Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Net abre 15 mil títulos do Clarovídeo

  • Tópico criado por: jlosorio
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • jlosorio

    Net abre 15 mil títulos do Clarovídeo

    Operadora
    Postado em: 19/04/2017 às 10:50
    Autor: jlosorio Offline

    A Net e a Claro abriram a seus assinantes os cerca de 15 mil títulos do acervo do Clarovídeo. Todo o conteúdo do serviço de vídeo, pelo qual eram cobradas mensalidades até o início do ano, agora está de graça para quase todos os pacotes das duas operadoras _exceto para o Fácil, o mais básico.

    Incorporado pelo Now, a plataforma de vídeo on demand da Net e da Claro, o Clarovídeo oferece verdadeiras preciosidades, como todos os episódios das séries Star Trek - A Nova Geração (1987-1994) e Além da Imaginação (1959-1964). O primeiro filme de Batman, de 1966, o icônico Frankenstein, de 1931, e coleções de cineastas renomados como François Truffaut (1932-1984) também estão disponíveis.

    Ao todo, são 190 séries e mais de mil filmes, além de aproximadamente 2 mil títulos infantis. É o maior acervo entre todos os serviços de vídeo sob demanda da TV paga.

    Segundo Alessandro Maluf, diretor de produtos em vídeo da Net, a principal característica do Clarovídeo são os títulos de catálogo, ou seja, aqueles que já percorreram as janelas do cinema e da TV paga.

    Original: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/net-abre-15-mil-titulos-do-clarovideo-encontre-5-preciosidades14730#ixzz4eheopa8P
    Follow us: @danielkastro on Twitter | noticiasdatvoficial on Facebook

  • Avatar

    Net abre 15 mil títulos do Clarovídeo

    Operadora
    Postado em: 19/04/2017 às 13:03
    Autor: diditv Offline

    Eu tenho a Net (essencial hd),e realmente quando acessamos o Now tem uma janela com o nome Claro video e bastante conteúdo (centenas de filmes\ series\infantis e etc).Realmente é um excelente serviço,para mim mudou a forma de ver tv.Agora eu mesmo escolho o que quero assistir e não fico preso aos horários dos canais.Só que esse serviço já está disponibilizado gratuito na Net faz meses.

  • ralves58

    Net abre 15 mil títulos do Clarovídeo

    Operadora
    Postado em: 19/04/2017 às 14:20
    Autor: ralves58 Offline

    Noticia velha, ja foi anunciado aqui ha meses atras.

  • prego

    Net abre 15 mil títulos do Clarovídeo

    Operadora
    Postado em: 19/04/2017 às 15:58
    Autor: prego Offline

    Em 19/04/2017, ralves58 escreveu:
    Noticia velha, já foi anunciado aqui há meses atrás.

    Verdade...

  • carlosedu3b

    Net abre 15 mil títulos do Clarovídeo

    Operadora
    Postado em: 19/04/2017 às 17:48
    Autor: carlosedu3b Offline

    Essas novidades são sempre bem-vindas. Mas o que eu queria mesmo é ter o now no receptor ou que o app fosse compativel com o chromecast ou xbox 360.

  • Avatar

    Net abre 15 mil títulos do Clarovídeo

    Operadora
    Postado em: 20/04/2017 às 11:23
    Autor: itacoatiara Offline

    no PS4 o claro vídeo já está disponível

  • Avatar

    Net abre 15 mil títulos do Clarovídeo

    Operadora
    Postado em: 20/04/2017 às 12:54
    Autor: acepeda Offline

    Tenho o NOW com ClaroVideo mas a serie StarTrek - A nova geração não aparece, como você destacou no Post, será que conteudo varia de local para local? estou no RJ.

  • Avatar

    Net abre 15 mil títulos do Clarovídeo

    Operadora
    Postado em: 20/04/2017 às 15:50
    Autor: joaorubens Offline

    Mentira, não existe 15 mil títulos no claro vídeo

  • Avatar

    Net abre 15 mil títulos do Clarovídeo

    Operadora
    Postado em: 20/04/2017 às 22:55
    Autor: r2reis Offline

    Em 20/04/2017, joaorubens escreveu:

    Mentira, não existe 15 mil títulos no claro vídeo


    Nossa, então a NET vem veiculando propaganda enganosa há um bom tempo...

  • Avatar

    Net abre 15 mil títulos do Clarovídeo

    Operadora
    Postado em: 21/04/2017 às 08:13
    Autor: joaorubens Offline

    Se quiser conferir, entre no claro vídeo e veja se tem 15 mil títulos

  • KroftMania

    Net abre 15 mil títulos do Clarovídeo

    Operadora
    Postado em: 21/04/2017 às 19:30
    Autor: KroftMania Offline

    A Claro Vídeo está liberada em todos os pacotes HD da NET desde dezembro do ano passado. (via App TV Magazine)

  • Avatar

    Net abre 15 mil títulos do Clarovídeo

    Operadora
    Postado em: 22/04/2017 às 21:32
    Autor: almibeck Offline

    Em 21/04/2017, joaorubens escreveu:

    Se quiser conferir, entre no claro vídeo e veja se tem 15 mil títulos


    Quantos você contou?

  • Avatar

    Net abre 15 mil títulos do Clarovídeo

    Operadora
    Postado em: 22/04/2017 às 21:38
    Autor: r2reis Offline

    Hoje estavam fazendo campanha de venda na rua e a propaganda falava de 15 mil conteúdos. Acho que devem ter reclamado de como estava sendo vendido.

    Conteúdo = episódio? Aí faria mais sentido.

  • willy33

    Net abre 15 mil títulos do Clarovídeo

    Operadora
    Postado em: 22/04/2017 às 22:48
    Autor: willy33 Offline

    Em 19/04/2017, carlosedu3b escreveu:

    Essas novidades são sempre bem-vindas. Mas o que eu queria mesmo é ter o now no receptor ou que o app fosse compativel com o chromecast ou xbox 360.


    Mas o now já é no receptor, sem necessidade de qualquer outro aparelho pra assistir na TV.

  • Avatar

    Net abre 15 mil títulos do Clarovídeo

    Operadora
    Postado em: 22/04/2017 às 23:12
    Autor: ThiagoMsa Offline

    Acho que ele assina Claro TV (via App TV Magazine)

  • Avatar

    Net abre 15 mil títulos do Clarovídeo

    Operadora
    Postado em: 22/04/2017 às 23:16
    Autor: r2reis Offline

    O NOW não está disponível para todos os assinantes HD da NET via receptor. Algumas cidades ou alguns bairros de cidades não têm o serviço. Aí só conseguem acessar via aplicativo ou site.

  • Avatar

    Net abre 15 mil títulos do Clarovídeo

    Operadora
    Postado em: 23/04/2017 às 09:28
    Autor: almibeck Offline

    Em 22/04/2017, willy33 escreveu:

    Em 19/04/2017, carlosedu3b escreveu:

    Essas novidades são sempre bem-vindas. Mas o que eu queria mesmo é ter o now no receptor ou que o app fosse compativel com o chromecast ou xbox 360.


    Mas o now já é no receptor, sem necessidade de qualquer outro aparelho pra assistir na TV.


    Ele é de Aparecida/SP, ainda não tem o Now na cidade dele

  • Avatar

    Net abre 15 mil títulos do Clarovídeo

    Operadora
    Postado em: 24/04/2017 às 12:14
    Autor: Denisp Offline

    Alguém conseguiu acessar a Claro Vídeo pelo aplicativo do PS4 ou Smartv? Recebi o acesso a Claro Vídeo pelo Now, mas é muito mais prático acessar pelos aplicativos específicos... até aparece a opção de selecionar sua TV (Net ou Claro), mas não aceita meus dados de login (os mesmos que uso para acessar o Site da Claro e o Now)...

  • Avatar

    Net abre 15 mil títulos do Clarovídeo

    Operadora
    Postado em: 24/04/2017 às 12:18
    Autor: efeitosa Offline

    Tenho uma SmarTV Sony, modelo 2016, tem o ícone da Claro Vídeo mas também não funciona.

    Sequer me dá a opção de entrar com usuário e senha.

  • jlosorio

    Net abre 15 mil títulos do Clarovídeo

    Operadora
    Postado em: 24/04/2017 às 12:38
    Autor: jlosorio Offline