Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

No ar: 6 novos canais HD na Claro TV

  • Tópico criado por: lincolnbrito
  • Primeira
  • 10
  • Página de 27
  • 12
  • Última
  • Avatar

    No ar: 6 novos canais HD na Claro TV

    Operadora
    Postado em: 30/11/2012 às 15:13
    Autor: aluthiago Offline

    Em 30/11/2012, Daiohsama escreveu:
    E aí "aluthiago", será que o Thiago B não sabe nada à respeito da entrada da RBTV?

    Sobre os canais abertos ele não passou nenhuma informação, mas a RBTV disse em sua página no facebook que entrará em breve na Claro, Sky e GVT.

  • Avatar

    No ar: 6 novos canais HD na Claro TV

    Operadora
    Postado em: 30/11/2012 às 15:23
    Autor: flordeluna Offline

    Em 30/11/2012, aluthiago escreveu:

    Em 30/11/2012, Daiohsama escreveu:
    E aí "aluthiago", será que o Thiago B não sabe nada à respeito da entrada da RBTV?

    Sobre os canais abertos ele não passou nenhuma informação, mas a RBTV disse em sua página no facebook que entrará em breve na Claro, Sky e GVT.


    dos canais abertos obrigatórios com certeza rbtv junto com mix tv são os mais esperados.

  • osmarsilva

    No ar: 6 novos canais HD na Claro TV

    Operadora
    Postado em: 30/11/2012 às 15:43
    Autor: osmarsilva Offline

    Em 30/11/2012, PhelipeHD escreveu:

    Em 30/11/2012, osmarsilva escreveu:

    Pessoal, acho melhor esperarmos para ver se realmente vai entrar esses canais ou até mesmo, se serão esses canais que entrarão.
    Não estou dizendo que as informações são falsas, mas eu não acredito na entrada desses canais. Entrei no site da Claro Tv e não vi nada sobre isso. Vamos ter cautela, para não ficarmos decepicionados.


    Ja foi falado 567 vezes, pelo menos, o site da claro tv é o ultimo a informar a entrada de canais, me diga vc é novo no site ne?
    Porque se nao for, não sei a razao de vc nao saber disso e nao é a primeira vez que alguem te alerta sobre isso. 3 fontes confiáveis ja informaram a entrada, as tres ja erraram pelo menos uma vez, mas acredito totalmente na entrada desses canais. Dia 3 vou estar com 20 canais HD disponíveis!


    Caro PhelipeHD
    Para min nao interessa se é o infoclaroTV ou outra fonte que voce me diz que é confiavel, respeito a sua posição e a sua convicção, mas acabei de ligar para a ClaroTV e a atendente me informou que não esta ciente da entrada desses canais para o proximo dia 03.12.2012 e nem me informou data. Novamente liguei em outra ocasião e um outro atendente me informou que tambem desconhece essa informação. Portanto o que me leva a deduzir que devemos ser cautelosos com essas informações.

  • Avatar

    No ar: 6 novos canais HD na Claro TV

    Operadora
    Postado em: 30/11/2012 às 15:47
    Autor: djcoas Offline

    Em 30/11/2012, osmarsilva escreveu:

    Em 30/11/2012, PhelipeHD escreveu:

    Em 30/11/2012, osmarsilva escreveu:

    Pessoal, acho melhor esperarmos para ver se realmente vai entrar esses canais ou até mesmo, se serão esses canais que entrarão.
    Não estou dizendo que as informações são falsas, mas eu não acredito na entrada desses canais. Entrei no site da Claro Tv e não vi nada sobre isso. Vamos ter cautela, para não ficarmos decepicionados.


    Ja foi falado 567 vezes, pelo menos, o site da claro tv é o ultimo a informar a entrada de canais, me diga vc é novo no site ne?
    Porque se nao for, não sei a razao de vc nao saber disso e nao é a primeira vez que alguem te alerta sobre isso. 3 fontes confiáveis ja informaram a entrada, as tres ja erraram pelo menos uma vez, mas acredito totalmente na entrada desses canais. Dia 3 vou estar com 20 canais HD disponíveis!


    Caro PhelipeHD
    Para min nao interessa se é o infoclaroTV ou outra fonte que voce me diz que é confiavel, respeito a sua posição e a sua convicção, mas acabei de ligar para a ClaroTV e a atendente me informou que não esta ciente da entrada desses canais para o proximo dia 03.12.2012 e nem me informou data. Novamente liguei em outra ocasião e um outro atendente me informou que tambem desconhece essa informação. Portanto o que me leva a deduzir que devemos ser cautelosos com essas informações.


    Osmar,

    Os atendentes geralmente só confirmam novos canais APÓS os mesmos estrearem no line-up. Fato.
    Os rumores são fortes, de fontes que ja acertaram ALGUMAS vezes.

  • FhrangoHD

    No ar: 6 novos canais HD na Claro TV

    Operadora
    Postado em: 30/11/2012 às 16:05
    Autor: FhrangoHD Offline

    Em 30/11/2012, djcoas escreveu:

    Em 30/11/2012, osmarsilva escreveu:

    Em 30/11/2012, PhelipeHD escreveu:

    Em 30/11/2012, osmarsilva escreveu:

    Pessoal, acho melhor esperarmos para ver se realmente vai entrar esses canais ou até mesmo, se serão esses canais que entrarão.
    Não estou dizendo que as informações são falsas, mas eu não acredito na entrada desses canais. Entrei no site da Claro Tv e não vi nada sobre isso. Vamos ter cautela, para não ficarmos decepicionados.


    Ja foi falado 567 vezes, pelo menos, o site da claro tv é o ultimo a informar a entrada de canais, me diga vc é novo no site ne?
    Porque se nao for, não sei a razao de vc nao saber disso e nao é a primeira vez que alguem te alerta sobre isso. 3 fontes confiáveis ja informaram a entrada, as tres ja erraram pelo menos uma vez, mas acredito totalmente na entrada desses canais. Dia 3 vou estar com 20 canais HD disponíveis!


    Caro PhelipeHD
    Para min nao interessa se é o infoclaroTV ou outra fonte que voce me diz que é confiavel, respeito a sua posição e a sua convicção, mas acabei de ligar para a ClaroTV e a atendente me informou que não esta ciente da entrada desses canais para o proximo dia 03.12.2012 e nem me informou data. Novamente liguei em outra ocasião e um outro atendente me informou que tambem desconhece essa informação. Portanto o que me leva a deduzir que devemos ser cautelosos com essas informações.


    Osmar,

    Os atendentes geralmente só confirmam novos canais APÓS os mesmos estrearem no line-up. Fato.
    Os rumores são fortes, de fontes que ja acertaram ALGUMAS vezes.


    É capaz dos canais já estarem na grade e os atendentes não saberem disso!

  • osmarsilva

    No ar: 6 novos canais HD na Claro TV

    Operadora
    Postado em: 30/11/2012 às 16:14
    Autor: osmarsilva Offline

    Em 30/11/2012, FhrangoHD escreveu:

    Em 30/11/2012, djcoas escreveu:

    Em 30/11/2012, osmarsilva escreveu:

    Em 30/11/2012, PhelipeHD escreveu:

    Em 30/11/2012, osmarsilva escreveu:

    Pessoal, acho melhor esperarmos para ver se realmente vai entrar esses canais ou até mesmo, se serão esses canais que entrarão.
    Não estou dizendo que as informações são falsas, mas eu não acredito na entrada desses canais. Entrei no site da Claro Tv e não vi nada sobre isso. Vamos ter cautela, para não ficarmos decepicionados.


    Ja foi falado 567 vezes, pelo menos, o site da claro tv é o ultimo a informar a entrada de canais, me diga vc é novo no site ne?
    Porque se nao for, não sei a razao de vc nao saber disso e nao é a primeira vez que alguem te alerta sobre isso. 3 fontes confiáveis ja informaram a entrada, as tres ja erraram pelo menos uma vez, mas acredito totalmente na entrada desses canais. Dia 3 vou estar com 20 canais HD disponíveis!


    Caro PhelipeHD
    Para min nao interessa se é o infoclaroTV ou outra fonte que voce me diz que é confiavel, respeito a sua posição e a sua convicção, mas acabei de ligar para a ClaroTV e a atendente me informou que não esta ciente da entrada desses canais para o proximo dia 03.12.2012 e nem me informou data. Novamente liguei em outra ocasião e um outro atendente me informou que tambem desconhece essa informação. Portanto o que me leva a deduzir que devemos ser cautelosos com essas informações.


    Osmar,

    Os atendentes geralmente só confirmam novos canais APÓS os mesmos estrearem no line-up. Fato.
    Os rumores são fortes, de fontes que ja acertaram ALGUMAS vezes.


    É capaz dos canais já estarem na grade e os atendentes não saberem disso!


    Caros amigos, não quero criar polemica, nem chatear voces, mas vamos aguardar. A proposito nesse exato momento o site da Claro esta fora do ar, pode ser o anuncio desses canais. Desejo a todos um feliz final de semana e espero que realmente esses canais estejam confirmados.

  • Avatar

    No ar: 6 novos canais HD na Claro TV

    Operadora
    Postado em: 30/11/2012 às 16:50
    Autor: fgsantos Offline

    Em 30/11/2012, osmarsilva escreveu:

    Em 30/11/2012, FhrangoHD escreveu:

    Em 30/11/2012, djcoas escreveu:

    Em 30/11/2012, osmarsilva escreveu:

    Em 30/11/2012, PhelipeHD escreveu:

    Em 30/11/2012, osmarsilva escreveu:

    Pessoal, acho melhor esperarmos para ver se realmente vai entrar esses canais ou até mesmo, se serão esses canais que entrarão.
    Não estou dizendo que as informações são falsas, mas eu não acredito na entrada desses canais. Entrei no site da Claro Tv e não vi nada sobre isso. Vamos ter cautela, para não ficarmos decepicionados.


    Ja foi falado 567 vezes, pelo menos, o site da claro tv é o ultimo a informar a entrada de canais, me diga vc é novo no site ne?
    Porque se nao for, não sei a razao de vc nao saber disso e nao é a primeira vez que alguem te alerta sobre isso. 3 fontes confiáveis ja informaram a entrada, as tres ja erraram pelo menos uma vez, mas acredito totalmente na entrada desses canais. Dia 3 vou estar com 20 canais HD disponíveis!


    Caro PhelipeHD
    Para min nao interessa se é o infoclaroTV ou outra fonte que voce me diz que é confiavel, respeito a sua posição e a sua convicção, mas acabei de ligar para a ClaroTV e a atendente me informou que não esta ciente da entrada desses canais para o proximo dia 03.12.2012 e nem me informou data. Novamente liguei em outra ocasião e um outro atendente me informou que tambem desconhece essa informação. Portanto o que me leva a deduzir que devemos ser cautelosos com essas informações.


    Osmar,

    Os atendentes geralmente só confirmam novos canais APÓS os mesmos estrearem no line-up. Fato.
    Os rumores são fortes, de fontes que ja acertaram ALGUMAS vezes.


    É capaz dos canais já estarem na grade e os atendentes não saberem disso!


    Caros amigos, não quero criar polemica, nem chatear voces, mas vamos aguardar. A proposito nesse exato momento o site da Claro esta fora do ar, pode ser o anuncio desses canais. Desejo a todos um feliz final de semana e espero que realmente esses canais estejam confirmados.


    Com todo respeito q o amigo merece,mas confiar nos atendentes e achar q o site está fora do ar pra antecipar a entrada dos novos canais é muita coisa né,um grande abraço a todos !!!

  • Avatar

    No ar: 6 novos canais HD na Claro TV

    Operadora
    Postado em: 30/11/2012 às 17:09
    Autor: RafaelAlmeida Offline

    Também acho que devemos ter cautela pois as melhores fontes também podem se equivocar! Mais é obvio que os atendentes não sabem de nada, o atendimento da claro é bem ruim (pra não dizer péssimo) eles não estão cientes de nada, não sabem repassar informação nenhuma, não tem conhecimento dos pacotes, dos canais e tecnologia.

    Não é raro falar com atendente e ele ter que pausar a ligação para verificar informações simples, e o site da claro é a coisa mais desatualizada do mundo, canais aparecem por lá só depois de entrarem na grade, um exemplo disso é os pacotes hd light que entraram no site bem depois do inicio das vendas pela central de atendimento. Logo creio que nunca se saberá alguma informação antecipada do site e do atendimento.

  • ChilliJoe

    No ar: 6 novos canais HD na Claro TV

    Operadora
    Postado em: 30/11/2012 às 17:18
    Autor: ChilliJoe Offline

    Em 30/11/2012, fgsantos escreveu:

    Em 30/11/2012, osmarsilva escreveu:

    Em 30/11/2012, FhrangoHD escreveu:

    Em 30/11/2012, djcoas escreveu:

    Em 30/11/2012, osmarsilva escreveu:

    Em 30/11/2012, PhelipeHD escreveu:

    Em 30/11/2012, osmarsilva escreveu:

    Pessoal, acho melhor esperarmos para ver se realmente vai entrar esses canais ou até mesmo, se serão esses canais que entrarão.
    Não estou dizendo que as informações são falsas, mas eu não acredito na entrada desses canais. Entrei no site da Claro Tv e não vi nada sobre isso. Vamos ter cautela, para não ficarmos decepicionados.


    Ja foi falado 567 vezes, pelo menos, o site da claro tv é o ultimo a informar a entrada de canais, me diga vc é novo no site ne?
    Porque se nao for, não sei a razao de vc nao saber disso e nao é a primeira vez que alguem te alerta sobre isso. 3 fontes confiáveis ja informaram a entrada, as tres ja erraram pelo menos uma vez, mas acredito totalmente na entrada desses canais. Dia 3 vou estar com 20 canais HD disponíveis!


    Caro PhelipeHD
    Para min nao interessa se é o infoclaroTV ou outra fonte que voce me diz que é confiavel, respeito a sua posição e a sua convicção, mas acabei de ligar para a ClaroTV e a atendente me informou que não esta ciente da entrada desses canais para o proximo dia 03.12.2012 e nem me informou data. Novamente liguei em outra ocasião e um outro atendente me informou que tambem desconhece essa informação. Portanto o que me leva a deduzir que devemos ser cautelosos com essas informações.


    Osmar,

    Os atendentes geralmente só confirmam novos canais APÓS os mesmos estrearem no line-up. Fato.
    Os rumores são fortes, de fontes que ja acertaram ALGUMAS vezes.


    É capaz dos canais já estarem na grade e os atendentes não saberem disso!


    Caros amigos, não quero criar polemica, nem chatear voces, mas vamos aguardar. A proposito nesse exato momento o site da Claro esta fora do ar, pode ser o anuncio desses canais. Desejo a todos um feliz final de semana e espero que realmente esses canais estejam confirmados.


    Com todo respeito q o amigo merece,mas confiar nos atendentes e achar q o site está fora do ar pra antecipar a entrada dos novos canais é muita coisa né,um grande abraço a todos !!!


    Por experiência, posso dizer que especulações só colaboram para gerar entraves comerciais. A concorrência sempre procura meios de igualar ou até coibir ações que ainda não se concretizaram. É por meio "também" da especulação que o adversário trabalha a sua defesa.
    Dentro de um Call Center muitos conhecem os canais e se interessam saber sobre as movimentações comerciais do setor mas não são obrigados (a não ser que seja uma certeza e recebem um treinamento para informar ao cliente de uma novidade que geralmente ocorre no setor de retenção). São pagos para atender ao cliente e seguir um roteiro de atendimento e direcionamento que muitos nem conhecem bem. Como é um trabalho de 6 horas, tem muita dona de casa lá, muitas competentes e muitas só para cumprir o mecanismo da rotina para garantir seu salário. Não digo que são maus atendentes, são apenas mecânicos.
    O fórum aqui sempre teve especulações, e mesmo algumas vezes de forma arbitrária ou escancaradamente incoerente, todo mundo quer ouvir os "queridos fofoquildos" aqui e tem sempre alguém que realmente sabe ou acerta. Vamos pacificar a comunicação aqui. Dada de querer vir expor sua indignação com a especulação deste ou aquele membro. Deixem falar e se quiser 100% de certeza, ligue na central para acalmar seus ânimos.

  • PhelipeHD

    No ar: 6 novos canais HD na Claro TV

    Operadora
    Postado em: 30/11/2012 às 18:41
    Autor: PhelipeHD Offline

    Em 30/11/2012, osmarsilva escreveu:

    Em 30/11/2012, PhelipeHD escreveu:

    Em 30/11/2012, osmarsilva escreveu:

    Pessoal, acho melhor esperarmos para ver se realmente vai entrar esses canais ou até mesmo, se serão esses canais que entrarão.
    Não estou dizendo que as informações são falsas, mas eu não acredito na entrada desses canais. Entrei no site da Claro Tv e não vi nada sobre isso. Vamos ter cautela, para não ficarmos decepicionados.


    Ja foi falado 567 vezes, pelo menos, o site da claro tv é o ultimo a informar a entrada de canais, me diga vc é novo no site ne?
    Porque se nao for, não sei a razao de vc nao saber disso e nao é a primeira vez que alguem te alerta sobre isso. 3 fontes confiáveis ja informaram a entrada, as tres ja erraram pelo menos uma vez, mas acredito totalmente na entrada desses canais. Dia 3 vou estar com 20 canais HD disponíveis!


    Caro PhelipeHD
    Para min nao interessa se é o infoclaroTV ou outra fonte que voce me diz que é confiavel, respeito a sua posição e a sua convicção, mas acabei de ligar para a ClaroTV e a atendente me informou que não esta ciente da entrada desses canais para o proximo dia 03.12.2012 e nem me informou data. Novamente liguei em outra ocasião e um outro atendente me informou que tambem desconhece essa informação. Portanto o que me leva a deduzir que devemos ser cautelosos com essas informações.


    Kkkkk, eu liguei na central no dia em que colocaram o Tooncast e os 5 canais hd ano passado e ninguém sabia nada também, nenhuma fonte oficial sabe das coisas antes de acontecer, isso é fato!

  • PhelipeHD

    No ar: 6 novos canais HD na Claro TV

    Operadora
    Postado em: 30/11/2012 às 18:42
    Autor: PhelipeHD Offline

    Em 30/11/2012, osmarsilva escreveu:

    Em 30/11/2012, PhelipeHD escreveu:

    Em 30/11/2012, osmarsilva escreveu:

    Pessoal, acho melhor esperarmos para ver se realmente vai entrar esses canais ou até mesmo, se serão esses canais que entrarão.
    Não estou dizendo que as informações são falsas, mas eu não acredito na entrada desses canais. Entrei no site da Claro Tv e não vi nada sobre isso. Vamos ter cautela, para não ficarmos decepicionados.


    Ja foi falado 567 vezes, pelo menos, o site da claro tv é o ultimo a informar a entrada de canais, me diga vc é novo no site ne?
    Porque se nao for, não sei a razao de vc nao saber disso e nao é a primeira vez que alguem te alerta sobre isso. 3 fontes confiáveis ja informaram a entrada, as tres ja erraram pelo menos uma vez, mas acredito totalmente na entrada desses canais. Dia 3 vou estar com 20 canais HD disponíveis!


    Caro PhelipeHD
    Para min nao interessa se é o infoclaroTV ou outra fonte que voce me diz que é confiavel, respeito a sua posição e a sua convicção, mas acabei de ligar para a ClaroTV e a atendente me informou que não esta ciente da entrada desses canais para o proximo dia 03.12.2012 e nem me informou data. Novamente liguei em outra ocasião e um outro atendente me informou que tambem desconhece essa informação. Portanto o que me leva a deduzir que devemos ser cautelosos com essas informações.


    Kkkkk, eu liguei na central no dia em que colocaram o Tooncast e os 5 canais hd ano passado e ninguém sabia nada também, nenhuma fonte oficial sabe das coisas antes de acontecer, isso é fato!

  • tvacabosky

    No ar: 6 novos canais HD na Claro TV

    Operadora
    Postado em: 30/11/2012 às 19:10
    Autor: tvacabosky Offline

    OsmarSilva quer uma sugestão? Relaxa... os canais irão entrar, ok?

  • ChilliJoe

    No ar: 6 novos canais HD na Claro TV

    Operadora
    Postado em: 30/11/2012 às 23:11
    Autor: ChilliJoe Offline

    Será que não são estes canais da NET que entrarão? Mesma empresa, muita coincidência. Discovery ID HD? Que coragem!

  • alexsavian

    No ar: 6 novos canais HD na Claro TV

    Operadora
    Postado em: 01/12/2012 às 00:26
    Autor: alexsavian Offline

    Em 30/11/2012, PhelipeHD escreveu:

    Em 30/11/2012, osmarsilva escreveu:

    Em 30/11/2012, PhelipeHD escreveu:

    Em 30/11/2012, osmarsilva escreveu:

    Pessoal, acho melhor esperarmos para ver se realmente vai entrar esses canais ou até mesmo, se serão esses canais que entrarão.
    Não estou dizendo que as informações são falsas, mas eu não acredito na entrada desses canais. Entrei no site da Claro Tv e não vi nada sobre isso. Vamos ter cautela, para não ficarmos decepicionados.


    Ja foi falado 567 vezes, pelo menos, o site da claro tv é o ultimo a informar a entrada de canais, me diga vc é novo no site ne?
    Porque se nao for, não sei a razao de vc nao saber disso e nao é a primeira vez que alguem te alerta sobre isso. 3 fontes confiáveis ja informaram a entrada, as tres ja erraram pelo menos uma vez, mas acredito totalmente na entrada desses canais. Dia 3 vou estar com 20 canais HD disponíveis!


    Caro PhelipeHD
    Para min nao interessa se é o infoclaroTV ou outra fonte que voce me diz que é confiavel, respeito a sua posição e a sua convicção, mas acabei de ligar para a ClaroTV e a atendente me informou que não esta ciente da entrada desses canais para o proximo dia 03.12.2012 e nem me informou data. Novamente liguei em outra ocasião e um outro atendente me informou que tambem desconhece essa informação. Portanto o que me leva a deduzir que devemos ser cautelosos com essas informações.


    Kkkkk, eu liguei na central no dia em que colocaram o Tooncast e os 5 canais hd ano passado e ninguém sabia nada também, nenhuma fonte oficial sabe das coisas antes de acontecer, isso é fato!



    Eu liguei na centra a uns dois meses, para cancelar, mas essa é outra história, e o atendente me disse que iriam entrar novos canais HD em dezembro, não liguei de novo agora, mas a probabilidade desses canais entrarem agora são enormes

  • Avatar

    No ar: 6 novos canais HD na Claro TV

    Operadora
    Postado em: 01/12/2012 às 00:57
    Autor: dsaraujo Offline

    Claro TV divulga as numerações dos canais HDs que entrarão na Claro TV na próxima segunda-feira 03/12/12, à noite.

    AXN HD (Ch 585)
    SONY HD (Ch 587)
    History HD (Ch 608)
    TC TOUCH (Ch 563)
    TC FUN (Ch 564)
    Discovery Channel simulcast HD (Ch 604)

    Fonte: http://www.noticiasclarotv.blogspot.com.br/

  • Avatar

    No ar: 6 novos canais HD na Claro TV

    Operadora
    Postado em: 01/12/2012 às 01:13
    Autor: aluthiago Offline

    Sério mesmo que alguém ainda acessa este tipo de site à la ? Só faz repetir o que alguém postou antes seja aqui, no Orkut ou outro lugar. Olha só:

    26/11: se não mudar nada dia 4 ou melhor dia 3 pro dia 4 entram novos canais Hd. Axn, Sony, History, Tc Touch e Fun e Discovery channel em HD. (Thiago B no orkut e facebook)
    27/11: "Como prometido, mais uma informação exclusiva do blog Notícias Claro TV. Foram divulgados ao blog, agora à pouco, pela própria operadora que..." (Blog notícias claro tv)

    A numeração já era previsível, pois os canais HD na claro possuem o mesmo número dos sd acrescidos de 500. O infoclaro confirmou a numeração dia 28/11, mesmo assim esse blog fajuto tem a coragem de colocar:

    "O Blog Notícias Claro TV sai na frente e divulga agora as numerações dos canais HDs que entrarão na Claro TV"...

    Enfim, não sei porque perdem tempo frequentando sites assim.

  • rogerpfz

    No ar: 6 novos canais HD na Claro TV

    Operadora
    Postado em: 01/12/2012 às 01:37
    Autor: rogerpfz Offline

    se entrarem esses 6 canais em HD adeus Sky, não aguento mais as quadriculações !

  • xandemonteiro

    No ar: 6 novos canais HD na Claro TV

    Operadora
    Postado em: 01/12/2012 às 02:05
    Autor: xandemonteiro Offline

    Em 01/12/2012, rogerpfz escreveu:

    se entrarem esses 6 canais em HD adeus Sky, não aguento mais as quadriculações !


    Pode se que seja a distância de sua tv, aqui em casa nós temos claro tv hd e a tv tem 47 pol led e está a menos de três metros do sofá e mesmo com canais hd quadricula muito, eu acho que a tv está muito do sofá como a minha, de repente é isso.

  • rogerpfz

    No ar: 6 novos canais HD na Claro TV

    Operadora
    Postado em: 01/12/2012 às 10:07
    Autor: rogerpfz Offline

    Em 01/12/2012, xandemonteiro escreveu:

    Em 01/12/2012, rogerpfz escreveu:

    se entrarem esses 6 canais em HD adeus Sky, não aguento mais as quadriculações !


    Pode se que seja a distância de sua tv, aqui em casa nós temos claro tv hd e a tv tem 47 pol led e está a menos de três metros do sofá e mesmo com canais hd quadricula muito, eu acho que a tv está muito do sofá como a minha, de repente é isso.


    mês passado fez um ano de sky ao decorrer esse ano sempre as quadriculações ou pixelização, antes da sky fiquei 1 mês na Via embratel no pacote hd e nunca quadriculou ou pixelizou, só mudei para sky por causa da quantidade de canais em HD que no caso com a entrada desses 6 novos canais praticamente agora tem a mesma quantidade de canais HD , quanto gravação a distancia interatividade e outras bobeiras da vida da sky para mim não faz diferença, o que eu quer assistir é uma tv por assinatura que tenho mais qualidade que a da Sky.

  • lucasg

    No ar: 6 novos canais HD na Claro TV

    Operadora
    Postado em: 01/12/2012 às 10:19
    Autor: lucasg Offline

    quem diria Claro adicionando canais HD na frente da Sky, se ela souber usar o Star one C3 2013 promete!

  • Primeira
  • 10
  • Página de 27
  • 12
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 09/09/2018 - Abertura de Sinal Paramount Channel
    Oi TV, SKY (pós pago) e Vivo TV estarão com sinal aberto do Paramount Channel de 31 de agosto a 9 de setembro
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!