Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

  • Tópico criado por: ALECIOBRASIL
  • Avatar

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 12/05/2012 às 15:59
    Autor: saullo Offline

    Galera, o canal vai esta disponivel a partir das 06:00hs do dia 15/05, é normal estar com o código 04, e estará disponivel para todos os assinantes HDTV.

  • Avatar

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 12/05/2012 às 16:12
    Autor: thesimpsons23 Offline

    Twitter @skyresponde:@AsToninho Antonio, não temos previsão para a entrada do canal BIO em SD até o momento, havendo novidades, divulgaremos as informações.

  • digao92

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 12/05/2012 às 16:13
    Autor: digao92 Offline

    Em 12/05/2012, thesimpsons23 escreveu:

    Twitter @skyresponde:@AsToninho Antonio, não temos previsão para a entrada do canal BIO em SD até o momento, havendo novidades, divulgaremos as informações.


    kkkkk
    Essa é a SKY!

  • Avatar

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 12/05/2012 às 16:53
    Autor: jaspion.. Offline

    Parabéns para a Sky!! Adicionando canais para todos os gostos.Quanto mais canais mais opções para assistir na Tv.

  • henriquedesousa

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 12/05/2012 às 17:08
    Autor: henriquedesousa Offline

    Em 12/05/2012, jaspion.. escreveu:

    Parabéns para a Sky!! Adicionando canais para todos os gostos.Quanto mais canais mais opções para assistir na Tv.


    Concordo contigo. Tô ansioso pra ver esse canal. Já dei uma olhada no site deles e parece ser um canal de qualidade. Agora é curtir mais essa novidade e esperar os outros 6 prometidos pelo BAP.

  • luiz_gustavo

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 12/05/2012 às 17:15
    Autor: luiz_gustavo Offline

    Poxa quando muitos pensavam na possível entrada do FX HD ou CARTOON HD, eis q a SKY lança em primeira mão o BIO HD. Tb no aguardo dos outros 6 canais e espero pelo FX HD, CARTOON HD, MEGAPIX HD, TELECINE TOUCH e FUN HD

  • Vspmoura

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 12/05/2012 às 17:21
    Autor: Vspmoura Offline

    Surpresa é sempre bom. Tomara q tenha outros canais inéditos.

  • Avatar

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 12/05/2012 às 17:28
    Autor: hypertv Offline

    O Bio HD é simulcast do Bio SD ou é outra programação?

    Surpresa mesmo da Sky, ninguém nem sabia que o canal exisita.

  • Avatar

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 12/05/2012 às 17:43
    Autor: thiagocv Offline

    Não existe isso! Quem tem TOP HD, SUPER HD, ou qualquer pacote similar, qualquer canal HD, exceto PAY PER VIEW entra automaticamente.

    O meu é SUPER HD

  • Nirvando

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 12/05/2012 às 18:57
    Autor: Nirvando Offline

    Em 12/05/2012, prego escreveu:

    Em 12/05/2012, SidneyKet escreveu:

    Parece que vai ser liberado só para os pacotes 2012.

    Sei que o canal ainda nem estreiou, mas será que entra prá quem tem o TOP HD 2011? (meu caso). Pergunto pq aqui tanto o 250 qto o 811 (canal para o qual o baner do guia de prog. direciona para informações sobre o canal BIO) estão com código 4. Se não entrar prá mim, a briga vai ser feia com a SKY. Não mudo para o TOP 2012 nem f...Não vou perder um dos meus HD PLUS. Se a SKY fizer essa sacanagem, nós assinantes TOP 2011 não podemos aceitar.


    Concordo!

  • JuanCsds

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 12/05/2012 às 19:53
    Autor: JuanCsds Offline

    Em 12/05/2012, Nirvando escreveu:

    Em 12/05/2012, prego escreveu:

    Em 12/05/2012, SidneyKet escreveu:

    Parece que vai ser liberado só para os pacotes 2012.

    Sei que o canal ainda nem estreiou, mas será que entra prá quem tem o TOP HD 2011? (meu caso). Pergunto pq aqui tanto o 250 qto o 811 (canal para o qual o baner do guia de prog. direciona para informações sobre o canal BIO) estão com código 4. Se não entrar prá mim, a briga vai ser feia com a SKY. Não mudo para o TOP 2012 nem f...Não vou perder um dos meus HD PLUS. Se a SKY fizer essa sacanagem, nós assinantes TOP 2011 não podemos aceitar.


    Concordo!


    Não vai entrar mesmo! Só para os pacotes 2012 amigo.

  • EoPintinhoPiu

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 12/05/2012 às 19:56
    Autor: EoPintinhoPiu Offline

    Em 12/05/2012, JuanCsds escreveu:

    Em 12/05/2012, Nirvando escreveu:

    Em 12/05/2012, prego escreveu:

    Em 12/05/2012, SidneyKet escreveu:

    Parece que vai ser liberado só para os pacotes 2012.

    Sei que o canal ainda nem estreiou, mas será que entra prá quem tem o TOP HD 2011? (meu caso). Pergunto pq aqui tanto o 250 qto o 811 (canal para o qual o baner do guia de prog. direciona para informações sobre o canal BIO) estão com código 4. Se não entrar prá mim, a briga vai ser feia com a SKY. Não mudo para o TOP 2012 nem f...Não vou perder um dos meus HD PLUS. Se a SKY fizer essa sacanagem, nós assinantes TOP 2011 não podemos aceitar.


    Concordo!


    Não vai entrar mesmo! Só para os pacotes 2012 amigo.



    A Sky non vai fazer uma sacanagem dessas, se non inserir o novo canal para nos que somos cliente antigos do top 2011 a briga vai ficar feia mesmo

  • Avatar

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 12/05/2012 às 20:00
    Autor: braulinho Offline

    Se acontecer uma besteira dessa é a pior burrice da SKY, porque todos são assinantes só muda o ano do pacote, quer então que se assinei em 2011 eu tenho que ter obrigação de mudar para pacote 2012, vai pra pra sky!

  • Avatar

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 12/05/2012 às 20:04
    Autor: itojp7 Offline

    Entrou HBO e FOX Sports para todos os pacotes HD, pq o BIO HD só entraria para os pacotes 2012? E isso foi recente, nem faz três semanas que isso aconteceu e se fosse para entrar somente nos pacotes 2012, esses dois canais já estariam para os tais pacotes.

    Desde que assinei o HD e todos os canais em HD que entraram, foram para todos os assinantes HD, independente do pacote e do ano.

  • Mroffice

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 12/05/2012 às 20:15
    Autor: Mroffice Offline

    Acho que o Bio HD vai entrar pra toda base de assinantes, pois o Fox Sports e HBO Sim. entrou para os combos antigos.
    E pra que ta falando que tem o combo 2011 e tá com cod.4, no 2012 também tá, pois tenho o Plus Telecine 2012 e ta com o codigo.4 aqui também.

  • zearacoara

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 12/05/2012 às 20:23
    Autor: zearacoara Offline

    Espero que esse seja o "pior" dos canais HD que vão entrar.

  • Avatar

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 12/05/2012 às 20:39
    Autor: Silasky Offline

    Não é tv por assinatura é SKY HD TV KKKKKKKKK Zuera mano a Sky tem feito muita lambança ultimamente sou SKY a 6 anos e esse ano ela pisou feio na bola mudando a base dos pacotes por um empacotamento péssimo e vcs da claro tem Tooncast e nós nãotexto em negrito

  • Avatar

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 12/05/2012 às 20:40
    Autor: Silasky Offline

    Em 12/05/2012, Silasky escreveu:

    Não é tv por assinatura é SKY HD TV KKKKKKKKK Zuera mano a Sky tem feito muita lambança ultimamente sou SKY a 6 anos e esse ano ela pisou feio na bola mudando a base dos pacotes por um empacotamento péssimo e vcs da claro tem Tooncast e nós nãotexto em negrito


  • Avatar

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 12/05/2012 às 20:44
    Autor: Silasky Offline

    Não é só pra combo 2o12 não se for top 2011 tbm vai ter só top 2010 que não!

  • Avatar

    Novo Canal na SKY: 250 - Bio HD

    Operadora
    Postado em: 12/05/2012 às 20:49
    Autor: guigonz Offline

    Agora o canal 250 não está mais com código 4. Já tem a imagem de divulgação do canal.
    Meu combo é o HDTV Futebol 2011

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 07/12/2016 - Lançamento HBO GO/Crackle no app Oi Play
    Aplicativo Oi Play passa a contar com conteúdos da HBO GO e Crackle (Sony e AXN)
  • 14/12/2016 - TV Aparecida chega a mais praças da NET
    TV Aparecida chega a mais praças da NET, a partir do pacote Conexão, pelo canal 195.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!