Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Nova Oi TV - novo decoder HD com gravação e novidades!

  • Tópico criado por: dyrrcseul
  • Página de 28
  • 2
  • Última
  • Avatar

    Nova Oi TV - novo decoder HD com gravação e novidades!

    Operadora
    Postado em: 18/12/2013 às 16:25
    Autor: dyrrcseul Offline

    Bem galera como todos nós já esperávamos a OI lançou hoje seu novo decoder HD com gravação interna, vou posta algumas fotos que a Oi me envio agora pouco, o receptor é igual ao da Claro TV no meu modo de vista e a gente já tinha visto o mesmo por aqui em outros tópicos que a anatel tinha homologado mas a Oi só confirmou agora. Fiquei ligado nesse tópico que ficarei atualizando diariamente.


    imagem



    imagem

  • TVNATICO

    Nova Oi TV - novo decoder HD com gravação e novidades!

    Operadora
    Postado em: 18/12/2013 às 16:29
    Autor: TVNATICO Offline

    Humm vamos aguardar lançamento e pronunciamento oficial e vermos quem fica com qual operadora, ao 2014, preços e pacotes, agora com a questão das 03 operadoras com disponibilidade a todo território nacional( Sky, OI e Claro), estando com sistema de gravação habilitados, será o começo de uma guerra a beneficio do assinante.

  • Avatar

    Nova Oi TV - novo decoder HD com gravação e novidades!

    Operadora
    Postado em: 18/12/2013 às 16:34
    Autor: dyrrcseul Offline

    pra quem tem Oi fixo e Oi Velox, a Oitv fica muito barato, depois postarei os valores que a Oi me passou para vcs!

  • Avatar

    Nova Oi TV - novo decoder HD com gravação e novidades!

    Operadora
    Postado em: 18/12/2013 às 16:34
    Autor: Rafabetel Offline

    Boa Notícia era o que todos nós aguardávamos ansiosos !!!

  • Avatar

    Nova Oi TV - novo decoder HD com gravação e novidades!

    Operadora
    Postado em: 18/12/2013 às 16:35
    Autor: gjardim Offline

    Que beleza...vamos aguardar o lançamento e os valores dos pacotes...

  • anakarla

    Nova Oi TV - novo decoder HD com gravação e novidades!

    Operadora
    Postado em: 18/12/2013 às 16:41
    Autor: anakarla Offline

    Deve haver algum erro nessas fotos, na parte traseira só tem uma entrada rf vindo da antena, para ter gravação teriam que ser duas.

  • Avatar

    Nova Oi TV - novo decoder HD com gravação e novidades!

    Operadora
    Postado em: 18/12/2013 às 16:42
    Autor: Pegasus21 Offline

    eu to só di onho! kkk

  • pexero

    Nova Oi TV - novo decoder HD com gravação e novidades!

    Operadora
    Postado em: 18/12/2013 às 16:43
    Autor: pexero Offline

    O que que tem haver o Elsys com o novo decoder da OITV? O decoder não é o da foto com certeza!!!

  • philip2012

    Nova Oi TV - novo decoder HD com gravação e novidades!

    Operadora
    Postado em: 18/12/2013 às 16:44
    Autor: philip2012 Offline

    Em 18/12/2013, dyrrcseul escreveu:

    Bem galera como todos nós já esperávamos a OI lançou hoje seu novo decoder HD com gravação interna, vou posta algumas fotos que a Oi me envio agora pouco, o receptor é igual ao da Claro TV no meu modo de vista e a gente já tinha visto o mesmo por aqui em outros tópicos que a anatel tinha homologado mas a Oi só confirmou agora. Fiquei ligado nesse tópico que ficarei atualizando diariamente.


    imagem



    imagem



    Tem mais alguma novidade ai?

  • Avatar

    Nova Oi TV - novo decoder HD com gravação e novidades!

    Operadora
    Postado em: 18/12/2013 às 17:03
    Autor: djcoas Offline

    Qual valor do pacote completo + telecine e hbo com 1 ponto com gravação + 2 adicionais em hd? Pago 159,00 na Claro...

  • anakarla

    Nova Oi TV - novo decoder HD com gravação e novidades!

    Operadora
    Postado em: 18/12/2013 às 17:06
    Autor: anakarla Offline

    Continuo achando que esse tópico está errado

  • carapato2010

    Nova Oi TV - novo decoder HD com gravação e novidades!

    Operadora
    Postado em: 18/12/2013 às 17:18
    Autor: carapato2010 Offline

    Eu acho que este decodificador é para a Oi Tv Ligado

    Discrição
    O Elsys MaisTV HD é um receptor exclusivo para sinal digital de TV e áudio em alta definição via satélite Banda-Ku compatível com o sistema OiTV. Ele está pronto para proporcionar liberdade de escolha para o que você deseja assistir em sua TV: canais sem mensalidade ou pacotes especiais OiTV HD. Sua operação é simplificada e intuitiva como toda a linha de produtos Elsys.

    Recursos

     Mini parabólica digital Elsys
     Qualidade de som e imagem digital HD
     Pacote de canais sem mensalidade
     Possibilidade de contratação de pacotes pagos com a melhor programação
     Parte do valor do seu aparelho pode ser convertido em desconto na assinatura*
     Pacotes com descontos especiais
     Pontos adicionais sem mensalidade
     Receptor e sistema compactos
     Simples de instalar e operar
     Guia de Programação
     Reserva de programas
     Controle de censura
     Função Closed Caption
     E muito mais...
    *A programação e permanência dos canais do sistema são de total responsabilidade de suas respectivas emissoras. Pontos adicionais sem custo de mensalidade depende de pacote determinado por política comercial da OiTV e não inclui custos de aquisição de novo receptor e seus acessórios. Os pacotes de canais (Planos de serviços), e eventuais bonus ou promoções são de exclusiva responsabilidade da operadora OiTV - Consulte Tel: 106 31 ou www.oitv.com.br

    Especificações

     Fonte bivolt automático - 90~240VAC
     Recepção de imagem em sinal HD e SD
     Padrões de tela 4:3 e 16:9
     Acesso condicional - Smartcard incluso
     Entrada - LNBF Banda Ku
     Aceita LNBF otimizado - multiponto
     Saída A/V RCA - Cabo incluso
     Saída HDMI - Cabo incluso
     Saída de áudio digital SPDIF
     Satélite utilizado: Amazonas 2/3
     Função Closed Caption

    http://www.elsys.com.br/para-voce/produtos/elsys-mais-tv-hd/descricao

  • Avatar

    Nova Oi TV - novo decoder HD com gravação e novidades!

    Operadora
    Postado em: 18/12/2013 às 17:21
    Autor: VicioTV Offline

    Em 18/12/2013, carapato2010 escreveu:

    Eu acho que este decodificador é para a Oi Tv Ligado

    Discrição
    O Elsys MaisTV HD é um receptor exclusivo para sinal digital de TV e áudio em alta definição via satélite Banda-Ku compatível com o sistema OiTV. Ele está pronto para proporcionar liberdade de escolha para o que você deseja assistir em sua TV: canais sem mensalidade ou pacotes especiais OiTV HD. Sua operação é simplificada e intuitiva como toda a linha de produtos Elsys.

    Recursos

     Mini parabólica digital Elsys
     Qualidade de som e imagem digital HD
     Pacote de canais sem mensalidade
     Possibilidade de contratação de pacotes pagos com a melhor programação
     Parte do valor do seu aparelho pode ser convertido em desconto na assinatura*
     Pacotes com descontos especiais
     Pontos adicionais sem mensalidade
     Receptor e sistema compactos
     Simples de instalar e operar
     Guia de Programação
     Reserva de programas
     Controle de censura
     Função Closed Caption
     E muito mais...
    *A programação e permanência dos canais do sistema são de total responsabilidade de suas respectivas emissoras. Pontos adicionais sem custo de mensalidade depende de pacote determinado por política comercial da OiTV e não inclui custos de aquisição de novo receptor e seus acessórios. Os pacotes de canais (Planos de serviços), e eventuais bonus ou promoções são de exclusiva responsabilidade da operadora OiTV - Consulte Tel: 106 31 ou www.oitv.com.br

    Especificações

     Fonte bivolt automático - 90~240VAC
     Recepção de imagem em sinal HD e SD
     Padrões de tela 4:3 e 16:9
     Acesso condicional - Smartcard incluso
     Entrada - LNBF Banda Ku
     Aceita LNBF otimizado - multiponto
     Saída A/V RCA - Cabo incluso
     Saída HDMI - Cabo incluso
     Saída de áudio digital SPDIF
     Satélite utilizado: Amazonas 2/3
     Função Closed Caption

    http://www.elsys.com.br/para-voce/produtos/elsys-mais-tv-hd/descricao


    Seria tipo um SKY Livre?

  • Avatar

    Nova Oi TV - novo decoder HD com gravação e novidades!

    Operadora
    Postado em: 18/12/2013 às 17:21
    Autor: Sandor Offline

    Se for igual ao gravador da Claro é mamão!!!

  • Avatar

    Nova Oi TV - novo decoder HD com gravação e novidades!

    Operadora
    Postado em: 18/12/2013 às 17:26
    Autor: rafael_duarte Offline

    Em 18/12/2013, VicioTV escreveu:

    Em 18/12/2013, carapato2010 escreveu:

    Eu acho que este decodificador é para a Oi Tv Ligado

    Discrição
    O Elsys MaisTV HD é um receptor exclusivo para sinal digital de TV e áudio em alta definição via satélite Banda-Ku compatível com o sistema OiTV. Ele está pronto para proporcionar liberdade de escolha para o que você deseja assistir em sua TV: canais sem mensalidade ou pacotes especiais OiTV HD. Sua operação é simplificada e intuitiva como toda a linha de produtos Elsys.

    Recursos

     Mini parabólica digital Elsys
     Qualidade de som e imagem digital HD
     Pacote de canais sem mensalidade
     Possibilidade de contratação de pacotes pagos com a melhor programação
     Parte do valor do seu aparelho pode ser convertido em desconto na assinatura*
     Pacotes com descontos especiais
     Pontos adicionais sem mensalidade
     Receptor e sistema compactos
     Simples de instalar e operar
     Guia de Programação
     Reserva de programas
     Controle de censura
     Função Closed Caption
     E muito mais...
    *A programação e permanência dos canais do sistema são de total responsabilidade de suas respectivas emissoras. Pontos adicionais sem custo de mensalidade depende de pacote determinado por política comercial da OiTV e não inclui custos de aquisição de novo receptor e seus acessórios. Os pacotes de canais (Planos de serviços), e eventuais bonus ou promoções são de exclusiva responsabilidade da operadora OiTV - Consulte Tel: 106 31 ou www.oitv.com.br

    Especificações

     Fonte bivolt automático - 90~240VAC
     Recepção de imagem em sinal HD e SD
     Padrões de tela 4:3 e 16:9
     Acesso condicional - Smartcard incluso
     Entrada - LNBF Banda Ku
     Aceita LNBF otimizado - multiponto
     Saída A/V RCA - Cabo incluso
     Saída HDMI - Cabo incluso
     Saída de áudio digital SPDIF
     Satélite utilizado: Amazonas 2/3
     Função Closed Caption

    http://www.elsys.com.br/para-voce/produtos/elsys-mais-tv-hd/descricao


    Seria tipo um SKY Livre?


    Isso mesmo, só que em HD.

  • Avatar

    Nova Oi TV - novo decoder HD com gravação e novidades!

    Operadora
    Postado em: 18/12/2013 às 18:23
    Autor: paulorobertorve Offline

    Que furada...Esse ae é do BRI da Oi.
    http://www.oitvligado.com.br/?utm_source=elsys.com.br&utm_medium=redirect&utm_campaign=banner_home
    Pessoal tem que ficar mais atento com isso.
    Por enquanto nada do SES 6.
    Alias o novo decoder com função de gravação da OI ta homologado a algum tempo.
    Recentemente a homologação dele foi atualizada pois passo a contar com sistema de criptografia NDS que vai ser usado no SES e passou contar com função Oi Apps.

  • Avatar

    Nova Oi TV - novo decoder HD com gravação e novidades!

    Operadora
    Postado em: 18/12/2013 às 19:17
    Autor: dyrrcseul Offline

    O ses-6 só para Março poderemos ter uma antecipação em alguns estados, mas a Oi quer iniciar no inicio de Fevereiro só que por enquanto a data certa é para o mês de Março

  • Lover.Imax3D

    Nova Oi TV - novo decoder HD com gravação e novidades!

    Operadora
    Postado em: 18/12/2013 às 19:35
    Autor: Lover.Imax3D Offline

    Que topico nada haver!

  • itsmemarcos

    Nova Oi TV - novo decoder HD com gravação e novidades!

    Operadora
    Postado em: 18/12/2013 às 19:44
    Autor: itsmemarcos Offline

    BOATEIRO KKKKKKKKKK KD A MODERAÇÃO?

  • andersonmoraisce

    Nova Oi TV - novo decoder HD com gravação e novidades!

    Operadora
    Postado em: 18/12/2013 às 20:10
    Autor: andersonmoraisce Offline

    É Da OiTV Ligado, que vai usar o Amazonas, nada a ver com o satélite novo :)

  • Página de 28
  • 2
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!