Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

No Ar - Comedy Central HD e Nick Jr. HD na NET e Claro HDTV!

  • Tópico criado por: KatsukeSOD
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • KatsukeSOD

    No Ar - Comedy Central HD e Nick Jr. HD na NET e Claro HDTV!

    Operadora
    Postado em: 27/07/2017 às 12:07
    Autor: KatsukeSOD Offline

    imagem


    A NET e a Claro HDTV, líderes em conteúdo HD na TV por assinatura, ampliam a oferta de canais em alta definição para seus clientes, somando mais de 90. O <B>Comedy Central HD e Nick Jr. HD assumem, a partir do dia 28 de julho, o lineup das operadoras nas posições 637 e 607, respectivamente. Com essas novidades, apenas em 2017 já são 8 novos canais HD para os clientes curtirem.

    O Comedy Central HD está disponível para os pacotes a partir do Mix HD e conta com conteúdos 100% dedicados ao humor. Em sua programação estão Entre Risos, Os Goldbergs, a nova temporada de Comedy Central Stand-up, e o clássico Eu, a Patroa e as Crianças. O divertido desenho South Park, que chega a sua 21ª temporada, também está entre os destaques do canal.

    Já o Nick Jr. HD estará disponível para os clientes com pacote no Top HD. Os pequenos aprendem e divertem-se com a Patrulha Canina, desenho que une ação e aventura, estrelada por seis filhotes heroicos liderados por Ryder, um menino de 10 anos de idade. Em sua 4ª temporada, os novos episódios vão ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h30. A programação ainda conta com Tamas & Rajas e a segunda temporada de O Dia que Henry Encontrou.

    Além de toda a programação dos canais da NET e Claro HDTV, os clientes podem aproveitar seus desenhos e programas favoritos no NOW. Em Programas de TV > Comedy Central, é possível ver e rever episódios de A Culpa é do Cabral eEntre Risos, entre outros sucessos do canal. Para a garotada, Dora, a Aventureira é um dos desenhos disponíveis em Programas de TV > Nick.

    O acesso ao NOW pode ser feito em múltiplas plataformas: pelo site nowonline.com.br e aplicativo para tablets e smartphones. Os NETs também assistem aos conteúdos pelo canal 1 da NET HD.

  • Avatar

    No Ar - Comedy Central HD e Nick Jr. HD na NET e Claro HDTV!

    Operadora
    Postado em: 24/07/2017 às 02:58
    Autor: catatau19 Offline

    Zapeando os canais da Net agora 02:56 vi que adicionaram o comedy central HD no canal 637. Estou em serra -ES não sei se foi para o Brasil todo.

  • Avatar

    No Ar - Comedy Central HD e Nick Jr. HD na NET e Claro HDTV!

    Operadora
    Postado em: 24/07/2017 às 07:19
    Autor: rodrigocravo Online

    Aqui no Rio não entrou no ar!

  • Avatar

    No Ar - Comedy Central HD e Nick Jr. HD na NET e Claro HDTV!

    Operadora
    Postado em: 24/07/2017 às 07:32
    Autor: wavenet Offline

    Em Fortaleza também não. Deve estar em teste em algumas praças. (via App TV Magazine)

  • Avatar

    No Ar - Comedy Central HD e Nick Jr. HD na NET e Claro HDTV!

    Operadora
    Postado em: 24/07/2017 às 08:09
    Autor: catatau19 Offline

    Creio que era teste mesmo porque saiu do ar

  • Avatar

    No Ar - Comedy Central HD e Nick Jr. HD na NET e Claro HDTV!

    Operadora
    Postado em: 24/07/2017 às 09:26
    Autor: GabrielDuarte01 Offline

    Houve sim, teste pela madrugada no Rio.. Foram por volta de 2:00 as 4:00 da manhã. E não apenas o Comedy Central HD (VC 637), mas também o Nick Jr. HD (VC 607) foi testado.

  • Avatar

    No Ar - Comedy Central HD e Nick Jr. HD na NET e Claro HDTV!

    Operadora
    Postado em: 24/07/2017 às 09:27
    Autor: ancarbargomes Online

    Em São Paulo teve dois testes Comedy Central HD 637 e o Nick Jr HD 607.

  • Avatar

    No Ar - Comedy Central HD e Nick Jr. HD na NET e Claro HDTV!

    Operadora
    Postado em: 24/07/2017 às 09:35
    Autor: r2reis Offline

    Teste do CC HD e do Nick JR HD. O tópico pode ser encerrado...

  • Avatar

    No Ar - Comedy Central HD e Nick Jr. HD na NET e Claro HDTV!

    Operadora
    Postado em: 24/07/2017 às 15:16
    Autor: diditv Offline

    Em 24/07/2017, wavenet escreveu:

    Em Fortaleza também não. Deve estar em teste em algumas praças. (via App TV Magazine)


    Alô,você de Fortaleza,sabe dizer alguma coisa sobre os canais abertos aqui para nós? Atualmente só temos a Globo (Verdes Mares) e a tv Díario.Informaram sobre a entrada da Band (Nordestv),mas ficou só na vontade.Se você souber alguma novidade para Fortaleza,favor avise.

  • MarcioLuis

    No Ar - Comedy Central HD e Nick Jr. HD na NET e Claro HDTV!

    Operadora
    Postado em: 25/07/2017 às 13:22
    Autor: MarcioLuis Offline

    Testes. Aqui em SP, acabei de conferir.
    Nada ainda.

  • diegoferreira

    No Ar - Comedy Central HD e Nick Jr. HD na NET e Claro HDTV!

    Operadora
    Postado em: 25/07/2017 às 16:11
    Autor: diegoferreira Offline


    28/07/2017 (a confirmar) - Claro TV e NET TV
    Previsto adição dos canais: Comedy Central HD (VC 637) e Nick Jr. HD (VC 607).

  • Avatar

    No Ar - Comedy Central HD e Nick Jr. HD na NET e Claro HDTV!

    Operadora
    Postado em: 25/07/2017 às 16:14
    Autor: Peter Online

    Enquanto isso na SKY... O TBS e o Central Comedy estão com a imagem porca em SD...

  • Avatar

    No Ar - Comedy Central HD e Nick Jr. HD na NET e Claro HDTV!

    Operadora
    Postado em: 25/07/2017 às 18:37
    Autor: wavenet Offline

    Olá colega de Fortaleza! As notícias que tenho da nossa operação são poucas, apenas as que saem nos sites especializados. Pois é, espero que a Nordestv entre, agora temos mais chances depois que a Jangadeiro vendeu a Multiplay, pois enquanto eram proprietários, não iriam facilitar. No início da operação da NET em Fortaleza, os canais Rede TV e TV Ceará eram transmitidos em HD! (via App TV Magazine)

  • Brunoaw

    No Ar - Comedy Central HD e Nick Jr. HD na NET e Claro HDTV!

    Operadora
    Postado em: 25/07/2017 às 20:45
    Autor: Brunoaw Offline

    Em 25/7/2017, wavenet escreveu:

    Olá colega de Fortaleza!
    As notícias que tenho da nossa operação são poucas, apenas as que saem nos sites especializados. Pois é, espero que a Nordestv entre, agora temos mais chances depois que a Jangadeiro vendeu a Multiplay, pois enquanto eram proprietários, não iriam facilitar.
    No início da operação da NET em Fortaleza, os canais Rede TV e TV Ceará eram transmitidos em HD! (via App TV Magazine)


    Gostaria de saber quem é o novo proprietário da Multiplay,agradeço se puder responder, por curiosidade,grato.

  • Avatar

    No Ar - Comedy Central HD e Nick Jr. HD na NET e Claro HDTV!

    Operadora
    Postado em: 26/07/2017 às 09:17
    Autor: diditv Offline

    Também não sabia dessa venda.De qualquer forma obrigado pelas informações e atenção, e vamos continuar pressionando a Net pelo sinal em Hd dos canais locais.Valeu Wavenet.

  • Avatar

    No Ar - Comedy Central HD e Nick Jr. HD na NET e Claro HDTV!

    Operadora
    Postado em: 26/07/2017 às 13:30
    Autor: wavenet Offline

    Em 26/07/2017, diditv escreveu:

    Também não sabia dessa venda.De qualquer forma obrigado pelas informações e atenção, e vamos continuar pressionando a Net pelo sinal em Hd dos canais locais.Valeu Wavenet.


    Pessoal, não consegui o nome do comprador, mas recordo que é uma empresa espanhola, na época um conhecido que trabalha no grupo jangadeiro comentou comigo, inclusive retiraram as antenas que abastecem o headend da Multiplay do pátio da TV Jangadeiro, mas o headend continua no prédio da emissora.
    A chegada da "verdadeira" NET em Fortaleza ajudou bastante o mercado local, antes dominado pela Multiplay (nos diversos nomes que a empresa já atuou... RTC/NET Fortaleza/Multiplay). Logo na mudança de NET Fortaleza para Multiplay vários canais entraram na grade (acompanhei a transição) e ao longo do tempo incluíram vários outros canais, inclusive que ainda não estão na grade da NET e ainda dispõem de todos os canais abertos em HD.
    Seria muito interessante se conseguíssemos um contato de dentro da NET daqui de Fortaleza para conversarmos sobre a inclusão dos canais abertos, e outras particularidades da operação, como canais em formato 4:3 que são transmitidos esticados em 16:9.

  • Avatar

    No Ar - Comedy Central HD e Nick Jr. HD na NET e Claro HDTV!

    Operadora
    Postado em: 26/07/2017 às 15:19
    Autor: diditv Offline

    Em 26/07/2017, wavenet escreveu:

    Em 26/07/2017, diditv escreveu:

    Também não sabia dessa venda.De qualquer forma obrigado pelas informações e atenção, e vamos continuar pressionando a Net pelo sinal em Hd dos canais locais.Valeu Wavenet.


    Pessoal, não consegui o nome do comprador, mas recordo que é uma empresa espanhola, na época um conhecido que trabalha no grupo jangadeiro comentou comigo, inclusive retiraram as antenas que abastecem o headend da Multiplay do pátio da TV Jangadeiro, mas o headend continua no prédio da emissora.
    A chegada da "verdadeira" NET em Fortaleza ajudou bastante o mercado local, antes dominado pela Multiplay (nos diversos nomes que a empresa já atuou... RTC/NET Fortaleza/Multiplay). Logo na mudança de NET Fortaleza para Multiplay vários canais entraram na grade (acompanhei a transição) e ao longo do tempo incluíram vários outros canais, inclusive que ainda não estão na grade da NET e ainda dispõem de todos os canais abertos em HD.
    Seria muito interessante se conseguíssemos um contato de dentro da NET daqui de Fortaleza para conversarmos sobre a inclusão dos canais abertos, e outras particularidades da operação, como canais em formato 4:3 que são transmitidos esticados em 16:9.


    São pequenos detalhes que faltam,para a Net aqui de Fortaleza.Como já dissemos:colocar os canais abertos locais em Hd,mudar formato e etc.Já prestaram atenção naquela imagem da Rede tv? É simplesmente horrivel.Vamos botar pressão e continuar nós comunicando.Valeu pessoal.Alguns vão dizer que já temos esses canais abertos em Hd livre prá todos,basta sintonizar pela tv.Mas o que nós queremos são esses canais em hd na grade da Net.Obrigado.

  • Avatar

    No Ar - Comedy Central HD e Nick Jr. HD na NET e Claro HDTV!

    Operadora
    Postado em: 26/07/2017 às 18:33
    Autor: wavenet Offline

    Vamos continuar conversando! Espero que com o acordo que devem fazer com a SIMBA envolva todas as operações da NET. Mas não entendi por que a Nordestv (band) não entrou. (via App TV Magazine)

  • MarceloLeg

    No Ar - Comedy Central HD e Nick Jr. HD na NET e Claro HDTV!

    Operadora
    Postado em: 26/07/2017 às 21:18
    Autor: MarceloLeg Offline

    Segundo [link não permitido] Br, está previsto para o dia 28/07

    28/07/2017 (a confirmar) - Claro TV e NET TV
    Previsto adição dos canais: Comedy Central HD (VC 637) e Nick Jr. HD (VC 607)

  • Avatar

    No Ar - Comedy Central HD e Nick Jr. HD na NET e Claro HDTV!

    Operadora
    Postado em: 27/07/2017 às 23:55
    Autor: renangabriel Offline

    A net poderia adicionar o TruTV HD

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 27/08/2017 - TV Novo Tempo deixa a grade de canais da SKY
    Dia 28 de agosto, o canal cortesia TV Novo Tempo deixa a grade de programação da SKY
  • 28/08/2017 - Sinal aberto da MTV para clientes SKY pré-pago
    De 18 a 28 de agosto, a SKY abre o sinal da MTV para clientes pré-pago com recarga ativa
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!