Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

NOVIDADE: Bloqueio de Conteúdo e Imagens

  • Tópico criado por: RicVianna
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • RicVianna

    NOVIDADE: Bloqueio de Conteúdo e Imagens

    Operadora
    Postado em: 07/10/2017 às 16:58
    Autor: RicVianna Moderador Offline

    Amigos,

    A TV Magazine implementou um bloqueio de conteúdos e imagens, que estão sendo utilizados de forma não autorizada por sistemas fraudulentos na Internet.

    Com isso, contamos sempre com a sua ajuda!

    Se, por um caso, você estiver navegando na TV Magazine ou nos nossos Apps e notar a falta de algum conteúdo, mensagem de erro ou imagem de erro: por favor, poste a imagem do erro aqui neste tópico para podermos verificar.


    Obrigado!

  • Avatar

    NOVIDADE: Bloqueio de Conteúdo e Imagens

    Operadora
    Postado em: 09/10/2017 às 13:58
    Autor: vitorfersantos Offline

    no e-mail diário "BOM DIA TV", as imagens estão com aviso de bloqueio.

  • RicVianna

    NOVIDADE: Bloqueio de Conteúdo e Imagens

    Operadora
    Postado em: 09/10/2017 às 14:28
    Autor: RicVianna Moderador Offline

    Em 09/10/2017, vitorfersantos escreveu:

    no e-mail diário "BOM DIA TV", as imagens estão com aviso de bloqueio.


    Obrigado, Vitor.

    Uma pergunta: você está acessando pelo webmail ou através de um software (Outlook, Mail do iOS ou Android)?

  • Avatar

    NOVIDADE: Bloqueio de Conteúdo e Imagens

    Operadora
    Postado em: 09/10/2017 às 16:15
    Autor: PhelipeBing Offline

    Em 09/10/2017, RicVianna escreveu:

    Em 09/10/2017, vitorfersantos escreveu:

    no e-mail diário "BOM DIA TV", as imagens estão com aviso de bloqueio.


    Obrigado, Vitor.

    Uma pergunta: você está acessando pelo webmail ou através de um software (Outlook, Mail do iOS ou Android)?


    Digo o mesmo que o Vitor. Todas as vezes que abro o e-mail
    pelo computador aparece esse aviso.

  • RicVianna

    NOVIDADE: Bloqueio de Conteúdo e Imagens

    Operadora
    Postado em: 09/10/2017 às 18:22
    Autor: RicVianna Moderador Offline

    Vitor e Phelipe,

    Vocês poderiam postar um print do erro? Com a janela toda do computador, por favor?

  • brunogregorio

    NOVIDADE: Bloqueio de Conteúdo e Imagens

    Operadora
    Postado em: 10/10/2017 às 14:42
    Autor: brunogregorio Offline

    Nossa e por falar em emails, tem 2 anos que não recebo a News Letter. Em 2013 eu comprei uma versão do App tv Magazine na play store, em 2015 comprei um iphone 6 Plus e comprei o app na Apple Store e atualmente estou com a versão paga do App tv Magazine no galaxy S8, só que os e-mails da tvm não estão sendo enviados para o meu e-mail nem na pasta de span:/ (via App TV Magazine)

  • Blade

    NOVIDADE: Bloqueio de Conteúdo e Imagens

    Operadora
    Postado em: 11/10/2017 às 10:28
    Autor: Blade Offline

    Boa, mas vocês deveriam resolver o problema da instabilidade do site!!!

    Sinceramente, esse site está cheio de bugs, principalmente na hora das postagens do fórum.

    Tem blog de "fundo de quintal" muito mais estável que a TVM.

  • Avatar

    NOVIDADE: Bloqueio de Conteúdo e Imagens

    Operadora
    Postado em: 11/10/2017 às 10:56
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 11/10/2017, Blade escreveu:
    Boa, mas vocês deveriam resolver o problema da instabilidade do site!!!
    Sinceramente, esse site está cheio de bugs, principalmente na hora das postagens do fórum.



    Isso tem a ver com a hospedagem, nao?...

    E ainda tem o backup feito de madrugada, o qual, nao sei porque, tira o site do ar todos os dias (outros sites fazem backup sem que isso seja um empecilho para o site permanecer funcional 24x7...)

  • RicVianna

    NOVIDADE: Bloqueio de Conteúdo e Imagens

    Operadora
    Postado em: 11/10/2017 às 16:06
    Autor: RicVianna Moderador Offline

    Ola Phoenix,

    O site possui duas rotinas diárias:

    (1) refresh dos serviços: demora menos de 5 minutos. Isso acontece pontualmente às 02:00 da manhã. Durante esses minutos, o site e os Apps ficam inacessíveis.

    (2) carga do Guia de Programação: diariamente entre 04:00 e 06:00 da manhã. Durante esse período, o Guia de Programação fica indisponível na Web e em cache para os Apps.

    A TV Magazine funciona atualmente em 3 servidores: web, banco de dados e backend. Recentemente, aumentamos em 25% a capacidade de processamento do servidor de banco de dados.

    Isso faz as páginas e o conteúdo dos Apps serem carregados mais rapidamente incluindo as postagens no Fórum.

    Porém, descobrimos que sistemas fraudulentos estão copiando nossas informações em massa. Especialmente durante a madrugada, num período onde o site possui menos tráfego. Mas, como são "robos", eles copiam em massa até o site ficar instável.

    Este é um trabalho contínuo de monitoramento. Trabalhamos para identificar e bloquear tais acessos. Além disso, fazemos denúncias de abuso nos provedores que hospedam tais robôs.

    Esso é um problema que os "blogs fundo de quintal" não enfrentam, porque os "robôs" so copiam dos melhores, não é :)

    Te agradeço por pontuar esse problema e por continuar acessando a TV Magazine. Se você puder enviar prints de erros com data e hora para nós, por e-mail, nos ajuda a resolver o problema.


    Um abraço

  • Avatar

    NOVIDADE: Bloqueio de Conteúdo e Imagens

    Operadora
    Postado em: 11/10/2017 às 20:25
    Autor: rbs.92 Offline

    Ao acessar o site pelo Safari do iOS, vem frequentemente aparecendo esta mensagem: "Bad Request (Request Header Too Long)"

    imagem


    https://uploaddeimagens.com.br/imagens/3759694c-692d-4358-b9b1-6715a7d3649e-png

  • RicVianna

    NOVIDADE: Bloqueio de Conteúdo e Imagens

    Operadora
    Postado em: 11/10/2017 às 22:06
    Autor: RicVianna Moderador Offline

    RBS.92, isso acontece com qual frequência?

  • Avatar

    NOVIDADE: Bloqueio de Conteúdo e Imagens

    Operadora
    Postado em: 12/10/2017 às 00:17
    Autor: r2reis Offline

    Em 11/10/2017, RicVianna escreveu:

    Ola Phoenix,

    O site possui duas rotinas diárias:

    (1) refresh dos serviços: demora menos de 5 minutos. Isso acontece pontualmente às 02:00 da manhã. Durante esses minutos, o site e os Apps ficam inacessíveis.

    (2) carga do Guia de Programação: diariamente entre 04:00 e 06:00 da manhã. Durante esse período, o Guia de Programação fica indisponível na Web e em cache para os Apps.

    A TV Magazine funciona atualmente em 3 servidores: web, banco de dados e backend. Recentemente, aumentamos em 25% a capacidade de processamento do servidor de banco de dados.

    Isso faz as páginas e o conteúdo dos Apps serem carregados mais rapidamente incluindo as postagens no Fórum.

    Porém, descobrimos que sistemas fraudulentos estão copiando nossas informações em massa. Especialmente durante a madrugada, num período onde o site possui menos tráfego. Mas, como são "robos", eles copiam em massa até o site ficar instável.

    Este é um trabalho contínuo de monitoramento. Trabalhamos para identificar e bloquear tais acessos. Além disso, fazemos denúncias de abuso nos provedores que hospedam tais robôs.

    Esso é um problema que os "blogs fundo de quintal" não enfrentam, porque os "robôs" so copiam dos melhores, não é :)

    Te agradeço por pontuar esse problema e por continuar acessando a TV Magazine. Se você puder enviar prints de erros com data e hora para nós, por e-mail, nos ajuda a resolver o problema.


    Um abraço


    Só que após a meia-noite geralmente é um parto para conseguir postar qualquer coisa. Às vezes, até antes desse horário...

    Microsoft OLE DB Provider for SQL Server error 80040e31

    Timeout expired

    /talktv/postar.asp, line 146

    Segunda tentativa...

  • Avatar

    NOVIDADE: Bloqueio de Conteúdo e Imagens

    Operadora
    Postado em: 12/10/2017 às 09:08
    Autor: rbs.92 Offline

    Em 11/10/2017, RicVianna escreveu:

    RBS.92, isso acontece com qual frequência?

    Acontece bem frequentemente. O que eu descobri é que se a abrir em uma nova janela a página, o erro não ocorre.

  • diegoferreira

    NOVIDADE: Bloqueio de Conteúdo e Imagens

    Operadora
    Postado em: 12/10/2017 às 12:50
    Autor: diegoferreira Offline

    Em 12/10/2017, r2reis escreveu:

    Em 11/10/2017, RicVianna escreveu:

    Ola Phoenix,

    O site possui duas rotinas diárias:

    (1) refresh dos serviços: demora menos de 5 minutos. Isso acontece pontualmente às 02:00 da manhã. Durante esses minutos, o site e os Apps ficam inacessíveis.

    (2) carga do Guia de Programação: diariamente entre 04:00 e 06:00 da manhã. Durante esse período, o Guia de Programação fica indisponível na Web e em cache para os Apps.

    A TV Magazine funciona atualmente em 3 servidores: web, banco de dados e backend. Recentemente, aumentamos em 25% a capacidade de processamento do servidor de banco de dados.

    Isso faz as páginas e o conteúdo dos Apps serem carregados mais rapidamente incluindo as postagens no Fórum.

    Porém, descobrimos que sistemas fraudulentos estão copiando nossas informações em massa. Especialmente durante a madrugada, num período onde o site possui menos tráfego. Mas, como são "robos", eles copiam em massa até o site ficar instável.

    Este é um trabalho contínuo de monitoramento. Trabalhamos para identificar e bloquear tais acessos. Além disso, fazemos denúncias de abuso nos provedores que hospedam tais robôs.

    Esso é um problema que os "blogs fundo de quintal" não enfrentam, porque os "robôs" so copiam dos melhores, não é :)

    Te agradeço por pontuar esse problema e por continuar acessando a TV Magazine. Se você puder enviar prints de erros com data e hora para nós, por e-mail, nos ajuda a resolver o problema.


    Um abraço


    Só que após a meia-noite geralmente é um parto para conseguir postar qualquer coisa. Às vezes, até antes desse horário...

    Microsoft OLE DB Provider for SQL Server error 80040e31

    Timeout expired

    /talktv/postar.asp, line 146

    Segunda tentativa...


    Isso é verdade.

  • aapc01

    NOVIDADE: Bloqueio de Conteúdo e Imagens

    Operadora
    Postado em: 12/10/2017 às 12:58
    Autor: aapc01 Online

    Em 12/10/2017, r2reis escreveu:

    Em 11/10/2017, RicVianna escreveu:

    Ola Phoenix,

    O site possui duas rotinas diárias:

    (1) refresh dos serviços: demora menos de 5 minutos. Isso acontece pontualmente às 02:00 da manhã. Durante esses minutos, o site e os Apps ficam inacessíveis.

    (2) carga do Guia de Programação: diariamente entre 04:00 e 06:00 da manhã. Durante esse período, o Guia de Programação fica indisponível na Web e em cache para os Apps.

    A TV Magazine funciona atualmente em 3 servidores: web, banco de dados e backend. Recentemente, aumentamos em 25% a capacidade de processamento do servidor de banco de dados.

    Isso faz as páginas e o conteúdo dos Apps serem carregados mais rapidamente incluindo as postagens no Fórum.

    Porém, descobrimos que sistemas fraudulentos estão copiando nossas informações em massa. Especialmente durante a madrugada, num período onde o site possui menos tráfego. Mas, como são "robos", eles copiam em massa até o site ficar instável.

    Este é um trabalho contínuo de monitoramento. Trabalhamos para identificar e bloquear tais acessos. Além disso, fazemos denúncias de abuso nos provedores que hospedam tais robôs.

    Esso é um problema que os "blogs fundo de quintal" não enfrentam, porque os "robôs" so copiam dos melhores, não é :)

    Te agradeço por pontuar esse problema e por continuar acessando a TV Magazine. Se você puder enviar prints de erros com data e hora para nós, por e-mail, nos ajuda a resolver o problema.


    Um abraço


    Só que após a meia-noite geralmente é um parto para conseguir postar qualquer coisa. Às vezes, até antes desse horário...

    Microsoft OLE DB Provider for SQL Server error 80040e31

    Timeout expired

    /talktv/postar.asp, line 146

    Segunda tentativa...


    para mim ocorre o mesmo erro pontualmente as 00:30 hs

    a dica de abrir em uma nova página não tentei.

    abs

  • Avatar

    NOVIDADE: Bloqueio de Conteúdo e Imagens

    Operadora
    Postado em: 12/10/2017 às 13:30
    Autor: filipemc Offline

    Eu não acesso mais o TV Magazine depois da meia-noite porque durante a madrugada é um parto pra acessar o fórum ou postar alguma coisa.

  • RicVianna

    NOVIDADE: Bloqueio de Conteúdo e Imagens

    Operadora
    Postado em: 12/10/2017 às 15:35
    Autor: RicVianna Moderador Offline

    Olá,

    Fizemos um novo upgrade na infraestrutura do site.
    Pediria a todos tentar o acesso na madrugada.


    Abraço e obrigado!

  • aapc01

    NOVIDADE: Bloqueio de Conteúdo e Imagens

    Operadora
    Postado em: 13/10/2017 às 13:15
    Autor: aapc01 Online

    Em 12/10/2017, RicVianna escreveu:

    Olá,

    Fizemos um novo upgrade na infraestrutura do site.
    Pediria a todos tentar o acesso na madrugada.


    Abraço e obrigado!


    boa tarde

    repetiu-se o mesmo problema, após 00:30 não consegui acessar a TVM

    abs

  • Avatar

    NOVIDADE: Bloqueio de Conteúdo e Imagens

    Operadora
    Postado em: 14/10/2017 às 02:21
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 12/10/2017, RicVianna escreveu:
    Olá,

    Fizemos um novo upgrade na infraestrutura do site.
    Pediria a todos tentar o acesso na madrugada.

    Abraço e obrigado!



    Realmente parece que o upgrade funcionou...

    Comigo o problema do [Microsoft OLE DB Provider for SQL Server error - Timeout expired] "sempre" ocorreu a partir de 01:00h da madrugada (as vezes antes, por volta das 0:30h). Mas hoje, madrugada do dia 14/10 (sabado), nao apenas nao ocorreu. como eu consegui responder mensagens normalmente.

    Eu ate estranhei, pois nao me lembro de um unico caso/dia do site funcionar normalmente logo apos às 01 hora da manhã. So agora, ao ler a mensagem do RicVianna reproduzida no quote acima, eu entendi o porque.

    Nao posso falar sobre ontem, dia 13 de outubro (sexta-feira), porque nesse dia eu nao acessei no inicio da madrugada para saber se algo mudou...

    MUITO obrigado!
    Muito obrigado mesmo!


    .


  • RicVianna

    NOVIDADE: Bloqueio de Conteúdo e Imagens

    Operadora
    Postado em: 14/10/2017 às 13:43
    Autor: RicVianna Moderador Offline

    Phoenix60, obrigado pelo feedback.
    Aapc01, você poderia nos confirmar se o problema ainda ocorre?

    Com esses dois upgrades de infraestrutura, o servidor de banco de dados está com 2x mais processamento e 3x mais memória RAM.

    Há pelo menos 2 anos nós não mexíamos na infraestrutura. Obrigado pela ajuda!

    Voltando ao assunto inicial do tópico, alguém está recebendo erro ao visualizar as imagens e conteúdos da TV Magazine?


    Abraço

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 17/10/2017 - Lançamento Gloobinho
    Lançamento previsto do Gloobinho (451 SKY), o novo canal para idades pré-escolares
  • 22/10/2017 - Sinal Aberto FOX Premium
    Sinal aberto dos canais FOX Premium 1 e 2 na NET/Claro (681 e 682) entre os dias 19 a 22/10.
  • 25/10/2017 - Desligamento Analógico - RJ e ES
    Desligamento do sinal aberto analógico nas regiões metropolitanas do Rio de Janeiro e Vitória.
  • 28/10/2017 - Doações Teleton na NET
    Canal Interativo (254) para doações para o Teleton, direto pela televisão.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!