Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Nova Oi TV - novo decoder HD com gravação e novidades!

  • Tópico criado por: dyrrcseul
  • Primeira
  • 4
  • Página de 28
  • 6
  • Última
  • Rafael23_RJ

    Nova Oi TV - novo decoder HD com gravação e novidades!

    Operadora
    Postado em: 30/12/2013 às 09:06
    Autor: Rafael23_RJ Offline

    Em 29/12/2013, dyrrcseul escreveu:

    Em 29/12/2013, Rafael23_RJ escreveu:

    Esse ainda não é o que será usado no SES-6, estou certo maninho?


    esta certo Rafael, mas pode ser usado futuramente a Oi vai usar ele.

    e só lembrando que a Oi Tv só vai comecializar receptores em HD pra seus clientes no ses-6


    Somente em HD? Já havia pensado nisso pois o futuro é em HD, estamos atrasados em relação ao 4K.

  • Avatar

    Nova Oi TV - novo decoder HD com gravação e novidades!

    Operadora
    Postado em: 30/12/2013 às 09:28
    Autor: edubcouto Offline

    Em 30/12/2013, Rafael23_RJ escreveu:

    Em 29/12/2013, dyrrcseul escreveu:

    Em 29/12/2013, Rafael23_RJ escreveu:

    Esse ainda não é o que será usado no SES-6, estou certo maninho?


    esta certo Rafael, mas pode ser usado futuramente a Oi vai usar ele.

    e só lembrando que a Oi Tv só vai comecializar receptores em HD pra seus clientes no ses-6


    Somente em HD? Já havia pensado nisso pois o futuro é em HD, estamos atrasados em relação ao 4K.


    Curiosidade, já existe canal linear 4K comercial em algum lugar do mundo?

  • dragaox2

    Nova Oi TV - novo decoder HD com gravação e novidades!

    Operadora
    Postado em: 30/12/2013 às 20:04
    Autor: dragaox2 Online

    e este q grava ? não vejo nenhum botão REC nele...

  • dragaox2

    Nova Oi TV - novo decoder HD com gravação e novidades!

    Operadora
    Postado em: 30/12/2013 às 20:04
    Autor: dragaox2 Online

    e este q grava ? não vejo nenhum botão REC nele...

  • Rafael23_RJ

    Nova Oi TV - novo decoder HD com gravação e novidades!

    Operadora
    Postado em: 30/12/2013 às 22:47
    Autor: Rafael23_RJ Offline

    As teclas no controle remoto acima das teclas coloridas, dá uma olhada na foto.

  • Avatar

    Nova Oi TV - novo decoder HD com gravação e novidades!

    Operadora
    Postado em: 30/12/2013 às 23:50
    Autor: dyrrcseul Offline

    Tem o botão que grava sim, mas lembrando que esse receptor não grava!

  • Avatar

    Nova Oi TV - novo decoder HD com gravação e novidades!

    Operadora
    Postado em: 31/12/2013 às 10:47
    Autor: dyrrcseul Offline

    Próxima semana teremos mais novidades
    só lembrando que o Esporte Interativo Nordeste HD já esta no ses-6

  • kurtdz

    Nova Oi TV - novo decoder HD com gravação e novidades!

    Operadora
    Postado em: 31/12/2013 às 17:27
    Autor: kurtdz Offline

    Vale a pena trocar a Claro pela Oi, acho que o novo Star One só pra 2015, o que acham?

  • Avatar

    Nova Oi TV - novo decoder HD com gravação e novidades!

    Operadora
    Postado em: 31/12/2013 às 18:25
    Autor: Rafabetel Offline

    Mais é claro que vale a pena trocar..Pois a fidelidade é só 12 meses, em 2015 tu volta pra Claro se quiser....Troca rapaz...

  • Rafael23_RJ

    Nova Oi TV - novo decoder HD com gravação e novidades!

    Operadora
    Postado em: 31/12/2013 às 19:43
    Autor: Rafael23_RJ Offline

    E o que de bom vai ter na Claro em 2015 ? Vai esperar 365 dias para descobrir o que ela está preparando ? Mude pra Oi Tv e aproveite agora o que você já sabe do que vai ter de bom lá.

  • Avatar

    Nova Oi TV - novo decoder HD com gravação e novidades!

    Operadora
    Postado em: 31/12/2013 às 19:47
    Autor: nathankress Offline

    A OI T V nem gravação tem, não passa nem pela minha cabeça trocar a Claro TV ( Onde gravo tudo que eu quero e pauso também). Pela Oi Tv só porque ela tem alguns canais HD a Mais.

  • Avatar

    Nova Oi TV - novo decoder HD com gravação e novidades!

    Operadora
    Postado em: 31/12/2013 às 20:15
    Autor: gjardim Offline

    A OI TV já disponibilizou os preços dos novos pacotes em HD?

  • roberiomenezes

    Nova Oi TV - novo decoder HD com gravação e novidades!

    Operadora
    Postado em: 31/12/2013 às 22:04
    Autor: roberiomenezes Offline

    Meus equipamentos serão trocados nesta quinta feira (2). A OI me garantiu que os aparelhos gravam e que vão sintonizar o novo satélite com 53 canais em HD, além dos abertos: Globo, SBT, Record, Redetv e Band, todos em alta definição. Segundo o técnico da autorizada em minha cidade (Itabuna/Ba), a antena será redirecionada.

  • Rafael23_RJ

    Nova Oi TV - novo decoder HD com gravação e novidades!

    Operadora
    Postado em: 31/12/2013 às 22:43
    Autor: Rafael23_RJ Offline

    O detalhe sobre a gravação é que ainda não devem ter liberado mas vai gravar sim, mas acredito que seja via HD EXTERNO.
    roberiomenezes, assim que puder, procura saber sobre esse detalhe.Você vai poder colocar uma antena UHF para a recepção dos canais abertos de sua cidade.
    Eu sou do Rio de Janeiro e estou contando nos dedos os dias para poder migrar da Claro para a Oi. É claro que no meu caso, a gravação é fundamental, mas estou tão confiante que já comprei um hd externo.

  • DanielMarquesJF

    Nova Oi TV - novo decoder HD com gravação e novidades!

    Operadora
    Postado em: 02/01/2014 às 13:26
    Autor: DanielMarquesJF Moderador Offline

    Alguém tem informações de quando os novos pacotes estarão disponíveis no estado de MG?

  • roberiomenezes

    Nova Oi TV - novo decoder HD com gravação e novidades!

    Operadora
    Postado em: 02/01/2014 às 16:22
    Autor: roberiomenezes Offline

    Por falta de equipamento, a instalaçao dos novos decoderes ficou para segunda feira (6). Está confirmado que o equipamento grava, mas a função ainda não será disponibilizada.

  • Avatar

    Nova Oi TV - novo decoder HD com gravação e novidades!

    Operadora
    Postado em: 02/01/2014 às 16:30
    Autor: Sandor Offline

    Gravam quantos programas ao mesmo tempo? Se só tiver gravação externa, certamente será 1 apenas... que droga. Já começa mal...

  • Avatar

    Nova Oi TV - novo decoder HD com gravação e novidades!

    Operadora
    Postado em: 02/01/2014 às 18:29
    Autor: Penacho Offline

    Acho que vou desistir da oitv, novidades só aqui e quando vc liga oara o 10631 ninguém sabe nada. Pedi hoje os novos equipamentos, sabe a resposta? "Não temos informacoes e não sabemos quando virâo." Tô enjoando.

  • dragaox2

    Nova Oi TV - novo decoder HD com gravação e novidades!

    Operadora
    Postado em: 02/01/2014 às 22:25
    Autor: dragaox2 Online

    Vixi ta igual a vivoTV ou a "MortaTV rss , nunca sabem nada e nada de gravador digital eles nem sabem oke isso ..

  • DanielMarquesJF

    Nova Oi TV - novo decoder HD com gravação e novidades!

    Operadora
    Postado em: 03/01/2014 às 00:05
    Autor: DanielMarquesJF Moderador Offline

    Liguei pra central de atendimento, e a atendente até sabia dos novos pacotes, mas não quis informar quando seriam disponibilizado pro meu estado e pra minha cidade.

  • Primeira
  • 4
  • Página de 28
  • 6
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 22/04/2018 - Sinal aberto canais HBO MAX
    Sinal aberto do pacote HBO Max Digital nas operadoras Claro, NET, Oi e Vivo para o retorno da série Westworld
  • 30/05/2018 - Desligamento Analógico
    Desligamento do sinal analógico nos agrupamentos de Aracaju, Belém, João Pessoa, Maceió, Manaus, Natal e Teresina
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!