Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

No ar 9 afiliadas Globo SD/HD, 3 canais SD e 3 canais em HD na SKY

  • Tópico criado por: ALECIOBRASIL
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • ALECIOBRASIL

    No ar 9 afiliadas Globo SD/HD, 3 canais SD e 3 canais em HD na SKY

    Operadora
    Postado em: 30/08/2018 às 08:11
    Autor: ALECIOBRASIL Offline

    4/09/2018 - Sky
    VC 12 e 412 HD: Previsto adição da TV Asa Branca (Rede Globo) para clientes da sua área de cobertura.

    Clique aqui

  • Avatar

    No ar 9 afiliadas Globo SD/HD, 3 canais SD e 3 canais em HD na SKY

    Operadora
    Postado em: 30/08/2018 às 08:27
    Autor: Phoenix60 Online

    Mais uma Globo pode ser considerado "novo canal"?...

    .

  • ELTINHO

    No ar 9 afiliadas Globo SD/HD, 3 canais SD e 3 canais em HD na SKY

    Operadora
    Postado em: 30/08/2018 às 08:34
    Autor: ELTINHO Offline

    Não

  • Avatar

    No ar 9 afiliadas Globo SD/HD, 3 canais SD e 3 canais em HD na SKY

    Operadora
    Postado em: 30/08/2018 às 09:06
    Autor: jeferafael Offline

    Cada um que me aparece....

  • ofc1900

    No ar 9 afiliadas Globo SD/HD, 3 canais SD e 3 canais em HD na SKY

    Operadora
    Postado em: 30/08/2018 às 10:16
    Autor: ofc1900 Offline

    Putz............E aqueles canais que a Sky mencionou no inicio do ano q iriam entrar, não lembro o nome, mas eram uns que n estão em nenhuma operadora....alguém tem notícia?

  • TVNATICO

    No ar 9 afiliadas Globo SD/HD, 3 canais SD e 3 canais em HD na SKY

    Operadora
    Postado em: 30/08/2018 às 13:09
    Autor: TVNATICO Offline

    Por favor moderação, orientem o ALECIOBRASIL com as suas criações de tópicos. Pois inicialmente o título (Dia 4 de Setembro, novo canal na sky, muita gente vai gostar), não condiz a informação que é da entrada de um canal filiada local da Rede Globo e que somente estará o mesmo disponível para uma certa área de cobertura conforme informação da SKY ( 4/09/2018 - Sky
    VC 12 e 412 HD: Previsto adição da TV Asa Branca (Rede Globo) para clientes da sua área de cobertura).
    Portanto, antes da sair criando um tópico e fazendo a confusão do mesmo entre o título postado versus a informação de fato, favor, atente-se mais a essa questão.

  • Avatar

    No ar 9 afiliadas Globo SD/HD, 3 canais SD e 3 canais em HD na SKY

    Operadora
    Postado em: 30/08/2018 às 13:42
    Autor: LeonardBernardo Offline

    Em 30/08/2018, ALECIOBRASIL escreveu:

    4/09/2018 - Sky
    VC 12 e 412 HD: Previsto adição da TV Asa Branca (Rede Globo) para clientes da sua área de cobertura.

    Clique aqui


    Muito bom, na minha região! Interior de Pernambuco! A Oitv já tem o canal em HD há uns 3 anos. Um dos motivos que aqui a gtwne maioria era Sky, depois começou surgir muitas Claro, mas, quando surgiu Oitv com a Globo local em HD, acho que se vê cerca de 90 ou 95% de antenas da Oitv. Sky virou raridade e até a loja fechou. Na região, não sei se na mesma intensidade, mas em qualquer cidade q vc vá, lá estão em abundância as antenas da Oitv.

    Agora, "pode ser" que recomece a surgir Sky, mas há outras questões também, as imagens dos HD da Oitv são bem melhores, os pacotes são bem mais baratos e a quantidade de canais é maior.

    Eu mesmo fiz o percurso sempre com pacote top e DVR: Sky > Claro > Oitv!!!

    E um detalhe que ia esquecendo, fazer o caminho de volta vai ser mais difícil para quem já tem Oitv por aqui. Aproveitando-se de ter com exclusividade a Tv Asa Branca em HD, normalmente os logistas convenciam ou só instalavam se vc comprasse o decoder e a antena da Oitv! Então, além do investimento feito, e caro (se comparado aos tais "ex-livres" das concorrentes), ninguém paga por ponto-extra. Eu tenho um na sala e um em cada quarto.

  • Avatar

    No ar 9 afiliadas Globo SD/HD, 3 canais SD e 3 canais em HD na SKY

    Operadora
    Postado em: 30/08/2018 às 13:55
    Autor: LeonardBernardo Offline

    Em 30/08/2018, TVNATICO escreveu:

    Por favor moderação, orientem o ALECIOBRASIL com as suas criações de tópicos. Pois inicialmente o título (Dia 4 de Setembro, novo canal na sky, muita gente vai gostar), não condiz a informação que é da entrada de um canal filiada local da Rede Globo e que somente estará o mesmo disponível para uma certa área de cobertura conforme informação da SKY ( 4/09/2018 - Sky
    VC 12 e 412 HD: Previsto adição da TV Asa Branca (Rede Globo) para clientes da sua área de cobertura).
    Portanto, antes da sair criando um tópico e fazendo a confusão do mesmo entre o título postado versus a informação de fato, favor, atente-se mais a essa questão.


    Por favor, não se precipitem no julgamento! Nada a ver! Por favor, leiam o meu comentário acima. É um novo canal, sim! A Globo local é HD, no entanto, ainda não atinge toda a região. Então, em muitas cidades só pega por parabólicas. A Globo HD era exclusiva da Oitv já há cerca de três anos, trazendo um grande impacto no mercado da região, a Sky e a Claro não tem a Globo local aqui, até hoje, nem em SD. De fato é um novo canal em toda essa região.

  • Avatar

    No ar 9 afiliadas Globo SD/HD, 3 canais SD e 3 canais em HD na SKY

    Operadora
    Postado em: 30/08/2018 às 14:03
    Autor: LeonardBernardo Offline

    *Corrigindo... Na Sky é um novo canal, em todo o interior do Estado, pois, só havia Globo Nordeste na Região Metropolitana do Recife.

  • Avatar

    No ar 9 afiliadas Globo SD/HD, 3 canais SD e 3 canais em HD na SKY

    Operadora
    Postado em: 30/08/2018 às 14:07
    Autor: LeonardBernardo Offline

    Em 30/08/2018, LeonardBernardo escreveu:

    *Corrigindo... Na Sky é um novo canal, em todo o interior do Estado, pois, só havia Globo Nordeste na Região Metropolitana do Recife.


    E a Tv Asa Branca, citada no tópico, é a Globo do interior do Estado.

  • Avatar

    No ar 9 afiliadas Globo SD/HD, 3 canais SD e 3 canais em HD na SKY

    Operadora
    Postado em: 30/08/2018 às 14:08
    Autor: LeonardBernardo Offline

    Eu mesmo estou feliz com a informação do tópico.

  • Avatar

    No ar 9 afiliadas Globo SD/HD, 3 canais SD e 3 canais em HD na SKY

    Operadora
    Postado em: 30/08/2018 às 14:09
    Autor: serjao Offline

    GLOBO LIXXXXXOOOOOOOOO.

  • Avatar

    No ar 9 afiliadas Globo SD/HD, 3 canais SD e 3 canais em HD na SKY

    Operadora
    Postado em: 30/08/2018 às 14:18
    Autor: LeonardBernardo Offline

    Em 30/08/2018, serjao escreveu:

    GLOBO LIXXXXXOOOOOOOOO.


    Então a grande maioria da população, de acordo com a audiência, tanto na tv aberta, quanto paga, ainda preferem o "lixo". rsrs

    Não acho que seja um lixo, é uma opção, já que tem outras. E não estou defendendo sua programação. Eu assisto, as vezes, o Bom dia Brasil, o JN e o telejornal local. E mais nada!

  • Avatar

    No ar 9 afiliadas Globo SD/HD, 3 canais SD e 3 canais em HD na SKY

    Operadora
    Postado em: 30/08/2018 às 15:06
    Autor: jeferafael Offline

    Na minha regiao ( Balneario Camboriu, Itapema, Itajai, Camboriu ) merece faz tempo que a sky coloque a NSC TV ( ANTIGA RBS ) em HD pois atualmente somente em SD

  • Abrahão

    No ar 9 afiliadas Globo SD/HD, 3 canais SD e 3 canais em HD na SKY

    Operadora
    Postado em: 30/08/2018 às 15:43
    Autor: Abrahão Offline

    E eu entrei empolgado no tópico....

  • Avatar

    No ar 9 afiliadas Globo SD/HD, 3 canais SD e 3 canais em HD na SKY

    Operadora
    Postado em: 30/08/2018 às 16:13
    Autor: mhafonso Online

    Propaganda enganosa, não gostei.

  • aapc01

    No ar 9 afiliadas Globo SD/HD, 3 canais SD e 3 canais em HD na SKY

    Operadora
    Postado em: 31/08/2018 às 14:07
    Autor: aapc01 Offline

    Em 30/08/2018, LeonardBernardo escreveu:

    Em 30/08/2018, serjao escreveu:

    GLOBO LIXXXXXOOOOOOOOO.


    Então a grande maioria da população, de acordo com a audiência, tanto na tv aberta, quanto paga, ainda preferem o "lixo". rsrs

    Não acho que seja um lixo, é uma opção, já que tem outras. E não estou defendendo sua programação. Eu assisto, as vezes, o Bom dia Brasil, o JN e o telejornal local. E mais nada!


    mas o título está corretíssimo

    sem ironias, mesmo

    54% dos assinantes de tv paga, só assistem tv aberta

    quais canais tem a maior audiência conforme foi colocado aqui em outro tópico? quais são de tv aberta? a maioria... inclusive redetv e sua grade vendida para igrejas

    então falar que isso é um absurdo, isso não...

    absurdo é pagar tv para ver tv aberta, isso sim

  • retros

    No ar 9 afiliadas Globo SD/HD, 3 canais SD e 3 canais em HD na SKY

    Operadora
    Postado em: 31/08/2018 às 19:24
    Autor: retros Offline

    Quem gosta da globo é Bolsonaro!

  • Avatar

    No ar 9 afiliadas Globo SD/HD, 3 canais SD e 3 canais em HD na SKY

    Operadora
    Postado em: 31/08/2018 às 22:20
    Autor: r2reis Online

    No mesmo dia, em algumas praças da NET, entra o DOG TV (já disponível na SKY), com direito a degustação. Vai ser época de reunir a cachorrada na frente da TV para ver se eles aprovam...

  • jailsonrf

    No ar 9 afiliadas Globo SD/HD, 3 canais SD e 3 canais em HD na SKY

    Operadora
    Postado em: 31/08/2018 às 22:34
    Autor: jailsonrf Offline

    Mais uma Filiada Globo



    imagem

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 01/12/2018 - Sinal aberto DOGTV na NET
    De 15 de novembro e 1 de dezembro o canal DOGTV estará com sinal aberto na operadora NET
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!