Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

No AR - Baby tv, Primebox HD, MusicBox HD na Claro TV

  • Tópico criado por: Pirilampu
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • Avatar

    No AR - Baby tv, Primebox HD, MusicBox HD na Claro TV

    Operadora
    Postado em: 09/10/2017 às 15:02
    Autor: Pirilampu Offline

    Os Canais que entraram na Net e ñ tinha entrado na Claro, provavelmente entre HJ.

  • Avatar

    No AR - Baby tv, Primebox HD, MusicBox HD na Claro TV

    Operadora
    Postado em: 09/10/2017 às 16:05
    Autor: denis1 Offline

    Em 09/10/2017, Pirilampu escreveu:

    Os Canais que entraram na Net e ñ tinha entrado na Claro, provavelmente entre HJ.


    Vai entrar sim, la perto das 23h30 de hoje, no lineup da Claro, e o canal Baby TV estara no canal 111. Serão então assim 13 Canais Infantis, faltando só o Gloobinho, que ainda chegara na Claro TV, mas será prioritária na SKY antes, mas chuto que será o 113 quando sair.

  • CharlieJ

    No AR - Baby tv, Primebox HD, MusicBox HD na Claro TV

    Operadora
    Postado em: 09/10/2017 às 16:07
    Autor: CharlieJ Offline

    Em 09/10/2017, denis1 escreveu:

    Em 09/10/2017, Pirilampu escreveu:

    Os Canais que entraram na Net e ñ tinha entrado na Claro, provavelmente entre HJ.


    Vai entrar sim, la perto das 23h30 de hoje, no LIVEUP da Claro, e o canal Baby TV estara no canal 111. Serão então assim 13 Canais Infantis, faltando só o Gloobinho, que ainda chegara na Claro TV, mas será prioritária na SKY antes, mas chuto que será o 113 quando sair.


    E o ZOO MOO já tem também?

  • Avatar

    No AR - Baby tv, Primebox HD, MusicBox HD na Claro TV

    Operadora
    Postado em: 09/10/2017 às 16:17
    Autor: denis1 Offline

    Em 09/10/2017, CharlieJ escreveu:

    Em 09/10/2017, denis1 escreveu:

    Em 09/10/2017, Pirilampu escreveu:

    Os Canais que entraram na Net e ñ tinha entrado na Claro, provavelmente entre HJ.


    Vai entrar sim, la perto das 23h30 de hoje, no LIVEUP da Claro, e o canal Baby TV estara no canal 111. Serão então assim 13 Canais Infantis, faltando só o Gloobinho, que ainda chegara na Claro TV, mas será prioritária na SKY antes, mas chuto que será o 113 quando sair.


    E o ZOO MOO já tem também?


    Pelo que sei, o ZOO MOO, esta na SKY, não sei se chega na Claro TV um dia, ja o Baby Tv que vai estreiar a noite, é um outro canal que pertence a FOX, destinada para crianças de até 3 anos de idade. Mas é um canal bem educativo. O Gloobinho sei que vai ser lançado na SKY, mas ainda vai estar nas outras operadoreas com o tempo, não duvido que chega na Claro TV, daqui uns meses. Agora o ZOO MOO, não sei como é esse canal, mas não sei se chegara ou não na Claro TV.

  • Avatar

    No AR - Baby tv, Primebox HD, MusicBox HD na Claro TV

    Operadora
    Postado em: 09/10/2017 às 19:08
    Autor: Pirilampu Offline

    E amanhã tem mais novidades galera!

  • Avatar

    No AR - Baby tv, Primebox HD, MusicBox HD na Claro TV

    Operadora
    Postado em: 09/10/2017 às 19:25
    Autor: r2reis Offline

    Em 09/10/2017, Pirilampu escreveu:

    E amanhã tem mais novidades galera!


    Isso deve ter a ver com layout.

  • Avatar

    No AR - Baby tv, Primebox HD, MusicBox HD na Claro TV

    Operadora
    Postado em: 09/10/2017 às 23:11
    Autor: Pirilampu Offline

    No ar! acabou de entrar os 3 canais

  • Avatar

    No AR - Baby tv, Primebox HD, MusicBox HD na Claro TV

    Operadora
    Postado em: 09/10/2017 às 23:14
    Autor: denis1 Offline

    Aqui o canal apareceu no 111, mas esta aquela frescura do código 11, nesse momento aqui ele esta sendo sintonizado no LIVE-UP. Jaja oficialmente ele estara aberto.

  • xandecorneli

    No AR - Baby tv, Primebox HD, MusicBox HD na Claro TV

    Operadora
    Postado em: 09/10/2017 às 23:14
    Autor: xandecorneli Offline

    vai ter novo layout mesmo?? será que para todos os receptores??

  • Avatar

    No AR - Baby tv, Primebox HD, MusicBox HD na Claro TV

    Operadora
    Postado em: 09/10/2017 às 23:16
    Autor: Pirilampu Offline

    Em 09/10/2017, xandecorneli escreveu:

    vai ter novo layout mesmo?? será que para todos os receptores??


    Provavelmente amanhã amigo! estamos no aguardo

  • Avatar

    No AR - Baby tv, Primebox HD, MusicBox HD na Claro TV

    Operadora
    Postado em: 09/10/2017 às 23:17
    Autor: denis1 Offline

    Vale dizer que vai ser a mesma frescura de quando foi com NatGeo Kids, esse código 11, com certeza nos pontos HD estão funcionando normal, alguém dos pontos SD, ou plano SD, ja estão visualizando o canal sem o código 11. Senão só amanhã mesmo liberam.

  • JUNIOR31

    No AR - Baby tv, Primebox HD, MusicBox HD na Claro TV

    Operadora
    Postado em: 09/10/2017 às 23:23
    Autor: JUNIOR31 Offline

    Já estão no ar

  • Avatar

    No AR - Baby tv, Primebox HD, MusicBox HD na Claro TV

    Operadora
    Postado em: 09/10/2017 às 23:26
    Autor: denis1 Offline

    Em 09/10/2017, JUNIOR31 escreveu:

    Já estão no ar


    Esta liberado aqui também nesse momento o canal novo, os bebes vão adorar esse canal.

  • xandemonteiro

    No AR - Baby tv, Primebox HD, MusicBox HD na Claro TV

    Operadora
    Postado em: 09/10/2017 às 23:59
    Autor: xandemonteiro Offline

    No meu ponto HD todos liberados, ate que esse baby tv e um canal bonitinho!

  • WPBraga

    No AR - Baby tv, Primebox HD, MusicBox HD na Claro TV

    Operadora
    Postado em: 10/10/2017 às 12:08
    Autor: WPBraga Offline

    Será que NET/Claro vai fazer o caminho inverso e adicionar o I-SAT e a CNN En Español em todas as praças da NET?

  • Avatar

    No AR - Baby tv, Primebox HD, MusicBox HD na Claro TV

    Operadora
    Postado em: 10/10/2017 às 12:45
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 10/10/2017, WPBraga escreveu:
    Será que NET/Claro vai fazer o caminho inverso e adicionar o I-SAT e a CNN En Español em todas as praças da NET?



    Sou mais a Fox News... Em ingles.



  • Avatar

    No AR - Baby tv, Primebox HD, MusicBox HD na Claro TV

    Operadora
    Postado em: 10/10/2017 às 13:23
    Autor: Pirilampu Offline

    Em 10/10/2017, WPBraga escreveu:

    Será que NET/Claro vai fazer o caminho inverso e adicionar o I-SAT e a CNN En Español em todas as praças da NET?


    Bem provavel amigo

  • Avatar

    No AR - Baby tv, Primebox HD, MusicBox HD na Claro TV

    Operadora
    Postado em: 10/10/2017 às 14:28
    Autor: pedro.pavl Offline

    Baby tv muito fraco, poderia ter vindo o Dog tv

  • Avatar

    No AR - Baby tv, Primebox HD, MusicBox HD na Claro TV

    Operadora
    Postado em: 10/10/2017 às 21:03
    Autor: r2reis Offline

    Em 10/10/2017, pedro.pavl escreveu:

    Baby tv muito fraco, poderia ter vindo o Dog tv


    Se você tem cachorro em casa e não tem criança bem pequena, tudo a ver...

  • Avatar

    No AR - Baby tv, Primebox HD, MusicBox HD na Claro TV

    Operadora
    Postado em: 10/10/2017 às 21:16
    Autor: Pirilampu Offline

    Em 10/10/2017, pedro.pavl escreveu:

    Baby tv muito fraco, poderia ter vindo o Dog tv


    Pagar 20 reais pra ver cachorro...

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 20/12/2017 - Desligamento Analógico - Litoral de SP
    Desligamento do sinal analógico na região da Baixada Santista.
  • 08/01/2018 - Aquecimento BBB 18
    De 04/12 a 08/01, abertura do canal Aquecimento BBB 18 nas operadoras que comercializam o BBB 18 em PPV.
  • 17/01/2018 - Desligamento Analógico - Interior de SP
    Desligamento do sinal analógico nas regiões da Grande Campinas e Vale do Paraíba.
  • 31/01/2018 - Desligamento Analógico - Capitais da Região Sul
    Desligamento do sinal analógico nas regiões da Grande Curitiba, Grande Florianópolis e Grande Porto Alegre.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!