/NET é a maior operadora de internet fixa do Brasil (em numero de assinantes), qual seria a vantagem estrategica para a empresa trabalhar com os concorrentes?

    Veja, eu entendo que para o cliente seria melhor. Eu so nao vejo é como isso seria melhor para a Claro.

    .

  • Avatar

    Novo Layout Claro TV com NOW

    Operadora
    Postado em: 10/03/2017 às 12:06
    Autor: almibeck Offline

    Verdade..é que estava pensando na internet da embratel sem ser via satélite...mas nem me dei conta que aí o usuário teria a NET.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 20/12/2017 - Desligamento Analógico - Litoral de SP
    Desligamento do sinal analógico na região da Baixada Santista.
  • 08/01/2018 - Aquecimento BBB 18
    De 04/12 a 08/01, abertura do canal Aquecimento BBB 18 nas operadoras que comercializam o BBB 18 em PPV.
  • 17/01/2018 - Desligamento Analógico - Interior de SP
    Desligamento do sinal analógico nas regiões da Grande Campinas e Vale do Paraíba.
  • 31/01/2018 - Desligamento Analógico - Capitais da Região Sul
    Desligamento do sinal analógico nas regiões da Grande Curitiba, Grande Florianópolis e Grande Porto Alegre.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!